Web Show: 3x10 - Entrevista com Victor Keller (Season Finale) - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show: 3x10 - Entrevista com Victor Keller (Season Finale)

Apresentação: Marcos Vinicius
Compartilhe:



WEB SHOW - 3x10 (Season Finale)
   


ESTÁ TUDO ESCURO

MARCOS (OS):
Eu não sou um desconhecido
Não, eu sou sua
Com raiva aleijada
E lágrimas que ainda gotejam feridas

FLASHES DE LUZES SURGEM ILUMINANDO A PLATEIA ESTARRECIDA

MARCOS (OS):
Uma flama frágil envelhecida
É miserável
E quando nossos corações se encontram
Eu sei que você vê

SONOPLASTIA: TROVÕES ECOAM

MARCOS (OS):
Eu não quero estar com medo
Eu não quero morrer por dentro para respirar
Eu estou cansado de me sentir tão entorpecido
O alívio existe ,eu o encontro quando
Eu estou ferida...

SONOPLASTIA: CUT (PLUMB)

Ao mesmo tempo em que a introdução da canção AUMENTA O VOLUME, a IMAGEM no telão vai surgindo aos poucos. É a cena de The Vampire Diaries, a primeira vez de Elena e Stefan.





Uma luz de LED amarelada ilumina a porta dos fundos do estúdio e acompanha uma pessoa de capa preta carregando uma caixa de madeira. A pessoa caminha até a bancada do apresentador e lhe entrega a caixa seguindo pelo palco e sumindo em meio à plateia.

SONOPLASTIA OFF

TELÃO APAGA. TUDO ESCURECE POR ALGUNS SEGUNDOS.

Quando a LUZ retorna para todo o palco, o apresentador Marcos está sentado sobre sua mesa usando terno escuro segurando a caixa que recebeu anteriormente.

MARCOS: Boa noite, meus queridos. É com grande dor no coração que chegamos ao nosso último episódio da temporada. Mas também com uma grande satisfação de termos feito esta temporada de forma tão brilhante.

Marcos caminha pelo estúdio.

MARCOS: Aqui nesta caixa temos um presente para nosso convidado...

Marcos para no meio do palco e olha para a porta dos fundos.

MARCOS: Vamos receber com muitos aplausos nosso convidado de hoje. Venha pra cá, Victor Kellerrrrr!




Nome completo: Victor Ramos dos Santos
Idade: 20 anos
Profissão: ...
Status emocional: Entediado
Relacionamento atual: Solteiro
Paixão por: Confeitaria
Ódio por: Pessoas arrogantes e hipócritas
Comida preferida: Strogonoff de Frango
Status da conta bancária: Só tenho troco de bala
Apelido: Viih
Novela favorita: Cobras & Lagartos
Filme favorito: Não sou capaz de opinar
Série favorita: The Vampire Diaries


A porta se abre e Victor caminha até onde está Marcos.

MARCOS: Seja muito bem-vindo, Victor. Vamos até nossa bancada.

Os dois caminham até a bancada e se sentam.

MARCOS: Uma honra tê-lo aqui como nosso convidado. Espero que tenha gostado da recepção.

VICTOR: Oi Marcos, tudo bem? Eu amei essa abertura com The Vampire Diaries, perfeito sem defeitos. Pena que Stelena seja um casal tão chatinho e insuportável, mas a primeira vez deles é linda mesmo.

MARCOS: Tudo ótimo por aqui, Victor. Sabe que há alguns anos atrás quando comecei assistir The Vampire Diaries eu era apaixonado pela Elena, kkkk.

Gargalhadas na plateia.





MARCOS: Mas sabe o que temos aqui nesta caixa, Victor? Nosso presentinho para você, nosso último convidado desta temporada.

Marcos entrega a caixa toda personalizada para Victor, que a pega e a abre, dando de cara com o box de The Vampire Diaries!

VICTOR: Aaaaaaamei viado, vou poder ver o corpinho do Damon sempre que quiser. Kkkkkk

MARCOS: Sabíamos que tu ia gostar kkkk. Estava conferindo no teu primeiro questionário e tem algumas respostas curiosas! Status emocional entediado e relacionamento atual solteiro. Provavelmente uma coisa leve à outra aí...mas agora, Viih, vou te chamar pelo apelido, ok? Me diz aí, quer algo pra beber, pra comer? É só pedir. Aqui o convidado é quem manda!

VIIH: Um chazinho ta ótimo!

MARCOS: É pra já, Viih.

Marcos põe a mão no ponto em seu ouvido.

MARCOS: Por favor pessoal da cozinha, aquele chazinho especial para nosso convidado. E duas xícaras, vou acompanhá-lo no chá.

MARCOS: Mas enquanto o chá não vem, nos fale um pouco sobre o que você tá achando do MV este ano, Viih. Muitas tretas, muitas histórias boas, outras nem tanto, enfim. O que tem lhe chamado mais atenção no MV neste fatídico ano que estamos vivendo?

VIIH: Eu amo uma treta, ainda mais aquelas bem pesadas que são as melhores pra acompanhar como se fosse novela. A Rajax é líder em polêmicas. Também concordo que tenha histórias boas esse ano, mas também decaiu um pouco, tem boas histórias, mas o desenvolvimento desaba. O que mais me chamou a atenção foi que os autores parecem estar um pouco desanimados, alguns colocaram o atual momento do mundo dentro da dramaturgia e deixou as histórias limitadas com os personagens em quarentena kkkkkk, mas eu tou satisfeito com algumas novelas que li.

MARCOS: Fã das tretas no MV. Conta pra nós a maior treta que já presenciou ou participou no MV. Diga aí!

VIIH: Já tive umas discussões em grupos por não fazer parte de panelinhas, por dizer que não gostava de uma pessoa kkkkkk mas nunca me envolvi em brigas grandes, a minha melhor briga foi quando participei do Asteroides e briguei com todo mundo durante minha participação, nem o apresentador se salvou. Mas a melhor briga foi quando o Kax Silva, aquela poczinha elitista, postou a notícia da pedofilia e dai umas pessoas desgraçadas do Twitter começaram a atacar a Rajax e a poc, na hora eu me intrometi porque foi injusto. Odeio injustiças kkkkkk surto na hora.

MARCOS: Certo, certo. Todos odeiam injustiças. É algo que não dá pra suportar mesmo. Quanto às tretas, elas vão sempre existir, isso é fato!

Gabo entra com uma bandeja trazendo duas xícaras e um bule de chá. Larga sobre a mesa.

MARCOS: Obrigado, chefe! Sempre muito prestativo.

Gabo sorri e se retira. Marcos serve o convidado e se serve.

MARCOS: Tens acompanhado os episódios anteriores do nosso programa?

VIIH: Cheguei a ver alguns programas e gosto bastante da interação com o convidado, mas infelizmente confesso que não acompanho semanalmente.

MARCOS: Obrigado. Sempre procuramos deixar nosso convidado à vontade. Quando puder dá uma lida em todos os episódios. Um melhor que o outro😉😉😉 agora, Viih, me falaste em off que tua trajetória no MV é recente e que atualmente está trabalhando em uma web série e uma web novela, poderia nos dar mais informações sobre estas obras?

VIIH: A série está sendo escrita o piloto já, qualquer momento aparece ai pra divulgação se Deus quiser. Por enquanto só posso dizer que é uma história de 3 mulheres incríveis. A novela está em planejamento ainda, assim que a série estiver pronta eu vou focar só nela. E por ser minha estreia na web-dramaturgia eu tento fazer o melhor possível pra agradar o público com essas histórias.

Marcos toma um gole do seu chá.

MARCOS: Opa, ótimo. Aguardamos ansiosos pela série e pela novela. Desde já, em nome da nossa equipe, quero desejar todo o sucesso pra você!

MARCOS: Agora vamos ao primeiro quadro do programa. Você lê bastante, Viih? Literatura em geral, obras virtuais...

VIIH: Não leio muita literatura, estou devendo isso pra mim mesmo. Eu até passei vergonha um dia por não saber quem era Lima Barreto, mas okay kkkkkk mas enfim conheço algumas.

MARCOS: Ok, ok. Vamos lá. Chegamos ao Desafio Literário. Quero que me digas cinco livros que precisamos ler antes de morrer e o seu respectivo motivo. Sem pressa, pode pensar bem!





VIIH: Ah sla, não sou tão culto. Vamo lá,

Orgulho e Preconceito de Jane Austen que mostra a força da mulher, acho que muitas mulheres precisam ler esse livro hoje e não baixar a cabeça pra homem escroto.

Dom Casmurro de Machado de Assis, por também ser protagonizado por uma mulher. Até hoje não sabemos se traiu ou não traiu, eu acho que não, mas okay.

O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas, um ótimo livro pra ter uma base pra quem gosta de fazer roteiro, é uma aula. Avenida Brasil e outras obras tão ai pra provar.

Assassinato na Biblioteca de Helena Gomes, ele é um livro não tão conhecido mas é um suspense misturado com vida após a morte muito envolvente, quase um pecado não terminar esse livro.

E só pra completar a cota dos 5 livros, Turma da Mônica. Kkkkkk

MARCOS: Opa. Ótimas dicas. Destes eu só não li este Assassinato na Biblioteca. Vou anotar aqui. E o último é claro que já li. Aliás, lia e muuuito!

MARCOS: Agora, seguindo na mesma linha, quero que me diga cinco obras virtuais que precisamos ler antes de morrer. Pode ser novela, série, minissérie, conto, Webfilme...enfim. vamos lá!

VIIH: Alvos da Sociedade do Hivan Martinez no antigo Tv Mix, que é a primeira novela que eu vi no site e já amei de paixão. Além de que o Hivan é um autor sem medo, enquanto muitos autores tem suas frescuras, o Hivan desenvolve de uma forma sem pé e nem cabeça mas que é ótima. Fora que Alvos tem um dos vilões mais terríveis que eu já vi.

Laços de Afeto de Airton Guites no TV Mix também. É uma história humanizada, aliás o Airton tem um talento pra fazer trama humanizada que é pra poucos, Laços é muito delicada e polida, uma história muito emocionante sobre fertilização in vitro. Recomendo todas as novelas do Airton.

Descobertas, também do Airton Guites. É uma trama teen que foge da mesmice chata da adolescência nos anos 90/00 e trás jovens realmente atuais. Além de uma vilã teen que pisa muito na cara de muita vilã da televisão do horário nobre.

A recém terminada Amada Família de Everton Brandão. Não tenho muitos elogios ao autor em si, mas talento foi algo que ele soube colocar muito bem nessa novela. Cada núcleo poderoso, todos personagens tinham seus conflitos, quase ninguém ficou como orelha de outro personagem o que é importante. Como já deu pra notar eu amo uma vilã e a Vanessa foi uma diaba que amamos odiar. Vale a Pena Ler.

É só 5 ne?

Em Costas Negras de Airton Guites kkk, juro que não sou stalker dele, é apenas talento que ele tem mesmo e eu sou fã. Foi uma série muito elogiada pela crítica e eu assino embaixo. Tratou a escravidão muito bem. E a vilã Núbia, essa mulher é o diabo reencarnado.

Menção honrosa: Apenas Vingança e O Regaste de Glaydson Silva.

MARCOS: Adorei as dicas e a menção honrosa, muito bom. Gostei da ideia. Todos que passam por aqui comentam que cotar só cinco obras virtuais é pouco. Para a próxima  temporada vou acrescentar uma menção honrosa neste quadro. (Anota aí, Gabo). Fiquei interessado em ler esta "Em Costas Negras"...agora, meu amigo, nada é tão simples por aqui. E não pode ficar em cima do muro. Destas obras virtuais que citou, incluindo a menção honrosa, dê uma nota de 0 à 10 para cada uma. É com você!!

VIIH: Alvos da Sociedade - 7 (5 só pelo Geordio)
Laços de Afeto - 10 (perfeita)
Descobertas - 8 (melhor teen que já vi)
Amada Família - 8 (ótima condução)
Em Costas Negras 9 (não merece menos)
O Resgate e Apenas Vingança 7 (6 só pelo casal Lourenço e Marcos)

MARCOS: Muito bem. Sem titubear deu as suas notas, isso aí.

Marcos se serve de mais chá.

MARCOS: Está servido? Quer mais alguma coisa?

VIIH: Não, está muito bom esse chá aqui, obrigado.

Neste momento o gato Castiel entra no estúdio miando.





MARCOS: Castiel...estava sentindo sua falta.

Castiel se aproxima de Marcos, que o acaricia.

MARCOS: Gosta de gatos, Viih?

VIIH: Eu amo gatos, meu animal preferido. Eu adoro o jeito misterioso dele. Se não ficarem de olho eu levo embora kkkkkk

MARCOS: Eles são tudo de bom! Aiaiai, vamos ficar de olho kkkkk. Nossos seguranças estão mais de olho no Castiel do que em qualquer outra coisa por aqui kkkkk. Sabe, meu amigo, para esta temporada bolei um Bate-bola que fez grande sucesso por aqui. Está preparado para participar? Tens que dizer a primeira coisa que vier à cabeça em cada ítem, ok?

VIIH: Boraaaa.





MARCOS: Bora então!

VIIH:

1) O maior obstáculo: ser mal compreendido

2) o maior erro: vários kkkkk não tenho um só pra listar

3) um sonho: ser bem-sucedido profissionalmente

4) você em três palavras: militância é tudo

5) uma lembrança de infância: fazer novelas com meus brinquedos

6) o que te faz feliz: gratidão

7) pessoas importantes: minha avó é a mais, hoje ela não está mais aqui

8) a maior satisfação: saber que sou amado

9) uma decepção: ter deixado pra depois

10) um dia inesquecível: reencontrar pessoas importantes no meu passado

11) uma música: Sinônimos - Chitãozinho e Xororó

12) um livro: A saga Os Instrumentos Mortais

13) um filme: Frozen

14) uma série: Riverdale

15) escrever pra você é: poder extravasar meus sentimentos

16) o que seus leitores significam: melhores pessoas kkkkkk

17) uma frase: "A Vingança Nunca é Plena, Mata a Alma e a Envenena" - MADRUGA, Seu.

MARCOS: Excelentes respostas. Adorei. Muito obrigado por toda a sinceridade! Este quadro é muito bom. Descobrimos muito sobre nosso convidado através dele. Ahhhhh, frase do seu Madruga é clássica kkkkkkk

MARCOS: Viih, que tipo de história você mais curte no MV? Conhece as histórias, as Antologias da nossa emissora?

VIIH: Eu gosto muito do bom e velho clichê, também gosto de narrativas diferentes. Meu estilo favorito é o romance. Eu não acompanho muito todas as emissoras, na verdade eu nem vejo muita coisa, eu foco em uma novela e leio ela. Antologias não é muito minha praia, histórias rápidas assim não é pra mim. Mas admiro quem faça, deve dar um trabalho kkk.

MARCOS: Certo. O bom é que o MV tem espaço para todos os gostos. É diversificado o bastante para agradar a todos.

Marcos se vira para a câmera 2.

MARCOS: A WebTV tem muitas diversidades em seu catálogo. As novelas, os programas e as Antologias fazem grande sucesso. O Boletim Virtual está com uma nova temporada, com novos quadros e novos rostos responsáveis por trazer tudo o que há de novo no MV para você.



clique aqui


Marcos se volta para o convidado.

MARCOS: Agora, Viih, vamos para outro quadro de extrema importância no nosso programa. Vamos supor que você tivesse a chance de ser o presidente de uma emissora no MV, que emissora seria esta, e o que você faria de diferente?




VIIH: A Cyber. E minha mudança seria voltar a elencar os personagens das novelas porque eu mesmo não consigo escrever sem os atores na minha cabeça. Kkkk

MARCOS: Certo, entendi. Muito bem. Boa ideia com certeza...

Marcos serve-se de mais chá! O felino Castiel se espreguiça e faz graça. Plateia ri.

MARCOS: Agora, Viih. Temos um quadro no nosso programa onde outros fazem perguntas ao nosso convidado. Curioso para saber quem vai perguntar pra você?

VIIH: Bora lá, vamo.





MARCOS: Bora lá então! Olho na tela para vermos a primeira pessoa a perguntar.

MARCOS: Olha ali, grande Cristina Ravela, nossa querida Zih. Diga lá, o que quer saber?





ZIH: Quando você chegou ao MV o que mais chamou sua atenção? O formato de emissoras, as obras, tretas, alguns autores ou tudo junto?

VIIH: Oi Ziih, beijos mana. Tudo o que você citou me chamou a atenção no MV, mas o que mais me intrigou foram as responsabilidades que vocês tem nas coisas sobre as emissoras, as novelas, séries e tudo. E tudo sem receber, vocês fazem por amor e isso me chamou muito a atenção.

MARCOS: Excelente pergunta Zih. Obrigado pela participação. E é isso mesmo que respondeu, Viih. Tudo é feito com amor mesmo. Porque gostamos muito disso. De entregar um conteúdo de qualidade aos leitores. Às vezes dá muito trabalho, as responsabilidades são grandes, mas estamos aí!

MARCOS: Agora olho na tela para ver a segunda pessoa que vai lhe perguntar!

MARCOS: Grande Glaydson Silva. Diga lá!





GLAYDSON: Qual tipo de leitura mais te agrada?

VIIH: Meu Deus, o Glaydson. Então, eu não tenho um tipo específico, depende muito do quão interessante seja a história que autor quer passar ao público já nas chamadas, daí depois eu vejo a sinopse completa e vejo se me agrada, se pra mim é interessante, sempre lembrando que o que não agrada um não interfere no gosto dos outros leitores. Mas se tiver que escolher um estilo só pra poder te responder seria uma narrativa clássica conduzida de uma forma diferente do previsível.

MARCOS: Muito bem. Cada um tem seus gostos e preferências e isso deve ser respeitado sempre. Obrigado pela pergunta Glaydson. Vou te chamar para participar na próxima temporada aqui, viu?

MARCOS: Ainda temos mais uma pessoa querendo saber algo de você, Viih. Olho na tela...

MARCOS: Graaaaande Kax. Uma honra você por aqui. Diga lá. O que quer saber do Victor Keller!





KAX: Victor, como você faz pra lidar com a crise criativa? Você tem dificuldade pra escrever um pouco cada dia, ou prefere escrever bastante de uma vez só?

VIIH: Eu gosto de escrever um a cada dia. Tem dias que eu nem escrevo, eu fico pensando na história 24hs por dia, mas quando vou escrever aparece de tudo pra tirar minha atenção, o destino é meu hater.

MARCOS: Muito bem. Obrigado pela pertinente pergunta Kax. E aí, Viih, gostaste das perguntas vindas dos nossos participantes?

VIIH: Sim, os participantes fizeram perguntas importantes. São inteligentes. A Ziih é um ícone do MV, o Glay é um ídolo pra mim e o Kax é um Leo Dias Kkkkkk É isso, amei.

MARCOS: Ótimo, meu amigo! Me diz uma coisa, você costuma acompanhar as premiações do MV? Acha que muitas emissoras acabam puxando mais para as suas obras e desmerecendo obras importantes de outras? O que acha que poderia mudar nas premiações do MV para que se tornasse mais justo?

VIIH: Eu acompanho algumas premiações e realmente eu acho algumas muito injustas. Tem emissoras que fazem premiações abertas pra todo mv, mas ela sempre "puxa a sardinha" pra ela e seus protegidos. Eu acho ridículo sabe, muitas obras boas não ganham o voto do júri técnico porque aquele autor não faz parte daquela panelinha, ou o criador do prêmio faz votações do público que o beneficie, mas é isso.

MARCOS: Muito bom. Acho que todos concordamos com você. Mas, infelizmente, isso faz parte e acredito que será difícil mudar. Agora, antes de seguirmos para mais um quadro de grande relevância do programa, me diga, lembra de alguma obra que você tenha ficado muito "P" da vida por ser injustiçada?

VIIH: Não de uma obra, mas de um personagem. O Armando Alighieri de Flashback do Marcelo Delpkin era um vilão tão maravilhoso, mas eu senti ele injustiçado nas votações, sla. Merecia mais, o Marcelo devia ta inspirado pra fazer ele. Kkkkkk mas também pode ser meu gosto pessoal.

MARCOS: Certo. Personagens do Marcelo são marcantes mesmooo!

MARCOS: Mas, como disse anteriormente, agora Viih, vamos à mais um quadro deste programa. O troféu é seu e você dá para quem você quiser! Preparado?

VIIH: Vamos.





MARCOS: Bora lá!

1) Não suporto no MV;

Tretas
Pessoas falsas
Puxa saco

VIIH: Puxa saco

2) Grande amigo no MV;

Glaydson Silva
Marcelo Delpkin
João Paulo Ritter

VIIH: Marcelo Delpkin sumiu um tempinho, mas é o que mais me dou bem. Glay a gentchy debate bastante, adoro um militante. Pode ser os dois?

3) Novela que merecia ir para as telas;

Flashback
Excelsior
O Leão

VIIH: O Leão, Solange ocupando o trono da Carninha seria tudo.

4) Grande autor que merecia escrever para a Globo;

Débora Costa
Marcelo Delpkin
Glaydson Silva

VIIH: Marcelo Delpkin e Glaydson de novo, tou quase shippando já.

5) Tenho medo;

Acordar e não poder mais escrever
Ter uma ideia roubada
Bloqueio de autor

VIIH: Ter uma ideia roubada. Eu sou muito desconfiado, tenho medo de contar sobre uma ideia e alguém roubar. Dependendo da situação também.

6) Quem sabe um dia eu escreva para;

Netflix
Globo
SBT

VIIH: Globo, óbvio.

MARCOS: É claro que sim! Pode escolher os dois sem problemas. O troféu é seu, você dá uma lê pra quem quiser! Se eles merecem dividir o prêmio pra você, mais que justo!😉😉😉😉😉

MARCOS: Meu amigo...digamos que você ganhou na loteria, um prêmio absurdamente grande e decidiu que vai pegar parte deste dinheiro e produzir uma obra do MV. Que obra você escolheria e qual o motivo desta escolha?

VIIH: Juízo Final do meu amigo incrível Weslley Vitoritti, é uma história tão interessante que a Globo ia colocar até tapete vermelho pra mim. A novela mais histórica da teledramaturgia, Betina seria a nova Carminha e Marcos seria o novo Félix. Então o motivo da escolha seria os personagens ricos. Ricos dramaturgicamente.

MARCOS: Ótima escolha. Grande autor. Belíssima obra.

MARCOS: Agora, meu amigo, estamos perto do fim do programa de hoje e, consequentemente, da nossa temporada😭😭😭😭. Mas como aqui quem manda é o convidado, essa é tua hora. Venda o seu peixe. Diga ao público leitor o que eles podem esperar do Victor Keller no MV. Vamos lá. A bola está contigo!

VIIH: De mim vocês podem esperar histórias clichêzonas, mas com muita qualidade. Graças a tudo que eu ando aprendendo com as supervisões do Vitor Abou e do João Carvalho na minha série. Enfim, em breve vocês me verão no MV com uma série muito legal, eu tou adorando escrever ela. Em logo em seguida já vem uma novela muito romântica e bem atual para alguns assuntos. Obrigado pelo convite da entrevista, adorei conversar com você, adorei o cházinho, amei o Castiel e eu estou levando ele pra casa, perdeu playboy kkkkkk. Acompanharei as outras edições do programa, adorei mesmo de verdade. Sucesso pra vocês, beijos da poc.

MARCOS: Eu em nome da equipe é que agradeço  a sua disponibilidade em participar. Foi muito gratificante pra nós e espero que tenha sido pra você também. Agora levar o Castiel não dá, kkkkkk. Um grande abraço e já estamos ansiosos pelas suas obras no MV!

Marcos se vira para a câmera 2.

MARCOS: Chegamos ao final deste programa e da nossa temporada.

PLATEIA: Ahhhhhhhhhhh

MARCOS: Mas não fiquem tristes! Logo logo vem aí mais uma temporada com algumas novidades para vocês! Aguardem. Fiquem com Deus!






apresentação

Marcos Vinicius

convidado
Victor Keller

direção
Gabo Olsen

produção
Gabo Olsen
Cristina Ravela

REALIZAÇÃO



Copyright © 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução





Compartilhe:

Entretenimento

Episódios do Web Show

Livre

No Ar

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: