Avant Premiere - 1x05


https://3.bp.blogspot.com/-G7zmr3YTT_U/W4CG4hRIiJI/AAAAAAAACu8/LbE8uvkUOnEpg7yOGW1V8eDeQXMC5D2TwCLcBGAs/s1600/Avant-Premiere.jpg
 

AVANT PREMIERE
 
 
 

A SÉRIE

Uma poderosa Rede Científica chamada “Organização Phoenix” é comandada pelo ambicioso Dr. Addan Melvick que realiza experiências ilícitas nos laboratórios do hospital sem que as autoridades britânicas desconfiassem. Ele começou a usar cães como cobaia de um experimento que poderia mudar a história da humanidade extraindo hibridomas dos animais e fundindo com uma substância química que ele desenvolveu.

No entanto, os médicos envolvidos não contavam que o primeiro cão a fazer o experimento estava infectado com o vírus da raiva e isso provocou uma terrível reação em cadeia nas moléculas de DNA, transformando simples cães em criaturas incontroláveis. Como se não bastasse, tudo saiu do controle da segurança do hospital e os cães começam a espalhar o caos, atacando a todas as pessoas que viam pela frente.

O vírus é transmitido através da mordida dos cães e consequentemente todas as pessoas que eram mordidas se transformavam em criaturas sanguinárias e violentas infectando cada um que via na sua frente. A situação piora quando agentes de polícia, médicos e civis se envolvem nessa violenta trama cheia de pânico, segredos e reviravoltas... E a partir daí, todos eles vão compartilhar de uma única certeza: a morte.

PERSONAGENS




CRISTHIAN (Jaydan):

Jovem de 20 anos com temperamento forte, mora em um apartamento com o seu irmão mais novo Dylan. Sem querer acaba se envolvendo no meio do caos provocado pela Organização Phoenix.
 



LISA (Ailee):

Coreana nativa de 20 anos, vive na Grã-Bretanha já faz alguns anos e tem o sonho de se tornar uma modelo e cantora famosa, porém o seu sonho foi interrompido no momento que a infecção invadiu o país e a colocou no meio de uma situação de risco.




DYLAN (Sidney Santiago):

Apesar de não parecer, Dylan é irmão legítimo de Cristhian e tem 18 anos. Diferente do irmão, ele é responsável e tem mais controle das coisas até descobrir que a cidade está em perigo e que ele pode ser o próximo alvo das criaturas.
 

DR. ADDAN (Rogelio Guerra):

É um homem sem escrúpulos, presidente da Organização Phoenix, ele é o responsável por toda a origem da infecção e de provocar a morte de várias pessoas utilizando cães em experimentos ilícitos. Seus motivos? O poder absoluto! Ele está disposto a tirar de seu caminho quem for preciso para se dar bem.



DRA. FIONNA (Celine Reymond):

Médica cientista da Organização Phoenix, habilidosa e muito inteligente, ela ajudou o Dr. Addan nos experimentos envolvendo os cães, mas não esperava o resultado catastrófico de tudo isso. O resultado foi a luta pela sua própria sobrevivência.
 



AGENTE VICTOR (Osvaldo de León):

Trabalha na segurança da Organização Phoenix e descobriu todas as falcatruas criadas pelo Dr. Addan e terá que proteger a todos do vírus mortal que está se espalhando pela cidade.
 

CAPITÃO DAN (Stephen Lang):

Ele é o principal líder da justiça da Grã- Bretanha e fará o possível para capturar o Dr. Addan e fazê-lo pagar por todos os seus crimes, mas antes disso... Ele terá que proteger uma população inteira da catástrofe que está ocorrendo.

 

EMILY (Nikki Hahn):

Com descendência coreana e britânica, ela é a irmã mais nova de Lisa e tem apenas 9 anos, sofre de uma doença rara e esconde um dom desconhecido por todos.

CURIOSIDADES

1. A série foi exibida em espanhol fora do país entre janeiro a março de 2018.

2. O texto foi escrito em 2015 e, posteriormente, engavetada.

3. Os dois protagonistas vividos por Jaydan e Sidney Santiago eram, até então, interpretados pelos amigos do autor.

4. Vale Dicere ganhou reconhecimento em boa parte da América Latina (Colômbia, Peru e, principalmente, o México) além da Europa.

5. A série também tem livro físico e já está à venda.

 
     

 

     

ENTREVISTA COM O AUTOR

     
   
 

HUGO MARTINS: Se você faz parte do Mundo Virtual com certeza já deve ter ouvido falar de Valle Dicere! Se ainda não não viu ou ouviu, a oportunidade de saber tudo sobre esse grande evento no MV é agora pois o bate-papo de hoje é com ele: ator, cantor, escritor, roteirista, apresentador, critico, youtuber, encanador, marido de aluguel, seu amigo, parceiro, quem é ele? Melqui Rodrigues. Tudo bem? Tá confortável?

MELQUI RODRRIGUES: Marido de aluguel? Ninguém me quer Hugo kkkkkkkk. Muito obrigado e boa noite meu povo.

HUGO: Saiba que você é muito querido entre nós, e tenho certeza que aqueles que convivem com você também compartilham desse sentimento. Agora, sem mais delongas vamos falar dessa super produção que irá estrear dia 19 de outubro na telinha da WebTV. E aí? Tá ansioso pela estreia de Vale Dicere?

MELQUI: Poxa, muito obrigado mesmo pelo carinho. Sim, estou ansioso, principalmente que vai ser um trama inédita para todos do MV, então estou curioso pra ver como será a reação do público daqui.

HUGO: Melqui nos últimos dias há uma publicidade maciça sobre Vale Dicere, mas creio que eu e aqueles que pretender ler a serie gostaríamos de saber por você do que se trata essa história? É drama, terror, suspense, romance? O que nos aguarda com essa nova trama?

MELQUI: Claro, respondo com prazer. Vale Dicere conta a história do poderoso cientista Dr. Addan que é dono da Organização Phoenix na Grã Bretanha e ele realizava experiências ilícitas nos laboratórios do hospital. Ele usou cães como uma cobaia do experimento e acabou que houve uma falha no procedimento e os cães se tornaram em criaturas sanguinárias. O vírus transmitido pelos cães infecta as pessoas humanas transformando-as em criaturas violentas.

HUGO: Tem um trailer lançado? Será que dá pra gente ver?

 

MELQUI: O trailer completo antes da estreia pra dar aquele gostinho para o público hehe. A história carrega o terror misturado com SCI-FI, mas uma coisa que eu posso garantir é que teremos muitas sequências de ação em Vale Dicere, sem contar no suspense que envolve alguns personagens ali.

HUGO: Então, cães? Por que os pobres cães? Tem tanto bicho feio pelo meio do mundo e você foi escolher logo cachorro? Algum trauma de infância? Alguma mordida quando foi mexer na comida do Auau?

MELQUI: KKKKKKKKK, engraçado que agora que você falou, eu realmente tenho uma cicatriz de mordida de cachorro na minha costela, mas relaxa! Não foi nada disso que me influenciou kkkkkkkkk.

HUGO: Vale Dicere é um apocalipse zumbi. E tudo começa numa super organização. Qual a inspiração?

MELQUI: É mais ou menos nesse naipe, porém eu não utilizo o termo "zumbi" para definir as criaturas infectadas, exceto por alguns diálogos que foram propositalmente incluídas no texto. Minhas fontes de inspiração foram Resident Evil e Extermínio, mas Vale Dicere tem uma identidade própria, depois dos primeiros episódios vocês verão que ela vai se "afastando" completamente da semelhança das outras séries ou filmes com temática pós-apocalíptica.

HUGO: Ok, vamos explorar mais esse universo macabro de Vale Dicere, mas antes quero fazer a pergunta de um milhão de dólares. O que diabos significa VALE DICERE? Kkkkkkkk

MELQUI: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sim respondo com prazer haha. Primeiramente é importante todos vocês saberem que se pronuncia "Vale Ditchere", não se lê do jeito que escreve. A frase vem do latim e significa "Para Dizer Adeus".
 

HUGO: Que lindo né? Que poético! Parece título de livro de poesia. "Para dizer adeus" cartas inspiradas de Melqui Rodrigues.

MELQUI: Morri kkkkkkkkkkkkkkkkk.

PRODUÇÃO: kkkkkkkkkkkkkkk Eu também não to aguentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

MELQUI: Gente, eu tô morrendo kkkkkkkkkk

PRODUÇÃO: Idem kkkkkkkkkkkkkk

HUGO: Já sinto o drama. Antes de estrear nos palcos brasileiros "WebTV" a série ganhou destaque em toda a América Latina. Um sucesso internacional. Vale Dicere está legendada?

MELQUI: Sim, Vale Dicere foi traduzida para o espanhol e fez um sucesso que sinceramente eu não esperava, principalmente no México que uma das leitoras disse que a família dela inteira acompanhou a trama até o fim. Tenho um forte público na Colômbia também,eles sempre tem me dado total apoio.

HUGO: Conta mais dessa experiência fora do Brasil. Como os gringos reagiram a história?

MELQUI: A reação foi bem positiva deles, o mais incrível é que eu não esperava que minha série levantaria a audiência do canal. Em 1 mês VD triplicou a audiência do canal latino, foi surpreendente!

HUGO: Quer dizer que junto conosco estarão mexicanos e colombianos torcendo pelos personagens da série. Então, temos um produto que já passou pelo teste de qualidade. E tem selo internacional. Isso não é pouca coisa.

MELQUI: Exatamente, inclusive os gringos já tem ciência da estreia de Vale Dicere aqui na WebTV.

HUGO: Pelo visto o que veremos será um divisor de águas no Mundo Virtual. Eu já teria me cagado de medo umas três vezes. Mas, conta dos personagens. Quem são esses perseguidos pelos cachorros do cão?
 

MELQUI: Bom, como personagens principais temos o Cristhian e o Dylan que são dois irmãos órfãos que moram em um apartamento na Grã Bretanha. E temos também a Lisa que é a protagonista feminina da trama, ela é coreana e está há um bom tempo em terras britânicas tentando realizar o sonho de ser cantora e modelo. E eu não poderia deixar de falar do grande antagonista da série que é o Dr. Addan, ele é um homem extremamente perverso sem um pingo de escrúpulos, ele é o principal responsável por todo esse caos.

HUGO: Gosto de me conectar aos personagens seja para amar ou odiar. Posso aguardar personas cativantes? O público vai querer acompanhar os passos de Cristhian, Dylan e Lisa?

MELQUI: Com certeza. Mas não pense que a trama se limita somente a eles, vocês verão coadjuvantes bem contundentes no decorrer da trama que chegará ao ponto de não saber decidir qual o seu personagem favorito haha.

HUGO: Caro, tem alguma palinha pra gente ver? Uma cena pra dá aquele gostinho de quero mais? A gente aproveita pra mostrar onde foram feitas gravadas as cenas.

MELQUI: Bom, o que eu tenho a dizer que houve alguns capítulos que eu particularmente passei mal, após escrevê-los e lê-los eu fiquei bem extasiado e demorei semanas para me recuperar assim como o público que havia lido kkkkkkkkkk.

HUGO: Vai de retro.

HUGO: Cadê as imagens produção? Quero imagens! Onde estão as imagens produção?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUGO: Grã Bretanha? Por que Grã Bretanha?

MELQUI: Eu não sei ao certo, mas sempre me interessou me aprofundar na cultura britânica, então decidir ambientar Vale Dicere na Grã Bretanha e em Londres, mas tive que estudar muito a cultura do Reino Unido para não pagar mico na hora de escrever alguma coisa kkkkkk.
 

HUGO: Esse é o edifício onde os irmãos Cristhian e Dylan moram. O que vai rolar nesse prédio? Tem correria nesses corredores?
 

HUGO: Entendeu? Correria nos corredores?

MELQUI: Sobre o edifício onde os dois irmãos moram... Haverá uma cena muito interessante aqui e tenho certeza que vocês vão adorar.

HUGO: O terror começa na Organização?
 

MELQUI: Sim, tudo começa na organização Phoenix.

HUGO: Melqui, Vale Dicere parece que vai deixar muita gente vidrada esperando pelo episódio seguinte. Gostaria que você deixasse suas considerações finais sobre a série.

MELQUI: Ah com certeza. Cada episódio de Vale Dicere termina com um baita cliffhanger te deixando na expectativa para ver o seguinte. Bom, eu espero que todos do MV possam gostar dessa série, foi uma experiência única pra mim escrevê-la e será um prazer compartilhar essa minha experiência com vocês.

HUGO: Vale Dicere será um divisor de águas no Mundo Virtual e Melqui Rodrigues será o responsável.

MELQUI: kkkkkkkkkk, espero que sim.

HUGO: Vamos para o bate-bola. Rapidão:

HUGO: Cristhian

MELQUI: Um rebelde sem causa, mas tem um bom coração

HUGO: Dylan:

MELQUI: Sábio em suas decisões

HUGO: Lisa

MELQUI: Garota doce e serena

HUGO: Dr. Addan

MELQUI: A verdadeira personificação do mal

HUGO: Phoenix

MELQUI: O local onde tudo começou

HUGO: Vale Dicere

MELQUI: Um divisor de águas na minha carreira

HUGO: Melqui Rodrigues

MELQUI: Um aspirante a artista que luta para alcançar seus objetivos

HUGO: Muito obrigado pelo tempo e paciência. Desejo muito sucesso com Vale Dicere!

MELQUI: Eu é que agradeço Hugo por essa ótima entrevista
.

 
 
     
 

HUGO: Então, vou preparar meu sofazinho e a pipoca pra curtir VD. Txau!

 
     
     
https://1.bp.blogspot.com/-Dfu2UEb725M/W4CJq5apqsI/AAAAAAAACvQ/LQGMF383Rq4ftcLTXAoQgwGLYHpbSO_AQCLcBGAs/s1600/credito_avantpremiete.jpg
apresentação
Hugo Martins

convidado
Melqui Rodrigues

direção
Gabo Olsen

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Copyright © WebTV | Design by OddThemes