Plantão WebTV - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Plantão WebTV

Plantão WebTV
Compartilhe:




SEGUNDA, 01 DE ABRIL DE 2019.


GABO OLSEN: Boa noite. O streaming é a tecnologia de transmissão ao vivo de dados através da internet. O segmento tem ganhado visibilidade e investimentos em diversas plataformas. A Netflix é um serviço de transmissão online que permite aos clientes assistir a uma ampla variedade de séries, filmes e documentários premiados em milhares de aparelhos conectados à internet.

O catálogo da Netflix contém produções originais e retransmissões de conteúdos conhecidos pelo público. 





No Mundo Virtual, o Web Mundi, emissora virtual, lançou o Web Mundi Go e tem apresentado diversas opções de leitura para o público, dentre web novelas, web séries e web filmes, podendo ser acessados a qualquer hora do dia. 





E em comemoração aos 15 anos de história e atuação, a WebTV, a emissora mais antiga do MV vai lançar a WebTV Play no próximo semestre.

Nos bastidores da emissora a notícia foi comemorada. "Desde que o Gabo falou em mudar o layout, eu sugeri criar uma página específica para obras antigas. O tempo passou, vieram muitos compromissos, mas depois do Web Mundi GO voltamos a falar no assunto. Estamos bem empolgados com a novidade", garantiu Cristina Ravela, vice-presidente da emissora.

Na semana passada, após uma reunião, a proposta de layout foi apresentada e elogiada. A partir de agora a equipe coloca a mão na massa e inicia os trabalhos da WebTV Play. 

A qualquer instante podem surgir novas informações. O Plantão WebTV fica por aqui. Hoje é 1° abril, mas essa notícia não é pegadinha. Boa noite.



 


Compartilhe:

Comentários:

0 comentários: