Perfume - Capítulo 47 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Perfume - Capítulo 47

Novela de Luiz Gustavo
Compartilhe:


 

     
     
     

CAPÍTULO 47 - BIOGRAFIA
 
     
   
 

Música: Loved Me Back To Life - Celine Dion

O mundo pode se tornar um ambiente melhor agora para a escritora, Barbara Novak, finalmente o amado despertou do coma que persistiu perante aos últimos meses, mas seus olhos acinzentados permanecem lacrimejando, ele não a reconhecia como antes, ela se transformou em uma repleta estranha para o amante, um pesadelo real. Barbara havia lido nos últimos meses a respeito de diversas situações de quando uma pessoa acorda deste sono profundo, mas acreditava que Levi retornaria para aquele presente, sem nenhum vestígio do estado mórbido, um engano, ele ainda continua sendo um ser humano. Levi tinha perdido alguns quilos, sua pele estava mais clara e o timbre de sua voz um pouco diferente, mas Barbara poderia reconhecer aqueles sussurros em milhares de distância.

As duas mulheres entregaram-se as lágrimas na sala de espera, enquanto os médicos realizavam centenas de exames clínicos com o paciente. Barbara e Amália, partilham dos mesmos sentimentos neste momento, a tristeza e a dor, mas devem contornar a situação como duas fortalezas. 

- Ele esqueceu da gente. – Disse a escritora. 
- Calma, querida, a pior parte passou. 
- Isso você tem razão, é melhor que o luto e a espera. 
- Estaremos sempre unidas, vamos fazer ele se lembrar de cada momento de sua existência e esquecer aquela fatídica data da explosão na aeronave. 
- É o correto. 

Um dos médicos que examinava o enfermo interrompe o dialogo das duas, ele é branco de olhos escuros, está usando um jaleco branco, como os outros colegas da sua profissão. 

Felizmente, Levi Monteiro, se recuperou de forma diligente. Mal sente as dores no local onde levou o tiro, isso é um alívio, ele poderia ter morrido na mesma hora. O problema é apenas com a psicose, devido à grande fratura, certamente por causa do estado em qual ele foi encontrado, o afogamento, mas alguma coisa o levou para a costa. – Ele disse tranquilamente, certamente para trespassar este envolvimento para os familiares, continuando: Quando ele receber alta hospitalar e for levado para a residência. O que irá de acontecer, em breve. Tente colocar o máximo de fotos possíveis em torno dos cômodos. Isso auxilia o paciente a se lembrar de certos fatos. Converse, sobre diversos assuntos. Leve-o para passear na cidade, muitos demoram para se recuperar, pois os parentes não ajudam o suficiente. 

A dama caminha em passos firmes em direção daquele cômodo, se antes tudo era escuro, agora transformou-se em cores novamente, as mais límpidas. As madeixas douradas deixam o homem deitado em cima da cama, completamente encantado, um amor à primeira vista. 

- Qual é o seu nome? – Ele indaga. 
- Você não se lembra de nada, não é? 
- Não.
- Meu nome é Barbara Novak. 
- Eu não posso negar, memorizo pequenos vestígios jogados ao vento, coisas mínimas, minha mente parece aquelas luzes de neon, literalmente confusa, mas nada se define com a realidade. Eu disse que te amava ao te salvar daquela aeronave. 
- Está recordando? 
- Mais ou menos, isso é um jogo. 
- Eu estava grávida de poucos meses. 
- Tivemos um filho? 
- Sim, o nome dele é David Novak Monteiro, o nosso pequeno herdeiro. 
- O seu sobrenome é lindo. 
- Você acha? É da família da minha mãe de origem europeia. 
- Você trabalha com o quê? 
- Escritora, lancei três livros. 
- Devem fazer muito sucesso, sempre quis ser um engenheiro. 
- És um homem de negócios. 
- Homem de negócios? 
- É. – Barbara disse pouco desconfortável. 
- Quais tipos de empreendimentos? 
- É uma longa história, querido, com o tempo irá se lembrar. 
- É alguma coisa de errada? 
- Quando estivermos juntos em casa, conversamos a respeito, eu, você e o Tony. 
- Quem é Tony? 
- Tony Ferderline, é o seu melhor amigo. 
- E quem é Pamela? Este nome surge em meus maiores devaneios. 
- Pamela, era a sua irmã mais nova. 
- Era? 
- Ela morreu ao entrar na igreja, no próprio casamento. 
- O dia dos sonhos dela, certamente. 
- Não era bem o acaso, mas procurar o assassino dela, tornou a sua sina. 
- E encontrei? 
- Ninguém sabe de mais nada, Levi. Eu fui sequestrada por aquele desgraçado do Miguel Xavier, ele certamente que matou a sua irmã, mas aconteceu a explosão, você sumiu, eu senti a cruz de carregar o luto, mas sempre soube que você estava vivo, após meses de espera, depois de ter tido o nosso filho em Nova York, finalmente te encontraram na praia do Mucugê e mesmo você estando em coma, as minhas feridas começaram a cicatrizar, tudo se resume ao nosso amor. 
- O seu amor me trouxe de volta a vida. 
- Não fale assim. 

As bochechas dela ficaram avermelhadas com a bela declaração.

- Estou dizendo a verdade, você nunca desistiu de mim. 

Ela segurou as mãos dele, seu sorriso era cativante e único, como se aquela experiência fosse a inicial e assim que deve ser, algo completamente inédito, Barbara deve mostrar ao amado, um novo mundo, os dois vão poder elevar uma nova biografia, juntar a história antiga e clássica, para jogá-la em direção do tempo num ciclo profundo de sobrevivência. Existem muitas coisas para serem descobertas, muitas etapas para serem concluídas, muitos desejos a serem despertados. Por um instante ela lembrou-se do primeiro encontro e dos primeiros beijos, das primeiras viagens, das primeiras noites profundas e das conquistas, do pedido de casamento, mas precisa realizar o seu maior sonho, se casar com o Levi e adotar o sobrenome Monteiro, não precisa ser nada luxuoso em um castelo em Portugal ou em uma igreja dourada, pode ser na praia, escutando o barulho do mar e dos pássaros, mostrando a simplicidade de um encanto simples, aquele que a vida é capaz de mostrar diariamente.

 
     

 

     

Inspirada na música Perfume de Britney Spears

autor:
Luiz Gustavo

personagens:
Levi Monteiro
Pamela Monteiro

Barbara Novak
Tomaz Brayton

Tony Federline
Amália Monteiro

Jonathan Sampaio
Miguel Xavier
Alice Jones

Olga Novak
Neide Alencar
Marcos Ribeiro

Evelyn
Hugo Rafael
Fagner Lima

Valentim

participações especiais:
Jake Fremont
Tyler
Claúdia Alencar

as crianças:
David Novak
Kevin Jones
Douglas

trilha sonora:
Summertime Sadness - Lana Del Rey (abertura)
Loved Me Back To Life - Celine Dion

colaboração:
Thiago Machado
Márcio Gabriel

agradecimentos:
Juliana Cordeiro
Victor Marçal
William Araújo
Rodrigo Ferreira

produção
Bruno Olsen
Cristin Ravela

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Capítulos de Perfume

Drama

Literaria

Novela

Perfume

Romance

Comentários:

0 comentários: