Perfume - Capítulo 35 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Perfume - Capítulo 35

Novela de Luiz Gustavo
Compartilhe:


 

     
     
     

CAPÍTULO 35 - NOCAUTE TÉCNICO – PARTE III
 
     
   
  Música: TKO - Justin Timberlake

O homem mantém-se deitado no leito com as vistas fechadas em um sono profundo, o pano branco está enrolado no estômago, no mesmo lugar de onde Pamela tinha tirado a bala, provavelmente não acordará tão cedo, mas caso aconteça, a dama havia o amarrado com algemas na cabeceira da cama, precisa ter cautela, ninguém irá saber que Levi continua vivo. Ela fecha as cortinas do quarto e posteriormente as longas janelas no trinco, o clima persiste quente, mas ela não irá continuar naquele ambiente. Pamela desce as escadarias e aciona o alarme da casa de vidro, seguindo direto para o cais, chegando ao iate, os planos precisam ser finalizados de alguma forma, Neide Alencar ainda é um empecilho neste trajeto, tem que decidir se deve elimina-la, afinal ela ainda é a sua mãe biológica. O vento está um pouco forte no iate, mas a correnteza permanece calma, ela consegue conduzir perfeitamente, chegando a costa, atracando-o. 

Pamela está usando uma calça jeans de modelo skinny, uma camisa feita de renda com mangas curtas e segurando sua bolsa da Chanel, que está um pouco pesada por causa do calibre 38. Ela encaminha-se em direção do carro, mas é puxada rapidamente por um homem moreno de 1 metro e 80 de altura, trata-se de Fagner Lima, ele a empurra com força e a joga para frente do capô, ficando com as ancas arreadas, ele puxa as vestimentas da mulher para baixo, tira o cinto e enfia o seu membro naquela bela bunda macia e dura, as mãos dela escorregava no alumínio, a sua bolsa tinha caído no chão, se tivesse um pouco de coragem certamente teria pegado a arma e atirado naquele homem, mas era paga pra isso, transar com Fagner a qualquer momento e receber todo o começo de mês, de bom agrado, uma excelente quantia em dinheiro, tinha se tornado uma garota de programa de luxo. 

Ela não sentia prazer nenhum, quando Fagner finalizou o feito com o gozo, a dama arrumou-se rapidamente, ficando intacta novamente. 

- Você é uma mulher de sorte, Pamela, coloque isso na sua cabeça. Quantas donzelas ao redor do mundo queria estar sentando neste pênis aqui. – Fagner acariciou suas partes intimas. – Além de uma excelente puta, é uma ótima atiradora, matou a si mesma naquela igreja. 

Pamela engolias aquelas falas a seco, não gostava de prestar atenção nas palavras saídas da boca daquele miserável. Fagner e Xavier eram conhecidos e quando soube que ele iria de precisar de um assassino de elite, indicou um anônimo, sabendo de tudo envolvido, a dama sentiu um leve prazer ao puxar o gatilho. Ele usava uma bermuda que combinava perfeitamente com a blusa branca. Fagner tinha a pedido em casamento poucos dias atrás, mas ela recusou, aliar-se com uma pessoa que sente repulsa? Teria ficado com Miguel Xavier, infelizmente os serviços extras fazem parte do pacote. 

- Nenhuma mulher do mundo esqueceria uma vida. 
- Fez uma escolha. Está arrependida? 
- Não sou fraca. 

Fagner admira a astucia de Pamela, ela não tem medo de se jogar no desconhecido, desde a primeira vez que a conheceu, notou algo mais forte do que os lábios com aquele batom vermelho, a exatidão de sua personalidade está exposta em apenas um olhar. Ela pegou a bolsa que está um pouco suja de areia e entra no carro sem ao menos se despedir, dando partida. O veículo segue em trajeto para depois de Arraial D’ Ajuda, um lugarejo chamada Vale-Verde, no carro ela tenta trocar as estações de rádios, mas nenhuma a faz esquecer dos momentos da sua vida, lembrou-se agora de Hugo Rafael, ambos estudavam no mesmo colégio, ele era dois anos mais velho, finalizando o ensino médio, loiro dos olhos azuis e um corpo de dar inveja e alegrar qualquer menina, menos Pamela. Hugo a violentou sexualmente dentro de uma das salas de aula, no intervalo do lanche, a pegou com toda sua força, sem ninguém perceber, tirando a virgindade da menina. A garota não fez nada, aquela foi a única vez que eles transaram, o hálito dele era horrível, sentiu-se enojada por muito tempo. Hugo sumiu da cidade, fugindo de casa e estampando as fichas policiais em torno do Brasil. O único homem que amou de verdade e a que tocou sem a deixar atormentada, foi Tomaz Brayton, primo de segundo grau dela, não teve medo de se entregar, infelizmente o destino os afastaram, Tom teve que viajar junto com os pais, indo para outro estado, perdendo o contato desde então. Ele era lindo e a entendia perfeitamente, o seu único amor provavelmente, Jonathan era apenas um brinquedinho e jamais a atrapalharia se não fosse pela Claudia, que amava aquele garoto, aquela idiota quase ia revelar a verdade a respeito da troca de identidade.

O 4x4 estaciona em uma pequena casa, através do vidro fumê divisa cada detalhe da alameda, não tinha ninguém em torno, ela salta do veículo, a porta da morada estava aberta, ela entra seguindo por dois cômodos, chegando a cozinha, aonde a senhora encontra-se sentada tomando café. 

- Você agora irá usar o nome da Claudia? 
- Sim. 
- Não consigo te entender, Pamela. 
- Meu nome agora é Claudia, terá que engolir isso. 
- Jamais! 

Neide Alencar aumentou o tom de voz, levantando-se da cadeira e ficando frente a frente com Pamela. 

- Neide... Neide... Neide.... Acha mesmo que tem algum caráter? 
- Não acredito que és a minha filha. 
- E não sou, me vendeu, não se lembra? Pensa que não sei a verdadeira história? Você e a Amália são duas sem caráter, mas caso abrir a boca, muitas coisas podem acontecer, está me entendendo? 
- Isso é uma ameaça? 
- É apenas um aviso, querida mamãe.
- Pode ter certeza que nunca vou falar nada, sabe muito bem disso, poderia ter estragado tudo quando o Levi apareceu por aqui, mas graciosamente não revelei nada, por você e a minha finada Claudia. Boa sorte nessa brincadeira de mau gosto. 
 
     

 

     

Inspirada na música Perfume de Britney Spears

autor:
Luiz Gustavo

personagens:
Levi Monteiro
Pamela Monteiro

Barbara Novak
Tomaz Brayton

Tony Federline
Amália Monteiro

Jonathan Sampaio
Miguel Xavier
Alice Jones

Olga Novak
Neide Alencar
Marcos Ribeiro

Evelyn
Hugo Rafael
Fagner Lima

Valentim

participações especiais:
Jake Fremont
Tyler
Claúdia Alencar

as crianças:
David Novak
Kevin Jones
Douglas

trilha sonora:
Summertime Sadness - Lana Del Rey (abertura)
TKO - Justin Timberlake

colaboração:
Thiago Machado
Márcio Gabriel

agradecimentos:
Juliana Cordeiro
Victor Marçal
William Araújo
Rodrigo Ferreira

produção
Bruno Olsen
Cristin Ravela

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Capítulos de Perfume

Drama

Literaria

Novela

Perfume

Romance

Comentários:

0 comentários: