Misturama - 6x02 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama - 6x02

Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5qA9IMrJQvTNNJZulSejt0VIYuHraZ62cd3TSDQZGj_eBu1DWWG5p9lMcaoUDjhX0FCxXgpelrAKokUyPAhsOl_jCKQoj0QT21y2XjIe3ZTx1sK8J8XQESpUEC3qr9u36uZLpqWdIB7c/s1600/Misturama+2018.jpg
 

MISTURAMA - 6x02
 
 
   
 

GABO: Boa noite, mundo virtual. A votação no Troféu Mundo Virtual está sendo um sucesso. Já ultrapassamos 100 votos e a competição segue acirrada. Na 6ª edição foi adicionado um novo segmento, as tramas literárias. Você ainda não votou? Corre que ainda tem tempo. Clique aqui e vote nos melhores de 2017.

No programa de hoje tem Curte ou Deleta, Top MV e vamos falar sobre Talismã, a grande estreia do dia.

 
 

CURTE OU DELETA: KAX SILVA FALA SOBRE BARRACO, JAIME LUCAS, CRISTINA RAVELA, LUCAS LUCIANO, CANCELAMENTO E MUITO MAIS!

     

GABO: Ele acumula diversas funções no Web Mundi. Analisa, orienta, escreve. A rotina é intensa e além disso integra o tima da WebTV no quadro Visão Crítica do Boletim Virtual. Kax Silva, corre aqui.

KAX SILVA: Quer que eu corro? Eu corro! Mas é melhor eu andar pra não cair hehe

GABO: kkkk. Kax Silva, como você está?

KAX SILVA: É... tô indo bem. Tirando a pressão da faculdade e os vácuos de alguns, eu tô bem sim!

GABO: Vamos começar nosso papo com uma curiosidade para o público. Você assinava com o nome Lucas Silva e alterou para Kax Silva. O público quer saber, porque essa mudança?

KAX SILVA:
Então. A mudança aconteceu porque eu reparei uma coisa. Existe muitos Lucas nesse nosso mundo virtual, como por exemplo: Lucas Luciano, Lucas Posey, Jaime Lucas, entre outros.

GABO: Atualmente o que você lê no mundo virtual?

KAX SILVA: Olha, deixa eu lembrar aqui. Eu leio algumas das produções da Web Mundi, claro. Além de Anti-Herói, Estações da Vida, comecei a ler o Eu, Kadu lá na Cyber. Amo Web Programas, leio todos, eu acho.
.

GABO: O que te desagrada no MV?

KAX SILVA:
Hum... acho que nada praticamente. Deixa eu ver... só no que se trata de impedir a liberdade de expressão e a criatividade das pessoas.

GABO: Você realiza crítica no Web Mundi e WebTV, mas agora queremos saber, você tem receio quando você é o alvo?

KAX SILVA:
Bom, assim... vou confessar uma coisa. Eu escrevo desde pequeno e... desde aquela época eu escrevia sempre pra mim pensando em mim. Calma, não é egoísmo. É que geralmente as pessoas nunca se interessavam pelas minhas histórias, sempre foi assim. E quando eu contava sobre as minhas histórias para as pessoas, te juro, todas elas mostravam desinteresse ou mudavam de assunto. A minha vida toda foi assim. Só agora na verdade que minha mãe passou a me apoiar um pouco mais. Sim, claro, publiquei duas histórias na Web Mundi anos atrás, mas devido as minhas experiências de vida, eu não me importava com críticas muito menos elogios.

GABO: Incentivos são sempre estimulantes.

KAX SILVA: Exatamente. Mas vou te falar que ando tão mudado que nem me importo mais com os incentivos dela. Te amo Mãe! Quando eu era criança e era cheio de sonhos, e precisava de incentivos, eu não tinha. Agora eu não preciso, eu mesmo sou o meu grande incentivador.

GABO:
Chegou a hora da verdade. O público vai saber o que você curte ou deleta.

KAX SILVA:
Ai meu Deus, vocês sempre me jogando na polêmica kkk.

GABO: GABO: kkkk. Conhecida por grande parte do público como fanfics, as tramas literárias fazem um grande sucesso. Algumas pessoas gostam, outras não. Kax, você curte ou deleta as tramas literárias?

OBRAS LITERÁRIAS:

KAX: Super curto. Das minhas duas primeiras histórias para a Web Mundi, a primeira tinha uma pegada literária mesclada com roteiro, e a segunda era totalmente literária.

GABO: Constantemente o MV é cercado por barraco. Você já esteve envolvido em algum?

KAX: Olha... não chegou a ser barraco, mas foi uma pequena treta quando eu fiz uma resenha sobre uma emissora concorrente. Eles não gostaram e foram fazer barraco na porta da emissora. Mas graças a Deus, consegui contornar a situação.

GABO: Então rodaram a baiana kkkkk. Agora o público quer saber, você curte ou deleta o barraco?

BARRACO:

KAX: Depende... um barraquinho de vez em quando faz até bem pra saúde. Ruim é aquela briga monstruosa. Mas no geral, eu deleto kk.

GABO: Outro assunto que dá o que falar são os tradicionais cancelamentos. Autores deixam o público na mão. Na WebTV já aconteceu e em outros sites também. Na Web Mundi a quantidade de cancelamentos é alta. A emissora já tomou alguma medida para diminuir o número de cancelamentos?

KAX: É sempre chato os cancelamentos. Mas não tem como tomarmos uma medida mais agressiva para acabar com isso, visto que viria na contramão das nossas políticas internas. Diferente de outras emissoras, qualquer um pode publicar uma história na Web Mundi. Quando eu digo isso eu me refiro a 90% dos casos. Sim, nós avaliamos as obras e aquelas que consideramos de um nível bem crítico, essas não entram, como por exemplo, uma vez, quando o autor escrevia tudo junto, sem espaçamentos, sem parágrafos, um texto embolado, cenas que ninguém entendeu até hoje devido a precariedade extrema. Textos assim não entram kk Mas tirando isso, até alguns errinhos de português dos autores nós relevamos.

GABO: E a pergunta que não quer calar, você curte ou deleta os cancelamentos?

CANCELAMENTO:

KAX: Deleto com certeza! Mas eu até entendo quando um autor precisa cancelar por motivos que compreendemos. Agora cancelar por cancelar, eu realmente detesto.

GABO: Você acredita no ibope virtual?

KAX: Eu costumo acreditar que pelo menos metade dos que acessam, leem o conteúdo, mesmo que muita das vezes não recebemos o feedback. Digo isso porque conheço muita gente que lê mas não comenta. Eu mesmo era assim. Em 2016 eu lia várias atrações do MV, as tretas também hehe, mas não comentava.

GABO: Kax, você curte ou deleta o ibope virtual?

IBOPE VIRTUAL:

KAX: Eu curto. Curtia mais antigamente. Mas ainda continuo curtindo kk.

GABO: Na sua opinião o jornalismo virtual tem sensacionalismo?

KAX: Às vezes. Se eu não me engano, a própria Zih falou uma vez em uma postagem que é um pouco sensacionalista de vez em quando. Eu já me fiz de jornalista algumas vezes, bem esporádicos. Em alguns momentos confesso que fui um pouco sensacionalista. É o que dá audiência kkk

GABO: Na WebTV, quando o jornalismo ou o entretenimento são publicados, a audiência sobe numa velocidade kkkk. As obras, o processo é mais lento kkkk, mas também sobe kkkkk. Kax, você curte ou deleta o Jornalismo?

JORNALISMO:

KAX: Curto com todas as minhas forças! Amo o jornalismo.

GABO: Lembrei de uma fala das novelas mexicanas: Te amo com todas as forças do meu coração kkkkk. Clássicos mexicanos.

KAX: kkkkk Jesus. Te contar que eu não assisto mais novelas. Desde 2016. Nem séries, nem filmes, nada. É bem raro.

GABO: kkkkkk. Vamos para a próxima pauta. Agora vamos falar sobre algumas personalidades do MV. Quem será que vem aí.

KAX:
Vai com calma, Gabo Olsen! Não quero que ninguém tenha raiva de mim kk

GABO:
kkkk. O primeiro alvo é Jaime Lucas. Presidente da OnTV, recentemente esteve na organização do Infinity Awards. Kax, você curte ou deleta o Jaime Lucas?

JAIME LUCAS:

KAX: Curto. Das poucas vezes que tive contato com o Jaime, ele sempre foi simpático comigo.

GABO: O segundo alvo é outro presidente. Lucas Luciano assume a liderança do MegaPro e agora chegou a vez do Kax Silva falar, você curte ou deleta o Lucas Luciano?

LUCAS LUCIANO:

KAX: Eu nunca tive contato direto com o Lucas Luciano. Então, não sei se curto ou deleto. Porém, como ele nunca fez nada de ruim pra mim, eu curto.

GABO: O terceiro e último alvo na categoria personalidades do MV atende pelo nome de Cristina Ravela. Kax, você a curte ou deleta?
 

CRISTINA RAVELA:

KAX:Não fui com a cara dela, eu deleto kkk Brincadeira. A Cristina, desde a primeira vez que eu coloquei o pé aqui no grupo do facebook e me expus para o mundo, ela foi super receptiva e simpática comigo. Não é à toa que fico à vontade conversando com ela, e brincando também. Ela pode ser louca, como ela mesmo diz, mas tem um bom coração, eu percebi isso. Ela e você Gabo Olsen, não é atoa que eu estou aqui na WebTV kkk.

GABO: Um site que tem se expandido no MV é o Cyber Séries. Qual a sua opinião sobre a emissora e aproveite para falar, curte ou deleta?

CYBER SÉRIES:

KAX: Eu já tinha falado um pouco do que eu achava sobre a Cyber Series lá no Analisando a Concorrência, e reforço o que eu havia dito. Ela está se expandindo porque merece. A plataforma do site é linda. As artes então, nem se fala! Boas histórias, emissora pacífica, presidente gente boa. É um combo de sucesso, sem dúvidas. Só tenho mesmo coisas boas para falar da emissora. Por isso eu curto a Cyber, com certeza!

GABO: Uma hora chega o momento da despedida, mas é possível ter outra alternativa pra seguir? Kax, você curte ou deleta o adeus ao mv?

ADEUS AO MUNDO VIRTUAL:

KAX: Nossa... essa pergunta me fez lembrar do momento em que eu me ausentei do Mundo Virtual, em 2017. No meu caso, só me fez mal. 2017 já foi um ano difícil no que diz respeito ao meu sentimental, e essa ausência não me ajudou em nada. Pensei que saindo eu teria mais vida aqui fora. Pura ilusão! Me ferrei. Esse ano do meu retorno só me fez bem. Espantou toda aquela tristeza que estava no meu coração. Me alegrou, me motivou, me fez sentir vivo de novo! Eu amo o Mundo Virtual. Mesmo que algum dia todo mundo resolva sair, saibam que eu permanecerei lá. Como eu citei anteriormente na entrevista, o que me motiva a continuar aqui não é audiência, não é comentários, elogios ou críticas. O que me motiva a continuar é eu fazendo o que gosto, o que me deixa feliz. Deleto com todas as minhas forças!

GABO: Kax, chegamos ao final do quadro. Quero agradecer a sua participação..

KAX: Você ainda agradece? Eu é que tenho que agradecer por ter paciência em me ouvir, eu falo pra caramba! kk

GABO:
kkkkkkkkk e falou bem, já pode ser cerimonialista kkkkk

KAX: kkkkk é um dos meus dons. Tchau povo do meu coração!

 
 

 

 

 

     
 

GABO: Tchau, Kax. Hoje o clima na WebTV é contagiante. É a estreia de Talismã, a nova superprodução assinada por Édy Dutra. Conheça a sinopse:

 

TALISMÃ, A NOVA NOVELA DA WEBTV

     
  São Paulo, a fabulosa locomotiva do Brasil. E é nessa grande metrópole que vive Tarcísio (Zé Carlos Machado), um rico executivo, dono de um grande império. Ele preside a empresa Amaro, uma das maiores fabricantes de joias do mundo. Tarcísio é casado com a elegante Elizabeth (Sônia Braga), com quem tem dois filhos: Rafael (Fábio Assunção) e Vitória (Júlia Feldens). Porém, a família de Tarcísio não vive em mar de rosas. Agda (Ângela Leal), mãe de Elizabeth, vive tentando controlar a vida de todos, criando intrigas e principalmente, jogando a filha contra o esposo.

Amigo de Tarcísio e diretor na Amaro, Paulo (Marcos Caruso) será um grande incentivador para que Tarcísio esqueça um pouco a vida de casado e saia à procura do prazer. É Paulo quem leva Tarcísio até a boate Age Aquárious, uma das casas noturnas mais badaladas da cidade e também ponto de encontro e prostituição. E é nessa casa que Tarcísio conhece Maria Luísa, a Marilu (Thaís Araújo), uma garota de programa gananciosa, disposta a tudo para se dar bem. Tarcísio e Marilu começam um pequeno envolvimento e Tarcísio mantém com ela um caso extraconjugal. Paulo é um homem invejoso, que sempre desejou ter o prestígio e o poder de Tarcísio e não medirá esforços para conseguir isso.

Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. Não para todos... Atrás do glamour da noite carioca, se esconde a triste história de Lívia (Christine Fernandes), vivida nas ruas escuras e sujas, ponto da prostituição no centro do Rio. Lívia teve poucas oportunidades na vida e para conseguir seguir adiante, entrou para o mundo da prostituição, influenciada por Alexandre (Juan Alba), um mau caráter que só pensa em tirar vantagem sobre os outros. Lívia e Alexandre tem um filho, Pedro, mas nem isso é capaz de amolecer o coração do cafetão.

Sem nenhuma expectativa de melhoras na sua vida, Lívia não vê a hora de ir embora daquele mundo. É quando ela reencontra o contato de sua amiga, Carla (Renata Dominguez). Com a ajuda de Carla, Lívia arma um plano para ir embora do Rio de Janeiro rumo à São Paulo, em busca de uma nova vida para seu filho e para ela, longe da prostituição...

Chegando em solo paulistano, ela reencontra a amiga, que consegue ajudá-la. Carla leva Lívia para a pensão Bem Querer, de Alaíde (Arlete Salles) e Oscar (Ricardo Petraglia). Donos da pensão, eles formam um casal animado, sempre dispostos a ajudar. Os dois são pais de Jonas (Bruno Ferrari), um jovem publicitário que ficará encantado com a beleza de Lívia. Na pensão também moram Tatiana (Luiza Curvo), que trabalha na Amaro; o boêmio Kléber (Sérgio Menezes), e a misteriosa Wanda (Beatriz Segal).

Com a ajuda do pessoal da pensão, Lívia consegue um emprego de recepcionista no restaurante Europa-Brasil, um dos mais conceituados de São Paulo. E é neste local que Tarcísio e Lívia se encontram pela primeira vez, marcando para sempre a vida dos dois. Encontro este já previsto por Wanda, que alertara Lívia para sua grande metamorfose...

Tarcísio e Lívia iniciam uma pequena amizade, que com o tempo, se transforma em amor. Com isso, Tarcísio vai perdendo aos poucos o interesse na ambiciosa Marilu, e acaba se entregando apaixonadamente à Lívia, vivendo com ela, um lindo caso de amor. Porém, o destino de Lívia está traçado numa espécie de amuleto. E é Wanda quem alerta Lívia do poder e da preciosidade da pedra que Lívia carrega em seu colar: a pedra Sigba, de grande valor financeiro e místico... O objeto, avaliado em milhões de dólares e que sempre trouxe sorte e proteção para Lívia, é o alvo do mais ambicioso plano de Paulo, que fará de tudo para conseguir o objeto e assim, fazer fortuna.

Um novo lugar, uma nova vida e desafios ainda maiores esperam por Lívia, que não deixará de acreditar na força do bem e do seu Talismã para ser feliz?

GABO: O Édy mandou um recado pro público, vamos acompanhar:

ÉDY DUTRA: Olá amigos!!! Não percam, neste domingo, dia 27, estreia a nova novela da WebTV, Talismã!! Eu estou muito feliz de poder escrever essa trama e espero que vocês curtam essa história incrível da Lívia, Tarcísio, Marilu, Jonas e todos os outros. Não percam!! #Talismã.

GABO: Agora com exclusividade, assista a abertura oficial de Talismã, ao som de Ana Carolina:

 
     

 

     
 

GABO: Ana Carolina vai embalar o público com a música Pra rua me levar. Excelente escolha, Édy e sucesso em mais uma estreia no mundo virtual. Em 2004, Fran Vicentini escalou Thalia para viver a trilogia virtual das novelas Sedutora Melodia, Você e Eu e A Prometida. Vamos fazer uma viagem no tempo e relembrar essa trilogia com direito as artes da primeira exibiçãoões. Está no ar o Top MV:

 
 

TOP MV: RELEMBRE A TRILOGIA DE THALIA: "SEDUTORA MELODIA", "VOCÊ E EU" E "A PROMETIDA"

     
 

GABO: Antes de chegar na tela da WebTV, a trilogia protagonizada por Thalia, Sedutora Melodia, Você e Eu e A Prometida foram exibidas no fórum Ritmo Latino, o fórum de maior repercussão entre os anos 2004 e 2005. Com as novelas mexicanas em alta no SBT, o fórum Ritmo Latino tinha como objetivo divulgar todo o acervo da Televisa, incluindo os grandes clássicos: Marimar, Maria do Bairro, Maria Mercedes, A Usurpadora e outros sucessos.

O mundo virtual passava por uma fase onde as novelas mexicanas lideravam o ranking de materiais produzidos. Rede Virtual, Tv Mix e Tv Antena possuíam nos catálogos produções nacionais e internacionais e os fóruns eram os meios de promover as emissoras, além de contar com a exibição independente, como foi o caso da trilogia.
 

Em 2004, Francylslaine Vicentini escreveu Sedutora Melodia, uma história que fala sobre duas pessoas que pertencem a mundos opostos se encontram por acaso.

Alexandra (Thalia) é uma jovem de origem humilde. Ela guarda um segredo que a fez temer e distanciar do amor. Marco Antonio (Mauricio Islas), um jovem médico, é noivo de Michelle (Nora Salinas), uma mulher ambiciosa, calculista e mimada.

De um encontro surge o inesperado romance. Marco Antonio fica fascinado pela beleza, espontaneidade e voz sedutora de Alexandra, mas a intriga e a maldade farão com que lutem para ficarem juntos.

Apesar de todas as diferenças e dificuldades, eles permitem que o amor que brota de repente seja superior a tudo, embalados por uma sedutora melodia.
 

 


CURIOSIDADES:

Originalmente a novela possui 30 capítulos escritos. O último capítulo foi finalizado no dia 05 de julho de 2004. O enredo cativou o público e ganhou um especial de 4 capítulos.

EXIBIÇÃO:

A estreia na Rede Informação foi no dia 08 de setembro e no dia 11 de setembro de 2004 foi ao ar o segundo capítulo, interrompendo a exibição já que a emissora teve problemas internos e retornou com os trabalhos oficiais no dia 17 de outubro, porém a novela só reestreou na grade no dia 14 março até 25 de abril de 2005, com 37 capítulos.

A primeira reprise ocorreu do dia 09 de janeiro a 15 de julho de 2006, com 30 capítulos. Nesta exibição a emissora exibiu o especial “Sedutora Melodia - 5 anos depois”, entre os dias 17 de julho a 22 de julho de 2006, em 6 capítulos.


Ganhou a segunda reprise no dia 02 de setembro a 11 de outubro de 2013, com 30 capítulos. O especial iniciou no dia 19 de outubro e encerrou em 21 de dezembro de 2013, com 4 capítulos.

A terceira reprise iniciou no dia 25 de março de 2018.
 

Em 2004, Fran escreveu Você e Eu, que contou com 38 capítulos e teve o último capítulo escrito em 03 de dezembro.

A história fala sobre Graziela Drumon (Thalia), uma jovem rica e muito bonita que está no auge de sua carreira de cantora com o sucesso pop “Você e eu”, de bons sentimentos e muito ligada à família mesmo que não se dá muito bem com eles, a não ser com Otávio (Joaquin Cordero), aquele que ela acha ser seu pai. Ela descobre coisas horríveis como a traição do noivo Luis Felipe (Eduardo Santamarina) com a própria irmã caçula Paola (Arleth Teran) e que Otávio não é seu verdadeiro pai, isso a deixa muito abalada.

Graziela é sequestrada por Jorge (Luis Roberto Gusman) e dada como morta. Miguel (Juan Pablo Gamboa) é um peão rude e mal educado que vive na Fazenda Reys. É um bom homem e gosta muito de ajudar os outros. Vai salvar Graziela do sequestrador e iniciar uma relação de amor e brigas entre os dois, já que são muito diferentes.

Graziela decepcionada com a família decide desistir de tudo, não quer mais saber de voltar pra casa, muito menos de sua carreira, assim mente dizendo que perdeu a memória e que só se lembra do seu nome, Marisol, e vai morar na casa da tia do Miguel, a bondosa Flora. Miguel vai sentir ciúmes de Graziela/Marisol com Manoel (Enrique Lizalde) dono da fazenda Reys e seu patrão, por que o velho homem a trata com muito carinho. Manoel trata Graziela muito bem, por que ela se parece muito com uma mulher que ele amou no passado. Graziela vai enfrentar muitos problemas principalmente uma rivalidade com Susana (Ludwika Paleta) que é apaixonada por Miguel, e Silas (Gabriel Soto) que fã do trabalho da cantora Graziela Drumon, começa a desconfiar de sua farsa e pode colocar tudo a perder...

 


CURIOSIDADES:

Em 2015 a WebTV surpreendeu a todos com o lançamento da trilha sonora para download.

EXIBIÇÃO:

Estreou na Rede Info no dia 19 de dezembro de 2005 e encerrou a transmissão em 28 de abril, com reprise do último capítulo no dia 29 de abril de 2006. A exibição contou com 33 capítulos.

A primeira reprise ocorreu entre 18 de dezembro de 2013 a 16 de agosto de 2014, com 38 capítulos.
 


O ano de 2005 contou com o encerramento da trilogia. A Prometida contém 31 capítulos e teve o último capítulo escrito no dia 12 de janeiro de 2005.

A Prometida fala sobre Cristine (Aracely Arambula - 1ª fase / Victoria Ruffo - 2ª fase) , uma jovem inocente e bonita, que vive muito só desde a morte de sua mãe. Um dia voltando do colégio é parada por uma cigana misteriosa, esta lhe faz previsões que assustam Cristine. Mas logo esquece todas as palavras da cigana ao se deparar com um belo jovem, Christian (Valentino Lanus).

Cristina e Christian se apaixonam de imediato, ambos vivem um namoro às escondidas por que são muito diferentes. Cristine é filha de Franco (Enrique Rocha), um grande fazendeiro, e Christian é um cigano…

Várias maldades separam os dois, mas Cristine está grávida. Ao nascer Franco separa mãe e filha.

Franco continua suas maldades retirando de uma mulher seus dois filhos ainda crianças Julio (Jorge Salinas) e Sérgio (Alejandro Avila).

Pérola (Thalia), a filha de Cristine, cresce entre os ciganos, sensível, carinhosa, inocente. Cristine segue sua vida na mais profunda solidão, no coração que antes só existia bons sentimentos é tomado pelo ódio.

Pérola, porém não é feliz, por questões de costumes ela se vê prometida a Zamack (Alberto Estrella), o jovem líder dos ciganos. Sua vida mudará radicalmente quando conhecer Julio que está disposto a tudo pra conseguir uma herança e por isso usará a inocente cigana.
 

 
 

EXIBIÇÃO:

Foi exibida pela Rede Sol em 2006 e no ano seguinte com o fechamento da Rede Sol, a Rede Informação adquiriu os direitos de exibição estreando em 27 de outubro com encerramento em 09 de dezembro. Nesta exibição a emissora aumentou a duração dos capítulos apresentando a trama em 15 capítulos.

Foi reapresentada em 31 de janeiro a 01 de agosto de 2015, com 31 capítulos.

Sedutora Melodia, Você e Eu e A Prometida, foi uma trilogia protagonizada por Thalia, sendo um grande sucesso que contou com a alta repercussão das novelas mexicanas, tanto no virtual quanto no real, já que o SBT apresentou em 2004 os clássicos Marimar, Maria do Bairro e Rosalinda
.

 
     

 

     
 

GABO: Quinzenalmente o público pode matar a saudade da novela Sedutora Melodia. Veja o que acontece no 7° capítulo:

Não perca as emoções de Sedutora Melodia. O programa de hoje fica por aqui e voltamos na próxima edição. Até lá!

 
     
     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

convidados
Kax Silva

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários:

0 comentários: