Misturama Férias: Édy Dutra participa do Eu Nunca e Vinicius Henzel fala tudo no Curte ou Deleta - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama Férias: Édy Dutra participa do Eu Nunca e Vinicius Henzel fala tudo no Curte ou Deleta

Apresentação: Gabo Olsen
Compartilhe:

 






NO PROGRAMA DE HOJE:

ÉDY DUTRA: Quem nunca né? Novela que não tem um título muito atraente, ou uma logo bacana às vezes a gente resiste em ler...

ÉDY: Tanto é que já fiz capítulos inteiros no serviço. Meu chefe que não leia isso hahahah


ÉDY:
 Minha reputação tá indo embora neste jogo...


ÉDY:
 Minha mãe não vai ler isso...

ÉDY: E a experiência faz diferença viu? Oooh

ÉDY: Hoje em dia eu acho meio sem graça.

...

VINICIUS: Gabo foi horrível e inacreditável, falaram que eu não poderia exibir de jeito nenhum uma obra com tema homossexual.


...

VINICIUS HENZEL: Eu acho que serei o primeiro a dizer, que curto os barracos! Curto e me divirto! ❤

...

VINICIUS HENZEL: Olha Gabo depende muito, tem duas visões, por exemplo, quando o fake é utilizado para apenas não misturar a vida pessoal e a virtual, eu defendo, porém quando ele é utilizado apenas para intrigas ou polêmicas, eu não gosto e acho de mal gosto, tem muitos que aparecem apenas para criticarem.


     

My dream is to fly (Meu sonho é voar)
Over the rainbow, so high! (sobre o arco-íris, tão alto)
My dream is to fly (Meu sonho é voar)
Over the rainbow, so high! (sobre o arco-íris, tão alto)
My dream is to fly (Meu sonho é voar)
Over the rainbow, so high! (sobre o arco-íris, tão alto)
Eh...

música: Rise Up | intérprete: Yves Larock


 

GABO: Fala, galera... Misturama na área. Feliz Ano Novo. Vem aí um ano de oportunidades. Vamos fazer o nosso melhor, assim como diz a música "Rise Up", porque para sonhar precisamos voar, e voando atingimos várias conquistas.

Em Março, o Misturama completa 8 anos e a partir de hoje vamos relembrar grandes momentos no Misturama Férias.


GABO: Ele coleciona diversos sucessos publicados no MV. O reconhecimento foi através dos prêmios conquistados. Estou falando dele, Éddddy Dutraaaaa.

programa exibido em 28/07/2019

ÉDY:
Oiiii meu povo!! Oi Gabo!! Obrigado pelo convite!!

GABO:
Édy, conquistar um prêmio é uma resposta gratificante do público. Dos troféus conquistados, teve algum que te emocionou?

ÉDY:
Eu fico muito feliz quando vejo meu trabalho reconhecido com um prêmio, uma crítica, um comentário. Sinal que estou no caminho certo daquilo que me proponho a fazer. Todos os prêmios foram importantes. E me orgulho muito de cada um deles.

GABO:
O antagonista é um dos personagens favoritos dos autores. Eu sou suspeito a falar da bitch da inesquecível Rosana de Passos da Paixão, teve também a Lenara de Terra da Garoa, a Marilu de Talismã, entre outras. Qual a foi a sua melhor vilã até o momento?

ÉDY:
Rosana era uma vaca!! Sorry, não me contive hahah Eu amei escrevê-la, imaginar cada passo dela. Mas para mim, Marilu foi além. Malvada ao extremo, sem medo de nada, colecionando mortes, golpes, mentiras. Capaz de qualquer coisa MESMO. Se eu encontrasse com Marilu na rua, eu fugiria. Haha

GABO:
Além das vilãs, os vilões também tiveram destaques em suas histórias. Como não lembrar do invejoso Humberto de Terra da Garoa, e o Felipe, um gay enrustido de Mar da Vida que causou grandes atritos, bem antes do Félix de Amor à Vida. A pergunta que não quer calar, qual foi o seu preferido?

ÉDY:
Meus vilões homens! Eles roubam a cena também, numa hora outra haha o Felipe foi uma experiência ímpar porque só se sabe que ele é gay quase na metade da novela. E nisso ele já causava o inferno na vida do pai, roubava a família que lhe dava abrigo, acobertava as maldades da tia, Tânia, a vilã da novela... Humberto invejoso doentio pelo irmão, Henrique... Matou o pai e ainda sapateou em cima do túmulo... Eu fico com o Felipe. Lá em 2009 ele me deu uma alegria e tanto e um carinho que dura até hoje.

GABO:
A gente ama odiar os vilões kkkkkk.

ÉDY:
Meus mocinhos sofrem hahaha mas detalhe: meus vilões nunca vencem.

ÉDY: O mal sempre vai perder.

GABO: Em Talismã, a Onira deu o que falar. Ela não aprova o romance do filho Marcos com Adriana, pelo fato dela ser negra. Ela já discutiu, e recentemente ela foi capaz de incendiar a casa de Adriana, tudo por causa do preconceito. Como foi trabalhar esse núcleo? Que mensagem você procurou passar para o público?

ÉDY:
Eu, como autor negro, não poderia deixar de tocar neste assunto que, infelizmente, está enraizado na nossa sociedade. A Onira teve atitudes tão cruéis que é impossível mensurar. Eu quis mostrar que o racismo está acima de qualquer outro preconceito que exista. Adriana era médica cardiologista, bem sucedida, boa família, com grana, e sofria o preconceito por ser negra. O racismo não vê cor de dinheiro. Você pode ser presidente dos EUA. A cor da sua pele vai chegar para os outros antes do seu caráter, infelizmente.

GABO:
Estamos no século XXI, mas ainda existem pessoas que cometem essa atrocidade por acharem que são superiores aos outros. Esses dias eu assisti um vídeo que mostra profissionais do RH cometendo racismo. Um absurdo:




ÉDY:
O principal desafio é descolonizar o pensamento das pessoas e mostrar que o racismo não é um problema dos negros. É de toda a sociedade. Ele é político, econômico, cultural. É preciso repensar que mundo queremos daqui pra frente. A caminhada é difícil. Ainda mais com um governo que legitima em suas falas e entrelinhas todos os tipos de preconceitos e impropérios sociais. Mas não podemos desistir. Seguiremos firmes e fortes. Sempre.

GABO:
Analisando a tv aberta no Brasil, não encontramos tantos atores negros em papéis principais. Entre 96 e 97, a atriz Tais Araújo protagonizou a novela Xica da Silva na extinta TV Manchete. Já entre 2009 e 2010 ela viveu Helena em Viver a Vida, na Rede Globo, sendo a 1ª protagonista negra em uma novela das oito. Édy, você acredita que a falta do apoio da tv nos papéis importantes para os atores negros ajuda no racismo, tendo em vista que eles geralmente são escalados em papéis de pouca importância e na maioria das vezes aparecem na ficção como empregados?

ÉDY:
O discurso da representatividade é importante. A TV poderia ajudar e muito a diversificar isso. Num país onde 54% da população se declara negra, é estranho que esse percentual não seja representado na Tv de forma correta, além do histórico servil... E é válido destacar a importância dos papéis de Taís Araújo, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, que são atores que tomaram o protagonismo nos últimos anos. Mas veja bem. Três atores apenas para uma gama de possibilidades que poderia incluir muitos outros. Existem negros ricos, negros líderes de grandes empresas, médicos, psicólogos, arquitetos, empresários, executivos, enfim. Não dão os papéis para a gente porque não querem.

ÉDY: Eu mesmo, enquanto autor virtual, tive 1 protagonista negra. Foi pouco, confesso. Mas nem por isso deixei de dar destaque aos negros nas tramas que fiz. Com status tal qual os de protagonistas. Marilu tá aí pra não deixar mentir... Lisa e Alex (Escolhas da Vida), Marília, Tereza, Bruno (Passos da Paixão), Raquel, Tarsila, Bárbara, Daniel (Terra da Garoa), Guto, Cláudia, Charles (Mar da Vida), e tantos outros.

GABO: Outro núcleo que deu o que falar foi o lance da prostituição, com personagens como a Carla, a Sarah e principalmente a bicth Marilu e a nossa protagonista Lívia. Muito atrito em um assunto que também causa polêmica quando é retratado. O que podemos destacar dessas personagens e o que o público pode tirar de lição do plot trabalhado?

ÉDY: A prostituição sempre foi um tema abordado em minhas histórias. Acho que é um tabu ainda falar sobre isso pois há preconceito, há desinformação... Eu retratei perfis de mulheres diferentes e possíveis. A Lívia, aquela que está na vida mas não deseja isso; a Carla, que embora queira sair, não se esforça para tal; Sarah, que está só por tentar pegar algum cara rico e curtir a vida, então a prostituição pra ela é uma forma mais fácil de atrair essa presa. E a Marilu, que embora ardilosa, gosta do que faz. Lógico que ela quer ter uma vida melhor, mas ela conquistou muita coisa com a prostituição, vendendo o corpo. Ela usa o corpo para conseguir o que deseja. Então eu quis mostrar que ali, neste mundo, temos uma gama de seres humanos com perfis diversos como em qualquer outro lugar. Cada um com sua história de vida, com seus desafios. Mas o que vale é o caráter de cada um.

GABO: O Édy vai ser o alvo do novo quadro do Misturama: "EU NUNCA". O “Eu nunca” é um divertido jogo perfeito para conhecer melhor os jogadores e descobrir segredos jamais revelados. Curiosidades e perguntas polêmicas. Como será que o Édy vai se sair? Preparado?

ÉDY: PRE-PA-RA-DO eu não estou. Mas vamos lá! Hahahaha

GABO: Édy, pra começar o jogo, qual música será o tema do Eu nunca de hoje?

ÉDY:
Sorri, Sou Rei - Natiruts. Tema do Breno, personagem do Júlio Rocha, em Talismã.


 


GABO: Galera aumenta o som, vamos curtir a música indica pela Édy e bora começar esse jogo que eu to curioso pelas respostas do Édy kkkkkk. O jogo é composto por três etapas. Na primeira vamos falar sobre o Mundo Virtual, a segunda algumas curiosidades sobre a sua vida e a última é a famosa +18, conhecida também como "pesadãooooo".... É hoje que o parquinho pega fogoooooo.

ÉDY:
Eitchaaaa Brasil!!!!

GABO:
Roda a vinheta, produção!!!






PERGUNTAS SOBRE O MV:


GABO: E lá vai a primeira pergunta:

Eu nunca julguei uma história pela capa.

ÉDY: Eu já...

GABO:
 E como foi a experiência? Conta tudo kkkkkk

ÉDY: Quem nunca né? Novela que não tem um título muito atraente, ou uma logo bacana às vezes a gente resiste em ler... Mas depois que lê, gosta. O contrário também vale né? Olhar uma produção visual legal e curtir a trama. Porque também tem muita produção visual nota mil e a história não é TÃO assim...hehe

GABO:
 Olha ele, Ana Paula, falando tudooooo.
 

 

 
 
ÉDY: hahaaaha

GABO: Eu nunca menti que li um capítulo.

ÉDY: Nunca...

ÉDY: Quando eu digo que leio, foi porque eu li mesmo.

GABO:

 

 

ÉDY: Hahaha é verdade

GABO: hehehe. Próxima: Eu nunca li o resumo antes do capítulo.
 
ÉDY: Eu já...
 
ÉDY: Mas isso não é requisito e nem me impede de ler o capítulo mesmo assim.

GABO: Eu nunca olhei quantas páginas tinha o capítulo antes de ler.
 
ÉDY: Já... Já sim! Haha

 

 

 
 

 
ÉDY: Dependendo da vontade do momento, a gente deixa pra ler outra hora se for um capítulo muito extenso hahaha quem nunca né, Brasil??

GABO: kkkkkkkkk ou ler por etapa....

Próxima:
 
Eu nunca matei um personagem e me arrependi.
 
ÉDY: Nunca.
 

 
 

 

 
ÉDY: Quando eu mato, mato bem consciente. Hahaha meio psicopata isso, mas é verdade hahahah não tenho pena de matar personagem.

GABO: Édy sem remorso kkkkkkk... Tudo por um motivo kkkkk
 
Eu nunca me emocionei escrevendo uma cena.

ÉDY: Já... Bah! E não foram poucas vezes hahahah

GABO: Tem alguma cena que vem a sua mente? A que mais te emocionou?
 
ÉDY: Não sei se foi a que MAIS me emocionou mas está entre elas... O reencontro do Júlio e da Silvinha, quando ele sai da prisão. Foi lindo escrever a sequência e foi uma parte fundamental na história... Outra cena também foi a morte do Diogo e o nascimento do filho da Paula e da Nanda, em Escolhas da Vida. O Diogo indo embora no mesmo momento em que o filho nasce, foi algo meio que místico. E me emocionou também.
 
ÉDY: Aliás, Escolhas da Vida foi uma das novelas que, para mim, teve as mais belas cenas de todo um conjunto. Eu gostei tanto!... A cena que a Paula descobre o caso da Nanda e do Diogo, com o beijo dos dois no meio da rua... A sequência foi épica. E linda e triste ao mesmo tempo.
 
GABO: Quando a cena emocionante é bem trabalhada, mexe com o leitor e pode até cair um cisco no olho dele.

 

 

GABO: Próxima pergunta: Eu nunca escrevi um capítulo sem escaleta.

ÉDY: Nunca.

ÉDY: Tudo que escrevo já está previamente elaborado, encaminhado. Não sei fazer nada do zero. O norte do capítulo já precisa estar estabelecido, eu tenho que ter noção pra onde vou e até aonde devo parar.

GABO: Autor consciente é assim. Tudo no planejamentooo...

Eu nunca esqueci de um personagem na história.

ÉDY: Não lembro de ter esquecido haha então voto no Nunca! Haha. Mesmo o personagem sendo pequeno, eu lembro dele. Ele pode ter poucas participações mas não que seja esquecido na história.

GABO: Eu nunca deixei de sair para escrever um capítulo.
 
ÉDY: Eu nunca.

ÉDY:
 Eu adapto a rotina de escrita para o meu dia a dia e não o contrário...

 

 
ÉDY: Então se eu precisar sair, eu vou sair. Escrevo em outro momento, onde der pra escrever... Não mudo minha rotina não. Tanto é que já fiz capítulos inteiros no serviço. Meu chefe que não leia isso hahahah

 

 
GABO: Printando agora kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 
ÉDY: Paaaara menino.
 
GABO: Parei kkkkkk.  Sem prints kkkkk. Vamos seguindo: Eu nunca quis alterar uma cena após a publicação.
 
ÉDY: Já!!!! Poucas vezes. Mas já aconteceu.

ÉDY:
 Achar a reação de um personagem exagerada ou que falta algo a mais...
 
GABO: Chegamos ao fim da primeira fase. Na segunda etapa vamos descobrir curiosidades sobre a vida do Édy. Segura o forninhoooo Geovanna.
 
ÉDY: Oh God!!!
 
GABO: Alguma música que representa esse momento?

ÉDY: 

 

 

 
ÉDY: Esse Brilho é Meu - Iza. Tema da Sarah, personagem da Janaína Lince. 
 

 

 

 
ÉDY: Já que é pra agitar... Bora lá com um batidão.

 

CURIOSIDADES SOBRE ÉDY DUTRA:


 
GABO: Vamos agitarrrrr:   Eu nunca voltei pra casa de manhã.
 
ÉDY: Jáááááá!!!!!

ÉDY: No carnaval então nem se fala. Hahahah.
 
GABO:

 

 

 

 
GABO: Eu nunca fiquei bêbado.

ÉDY: Já sim. Pouquíssimas vezes. Mas marcantes hahaah

GABO: A próxima pergunta vem dando sequência no assunto kkkk: Eu nunca dei PT.

 

 
 

 
ÉDY: Minha reputação tá indo embora neste jogo...  

GABO:

 

 
ÉDY: Sim, já dei pt. Ptzaço. Ptzão!

 

 

 
GABO: Pode compartilhar algo sobre o ptzãoooo, ou o horário não permite? kkkkkkkk
 
ÉDY: Sobre o ptzão, farei a Copélia: prefiro não comentar.
 
GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
ÉDY:

 

 
GABO: Essa eu quero ver kkkk: Eu nunca comi algo escondido para não dividir.
 
ÉDY: Sobre a pergunta, sim, já comi escondido pra não dividir hahahah que pecado, meu Deus. Mas foi mais forte que eu.
 
GABO: Eu nunca tive uma crise de riso em um momento sério.
 
ÉDY: Nunca.

ÉDY: Já tive muita vontade de rir. Até ri depois. Mas na hora do bicho pegando, eu me controlo legal.

GABO: Sei como é isso kkkkkkkk: Eu nunca chorei por amor.
 
ÉDY: Já chorei sim. Embora eu seja uma pessoa romântica, chorei poucas vezes. Mas quando chorei, foram rios kkkk
 
ÉDY: Mas não sou de ficar chorando por muito tempo, não. Choro 1 dia e pronto. No outro, vida que segue. Ficar se lamentando não é pra mim.

GABO:  Eu nunca cumprimentei alguém fingindo que sabia quem era...

ÉDY: Nunca... Já cumprimentei sabendo que era mesmo nem querendo cumprimentar kkkk

GABO: A pergunta que não quer calar kkkkk: Eu nunca menti a idade.
 
ÉDY: Nunca. Nunca tive vergonha da minha idade, de ser mais velho ou mais novo. Gosto da idade que tenho. Aliás, estou chegando no meu melhor estágio até então hahah

GABO: Eu já fui comprar chopp no Bobs e tive que apresentar a identidade. Foi tenso kkkkk. 

 

 

 

 
ÉDY: hahahahahaahahahha

ÉDY: Aliás, temos a mesma idade, garoto. Relaxa.

ÉDY: Estamos batendo um bolão.

 

 

 
 
GABO: Isso aí kkkkkk. Vamos a penúltima pergunta: Eu nunca curti minha própria foto ou post.
 
ÉDY: Nunca. Hehehe E acho estranho quem se curte na rede social.

GABO: E pra fechar a segunda etapa: Eu nunca usei um perfil fake nas redes sociais.

ÉDY: Já. Mas não tive paciência. Hahahaha

ÉDY: Era só pra dar uma stalkeada. Consegui o que queria, depois excluí.

GABO: Olhaa ele, o stalker do MV kkkkkk. Chegamos na última etapa. Agora é +18. Bora?

ÉDY: Creendeuspai bora!!


GABO:
 Vai começar o último bloco do Eu nunca, qual música embala o pesadãoooo +18?

ÉDY: Fogo em Mim - Rico Dalassan


 


 



  EU NUNCA +18
:

 

GABO: E a etapa já começa picante!!! Eu nunca mandei nudes.
 
ÉDY: Minha mãe não vai ler isso...
 
ÉDY: Já mandei.

 

 

 

 
GABO: kkkkkkkkkkkkkk
 
GABO: Olhaaa ele, Ana  Paulaaa. Próxima: Eu nunca fiquei com mais de duas pessoas na mesma noite.
 
ÉDY: Nunca. Passar o rodo não é comigo. Quando fico não são nem 2, é 1 só e pronto kkkkk
 
GABO: Édy Dutra é seletivo, meu povooooo.
 
ÉDY: Essa ryca boca não é para qualquer pessoa, meu bem.

 

 

 

 
GABO: O parquinho vai pegando fogoooo! Eu nunca marquei encontro pelo aplicativo de pegação.
 
ÉDY: Nunca. Não uso app de pegação. Não gosto, não tenho paciência pra app.
 
GABO: Sem Tinder na vida do Édy, Brasil.
 
ÉDY: Sem nada! Hahahahha quer me encontrar, me chama no Face, Insta, Twitter...
 
GABO: Eu nunca fiquei com alguém 10 anos a mais do que eu.
 
ÉDY: Já... E super de boa.
 
ÉDY: E a experiência faz diferença viu? Oooh
 
Hahahhahha

 
 
GABO: Tem uma música: Não interessa se ela é coroa... Panela velha é que faz comida boa.
 
ÉDY: hahahahahahaha
 
GABO: Eu nunca fui em sex shop.

ÉDY: Já fui

ÉDY: Mas é engraçado porque eu fui uma única vez e foi por acaso. Eu e minha prima. Estávamos atrás de algum presente para o meu primo que estava comemorando 3 anos de namoro.

ÉDY: E aí passamos em frente a uma sex shop e decidimos entrar para comprar algo. Hahaha conhecemos vários produtos, experimentamos alguns inclusive. Foi bem divertido.

ÉDY: Eu e minha fizemos um kit e esse foi nosso presente para o outro primo. Ele e a namorada adoraram kkkkkk

GABO:
 Presentão apimentado hahahahahaa.... e já que estamos falando de paquera, vem aí a próxima:

Eu nunca chamei a paquera por outro nome.

ÉDY: Nunca chamei hahahah

ÉDY: Libriano que se preze sabe beeem quem é quem no contatinho. Nada de confusão. Hahahahh

GABO: Eu, tu e Zih somos librianos kkkkkk

ÉDY: Você já confundiu, Gabo?

GABO: Nuncaaaa. Ainda bem kkkkkkkkkkkkkk

ÉDY: hahahaha ainda bem!!

GABO: Sim hehehehe.

A próxima pergunta vai invadir sua intimidade: Eu nunca fiz sexo em lugar público.

ÉDY: As outras não invadiram? Hahhhahaa

GABO: Essa foi mais kkkkkkkkkkk

ÉDY: Nunca fiz. Sou meio conservador com isso.

GABO: Eu nunca fiz sexo no 1° encontro.

ÉDY: Já sim. Sem problemas.

ÉDY: Se rola a vontade, tudo bem.

GABO: Édy, você declarou que já mandou nudes. Se liga na próxima pergunta: Eu nunca me filmei.

ÉDY: Me filmei nu??

GABO: Sim.

ÉDY: Nunca.

ÉDY: Nudes foram só fotos.

GABO: A penúltima pergunta envolve o MV: Eu nunca paquerei ninguém do MV.

ÉDY: Nunca.

ÉDY: Tenho amigos incríveis e gatíssimos. Mas nunca senti atração não.

GABO: Para encerramos: Eu nunca fiz sexo virtual.

ÉDY: Já! Hahha na época do MSN kkkk

ÉDY: Hoje em dia eu acho meio sem graça.

GABO: Olhaaaaaaaaaaaa eleeeee. Dale MSN kkkk

ÉDY: Voltei alguns anos hein kkk MSN marcou época!!

GABO: Sim, foi no MSN que eu conheci a Zih (L)

ÉDY: Que lindos!

GABO: Hoje foi um dia que conhecemos um pouco mais do Édy Dutra, um grande autor do MV.

ÉDY: Ufa! Acho que estou vivo ainda!! Hahaha Obrigado Gabo! Foi ótimo!!

GABO: Foram curiosidades sobre o MV, vida particular e muita intimidadeeee.

ÉDY: Foi muito bacana partilhar um pouquinho da minha vida com os leitores. Acho que passei bem, uma pessoa normal haha

GABO: Sim sim kkkkk. Obrigado, Édy Dutra.

ÉDY: Valeeeuuu!!!

GABO: Leitores, que tal colocar a leitura em dia com a webtvplay?

Você conseguiria voltar à estaca zero depois de perder tudo? 😩





Uma diretora de uma grande empresa perde o cargo após um golpe dado pela própria irmã. Agora, ela precisa unir provas, enquanto recomeça sua vida.

A novela Estaca Zero está disponível na webtvplay. E você pode maratonar agora mesmo!

📍 webtvplay: A tua história favorita. A qualquer hora. Em qualquer lugar. É só dar um play!



GABO: Ele é veterano no mundo virtual. Participou de fóruns televisivos, teve sua própria emissora, publicou obras e com o auxílio de um grupo de amigos criou a rede social intitulada: Social Meme. Vinicius Henzel.

programa exibido em 28/11/2016

VINICIUS HENZEL: Obrigado pelo convite Gabo, é uma honra estar nesse programa maravilhoso.

GABO: Voltando ao passado, na época dos fóruns televisivos, do que você sente mais falta?

VINICIUS: Eu sinto falta da parceria, dos comentários, na minha visão hoje em dia está muito "individual" cada um por si, falta aquela parceria, de comentar, de ler, mas isso justifica com a falta de tempo que todos nós temos, mas sinto falta disso.

GABO: Vinicius, esse ano você voltou ao mundo virtual, após um período fora. Como foi a recepção do público em relação a publicação da novela Triângulo do Tempo?

VINICIUS: Eu voltei ao mundo virtual devagarzinho, logo de cara fui para a primeira emissora que vi pela frente, e me arrependi, pois descobri que era uma emissora homofóbica, mas a minha volta só explodiu quando foi feita uma crítica na minha novela "Destino Fatal", depois disso entrei para a UP e aí fui me introduzindo novamente ao mundo virtual, conheci pessoas maravilhosas, e Triângulo do Tempo foi uma experiência maravilhosa escrever, é uma obra que eu já estava querendo exibir há muito tempo, desde 2013, e por ironia do destino só consegui exibir agora, ainda bem que está dando tudo certo, devo terminar ela ainda em Dezembro ou Janeiro, com 20 capítulos.

GABO: Seu retorno foi marcado pela polêmica envolvendo a não aprovação de uma obra motivada pelo preconceito. Qual foi o posicionamento da emissora perante o ocorrido?

VINICIUS: Gabo foi horrível e inacreditável, falaram que eu não poderia exibir de jeito nenhum uma obra com tema homossexual, então insisti para que revisassem essa regra, pois meu amigo Lucas Roneres tinha uma obra que tinha esse tema, porém os mesmos informaram que iria ser feito uma votação entre a diretoria, e eu disse que queria uma votação do público, que é eles que acompanham a obra, e eles informaram que tinha que ser assim e ponto final, depois disso fui aos jornais (rsrs), e aí eles resolveram fechar a emissora pra não ter polêmica. Hoje devem estar escondidos em algum fake. Não duvido que seja essa tal de Web Mundi.

GABO: E qual a sua opinião sobre o fechamento da emissora após a polêmica envolvendo a não aprovação da obra?

VINICIUS: 
Olha pra mim fechamento é uma coisa horrível, e por parte dessa emissora foi péssimo, pois eles só fecharam pra não ter que exibir trama gay, o que achei péssimo, pois hoje em dia sabemos que existem pessoas com muitas diferenças, e a sexualidade deve ser explorada sim em uma obra, pois é algo normal.

GABO: 
Vinicius, agora chegou a hora da verdade! Preparado para as perguntas do Curte ou Deleta?

VINICIUS: 
Eu estou preparado pra esse quadro desde que estreou! Adoro!



GABO: Entre 2006 a 2008, os fóruns televisivos estavam em alta. A fórmula do sucesso das emissoras que estavam lá, eram exibir programas virtuais envolvendo os leitores. O feedback era positivo e o retorno um sucesso. Qual a sua opinião sobre a fórmula que eles usavam para somar o ibope, onde a metodologia eram os comentários que resultavam na medição do ibope?

VINICIUS HENZEL: Na minha opinião a fórmula tinha seus pós e contras, a verdade é que nenhum método é eficiente, hoje em dia principalmente, por exemplo naquela época as pessoas eram atormentadas para comentar, sem ao menos ler o conteúdo da atração, e tinham comentários vazios. Hoje a gente sabe que só comenta, quem lê de verdade, mas também era bom pois dava pra saber quem estava acompanhando a atração.

GABO: Vinicius, você curte ou deleta o ibope virtual?


IBOPE VIRTUAL | CURTE OU DELETA?



VINICIUS HENZEL
Eu curto, pois ele é fundamental pra gente medir se o público está recíproco com a nossa atração, e isso é muito importante, até para melhorarmos o conteúdo ou roteiro.

GABO: 
Voltando a falar sobre os fóruns televisivos, podemos classificá-los como a tv fechada, pois era necessário realizar cadastros para poder interagir naquele ambiente. Além do espaço para debates voltados a televisão, havia o espaço das emissoras virtuais. O que você achava das emissoras dos fóruns Tv Aqui e Natelinha?

VINICIUS HENZEL: Acho hoje em dia muito melhor, pois quando você tem emissoras com sites, a leitura fica muito mais agradável e personalizável, além da pessoa ter disponível o conteúdo no momento que quiser ler, enquanto no fóruns era um pouco bagunçado e as pessoas se achavam superiores a outras, mas não posso deixar de dizer que foi um grande aprendizado e que me trouxe muita experiência.

GABO: Vinicius, você curte ou deleta as emissoras dos fóruns televisivos?


 EMISSORAS DOS FÓRUNS TELEVISIVOS | CURTE OU DELETA?


VINICIUS HENZELGabo, hoje em dia eu deleto, pois o mundo mudou muito, e as pessoas precisam de coisas mais abertas e dinâmicas, as emissoras atuais são muito melhores, então eu deleto.

GABO: Qual a sua opinião sobre os barracos que movimentam o mundo virtual?

VINICIUS HENZEL: Todos falam que os barracos são péssimos e que eles são desnecessários, mas eu penso ao contrário, são eles que movimentam o grupo, são eles que dão notícias, são eles que fazem a gente nos divertir, o barraco é ótimo quando não é com você!

GABO: Vinicius, como você reage quando está envolvido no barraco?

VINICIUS: Olha eu nunca fui envolvido em nenhum barraco no mundo virtual, não que eu me lembre, até mesmo por que eu prefiro não me envolver muito em polêmicas, sou transparente e não escondo nada de ninguém, acho que se um dia eu me envolver e alguma polêmica, enfrentarei de cara e coragem, pois não tenho nada a perder.

GABO: Vinicius, você curte ou deleta os barracos?


BARRACOS | CURTE OU DELETA?


VINICIUS HENZELEu acho que serei o primeiro a dizer, que curto os barracos! Curto e me divirto! ❤

GABO: 
Paralelo aos barracos, os fakes surgem a todo instante. Alguns agradam, outros não. Alguns não revelam a identidade. O que você acha dos fakes no mundo virtual?

VINICIUS HENZEL: Olha Gabo depende muito, tem duas visões, por exemplo, quando o fake é utilizado para apenas não misturar a vida pessoal e a virtual, eu defendo, porém quando ele é utilizado apenas para intrigas ou polêmicas, eu não gosto e acho de mal gosto, tem muitos que aparecem apenas para criticarem.

GABO: Vinicius, o público quer saber. Você curte ou deleta os fakes?


FAKES | CURTE OU DELETA?


VINICIUS HENZEL: Eu deleto, por que é muito mais usado pro mal do que pro bem.

GABO: 
Outro assunto que rende polêmica atende pelo nome "críticas". Qual a sua opinião sobre ela, e você a curte ou deleta?


 CRÍTICA | CURTE OU DELETA?


VINICIUS HENZELCríticas são importantes para o crescimento do autor ou do apresentador, pois é com elas que aprendemos a corrigir os erros, e sem elas eu não saberia tudo que sei hoje. Eu curto, com certeza!

GABO: 
Muitas vezes a crítica resulta no cancelamento. Em outras ocasiões o cancelamento acontece por outros motivos. Vinicius, você curte ou deleta o cancelamento e qual a sua opinião sobre o mesmo?



CANCELAMENTO | CURTE OU DELETA?


VINICIUS HENZELEu defendo o cancelamento quando a atração não agrada mais o próprio autor ou apresentador, porém caso a obra tenha leitores que acompanham a atração, isso faz com que perca a credibilidade, até mesmo do autor com os leitores e principalmente a emissora. Então eu deleto!

GABO: 
Você sempre escreveu no formato roteiro. Já pensou alguma vez em aventurar-se no literário?

VINICIUS HENZEL: 
Gabo, eu não vejo graça no literário, mas percebo que ele vem se expandido e muito no watpadd um site de livros, penso sim em escrever nesse modo, principalmente pela proporção que vem tomando, mas não me agrado muito, prefiro muito mais o modo roteiro, pois ele nos proporciona um desenvolvimento muito melhor.

GABO: 
Por não descartar a possibilidade de escrever no literário, vai a pergunta: você curte ou deleta o formato literário?


 FORMATO LITERÁRIO | CURTE OU DELETA?


VINICIUS HENZELGabo, eu curto, pois toda forma de escrita é bem-vinda, e o literário agrada muitas pessoas, que preferem essa forma de escrita.

GABO: Você conheceu a Rede Informação. Fez parte da equipe e apresentou um programa. Hoje ela virou WebTV e segue no mundo virtual. Você curte ou deleta a Rede Informação, que ficou na ativa de 2004 a 2008?

 REDE INFORMAÇÃO | CURTE OU DELETA?

VINICIUS HENZELCom certeza eu curto, a Rede Informação era maravilhosa, eu adorava a emissora, era organizada e inovou no mundo virtual, pois foi uma das primeiras emissoras com o formato de site, e que transformou o mundo como a gente via o mundo virtual. Então com certeza, eu curto!

GABO: O Batman havia anunciado seu desligamento do mundo virtual, mas retornou. Qual a sua opinião sobre o polêmico colunista e você o curte ou deleta?


 BATMAN | CURTE OU DELETA?


VINICIUS HENZEL: Eu acho que ele é um excelente crítico, porém erra na forma de se expressar algumas vezes, tem uma ótima visão sobre roteiro, mas peca em dizer apenas os erros, e esquece de dizer os acertos, algumas vezes eu vejo que ele coloca, mas tem que entender que algumas pessoas tem outras formas de escrever, e não escrevem exatamente como ele deseja, mas é claro que sua convicção é bem-vinda, pois consegue direcionar ao melhor caminho, para sempre melhorar, então na dose certa, eu curto o Batman.

GABO: Você já passou uma temporada fora, mas retornou. Outros não tem esse retorno e o afastamento definitivo é oficializado. Vinicius, você curte ou deleta o adeus ao mundo virtual?


 O ADEUS AO MUNDO VIRTUAL | CURTE OU DELETA?


VINICIUS HENZEL: O adeus ao mundo virtual é muito cruel, mas as pessoas tem uma vida lá fora, e realmente as vezes é necessário, eu acho que todo mundo tem os seus motivos e o seu limite, então se for para que a pessoa possa sair desse mundo, e se posicionar de forma melhor no outro (que é o mais importante), que seja assim, pois o mundo virtual foi feito para ser um lugar de divertimento e de alegria, não ao contrário. As vezes eu me sinto tão "cruel" comigo, por aturar tanta coisa que eu não deveria, e eu começo a perceber que o mundo virtual não deve ser dessa forma, ele precisa ser um lugar para você fugir da realidade, e ser um ambiente agradável, é por isso que eu curto o adeus ao mundo virtual.

GABO: Vinicius, chegamos ao fim do Curte ou Deleta. Obrigado pela participação.

VINICIUS HENZEL: Eu que agradeço, muito obrigado pelo convite, quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe, pros meus cachorros e pra minha gata. Bjo

GABO: 
Em Janeiro, passe as FÉRIAS com a gente, aqui na WebTV!

Do dia 17 a 31 de janeiro, você vai acompanhar 30 HISTÓRIAS, com vários gêneros e escrita por 30 AUTORES. Deixe a imaginação fluir e venha se divertir com DUAS HISTÓRIAS toda noite, no CINE VIRTUAL.



As melhores FÉRIAS ONLINE estão aqui na WebTV.

O Misturama Férias fica por aqui. Voltamos no próximo episódio com muito mais. Um forte abraço e até lá.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

convidados
Édy Dytra
Vinícius Henzel

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2021 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução



Compartilhe:

Edições do Misturama

Entretenimento

Misturama

No Ar

Programa

Comentários:

0 comentários: