Web Show - 3x05: Entrevista com Anderson Silva - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show - 3x05: Entrevista com Anderson Silva

Entrevista com Anderson Silva
Compartilhe:

 

WEB SHOW - 3x05
 
 
 

 


 

Cenário Diferente. TUDO ESCURO envolto em uma neblina que começa tomar conta do lugar.

 

SONOPLASTIA: A VIAGEM (Roupa Nova)

 

"Há tanto tempo que eu deixei você

Fui chorando de saudade

Mesmo longe não me conformei

Pode crer

Eu viajei contra a vontade

 

O teu amor chamou e eu regressei

Todo amor é infinito

Noite e dia no meu coração

Trouxe a luz

Do nosso instante mais bonito

 

Na escuridão o teu olhar me iluminava

E minha estrela-guia era o teu riso

Coisas do passado

São alegres quando lembram

Novamente as pessoas que se amam

 

Em cada solidão vencida eu desejava

O reencontro com teu corpo abrigo

Ah! Minha adorada

Viajei tantos espaços

Pra você caber assim no meu abraço

 

Te amo!"

 

A neblina vai se dissipando e o apresentador Marcos Vinicius aparece sentado em sua confortável poltrona usando uma roupa toda preta.

 

MARCOS VINÍCIUS: Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Estamos aqui para o nosso quinto episódio desta temporada. Fazem ideia de quem seja nosso ilustre convidado? Bom, toda esta produção foi para deixá-lo bem à vontade... não, não é Antônio Fagundes, nem a Christiane Torloni e nem o Guilherme Fontes para falar desta produção maravilhosa que foi a novela "A Viagem". Mas sim, alguém que considera esta a sua novela favorita e, que pra sinal", foi a sua primeira novela. E como sabemos, a primeira a gente nunca esquece!

 

Marcos toma um gole de água. Se levanta e olha para a câmera 2.

 

MARCOS VINÍCIUS: Com vocês...

 

Marcos se volta novamente para a câmera 1.

 

MARCOS VINÍCIUS: ...Anderson Cleyson Pereira da Silvaaaa!

 
     

ANDERSON SILVA PARTICIPA DO WEB SHOW

     
 

Nome completo: Anderson Cleyson Pereira da Silva
Idade:
24 anos
Profissão:
Estagiário
Status emocional:
Um pouco apreensivo
Relacionamento atual:
Solteiro
Paixão por:
Música
Ódio por:
Ervilhas
Comida favorita:
Macarrão
Status da conta bancária:
Não tão recheada como eu queria kkk
Apelido:
"Ande"
Novela favorita:
A Viagem (a primeira novela a gente nunca esquece kkk)
Ator Internacional favorito:
Adam Sandler
Atriz Internacional favorita:
Scarlett Johansson
Ator Nacional favorito:
Marco Nanini
Atriz Nacional favorita:
Fernanda Montenegro

 


 

Anderson surge no palco maravilhado com o cenário e com a homenagem. Vai até Marcos, cumprimenta-o e se acomoda na poltrona de convidado.

 

MARCOS VINÍCIUS: E então, Anderson. O que achou desta entrada triunfal do nosso programa de hoje? Ahhh, caso não notaste, eu estou vestido de "Alexandre" hoje kkkkkkkk.

 

 

 

 

 

ANDERSON: Bem que achei esse seu tom "sombrio" parecido kkkk Obrigado, Marcos, pelo convite. Nossa, não esperava ser recebido dessa maneira kkkk Ouvir à música ali atrás, a neblina no estúdio, me trouxe boas lembranças de quando assisti essa novela. Se soubesse, teria até vindo no mesmo tom escuro kkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: kkkkk, que bom que gostou da recepção! Confesso que achei maravilhoso todo este clima. Seja muito bem-vindo ao Web Show, Anderson. Ou melhor, vamos deixar tudo mais informal e vamos chamar pelo apelido, Ande, não é mesmo? Quem começou te chamar assim?

 

ANDERSON: A família, principalmente a minha avó kkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Muito bem, Ande. Lendo dados que você já nos forneceu, fala ali de uma paixão por música...qual o estilo musical preferido? E você, toca algum instrumento?

 

ANDERSON: Eu gosto muito de música e curto dos mais variados estilos... MPB, rock, pop, sertanejo... quanto a isso, não tenho um preferido. Quando eu era criança, já arranhei alguma coisa com o violão kkk Hoje, não tenho tocado mais nada kkk Se bem que eu tenho vontade mesmo de tocar bateria. Quem sabe um dia...

 

MARCOS VINÍCIUS: É sempre bom aprender tocar um instrumento musical. Eu toquei gaita na infância e adolescência, depois larguei. Gostaria muito de aprender violino, como você disse, quem sabe um dia.

 

ANDERSON: Sim, sempre. Gaita é um ótimo instrumento também, o som emitido lembra muito algo rústico, o campo... Para o pessoal que tá em casa, em quarentena, quem sabe não é um bom momento para aprender um instrumento, descobrir um talento pela dança ou cantar...

 

MARCOS VINÍCIUS: Dando sequência, Ande, me conte, já conhece nosso programa né? Tens acompanhado os episódios anteriores?

ANDERSON:
Conheço sim. Acompanho os programas da casa, participei já de alguns programas da WebTV. Recentemente, participei do quadro Eu Nunca, do Misturama. E sim, também já fiz algumas perguntas para os convidados anteriores do Web Show.

 

MARCOS VINÍCIUS: Certo. Com certeza é válido aproveitar e tirar algum proveito desta quarentena. Sabe, Ande, que aqui no Web Show, o convidado é nossa prioridade. Então, o que você quer beber pra relaxar? Fique à vontade para pedir, se por acaso não tiver, o Gabo vai pessoalmente buscar.

 

Marcos põe a mão no ponto no ouvido. Escuta por alguns segundos.

 

MARCOS VINÍCIUS: Ok, chefe, o senhor é quem manda.

 

MARCOS VINÍCIUS: Diz o Gabo aqui pra mim, que não é pra tanto...

 

Marcos se inclina aproximando do convidado e cochicha.

 

MARCOS VINÍCIUS: Mas no fundo é sim. Se não tiver, ele corre buscar kkkkkk

 

ANDERSON: kkkkkk por enquanto tô tranquilo. Mais tarde, qualquer coisa, aceito um suco se tiverem kkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Ótimo. Não fiques envergonhado. É só pedir. Agora me diga, Ande. Já estás há tempo no MV? O que tem a me dizer sobre o MV este ano? Muito movimentado? Podia ser mais? Muitas tretas? E como vê tua participação este ano?

 

ANDERSON: Estou há três anos no MV. Neste ano, tenho reparado um aumento no número de histórias sendo produzidas. Na CyberTV, por exemplo, a lista de espera tem se mantido bem grande e vem sendo constantemente atualizada, cheia de contos, séries, novelas... Ao contrário do que está acontecendo aqui fora, o MV está a todo vapor. Acredito que no ritmo que está, tá bom. Quanto mais entretenimento sendo desenvolvido, melhor para o público que está em casa. Agora, relacionado as tretas... pelo menos neste primeiro semestre tenho observado tudo tranquilo kkk Nenhuma grande treta gerada kkkk Em relação a minha participação no MV, acredito que tenho participado mais ultimamente. Comparado aos anos anteriores, onde a única coisa que eu trabalhava era na história das "canções", este ano desenvolvi duas histórias novas para o projeto "Da Cyber pra Você". Já finalizei a saga das "canções" vou só agendar com calma os capítulos. Vou começar a trabalhar na segunda temporada de "Pai de Carnaval", para a DNA TV no próximo semestre. E, quem sabe, começar uma série nova ou até uma experiência nova pelo o MV.

 

MARCOS VINÍCIUS: Showw! Não li tuas histórias no "Da Cyber pra você", mas pretendo ler. Tem um história lá que me chamou muita atenção. Ano movimentado mesmo no MV. Digo por minha própria participação, estou com várias histórias este ano.

 

MARCOS VINÍCIUS: No que você se inspira para criar suas histórias? Já criou algo inspirado na sua novela favorita, A Viagem?

 

ANDERSON: Sim, imagino... fora as gravações dos programas, você tá no ar em duas emissoras simultaneamente com a Escudeira. Tenho acompanhado e ela me lembra muito a série Vinkings, já assistiu? Lendo os episódios, meio que mergulho naquele ambiente nórdico. Muito boa, parabéns!

 

ANDERSON: Cara, eu sempre tive uma facilidade em criar histórias. Então, inspirações vem de diversos lugares. Seja de algo que vi na internet, na TV ou até mesmo na letra de uma música, por exemplo. A vivência pelo o mundo real também, quem nunca se inspirou em algo que já viveu e imaginou aquilo sendo contado em uma história?! A história das "canções" tem alguns anjos por lá, não tem nenhum fantasma igual o Alexandre, atormentando o pessoal... kkk Mas, tem uma pouco de espiritismo.

 

MARCOS VINÍCIUS: Muito obrigado pela parte que me toca. Sim, conheço Vikings. Minha inspiração vem toda desta série e de The Last Kingdom.

 

MARCOS VINÍCIUS: Interessante isso, não é? Para nós que criamos história, as ideias surgem, às vezes, de onde menos esperamos. Muito bom. Inspiração e sucesso sempre, meu amigo. Bom, Ande, agora você aceita um suco então? Temos do que você quiser. Aceite, porque logo vamos ao primeiro quadro do nosso programa.

 

ANDERSON: Aceito, sim.

 

MARCOS VINÍCIUS: Olha aí, Gabo. Traz aquele suco especial para nosso convidado aqui...

 

MARCOS VINÍCIUS: Enquanto o suco não chega, vamos ao nosso convidado vai para o primeiro quadro de hoje...o Desafio Literário. Gosta de desafios, Ande?

 

MARCOS VINÍCIUS: Sabe que temos os 1001 livros que precisamos ler antes de morrer, os 1001 filmes que precisamos ver antes de morrer, os 1001 vinhos que precisamos beber antes de morrer...mas não se assuste, que eu adaptei este desafio kkkk

 

ANDERSON: Eita, o que será que vem por aí kkk Vamos lá!

 
     

 

     
     

ANDE FALA SOBRE: A UM MURO DE DISTÂNCIA, NANO E VALE DICERE

     
 

MARCOS VINÍCIUS: Adaptei da seguinte forma. Primeiramente, quero que você me diga 5 livros que precisamos ler antes de morrer e os respectivos motivos.

 

ANDERSON: Olha kkkk sendo bem sincero, eu não tenho muito o hábito de ler livros assim kkkkk

Acho que o último livro que eu peguei e li, foi um de literatura, no Ensino Médio kkkkk

Então dessa vez, acho que ficarei te devendo.

 

MARCOS VINÍCIUS: kkk ok ok. Obrigado pela sinceridade. Vamos dar sequência então...agora esta tem que me responder kkk. 5 obras virtuais (novelas, séries, minisséries, contos...), que precisamos ler antes de morrer e seus respectivos motivos.

 

ANDERSON: Poxa, agora é difícil escolher apenas 5 obras, em meio a tantas boas por esse mundo virtual... Mas vamos lá, deixa eu pensar aqui...

 

ANDERSON: Tá... a primeira obra será uma novela, muito premiada diga-se de passagem. Ela é envolvente, tem segredos, personagens fortes... o enredo principal gira em torno do amor de um pai por seu filho e das coisas que ele é capaz de fazer por este filho. É uma ótima história, recomendo para aqueles que não leram ainda, a novela “O Leão”, do Marcelo Delpkin.

 

ANDERSON: A segunda obra, na verdade é uma antologia de apenas três contos, um mais envolvente que o outro. Cada conto é tão cheio de detalhes, bem escrito e profundo... que nos fazem mergulhar para dentro da história, sem contar que o autor da antologia é anônimo. O que deixa tudo mais intrigante ainda. A antologia se chama “Contos de um escritor anônimo”. Todos deveriam ler esses três contos antes de morrer. (risos)

 

ANDERSON: A terceira obra trata-se de uma minissérie que sabe muito bem como prender o leitor. Aliás, gostaria de fazer uma indicação dupla aqui. Porque na verdade, são duas minisséries que se encaixam perfeitamente nisso. Pelo menos comigo, os autores conseguiram prender a minha atenção. Acredito que muitos outros leitores também ficaram presos na história, ansiosos para lerem o próximo episódio. Pelo menos eu ficava assim. (risos) É tipo quando sua série favorita termina uma temporada com um ótimo gancho e você fica naquela ansiedade para a próxima estrear logo. Esses autores conseguiam fazer isso com gosto, em cada episódio. Estou falando de “Vale Dicere”, de Melqui Rodrigues e a outra que girou em torno de uma simples cidadezinha chamada “Alcatraz”, nem preciso dizer quem é o autor, né mesmo?!

 

Anderson olha para o apresentador e sorri.

 

ANDERSON: A próxima indicação vai para um pequeno conto, com um fundo histórico, mas com uma história bem emocionante. Não recomendo para quem tem facilidade de chorar, mas caso queiram ler, fiquem com o lenço ao lado. (risos) Mas o conto é bacana, é leve de ser ler, o autor transmitiu bem os sentimentos dos personagens. Então quem quiser ler, o conto se chama “A um muro de distância”, de Samuel Brito.

 

ANDERSON: A minha última indicação vai para uma obra que tem particularmente a segunda coisa que eu mais gosto de ler, que é ficção científica. Quem gosta, vai adorar a história. A obra Nano, do autor Geraldo Medeiros.

 

ANDERSON: Enfim, são essas as minhas indicações, gostaria de indicar mais. Espero não ter tomado muito tempo do programa, devo ter falado demais já kkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Que nada, meu amigo. Não falou muito não. Aqui o convidado é quem manda. Das tuas sugestões não conheço os contos que citaste por segundo. Os demais grandes obras mesmo. Obrigado pela parte que me toca. Tenho um carinho enorme por En las cercanías de Alcatraz...escrevi ela com muita inspiração. Você leu a temporada II também? Talvez pra 2021 ou 2022 vem a temporada III.

Ahhh, e com certeza teria outras grandes histórias a sugerir. O MV é recheado de grandes obras.

 

Marcos olha para a câmera 2.

 

MARCOS VINÍCIUS: Anotaram aí pessoal? Dicas preciosas do nosso convidado.

 

ANDERSON: Li sim. Espero que venha em 2021, e 2022 a quarta temporada. 🙌🏼

 

MARCOS VINÍCIUS: 😁😁😁😁 vamos ver kkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Mas antes de seguirmos, ainda relacionado com tua resposta anterior, quero que você dê uma nota de 0 a 10 para cada uma das obras publicadas no MV, que você citou por último, porque aqui nada é tão fácil assim, meu amigo kkkkk

 

ANDERSON: As coisas só melhoram kkkkk

Eu não posso dar 10 para todas?! Kkkk São todas ótimas, cada uma com suas particularidades...

 

MARCOS VINÍCIUS: kkkkk ok. Vou aceitar...porque realmente é uma questão difícil. Cada obra tem suas particularidades que a tornam única.

 

MARCOS VINÍCIUS: E olha só o que chegou...aquele suco, que pela demora, o Gabo deve ter ido ele mesmo colher as frutas pra fazer kkkkk

 

ANDERSON: Já estava na hora!

 

MARCOS VINÍCIUS: Mas sabe, Ande, antes de darmos continuidade queria dizer pra você e para nosso público, que a Webtv preparou mais uma Antologia maravilhosa para todos nós. É a Segunda Temporada da Antologia Contos Contemporâneos da Violência Urbana, com inscrição gratuita até o dia 17/08/2020.

 

Marcos se vira para a câmera 2.

 

MARCOS VINÍCIUS: Se você tem aquele conto referente ao tema guardado na gaveta, é hora de mostrar ao público. Corre no link abaixo e fique por dentro do regulamento...

 

 

 

 


clique aqui

 

 

...bora participar, Ande?

 

ANDERSON: Rapaz, se eu levasse jeito para contos ou gênero literários, eu até tentaria participar. Até meus roteiros meio que seguem um estilo "gambiarra da escrita", se é que algo assim existe kkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: kkk que isso, gambiarra não. Bom, mas se tiver uma grande ideia, quem sabe não se aventure nesta.

 

MARCOS VINÍCIUS: Então, Ande, como você participou do programa fazendo pergunta para outros convidados, hoje, é sua vez de receber alguns questionamentos. Curioso para saber quem vai perguntar pra você?

 

ANDERSON: Opa, vamos lá saber quem são e o que querem saber.

 

MARCOS VINÍCIUS: Então, olho na tela e vamos ver quem é o primeiro a perguntar.

 
     

 

     
   
     

ANDE RECEBE PERGUNTA DE MIGUEL RODRIGUES, HUGO MARTINS E WESLLEY FUCHS

     
 

MARCOS VINÍCIUS: Olha ali, grande Miguel Rodrigues, convidado do nosso episódio anterior...diga, Miguel, o que quer saber do Anderson?




 

 

MIGUEL: Qual o seu processo e sua rotina de escrita? Quanto tempo você leva para criar uma obra e se você se inspira em algo ou alguém para criar suas histórias?

 

ANDERSON: Oi, Miguel! Obrigado por sua pergunta. Eu sempre costumo escrever durante à noite. Acho mais tranquilo, as ideias fluem melhor. Particularmente, gosto de escrever ouvindo música, daí vou imaginando o que acontecerá nos capítulos daquela semana, enquanto relaxo. O tempo de criação depende do quanto estou inspirado. Pode acontecer de deixar tudo já alinhado na história (personagens, sinopse...) no mesmo dia ou ir alinhando no decorrer da semana. Se é um assunto que não tenho domínio, vou na internet, busco informações e trago pra história. As inspirações vem de diversos lugares. Pode ser algo que vi, que li ou já vivenciei.

 

MARCOS VINÍCIUS: Grande Miguel. É sempre uma honra tê-lo aqui. Gostei da resposta, cada um tem suas particularidades para criar, se inspirar. Sabe, Ande, somos parecidos nisso. Gosto de escrever à noite, a música é uma forma de relaxar e inspirar. E estás inspirações vêm de diversas ocasiões.

 

ANDERSON: Às noites são ótimas companheiras para nós, escritores. (risos) Com música então, inspirações que não faltam.

 

MARCOS VINÍCIUS: E agora, dando sequência, vamos ver quem é o próximo à lhe fazer pergunta.

 

MARCOS VINÍCIUS: Olha só! Ele que foi o primeiro convidado desta temporada...Hugo Martins. Diga lá Hugo, faça sua pergunta ao nosso convidado. 






 

 

HUGO MARTINS: Qual sua novela e filme preferido?

 

MARCOS VINÍCIUS: Eu acho que novela eu sei...e emendo à esta pergunta, o seguinte: estas suas preferências lhe inspiram à escrever hoje? E o que faz delas serem seus prediletos?

 

ANDERSON: A novela tá claro já kkkk Obrigado pela pergunta, Hugo. O meu filme  favorito é "Os vingadores", gosto de todos da sequência. E respondendo você, Marcos, sim... esse tipo de história eu, particularmente, gosto muito. Tudo que envolva "o outro lado", fantasmas, anjos e demônios, sobrenatural e ficção científica também... "A Viagem" é a minha predileta, pois foi a primeira novela que eu me lembro de ter visto por completo. Por completo entre aspas, porque assisti a reprise dela, certamente, não foi exibida na íntegra. E o filme, bem... eu cresci lendo os quadrinhos desses heróis, tenho até alguns guardados, então nem preciso dizer que gosto deles kkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Novela eu já sabiaa kkk. E Os Vingadores não imaginava que era fã. Fiquei surpreso. Ahhhh, cria uma história aí juntando super heróis com este "outro lado", pensa só que show ficaria!

 

ANDERSON: Criar aqui na hora e ao vivo? kkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Não não. Falo em algo bem elaborado para mandar pra alguma emissora kkk

 

ANDERSON: Já tava na pressão aqui kkkk Vou até tomar um pouco do suco, pra relaxar. Kkkk

 

ANDERSON: Mas sim, se fosse criado algo por aí juntando heróis e sobrenatural, ficaria bom mesmo. Quem sabe não surge algum projeto pelo MV por aí...

 

MARCOS VINÍCIUS: Opa...se precisar de uma parceria, estamos aí!

 

MARCOS VINÍCIUS: Obrigado pela participação Hugo Martins. Sempre bom tê-lo por aqui.

 

MARCOS VINÍCIUS: Agora temos mais uma pessoa do MV querendo saber algo de você. Olho na tela para descobrirmos quem é.

 

MARCOS VINÍCIUS: Weslley Fuchs, seja bem-vindo ao Web Show...diga pra nós, o que quer saber de Anderson Silva?

 






 

 

WESLLEY FUCHS: Como você se vê daqui a alguns anos no MV?

 

ANDERSON: Boa pergunta! Obrigado, Wesley. Bem... desde que publiquei o primeiro capítulo por aqui, eu não me vejo deixar o MV tão cedo. Eu ainda pretendo experimentar coisas novas por aqui. Tenho até algumas ideias de séries a caminho, algo que pretendo trabalhar no próximo ano. Também pretendo me especializar mais na escrita, quero fazer uma obra com um roteiro bem estruturadinho kkkk Então daqui alguns anos, com certeza, ainda me vejo por aqui, publicado histórias que espero eu, consiga entreter bem os leitores.

 

MARCOS VINÍCIUS: Vida longa para você e todos nós no MV. Obrigado pela pergunta Weslley. Logo logo, próxima temporada do Web Show está aí, quem sabe seja um de nossos convidados.

 

MARCOS VINÍCIUS: Só pessoas do mais alto nível lhe fazendo perguntas. O que achou, Ande?

 

ANDERSON: Né... gostei das perguntas. Obrigado a todos que mandaram.

 

MARCOS VINÍCIUS: Seguindo então, nesta temporada bolei um Bate-Bola para fazer com você. Jogo rápido. Vou perguntar e você diz a primeira coisa que vier na mente. Combinado? Não pode pensar muito...

 
     

 

     
   
     

ANDE PARTICIPA DO BATE-BOLA:

     
 

ANDERSON:

 

1) O maior obstáculo: Pode não parecer no MV, mas é a timidez aqui fora kkkk

 

2) o maior erro: Não ser mais participativo nas coisas

 

3) um sonho: Fazer uma trilha, em algum lugar bonito desse nosso país

 

4) você em três palavras: Companheiro, criativo e calmo

 

5) uma lembrança de infância: Brincar com as amigos

 

6) o que te faz feliz: Coisas simples como passar um tempo com os amigos, com a família, essas coisas...

 

7) pessoas importantes: Minha família

 

8) a maior satisfação: Dormir kkkk

 

9) uma decepção: Não conseguir dar o meu melhor nas coisas, sempre faço algo errado kkkk

 

10) um dia inesquecível: Último dia do Ensino Médio

 

11) uma música: It's Time, do Imagine Dragons

 

12) um livro: Não leio muito livros kkkk

 

13) um filme: Os Vingadores

 

14) uma série: Supernatural

 

15) escrever pra você é: Prazeroso

 

16) o que seus leitores significam: Minha vontade pra continuar compartilhando histórias. Antes criava para mim, hoje crio para eles.

 

17) uma frase: "Acredite, sempre!"

 

MARCOS VINÍCIUS: Excelentes respostas. Neste bate-bola se consegue captar muito do nosso convidado. Ahhhh, também gosto muito de Supernatural, o Gabo também...vamos se juntar os três e escrever algo no mesmo estilo kkk

 

ANDERSON: Imagina só o que sairia esse trio kkkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Olha aí. É de se pensar!

 

MARCOS VINICIUS: Agora quero que você escolha uma obra sua, a que mais gostar, a que mais atraiu o público, enfim, fique livre para escolher. Olhe para a câmera 2 e venda esta sua obra. Convença quem ainda não leu, a correr e ler. É contigo, meu amigo...venda seu peixe!

 

ANDERSON: Apesar das “canções” atualmente serem as minhas favoritas, gostaria de indicar para o público aquela que deu início a elas. “No Rumo da Vida” foi a minha primeira obra publicada no MV. E como o próprio nome diz, ela conta a história de alguns personagens que tomaram decisões em suas vidas, com base em situações que a própria “vida” ia impondo a eles. Por mais que tenhamos tudo planejado, feito todos os planos para o futuro, a vida pode muito bem chegar a qualquer momento e mudar tudo num estalar de dedos. No entanto, cabe a nós continuarmos naquele caminho que traçamos antes ou seguirmos o rumo que a vida nos ofereceu. Obviamente, não devemos esquecer que para cada escolha uma consequência. E estes personagens terão que viver com as consequências de suas escolhas. “No Rumo da Vida” está disponível no catálogo da Cyber TV, sem contar que ela antecede a história das “canções”, então para quem começou acompanhar Pedro e Alice agora, gostará de conhecer como a história deles iniciou.

 

MARCOS VINÍCIUS: É isso aí galera. Vamos lá prestigiar a obra deste convidado. Eu vou. Já está na minha lista.

 

MARCOS VINICIUS: Sabe, Ande...temos um quadro de extrema importância aqui no nosso programa. Inclusive, você deve conhecê-lo e ele é bastante instigante...

 
     

 

     
   
     

ANDERSON SILVA VIRA PRESIDENTE DA CYBER TV POR UM DIA

     
 

MARCOS VINICIUS: Anderson Silva, se você fosse o presidente de alguma emissora do MV, qual seria e o que você faria de diferente?

 

ANDERSON: Espero não perder meu emprego, mas seria da Cyber TV kkkkk

 

ANDERSON: Sei que existem várias emissoras, cada uma com seu jeito de trabalhar, mas particularmente, a Cyber seria minha referência. Não só pela a organização que eles tem lá, como também o apoio da equipe, a atenção com os autores, a ótima administração do Welligton, tudo isso e mais um pouco, tem feito a Cyber crescer como está hoje. Agora não sei se faria alguma coisa diferente... tudo funciona bem. Talvez alguns programas de entretenimento, para serem exibidos no decorrer da semana, não sei.  Assim não ficaria exclusivo só novelas e séries durante a semana. O Plantão Backstage tem obtido bons resultados, por exemplo.

 

MARCOS VINÍCIUS: Realmente a CyberTV é um grande exemplo. Foi através dela que entrei no MV, tenho muito à agradecer. E o Well faz um grande trabalho lá, então, não é uma questão de tomar lugar de alguém, mas sim de dicas que acabam surgindo para tornar ainda melhor.

 

ANDERSON: Exatamente, Marcos!

MARCOS VINÍCIUS:
Antes de seguirmos adiante, meu amigo, você quer mais um suco? Talvez uns biscoitinhos daqueles que deixaram no camarim, você chegou provar? Vou te contar, coisa bem boa!!

 

ANDERSON: Olha, aceito um pouco mais sim kkk Os famosos biscoitinhos... não cheguei a prová-los, mas confesso que ficava na vontade, vendo esses biscoitinhos sendo oferecidos para os convidados anteriores kkkk Nem acredito que vou finalmente prová-los kkkk

 

Marcos põe a mão na escuta, no seu ouvido.

 

MARCOS VINÍCIUS: Por favor, Gabo. Os famosos biscoitinhos!

 

MARCOS VINÍCIUS: Então, vamos adiante enquanto não chega os quitutes. Sabe que às vezes lemos alguma história e aquele personagem tem tanta empatia que parece que já o conhecemos de outros carnavais, ou existem aqueles que ficamos com um desejo enorme de conhecer. Garanto que já passou por isso, não é mesmo?

 

ANDERSON: Já sim... a vontade que dá é de abrir algum portal, trazer esse personagem aqui pra fora e adotá-lo kkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: E claro, tem aqueles que não queremos ver na frente nem pintado de ouro kkkk

 

ANDERSON: Também, esses daí a gente deixa na história mesmo, só aguardando o final trágico deles chegar... Isso, quando eles tem um final tragico 🌚

 

MARCOS VINÍCIUS: Agora então, Ande, você está participando do quadro "O TROFÉU É MEU E EU DOU PARA QUEM EU QUISER". Lhe dou três opções e você me diz para quem dá o troféu, ok?

 

ANDERSON: Tudo bem, vamos lá!

 
     

 

     
 

 
     

QUEM VAI GANHAR O TROFÉU DO ANDE?

     
 

MARCOS VINICIUS: Quero distância: (o que você não suporta no MV);

 

Intrigas e tretas

Pessoas falsas

Puxa-saco

 

ANDERSON: Pessoas falsas kkkk

 

ANDERSON: Se bem que puxa-saco também entram no meio

 

MARCOS VINICIUS: Amizade: (integrantes do MV que considera bons amigos);

 

Weslley Fuchs

Débora Costa

Miguel Rodrigues

 

ANDERSON: Débora Costa!

 

MARCOS VINICIUS: Não chega perto de mim:

 

Dr. Addam ( Vale Dicere)

João Acácio (En las cercanías de Alcatraz)

Alice (Excelsior)

 

ANDERSON: Dr. Adam... quero distância desse aí kkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Preciso conhecer:

 

Carmen Sanchez (En las cercanías de Alcatraz)

Raúla (Escândalo)

Kaira (A Escudeira de Gudwangen)

 

ANDERSON: A Kaira, gostaria de admirar os cabelos vermelhos dela...

 

MARCOS VINÍCIUS: Vamos providenciar este encontro kkkk

 

MARCOS VINÍCIUS: Quero que faça uma crítica de uma obra minha:

 

Marcos Vinicius

Cristina Ravela

Érika

 

ANDERSON: Cristina Ravela, gosto das resenhas humoradas dela kkkk

 

ANDERSON: Embora... aproveitando que estou aqui já, bem que o Marcos Vinícius poderia fazer uma também kkkk

 

ANDERSON: Sei lá... meio que pra mim parece mais sincero, sabe?! Pelo menos pra mim, pedir não é a mesma coisa que alguém ir lá e fazer uma crítica espontânea, por realmente ter gostado, sabe...

 

ANDERSON: Brincadeira, gosto que venha espontaneamente...

 

MARCOS VINICIUS: Tenho Medo:

 

Ter uma ideia roubada

Sofrer com bloqueio de autor

Acordar e nunca mais poder escrever

 

ANDERSON: Acordar e nunca mais poder escrever

 

MARCOS VINÍCIUS: Quem sabe um dia eu escreva para:

 

Rede Globo

SBT

Netflix

 

ANDERSON: Globo

 

MARCOS VINÍCIUS: É isso aí, minha gente. O troféu é dele e ele dá pra quem ele quiser.

 

MARCOS VINICIUS: Meu amigo, Ande...estamos chegando perto do fim do nosso programa de hoje...vamos ao nosso último quadro...quero que você pense bem antes de responder...

 

MARCOS VINÍCIUS: Se você tivesse muita grana e tivesse o poder de produzir, de lançar, de patrocinar uma obra, que não fosse tua, qual você escolheria?

 

ANDERSON: Nossa... tem tantas obras boas por aí, que merecem ser produzidas. A emissora de TV não tem ideia dos sucessos que estão perdendo. Se eu tivesse muito dinheiro e dependendo dessa quantidade de dinheiro... (risos)... eu gostaria de produzir algumas séries. Não que as webs novelas não sejam boas, pelo contrário, acho até que as do MV atualmente, são melhores do que as novelas produzidas hoje. Só que, produzir uma série requer um trabalho menor, consequentemente um custo também menor, do que produzir uma novela com mais de 90 capítulos por aí...

 

ANDERSON: Então, eu pegaria o meu "muito dinheiro" e produziria duas e quem sabe, até três séries. Agora... quais seriam, né mesmo?! (risos) Vamos lá... eu gostaria de produzir Removidos e Nano, do Geraldo. E por que não Vale Dicere, do Melqui.

 

MARCOS VINÍCIUS: Sem sombra de dúvidas! O MV tem muita obra boa.  Estes dias estava pensando: se vê tanta coisa "meia boca" na televisão, na Netflix, e se lê tanta coisa boa no MV...acho que produtores poderiam olhar com mãos carinho para nossos conteúdos.

 

MARCOS VINÍCIUS: Quanto às histórias que escolheu, são ótimas escolhas. Tramas maravilhosas. É isso aí, Ande. Libera a grana e vamos produzir. Será sucesso, com certeza!

 

ANDERSON: Eles nem imaginam os bons autores que estão perdendo.

 

MARCOS VINÍCIUS: Anderson, chegamos ao fim do nosso programa. Foi uma honra ter você aqui conosco, agradeço do fundo do coração em nome de toda a nossa equipe. Tenho certeza que o público adorou também. Muito, muito obrigado pela participação. Como o Gabo só trouxe os quitutes agora, vamos comer aqui fora do ar depois de nos despedirmos dos nossos amados leitores kkkkk. Aproveita e vem aqui comer com a gente, Gabo!

 

ANDERSON: Não tem problema, a gente aproveita eles aqui fora mesmo kkk

 

ANDERSON: Eu que agradeço, Marcos! Me divertir muito aqui hoje e me surpreendi, de verdade, com aquela entrada estilo "A Viagem" kkk Obrigado, foi um prazer ter participado do seu programa.

 

MARCOS VINÍCIUS: Que bom que gostou, Ande. A gente faz de tudo para deixar nosso convidado à vontade. Um abraço e até uma próxima!

 

Marcos vira para a câmera 2.

 

MARCOS VINÍCIUS: Encerramos por aqui. Um abraço a todos. Muita luz e muita paz no coração. Até o próximo programa!

 
     

 

     


apresentação
Marcos Vinicius

convidado
Anderson Silva

direção
Gabo Olsen


produção
Gabo Olsen
Cristina Ravela


REALIZAÇÃO




Copyright
© 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Entretenimento

Episódios do Web Show

Livre

No Ar

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: