Troféu Mundo Virtual 2020 | Bloco 04 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Troféu Mundo Virtual 2020 | Bloco 04

Compartilhe:
Troque a Fonte Aqui

 
 

 

     
 











 
     
MADONNA - VOGUE
     
 

#FiqueEmCasa 

 
 
 
 
     
 

SAMUEL BRITO: Ah! Uma verdadeira diva, né, nom? Eu poderia ficar aqui ouvindo essa live da Madonna eternamente e na verdade eu posso, afinal, a voz que ela canta nos shows é a mesma dos álbuns. Pra quê cantar ao vivo se podemos fazer playback, né, minha gente? Ícone demais!!!


SAMUEL BRITO: E vamos à categoria Série ou Minissérie do ano. Páreo duro novamente. Para começo de conversa temos a maravilhosa En las Cercanías del Alcatraz do Marcos Vinicius, um autor fantástico e um grande amigo. Em seguida temos Era Uma Vez do Hugo Martins, sim, o autor da clássica Incognoscível está por aqui. Talento que fala, né? E por fim a segunda temporada da maravilhosa Vale Dicere da foquinha do Mundo Virtual, o único autor que tem acesso à celebridades, já sabem de quem estou falando, né? Melqui Rodrigues, querido, você é felomenal. E quem vencerá?

 
     
Literário: MELHOR SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 


SAMUEL BRITO: Ambas têm seu valor e sua importância, disso não há discórdia. Mas é o público quem decide o vencedor e a melhor série ou minissérie do ano de 2019 foi…Marcos Vinícius vem buscar seu prêmio, só vem!!! EN LAS CERCANÍAS DEL ALCATRAZ foi a grande vencedora…parabéns, querido. E aos demais, sou mó fã de vocês e talento para ganhar nos próximos anos, não falta, né, nom?

 
     
 
     
 

 

CRISTINA RAVELA: Na lista de agora temos 3 protagonistas de série/minissérie literária: Carmen Sanches, de En Las Cercanías del Alcatraz; Claire, de Claire’s Anatomy; e Lisa, de Vale Dicere. Todas elas tiveram excelente destaque, mas apenas uma ganhou a preferência do público. Vamos conferir?

 
     
Literário: MELHOR PROTAGONISTA DE SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 



 

CRISTINA RAVELA: Mais um prêmio para o contador de histórias ininterrupto (amém), Marcos Vinicius: o Troféu Mundo Virtual 2020 vai para Carmen Sanches! Parabéns!

 
     
 
     
 


GABO: Voltando a falar sobre antagonista, agora nas obras literárias, em 2019 eles tocaram o terror. Dr. Addam de Vale Dicere, João Acácio de En las Cercanías de Alcatraz... Falei bem em espanhol? kkkkkkkkkk e Hilda de Vale Dicere. Quem foi o melhor antagonista do ano passado?

 
     
Literário: MELHOR ANTAGONISTA DE SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 


 

GABO: E o TMV de melhor antagonista literário vai para o João Acácio da obra En las Cercanías de Alcatraz.

 
     
 
     
 


MARCELO DELPKIN:
Entre as coadjuvantes femininas de série ou minissérie em roteiro, duas das indicadas são quase xarás, se não fosse uma letra C a mais no nome de uma. Rebeca de En Las Cercanías de Alcatraz e Rebecca de Claire's Anatomy se juntam à Fionna de Vale Dicere nessa disputa.

 
     
Literário: MELHOR COADJUVANTE FEMININO DE SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 


 

MARCELO DELPKIN: A vencedora da noite é ela... Rebeca de Alcatraz!

 
     
 
     
 


SAMUEL BRITO:
E chegamos nessa última categoria…Gente, estou à flor da pele. Vamos aos indicados na categoria coadjuvante masculino de série ou minissérie. Primeiro temos Akira Aoki na minissérie de Clara Gomes, uma personagem bem marcante pra quem acompanhou a trama. Temos ainda o Delegado Gaitán da já premiada En Las Cercanías del Alcatraz e por fim, o Victor da segunda temporada de Vale Dicere.

 
     
Literário: MELHOR COADJUVANTE MASCULINO DE SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 


SAMUEL BRITO: Não é surpresa pra ninguém esse resultado…o coadjuvante masculino de série ou minissérie de 2019 segundo o público é o DELEGADO GAITÁN. Marcos Vinicius, querido, só vem buscar seu enésimo troféu por esse trabalho magnífico s2

 
 

 

 
 
     
 


CRISTINA RAVELA:
Olha só o que temos aqui. Né brincadeira, não. Na ala de autores de série/minissérie literária, temos Hugo Martins, com a sua antologia Era uma Vez; Marcos Vinicius da Silva, com sua En Las Cercanías de Alcatraz; e Melqui Rodrigues, com a internacional Vale Dicere. A disputa foi acirraaaaaaaaada, pessoal. Solta a imagem, produção!

 
     
Literário: MELHOR AUTOR DE SÉRIE / MINISSÉRIE
     
 


 

CRISTINA RAVELA: A gente não tá sabendo lidar com esses prêmios até agora, minha gente. O Troféu da noite vai de novo para Marcos Vinicius da Silva! Parabéns!

 
     
 
     
 


GABO: Em 2019, Marcos Vinicius escreveu o conto A Escudeira. Hugo Martins a Antologia Era uma Vez e Melqui Rodrigues lançou a segunda temporada da série Vale Dicere. Qual foi o melhor texto literário do ano passado?

 
     
Literário: MELHOR TEXTO
     
 


 

GABO: O TMV vai para Marcos Vinicius com o conto A Escudeira. Parabéns.

 
     
 
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: Ano passado a galera investiu muito em contos, sendo individuais ou antologias, então vamos conhecer os candidatos a melhor Conto Independente Literário.

A Escudeira (Marcos Vinícius da Silva)
Em Busca da Perfeição (Raquel Machado)
Um Fio de Esperança (Raquel Machado)

 
     
Literário: MELHOR CONTO INDEPENDENTE
     
 


MELQUI RODRIGUES:
E o vencedor é...  A Escudeira de Marcos Vinicius da Silva! Parabéns, Marcos!

 
     
 
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E a magia do Natal nos presenteou com grandes contos nesta Antologia perfeita. Os candidatos à melhor conto literário da Antologia: A magia do Natal são:

A Maior Riqueza (Diva & Gabo Olsen)
O Bom Velhinho (César L. Theis)
Paz (J.F Martignoni)

 
     
Literário: MELHOR CONTO DA ANTOLOGIA A MAGIA DO NATAL
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E o conto vencedor é...A maior riqueza de Diva e Gabo Olsen. Conto lindo, que toca no coração da gente de uma maneira inexplicável.

 
     
 
     
 


 

MARCOS VINICIUS: As Antologias despertam a criatividade e a curiosidade do público. A Antologia Dezembro Brilha foi responsável por contos incríveis e nossos três concorrentes travaram uma grande disputa por este prêmio. São eles:

Estéfany (Melqui Rodrigues)
O Aniversário dos 365 (Anderson Silva)
O Presente (Hugo Martins)

 
     
Literário: MELHOR CONTO DA ANTOLOGIA DEZEMBRO BRILHA
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E o conto vencedor é...O aniversário dos 365, de Anderson Silva. Parabéns Ande, por este magnífico conto!

 
     
 
     
 


GABO:
Um dos destaques de 2019 foram os investimentos em antologias. Vários autores se empenharam em apresentar grandes histórias. Na Cyber TV, os três mais votadas na Antologia Saber Amar foram: Amor em Tempos Modernos de Eduardo Moretti; Escolhas de E.E Soviersovski e Vou Balançar ao Ritmo do Lustre de Margareth Brusarosco. Quem leva o TMV de melhor conto antológico?

 
     
Literário: MELHOR CONTO DA ANTOLOGIA SABER AMAR
     
 


GABO:
O público votou e o TMV vai para o conto Escolhas escrito por E.E Soviersovski. Parabéns.

 
     
 
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: Ano passado a WebTV inovou ao trazer a antologia “Contos da Violência Urbana”, e agora vamos conhecer os três candidatos a melhor conto dessa antologia.

A Sombra do Medo (Gabo Olsen)
Atos Subversivos (Cristina Ravela)
Um Caso de Morte Literária (Cesar L. Theis)

 
     
Literário: MELHOR CONTO DA ANTOLOGIA CONTOS CONTEMPORÂNEOS DA VIOLÊNCIA URBANA
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: E o conto vencedor é... Atos Subversivos de Cristina Ravela! Meus parabéns, Zih!

 
     
 
     
 


GABO: Participantes da Antologia Contos Contemporâneos da Violência Urbana, Cristina Ravela escreveu o conto Atos Subversivos e May Margret escreveu o conto Castigo. A autora Raquel Machado apresentou dois contos que foram destaques: Em Busca da Perfeição e Um Fio de Esperança. Qual foi a melhor autora de conto de 2019?

 
     
Literário: MELHOR AUTORA DE CONTO
     
 


 

GABO: E o TMV de melhor autora de conto geral vai para Cristina Ravela do conto Atos Subversivos.

 
     
 
     
 


MARCELO DELPKIN:
Quem terá sido o autor de conto em literário em 2019? O público votou entre Gabo Olsen, JF. Martignoni e Marcos Vinicius da Silva.

 
     
Literário: MELHOR AUTOR DE CONTO
     
 


 

MARCELO DELPKIN: O mais votado foi Marcos Vinicius da Silva. Mais um prêmio pra ele. Parabéns!!!

 
     
 
     
 


MARCELO DELPKIN
: Assim fechamos a entrega dos prêmios. E vocês, apresentadores, o que acharam desta noite? Vamos contar pro público de casa.

 
     
 
     
 

SAMUEL BRITO: Nossa! Ainda estou me recuperando dos baques que levei essa noite. Muitas surpresas, muitas injustiças e tenho certeza que os vencedores estão comemorando muito nesse momento, egoístas. Vocês precisam pensar nos outros. Enfim, após esse discurso super impactante, agradeço pela oportunidade de estar apresentando esse prêmio importantíssimo para o MV. Beijão, amores s2 E aos que perderam, não fiquem tristes não, hein? Ano que vem tem mais e vocês vão poder esfregar na cara dos que ganharam o seu troféuzinho também rs

MELQUI RODRIGUES:
Quero parabenizar a todos os vencedores e também aqueles que estiveram concorrendo, porque só prova que todos são merecedores por estarem aqui. Agradeço à equipe WebTV e a todo o MV pela oportunidade e que venha a próxima edição!

MARCOS VINICIUS:
Então, meus amigos...chegamos ao final de mais um grande evento do MV, e que evento de gala que foi este, ein? Grandes nomes do MV desfilando no nosso tapete vermelho, todos orgulhosos de seus trabalhos. E não é pra menos. Todos devemos nos orgulhar, saindo ou não vencedores. E foi o que se pôde ver esta noite aqui. É com muita alegria que participei junto de vocês. Uma boa noite para todos e fiquem com Deus.
 

MARCELO DELPKIN: Foi maravilhoso participar da apresentação deste evento grandioso e tradicional no Mundo Virtual. Agradeço mais uma vez pelas indicações de Flashback, meu filhote de 2019, e pelos votos dados a ela. Espero estar de volta na próxima edição e celebrar com vocês o Admirável Mundo Virtual.

CRISTINA RAVELA: E mais um evento é finalizado com sucesso. Agradeço os votos para Atos Subversivos e Blog da Zih. Agradeço também aos apresentadores que toparam participar – alguns só pagando #PFjájá. Mentira, gente, tudo na base do amor incondicional. E, claro, muito obrigada ao Gabo Olsen pela intensa ajuda, seja nas artes gráficas, na divulgação, na contagem de votos, organização de todo o evento e no pagamento desses artistas. Um luxo ter um presidente que economiza e sabe investir, né? Parabéns ao trabalho de todos e a todos os envolvidos, sejam indicados e vencedores!

GABO:
Foi uma noite incrível. Obrigado ao público que votou várias vezes. Obrigado aos internautas que acompanharam o TMV 2020 e obrigado aos apresentadores Zih, Marcos Vinicius, Marcelo Delpkin, Melqui Rodrigues e Samuel Brito. Foram 45 prêmios, 45 categorias, mais de 90 artes, 8 cantores, sendo 4 nacionais e 4 internacionais. Agora o público fica ansioso para conhecer quem foram os melhores de 2019 na votação técnica. Qual será a preferência dos jurados? É o que vamos descobrir em breve no Troféu Imprensa Virtual 2020. Para encerrarmos, em alto astral, vem aí: Iveeeeeeeeeeete Sangaloooooooo. Boa noooooooite Mundo Virtual. Abalou, abalou... Sacudiu, balançou... Coração é só felicidade.

 
     
IVETE SANGALO - ABALOU
     
 
     
 
     
 

apresentação
GABO
CRISTINA RAVELA
MARCOS VINICIUS
MARCELO DELPKIN
MELQUI RODRIGUES
SAMUEL BRITO

músicas
ANDRÉ E FELIPE - PAZ E AMOR
CALVIN HARRIS FEAT. JOHN NEWMAN - BLAME AND CALVIN HARRIS FEAT. ELLIE GOULDING - OUTSIDE
FLORDELIS - A VOLTA POR CIMA
IVETE SANGALO - ABALOU
MADONNA - VOGUE
RITA LEE - ERVA VENENOSA
SHAKIRA - HIPS DON'T LIE
TINA TURNER - ADDICTED TO LOVE / THE BEST

produção
BRUNO OLSEN
ZIH

e-mail
contatoredewtv@yahoo.com.br


Este é um programa de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright
© 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
 
.aaa.
.aaa.
 
Compartilhe:

Entretenimentos

Episódios do Troféu Mundo Virtual

No Ar

Troféu Mundo Virtual 2020

Comentários:

0 comentários: