Perfume - Capítulo 09 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Perfume - Capítulo 09

Novela de Luiz Gustavo
Compartilhe:


 

     
     
     

CAPÍTULO 09 - SEGREDOS
 
     
   
 

Levi Monteiro sorri ao ler a última notícia do New York Post. Está acomodado na mesa do escritório, Tony se encontra logo adiante o observando. Levi vira o monitor para que o sócio pudesse ler o artigo, falando a respeito da pirataria moderna no mundo da música, no último ano foram feitas 40 bilhões de downloads ilegais contra 1, 4 bilhões de compras pagas no mercado legal, um número extremamente impressionante, citando cantores importantes na indústria fonográfica que são prejudicados: Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé.   

“Se gostarem de uma música na internet, comprem. ” 

- Esses artistas sempre patéticos. – Disse Tony. 
- Eles estão lutando por uma causa. 

Ele fez uma pausa para pensar em números, depois do primeiro bilhão, o restante são apenas dados na conta bancária, não faz mais tanto sentido para o empresário, que não se considera muito capitalista. A economia mundial perde cerca 522 bilhões em impostos por ano por causa da pirataria, parte desse dinheiro é enviado para um grupo brasileiro, formado por Levi Monteiro, Tony Federline e Fagner Lima. Levi responde um dos e-mails com um simples “sim”, para vazar em um site de compartilhamento a nova versão do sistema operacional fundado por Bill Gates. 

Levi pôs o mouse de lado, para voltar a conversar. 

- Vamos movimentar um pouco essa indústria. 
- Esse é o nosso trabalho. 
- É isso o que conseguimos fazer de melhor. 
- Ficou sabendo que o Fagner está no México? Disse que vai se casar. 
- Não entendo esse cara, ás vezes parece que ele tem raiva de mim. 
- Obviamente, você é o presidente da nossa facção. 
- Não fale facção, parece que somos foras da lei.  
- E somos o quê? 
- Empreendedores. 
- Sim, os empreendedores considerados pela Interpol, como criminosos do século.

Levi ingere um pouco da bebida alcoólica para esquentar a sua garganta, o seu amigo começa a dar risada, se contendo minutos depois. 

- Mas não acho ruim você gerenciar tudo, sabe? O Fagner, sempre está viajando, essa é o decimo casamento dele e nunca fica atento as nossas reuniões. Como uma pessoa anseia crescer sem trabalhar? Tudo bem que investimos o mesmo tanto de dinheiro, mas ele apenas desfruta sem colocar a mão na massa. 

Um 
dos administradores da distribuição dos produtos pirateados liga para Tony, após a curta interlocução ele desliga o aparelho e escuta o questionamento do sócio a respeito.

- O que aconteceu? 
- Era do ponto comercial, não conseguiram conversar contigo ao telefone. 
- Sim, o deixei desligado. O que queriam?  
- É a respeito da nova galeria situada na zona-leste de São Paulo, coisas de rotinas, depois eles lhe enviam um e-mail com os balanços financeiros das primeiras semanas. 
- Espero que tudo tenha dado certo. 
- Temos funcionários capacitados. 
- Pelo preço que pagamos e os adicionais de mutismo.
- Isso é o de menos. 


Levi desliga o computador e levanta da cadeira, retirando-se do cômodo que se tornou o seu campo de batalha nas últimas semanas. As transações na Bahia haviam dado certo e certamente, na próxima semana, retornaria com a namorada para São Paulo, onde são proprietários de uma mansão no Jardim Paulista, bairro nobre da metrópole. Tony havia se deitado acerca de uma hora atrás, agora são quase duas da manhã.

Barbara Novak quase berra quando desperta e contempla um homem, avultando sobre ela, deita-se na cama e puxa os lençóis que escondem o seu belo corpo. Ela ascende à luminária, coloca as mãos sobre o peito, o coração está acelerado. Mas reconhece a tristeza na face masculina.

- Desculpe, tinha me esquecido de como você se assusta tão facilmente. 
- O que você tem Levi?

- Acho que estou vendo a autodestruição de uma pessoa.
- Como assim?
- Não creio que a Pamela esteja feliz em querer se casar com este Xavier.

A mulher de cabelos loiros aproximava-se do namorado, dando-lhe um breve selinho.

- Às vezes criamos coisas na nossa cabeça que foge da realidade e acabamos acreditando, mesmo não tendo fundamentos.
- Neste caso tem.
- Isto não seria ciúme da sua irmã?
- Aonde você quer chegar, Barbara?
- Olha Levi, muitos pais se sentem inseguros quando os filhos pisam pela primeira vez no altar, coloque-se no lugar deles, nesta estatística.
- O Miguel Xavier não é uma pessoa boa.
- Isso quem deve decidir é a Pamela e não você. 
- Verdade. 
- É a mesma coisa conosco, eu não gosto do Tony Federline, nós não somos amigos, mas consigo respeitar a amizade que ele tem contigo. É uma decisão sua de tê-lo por perto. 

Levi constata que não pode revelar as informações para a amada, mesmo sendo de confiança, pode destruir o motivo da viagem de lazer e a divulgação do trabalho de Barbara, agendado para os próximos dias no resort de Xavier. Tudo acabou sendo decidido ás pressas pela editora. 

- Vem cá, me dá um pouco de atenção. – Disse Barbara,

Os punhos delicados deslizam pelo corpo forte viril. O homem se despe primeiro e começa a tirar lentamente os últimos trajes da dama. As nádegas são firmes e brancas, apalpando-a com força, tendo um belo contraste com o bronzeamento nos últimos dias no literal baiano. Barbara apenas sorri, tem belos dentes brancos e bem-alinhados. Ele escorrega os lábios na constituição física feminina e ela passa as mãos nos cabelos negro dele, que posiciona o corpo sobre suas pernas. Os olhos são fechados e a dama, sente os movimentos bruscos. Levi mantém a atenção nos seios, começa a chupa-los incansavelmente, os dois gemem baixo, com medo que alguém os escutassem. A fêmea toma o controle da relação, empurrando o amante com força para o lado, ficando por cima, sentindo as longas bofetadas e o pênis a dando prazer. Em seguida, os dois caem cansados, um em cada lado, finalizando a ação com um longo e carinhoso beijo. 

Posteriormente, Levi observa pela janela as estrelas encandeando o céu e a lua iluminando o oceano, era como avistar uma belíssima paisagem, pena que não esteja tão feliz para admirá-la. Amanhã é o casamento de Pamela, o dia que jamais será esquecido.
 
     

 

     

REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Capítulos de Perfume

Drama

Literaria

Novela

Perfume

Romance

Comentários:

0 comentários: