Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro - 1x13 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro - 1x13

Série de Jonnathan Freitas
Compartilhe:

  



CRÔNICAS DO DESPERTAR - PESADELO RARO



 


1x13 - Política e Sangue no Inferno
 


- Pelo que vejo vocês têm a marca de Morpheus, o perpétuo dos sonhos. Por que ele os mandou aqui?

- O senhor Morpheus teve seus utensílios mágicos roubados quando esteve em cárcere. Viemos em busca de uma pista que indica este lugar, por isso, decidimos buscar o líder deste reino para encontrar algum indício do local onde esteja algum desses utensílios. – Fala diplomaticamente Arslam Koto Nogawa tomando a frente.

- Qual item mágico está se referindo? – indaga Lúcifer.

- Temos sinais que apontam os poderes da máscara de Morpheus. – Responde William Carter olhando a tela do radar de ressonância mágica.

- Não sei como poderia ajudar vocês. O inferno é muito vasto e não tenho tempo para tal empreitada. – Fala Lúcifer.

Lorenzo toma a frente e discursa:

- Precisamos de sua ajuda para pelo menos nos indicar os locais e seres que podem conhecer algo ou alguém e...

Enquanto Lorenzo tenta explicar um soldado se aproxima de Lúcifer e, pedindo licença, lhe fala ao ouvido. Lorenzo para de falar e aguarda. Lúcifer olha para os visitantes e abre um sorriso.

- Claro que vou ajudar vocês... mas primeiro quero mostrar minha calorosa hospitalidade. – Lúcifer estala os dedos para os guardas e aponta para Jack Harper. Em ato contínuo todos os guardas da sala fazem um círculo com lanças apontadas em volta dos magos e dois soldados se aproximam e seguram Jack, cada um pelo braço, o retirando daquele salão.

- Mas o que significa isso, Lúcifer? – Pergunta Domenico Lorenzo irado.

- Ele é nosso companheiro e também faz parte da comitiva de Morpheus. – Fala Arslam Koto Nogawa.

- Não se preocupem, não irei matá-lo. Pelo menos eu não. Afinal não é todo dia que temos um convidado tão amado como Jack Bolton no inferno. O odiado caçador de demônios. – Diz Lúcifer.

- Como assim caçador de demônios? – Indaga William Carter.

- Ah, vocês não sabiam. – Lúcifer estala os dedos e os soldados que estão saindo com Jack Harper param e se viram para os outros magos. O regente do inferno então diz: - Conte para eles, Jack.

- Bem, galera, é o seguinte. Eu fiz uns bicos de caçador de demônios por uns três anos aí... e... acabei esquecendo de contar que... na época usava o nome de Jack Bolton, além de umas roupas e cabelo diferente. Mas pelo visto eles me reconheceram, tá ligado?

- Mas que merda, Jack. – Se indigna Carter.

- Levem ele para o Coliseum. – Ordena Lúcifer para seus soldados angelicais.

Arslam Koto Nogawa se aproxima de Lúcifer e olha dentro de seus olhos.

- O que você quer, opositor e pai da mentira? Vamos negociar pela liberdade de Harper.

Todos se calam e esperam a resposta do primeiro anjo caído. Ele olha cinicamente para o mago de ascendência oriental e abre um meio sorriso para então dizer:

- Vamos fazer um acordo. Adoro fazer acordos, faz parte da minha natureza. Preciso de algum de vocês que tenha talento para a política. Se vocês me ajudarem em conseguir o que quero, lhes devolverei Jack Bolton e lhes ajudarei a encontrar a Máscara de Morpheus que deve estar com um dos milhões de demônios desta dimensão. Combinado?

- Eu serei seu homem, mas queremos Jack vivo. – Afirma Koto Nogawa.

- Então deve ser rápido, mortal. Pois a vida dele não posso garantir por muito tempo.

Arslam Koto Nogawa estende a mão para Lúcifer. Aquele que se denomina “estrela da manhã” aperta a mão de Arslam Koto Nogawa selando o acordo. Do aperto de mãos começa a esfumaçar como num intenso calor. Arslam sente dor, mas tenta não demonstrar. Lúcifer ri e diz:

- A sua alma mística é parte do Arcanjo Miguel, meu inimigo. Por isso não podemos ter contato, mago.

Largam as mãos e Nogawa leva agora uma queimadura com marcas de dedo na mão direita como lembrança do inferno. Imediatamente ele rasga um pedaço de tecido da manga e cobre o ferimento.

 

Lúcifer se vira e então começa a explicar sobre a divisão do inferno. Os magos o acompanham e ele informa que após as guerras enoquianas e o embate da última queda em 1914, o inferno foi dividido em três poderes separados. Uma vez que existiam três lordes em ascensão em castas diferentes de criaturas infernais. O primeiro lorde continuou sendo Lúcifer que dirige o poder executivo do Inferno, o segundo lorde é Belzebub, o senhor das moscas, que dirige o Legislativo, e o terceiro lorde é Azazel, Presidente do Supremo Tribunal Infernal e do restante do poder judiciário.

O poder legislativo é formado por duas casas civis, o Senado e a Câmara dos encapetados, como o povo demoníaco gosta de chamar. Belzebub dirige o congresso sempre se alternando entre a câmara e o senado. As duas casas cíveis têm apenas dois partidos: os Tartaristas que são de inclinação social democrática e os Geenistas que são republicanos de tendência conservadora.

A missão de Arslam Koto Nogawa é comparecer a uma reunião que Lúcifer marcou dentro de duas horas com cinco senadores que ainda não estão certos em seus votos sobre o projeto da “Lei da Coleira”. Nogawa deve persuadir os Senadores infernais, que são dos dois partidos, a votarem contra a “Lei da Coleira”.

O projeto de “Lei da Coleira” consiste em determinar que todos os demônios coletores (aqueles que costumam invadir o plano da terra) passem a atacar e escravizar todas as criaturas da noite e criaturas alteradas, sejam elas Vampiros, Lobisomens, Fadas, mutantes e Magos. O objetivo é usá-los como cães e servos decaídos para atrair mais almas para o inferno, uma vez que as almas são moeda de troca no inferno e alimentam o Status de um demônio. Para aquelas criaturas da noite que não se curvarem aos demônios devem ser imediatamente obliteradas.

 

Enquanto isso, Jack Harper está sendo levado para o vale do Flegetonte no sétimo círculo, o círculo dos violentos. Está algemado dentro de uma carroça medieval e ao olhar pela janela gradeada vê um grande Coliseum formado de ossos e sua estrutura é composta por podridão e material negro prestes a ruir.

Então é levado por uma entrada lateral escura e guiado pelos dois soldados com asas até um portão que dá para o centro do coliseu. Jack escuta os gritos de centenas de demônios gritando como uma torcida. E então escuta um apresentador:

- Senhoras e senhores, desgraçados e diableries. Esta é uma noite especial. As lutas desta noite foram modificadas e será aberta uma nova rodada de aposta de almas. Pois, nessa ocasião nós fomos presenteados pelo nosso presidente por um mortal conhecido de muitos de vocês. Aquele que caçou com voracidade nossa raça no plano terreno. Este maldito humano que cometeu a audácia de vir até o nosso lar. Sim, ele... JAAACK..... BOLTONNNNNN.......

A turba de demônios vai ao delírio em gritos de ódio e insultos em línguas estranhas, amaldiçoando com ira o Mago que aparece algemado na arena.

- Quando eu dizia que queria ser famoso não era bem isso que tava pensando. – Fala Jack pra si mesmo enquanto limpa um dos ouvidos.

O apresentador continua:

- Como nosso amigo mortal só tem uma breve vida, não tiraremos sua alma de imediato para a tortura. Iremos nos divertir um pouco, não é mesmo, senhoras e senhores? Jack Bolton poderá sair livremente se conseguir vencer três de nossos melhores lutadores. Então, tirem as algemas de Jack, pois seu primeiro oponente é ele... O flagelo dos fracos e terror das almas perdidas. Com vocês...

BEELLIIIIAAAALLLLL!!!!

autor
Jonnathan Freitas

elenco
Tom Hardy como Domenico Lorenzo
Rodrigo Santoro como Jack Harper
Lucas Till como William Carter
Hidetoshi Nishijima como Arslam Koto Nogawa
Seu Jorge como Akidaban
Gary Oldman como Morpheus
Aishwarya Rai como Deusa Maya
Thaís Araújo como Calíope
Jeffrey Dean Morgan como Calisto

trilha sonora
The Vikings - Alexander Nakarada

produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela


 

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO




Copyright © 2022 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução


Compartilhe:

Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

Episódios de Crônicas do Despertar - Pesadelo Raro

No Ar

Série

Comentários:

0 comentários: