Crônicas do Despertar - Invasão: 1x07 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Invasão: 1x07

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

 



--------------------

RELEMBRE A ABERTURA DE CRÔNICAS DO DESPERTAR - VIAGEM NO FUTURO



RELEMBRE A ABERTURA DE CRÔNICAS DO DESPERTAR - PESADELO RARO



--------------------

ACOMPANHE A ABERTURA DE CRÔNICAS DO DESPERTAR - INVASÃO







1x07 - ÁREA 51


O deserto na parte sul de nevada nos EUA guarda um dos complexos militares mais secretos que existe. A base é denominada popularmente como Área 51. Os aventureiros se encontram a 500 metros da entrada que é uma cancela militar que dá espaço para mais deserto após ela, distando quase um quilometro dos primeiros prédios da base.

Chiatzal diz:

- Está ali dentro. Vocês devem tomar muito cuidado. Sinto que vários poderes diferentes e seres diferentes se encontram lá dentro.

Após cruzar a cancela os magos caminham para o complexo e começam a notar alguns veículos militares como jeeps e outros carros virados e capsulas de munição vazias no chão. Não encontram nenhum corpo no chão e nem marcas de sangue.

Quando se aproximam de um galpão começam a perceber um cachorro que sai do galpão e mansamente se aproxima da equipe.

- Olá cachorrinho. Que fofo. Vem cá, vem. – Fala Glenda convidando o animal.

Mas logo o cão se vira e começa a latir para o outro lado do galpão. Não se vê nada, mas o cachorro late e corre para atacar algo no invisível. No entanto ao se aproximar de uma força invisível o cachorro é instantaneamente desintegrado, não sobrando nada e assustando os magos que assistem aquela cena horrível.

- Puta merda, o que foi aquilo? – Pergunta Jack.

Chiatzal grita assustada:

- Corram e salvem suas vidas!!! – Vindo a correr para a direção oposta para um pequeno prédio com uma recepção e portas de vidro.

- Eu que não vou ficar aqui para descobrir. – Fala Akidaban pegando Glenda pela mão e correndo atrás de Chiatzal.

Os outros seguem os companheiros em fuga para um lugar seguro.

Os ocultistas entram com Chiatzal no prédio com vidraças se mantém seguros momentaneamente. Ela informa:

- São Sparks. Seres compostos por campos de energia elétrica. Vocês não têm o conhecimento necessário para enfrentá-los. Serão mortos se não tiverem um plano. Mas agora vamos entrar no elevador e ver qual o andar que está o último fragmento. Infelizmente estou ficando com muito sono de novo... – A mulher albina cai em sono novamente.

- Pronto, dormiu de novo. – Observa Akidaban.

- Mas essa bela adormecida tá parecendo o bebê jupiteriano do Chapolin. – Comenta Jack.

Os magos entram no elevador, mas na entrada um laser de escaneamento passa pelo corpo de cada um. Uma tecnologia de rotina para identificar seres humanos. Dentro do elevador veem um quadro de botões que levam até o 10º andar abaixo do solo. Eles decidem qual andar devem começar a pesquisar:

·        1º andar – refeitório

·        2º andar – dormitório

·        3º andar – Pesquisa aerodinâmica

·        4º andar – Pesquisa Biológica terrestre

·        5º andar – Pesquisa Biológica extraterrestre

·        6º andar – Centro de Controle e CPD

·        7º andar – Centro de espécimes

·        8º andar – Mapeamento estelar e tecnologias de propulsão

·        9º andar – Pesquisa de energias alternativas

·        10º andar – Pesquisa extradimensional

Qual botão devem apertar? Por onde começar a vasculhar?

- Acredito que o fragmento deve estar sendo analisado como uma espécie de energia alternativa. O que acham? – Pergunta Carter se dirigindo aos demais.

- Talvez. – Diz Glenda. – Mas não seria melhor começarmos pelo centro de controle e analisarmos o banco de dados deles para conseguirmos uma localização mais precisa?

- Concordo com ela. – Fala Lorenzo.

- Boa ideia. Vamos então começar pelo sexto andar. – Concorda Carter.

Quando chegam no andar indicado um Blackout faz com que percam a visão de tudo por alguns segundos. Depois volta a luz e eles começam a explorar o local.

Chiatzal acorda por um instante e diz com muita dificuldade:

- Um de vocês não é o humano que veio com a gente. É uma cópia alienígena. – E volta a dormir.

Os magos se olham e começam a desconfiar dentre eles quem é o impostor.

- Como assim um de nós não é humano? – Akidaban pergunta surpreso.

- Que merda é essa agora, gente? – Fala Jack assustado. – Será que eu sou eu mesmo? E vocês, são vocês mesmo?

- Vamos tentar manter a calma, amici. – Diz Domenico Lorenzo.

Glenda grita num surto:

- Manter a calma? Como assim? Um de nós é um clone alienígena!!! Parece aquele filme “O enigma do outro mundo”!!! Como você quer que eu mantenha a calma?!

- Glenda, vai com calma. – Akidaban fala tentando ajudar se aproximando.

- Não encosta em mim! Você pode ser um alien também. Uhhhh!! – Fala Glenda com careta de nojo enquanto se afasta do mago brasileiro.

- Temos que encontrar uma forma de descobrir quem de nós é o impostor e onde está o verdadeiro ou verdadeira. – Comenta Carter limpando os óculos.

Logo chegam ao local dois cientistas e perguntam o que está acontecendo. Eles se apresentam como sendo Nathan e Daryl, dizendo que são da base de biologia extraterrena. Dizem:

- Vocês não estão autorizados a estarem neste complexo, precisam fazer o cadastro necessário no centro de controle. Nos sigam, por favor.

- Vamos ao centro de controle com eles e lá podemos pesquisar sobre raças alienígenas capazes de copiar um ser humano. – Decide Lorenzo seguindo os cientistas.

Os magos os seguem e Akidaban, com sua atenção a detalhes, nota que na base da nuca de um dos cientistas tem um pequeno tentáculo que desce para suas costas por dentro da camisa.

Ele então fala baixinho para Carter:

- É uma armadilha, olha as costas dele. Tem uma espécie de parasita. 

Carter escuta e nota também. Se aproxima então das costas de um dos cientistas e puxa seu jaleco e blusa vindo a mostrar aos outros que nas costas do homem tem um alien hospedeiro se agarrando por meio de ventosas e estendendo um tentáculo fino na base da nuca do homem, vindo a controlar seu cérebro. 

Enquanto isso num laboratório não muito distante.

Neste mesmo momento o mago que foi clonado acorda numa sala de vidro dentro de um laboratório maior e bem equipado. Do outro lado da vidraça tem cientistas operando um computador e olham fixamente para o homem. “Está na hora de sair daqui”, pensa consigo mesmo enquanto começa a se concentrar.

Repentinamente o aprisionado olha para cima e cai sobre ele uma espécie de gosma negra que cobre rapidamente o seu corpo e ele fecha os olhos sentindo um formigamento intenso por toda a pele e vindo a apagar seus sentidos. 

Em outro andar, os outros magos enfrentam os cientistas que estão com os hospedeiros nas costas. Akidaban utiliza um chute de meia lua de compasso no homem da direita, e este vai ao chão no sopé da parede. O outro recebe um soco de Lorenzo e em seguida Jack o imobiliza no chão travando o braço do cientista nas costas. Carter auxilia Akidaban imobilizando o que recebeu o chute. Então, lhes fazem perguntas.

- Não vou nem perguntar o que são vocês que já estou com medo de saber. Mas precisamos saber de vocês a localização de uma espécie de caixa preta com um brilho estranho. – Inicia Jack.

- Isso não importa muito. Vocês serão dominados por nós e outras raças que chegaram em seu mundo. – Fala o homem que se apresentou como Daryl.

Em seguida leva uma pisada no alienígena parasita em suas costas.

- Não estou pedindo sua opinião, babaca. Quero informação. – Ameaça Jack pisando de novo o alienígena e vendo o homem se contorcer de dor.

Conseguem a informação de que o centro de controle fica no sexto andar e que possivelmente o artefato que eles estão procurando pode estar no nono andar, que é o laboratório de energias alternativas, ou no décimo andar que é o laboratório de pesquisas extradimensionais.

Em seguida, Glenda faz uma magia de mente que expulsa os parasitas e os cientistas ficam desacordados.

Então os magos voltam sua atenção para o outro problema. Quem deles é o impostor? Como irão descobrir?

- Vamos descobrir extraindo uma amostra de sangue de cada um de nós e levando para exame num dos laboratórios dos outros andares. O que acham? – Sugere Glenda.

- Pode ser, mas acho que primeiro poderíamos cada um fazer magia e perceber qual de nós não consegue ou fica bem diferente. Não é possível que esse alienígena vai copiar até nossos poderes. – Reclama Akidaban.

- Vamos, cada um, virar dois copos de whisky dos bons e ver como reagimos. Estou puta a fim de tomar uma dose pra relaxar. – Fala Jack em tom jocoso.

Glenda olha para Carter e Lorenzo. Os dois estão se encarando seriamente e de forma suspeita.

- Dom? – Chama Akidaban com uma pergunta.

- Ele é o impostor!!! – Grita Carter.

- Puta que pariu, eu sabia. – Fala Jack se preparando para atacar. Vai então com o ombro em direção a cintura de Lorenzo lhe agarrando e fazendo força para lhe derrubar.

Akidaban corre para ajudar Jack e segura o italiano pelo pescoço num movimento rápido de mata-leão. Domenico Lorenzo ainda com um dos braços livre, e antes de ser derrubado, puxa um de seus bastões e joga em direção a Carter.

Glenda acompanha o bastão ir em direção ao cientista e perfurar os óculos e o olho do homem. Mas em vez de uma expressão de dor, ele fica parado e metade da sua cabeça começa a se deformar numa massa horrenda e pustulenta de carne.

- Então é ele. – Conclui Glenda quase sussurrando.

O Falso William Carter se desmembra e fica disforme atacando Glenda com tentáculos e com os membros em formato de centopeias. A feiticeira não consegue se mexer. Está apavorada com a criatura. Akidaban grita e os outros tentam se levantar.

Mas antes que os tentáculos venham a ferir o pescoço de Glenda, a criatura se desfaz em vários pedaços pelo ataque de um raio de energia que vem da mão esquerda de Chiatzal.

A mulher albina se levanta e diz:

- Ainda bem que acordei a tempo, né gata? Haha.

Os outros se olham sujos de pedaços nojentos de alienígena e tentam se recompor e começar a busca pelo verdadeiro William Carter. 

No laboratório do quinto andar, Carter acorda e sente que está estranho, está diferente. Olha para seus braços e vê que está coberto por uma roupa preta colada ao corpo, uma espécie de malha que o reveste. Inclusive o seu rosto, como uma máscara. Sente que está mais forte e que pode fazer qualquer coisa. Os cientistas do lado de fora da jaula de vidro olham fixamente para ele e se assustam quando o mago quebra o vidro com apenas um soco.

Carter está utilizando um uniforme negro que também é um simbionte alienígena que jogaram sobre ele. Devido a este simbionte o aventureiro está incapacitado de fazer magia, mas sente que ganhou uma potência enorme e muita agilidade. Além de poder absorver danos de diversos tipos facilmente.

O cientista etérico com roupa alienígena parte para os pesquisadores que o mantinham preso e os acerta facilmente sem chance de reação. Em pouco tempo todos eles estão no chão desacordados. Ele nota ainda que todos tem um parasita preso às costas.

Akidaban entra no laboratório, vê o amigo e então se vira para o corredor gritando:

- Glenda!! Achei ele.

O mago espiritualista se aproxima de Carter e o abraça. Mas Carter agora está usando uma roupa parecida com as de costume. Percebe então que pode mentalmente modificar o simbionte para que se apresente como qualquer roupa que imagine.

- Estávamos preocupados com você, cara. – Fala Akidaban.

Glenda chega até a sala e diz:

- Graças aos céus. Ainda bem que está vivo.

- Vivo, mas um pouco diferente. – Comenta Carter.

- Como assim? – Indaga Akidaban curioso.

- É meio estranho, mas conto pra vocês quando sairmos daqui. Onde estão os outros?

- Nos separamos para encontrar você e os outros foram em busca do fragmento celestial. Mas combinamos de nos reunir no oitavo andar. Vamos? – Convida Glenda.

Ao saírem do elevador e se encontrarem no local combinado Chiatzal agora tem a aparência de uma mulher de 45 anos. Lorenzo e Jack Harper estão com ela. Se encontram num hangar de naves estranhas com designs variados provenientes de tecnologias e culturas diferentes.

A mulher albina diz então para eles:

- Juntamos os fragmentos. Agora é hora de partir.

Ela reúne os cubos negros que emitem cores distintas e eles se unem e começam a se desdobrar e crescer de forma rápida. Em poucos instantes se torna uma nave espacial negra. Então ela avisa:

- Entrem e apertem os cintos porque sou eu que vou pilotar, meninos.

Todos entram e Carter recebe uma chuva de perguntas sobre o seu paradeiro. A decolagem é rápida e em instantes estão saindo da atmosfera e entrando no hiperespaço em direção ao reino do Horizonte.

Série de
Jonnathan Freitas

Elenco
Tom Hardy como Domenico Lorenzo Spadua Lucas Till como Dr. William Carter Rodrigo Santoro como Jack Harper Seu Jorge como Akidaban Melissa Mccarthy como Glenda Thompson Nicole Kidman como Chiatzal Gwyneth Paltrow como Angélica Ben Kingsley como Sadhu Neil deGrasse Tyson como Duncan Brown Tema The X-Files Theme Intérprete Mark Snow

Direção
Carlos Mota

Produção
Bruno Olsen


Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright 
© 2023 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

Compartilhe:

Crônicas do Despertar - Invasão

Episódios de Crônicas do Despertar - Invasão

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: