Misturama - 6x06 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama - 6x06

Apresentação: Gabo Olsen
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5qA9IMrJQvTNNJZulSejt0VIYuHraZ62cd3TSDQZGj_eBu1DWWG5p9lMcaoUDjhX0FCxXgpelrAKokUyPAhsOl_jCKQoj0QT21y2XjIe3ZTx1sK8J8XQESpUEC3qr9u36uZLpqWdIB7c/s1600/Misturama+2018.jpg
 

MISTURAMA, 30 de setembro de 2018
 
 
   
 

GABO: Boa noite, mundo virtual. A Comic Con Virtual 2018 foi um tremendo sucesso. Foram 4 noites de muita emoção. Dramaturgia, entretenimento, jornalismo e muita música embalou e contagiou o público. Parabéns a equipe, aos inscritos e o público que prestigiou. Que venha a edição 2019. O Misturama de hoje começa com debate sobre o desenvolvimento das obras virtuais. Vamos acompanhar..

 
 

HUGO MARTINS, ANDRÉA BERTOLDO, VITOR ABOU E DÉBORA COSTA PARTICIPAM DO DEBATE SOBRE DESENVOLVIMENTO DAS OBRAS VIRTUAIS

     

GABO: Hoje é dia de debate aqui no Misturama. Minha primeira convidada escreve obras virtuais, já comandou inclusive um debate aqui no Misturama e agora ela trabalha no Cyber Show, vem pra cá Débora Costaaaaaa.

DÉBORA: Oi gente! Tudo bem? Obrigada pelo convite

GABO: Ele chegou a pouco tempo no MV e já se enturmou. Concluiu recentemente uma série na Cyber TV, comanda o Reportagem da Semana no Boletim Virtual e hoje vem participar do debate. Chega ai, Hugo Martins.

HUGO: E ai galera! Tudo em ordem?! Vamo fazer festa hoje nesse Misturama!
 


GABO: kkkkkkkk. Isso ai, animação. O terceiro convidado fala tudo o que ele pensa sobre as atrações do MV na coluna Visão Crítica do Boletim Virtual. Além disso, atua em diversos setores na Web Mundi, praticamente mora lá, mas bate ponto na WebTV também. Vem pra cá, Kax Silva.

KAX: Olá povo! Olá Gabo, Débora, Hugo e Vitor. Me tiraram da Web Mundi pra vim gravar aqui.

HUGO:
Eu sou fã do Kax!

KAX: Gente, Hugo meu fã? Como assim produção kkkk

HUGO: Talentoso você é Kax Silva

KAX:
Brigadão Hugo!

GABO:
E para completar a roda do nosso debate, ele já coleciona diversas experiências no entretenimento e jornalismo. Já atuou na direção da TVN, publicou diversas obras. Olha eleeee, Vitor Abou...

VÍTOR: Boa noite a todos. É um prazer participar do Misturama.

HUGO: O Vitor já elevou o nível da bagaça né! Quem tem dinheiro é assim mesmo!

VITOR: Hugo andou pesquisando minha conta bancária né kkkkk

HUGO: Isso isso isso Vitor Abou.

HUGO: Cadê o Gabo pra botar ordem nessa feira?
 

GABO: Galera pra iniciarmos nosso debate, eu quero saber o que precisa ter em uma atração para prender a atenção de vocês?

KAX: Muita desgraça.

KAX: kkk brincadeira. Acho que tudo aquilo que não dê a famosa "barriga.

HUGO:
Humor.

DÉBORA: Música boa e humor.

VITOR: Autenticidade.

HUGO: E tem que me desafiar! Me deixar querendo saber o que vai acontecer.

DÉBORA: O meu tipo de música boa é MPB

VÍTOR: Eu morro de medo de barriga, Kax.

KAX: É terrível.

VITOR: Detesto ler/assistir trama com barriga. Mas fico com mais medo é de uma trama minha ter barriga, porque às vezes não resta outra alternativa.

GABO: Tem que tomar cuidado com ''barriga''. Quando ela se estende por muito tempo a tendência é que o público perca o interesse.

HUGO: Acho que quando se constrói bem um personagem pensando em seu arco, você queima um pouco essa gordura da barriga

DÉBORA: Era para Insensatez ter 50 capítulos, mas percebi que se chegasse aos 50 a história perderia o rumo, então vou encerrar com 39 capítulos exatamente para não ter barriga

HUGO: Minimiza a enrolação. Uso como exemplo novelas, que costuma ter barrigas. Gloria Perez na minha opinião fez uma novela sem barriga. A força do querer.

HUGO: Mas foi perceptível que ela construiu bem seus personagens e os seus devidos arcos

KAX: Exatamente. Eu não tenho uma preferência por um gênero ou segmento de produção. Gosto de variar na leitura. Porém, historias que eu vejo que o autor está se perdendo, paro de ler por ali mesmo.

VITOR: Também já tive que reduzir para não ter barriga. Foi em Ponto Cego, no ano passado.

GABO: É preciso saber colocar na balança até que ponto você pode explorar determinado assunto. O que é prolongado acaba gerando uma consequência que provavelmente será negativa.

DÉBORA: Verdade.

VITOR: Exatamente, Gabo.

HUGO: Isso se chama equilíbrio. Ate onde você pode explorar um tema.

HUGO: E saber dar fim nos personagens também né. Terminou o arco mata, ou manda pra Paris pra fazer um curso de costura.

KAX: É melhor mesmo reduzir a trama é não deixar a monotonia se instalar.

VÍTOR: Mandar pra fora é bom mesmo. Já fiz isso. Matar é bom para movimentar a trama também. Muitas vezes é uma ótima estratégia.

GABO: Exato, Abou. Essa estratégia gera conflitos e dão um gás na trama impulsionando novos rumos e gerando novos plots que podem instigar a galera que acompanha a trama.

KAX: kkkk verdade Hugo.

GABO: Aproveitando o tema "barriga", às vezes o autor desenvolve algumas cenas que não acrescentam em nada na história, justamente dando vida na barriga. É outro ponto que o autor precisa ficar ciente e evitar o uso.

DÉBORA: O pior que é eu pelo menos vejo esse tipo de cena que não acrescenta em nada depois que já está no ar, as vezes é necessário esticar o capítulo então crio cenas que estão fora da escaleta.

HUGO: Eu gosto de saber o que fazer em cada cena. Qual o valor que a cena tem e como ela se encaixa no capitulo.

GABO: Sim, Hugo. Até porque escrever uma cena por escrever é desnecessário. É melhor que o capítulo seja menor e direto, do que com enrolações.

HUGO: A minha técnica é que cada cena algo tem que mudar. Se o meu personsagem começou a cena triste ele tem que terminar alegre. Ou mais triste ainda.

HUGO: Se a cena começa chovendo ela termina no seco. E por ai vai.

GABO: De uns tempos pra cá a Globo ela reduziu drasticamente o número de capítulos de suas produções. É uma medida sensata que transforma a história em agilidade.

VITOR: Sobre essas cenas que não somam em nada, tem autor que as cria para encher linguiça, encher página. Mas na hora da leitura o público não aguenta e passa só o olho ou só percebe depois que aquilo não serviu.

DÉBORA: Eu não faço revisão de texto, porque se fizer mudo tudo, por isso conto com a Tainá, ela lê e me fala as vezes o que tenho que tirar.

DÉBORA: Se eu fizer a revisão mudo tudo toda vez que revisar

VITOR: Eu faço uma pequena revisão. Tem autor que faz quinhentas. Nada contra. Só que eu não faço.

HUGO: Isso é muito bom Débora. Ter alguém pra te dar o feedback.

DÉBORA: Sim Hugo a Tainá me ajuda muito.

KAX: Acho que o autor do MV não precisa fica preso a um determinado número de páginas . Temos por exemplo a série Maniac, no primeiro episódio o autor teve muita história pra desenvolver e deu umas 90 páginas quase. No quarto episódio, se eu não me engano reduziu para 35, porque o autor acho melhor e viu que não teria assunto suficiente para 90 páginas.

GABO: Eu tenho o hábito de escrever após a meia-noite e geralmente eu faço uma revisão geral justamente pra corrigir possíveis erros que surgem na calada da noite kkkkk. E vocês costumam escrever qual horário?

VITOR: Eu prefiro escrever de noite. É um sossego. Durante o dia, surgem várias coisas para fazer e pessoas em casa.

HUGO: Quando tenho tempo. Atualmente ta sendo no fim da tarde.

DÉBORA: Não tenho um horário certo, mas eu escrevo a noite, as vezes escrevo durante o dia quando estou atrasada com os capítulos

HUGO: Mas eu admiro quem consegue ter a disciplina e disponibilidade de escrever todo dia e no mesmo horário. Um dia eu chego lá!

VÍTOR: Também, Hugo. Eu não consigo não, mas principalmente por tempo mesmo.

DÉBORA: Escrever a noite é mais tranquilo

KAX: Eu só consigo de noite mesmo por causa da faculdade.

GABO: Vocês gostam de escrever no silêncio ou colocam uma trilha de fundo?

KAX: Silêncio.

DÉBORA: Eu gosto de escrever com trilha sonora, principalmente quando estou escrevendo e as pessoas daqui de casa acham que contar o dia bem nesse momento não vai me atrapalhar, dai coloco o fone que é para ver se usam semancol

DÉBORA: A trilha sonora me ajuda, me da inspiração

VITOR: Depende da cena. Tem umas que eu coloco música, mas em cenas mais sérias e que exigem mais concentração, deixo sem música.

HUGO: Prefiro o silencio. Consigo ouvir melhor a voz dos personagens e pensar no enredo.

DÉBORA: Não sei se acontecem com vocês, mas quando tem que escrever alguma cena tensa e você tira a música e chega alguém para conversar com você e você não sabe se manda a pessoa calar a boca ou tenta escrever e falar ao mesmo tempo, dai te dá um nó no cérebro (risos) Chega me dar tontura, ou eu presto atenção na cena ou na pessoa.

GABO: Sei como é isso, Débora. Você tenta escrever, mas a pessoa fica falando e você responde, mas tenta manter a concentração na escrita kkkkkkkk

VITOR: Exatamente, Gabo.

KAX: Também não gosto de gente falando no meu ouvido.

DÉBORA: Isso! (risos)

GABO: Em determinadas cenas eu coloco a música cena que toca durante aquele momento e viajo no momento da escrita.

HUGO: Mas talvez a música possa servir de inspiração. Dar um tom pra historia. Isso é bem subjetivo.

GABO: Com o o assunto desenvolvimento de histórias em alta, quero saber qual é a opinião de vocês quando o coadjuvante se sobressai e o protagonista fica apagado. Qual é a atitude que vocês tomam? Alguém já passou por isso?

KAX: Nunca passei por isso.

DÉBORA: Em Falso Amor o personagem Henrique (o gêmeo que era o vilão) ofuscou o protagonista Flávio (irmão gêmeo de Henrique) ele tinha muitas cenas melhores, teve mais destaque, quando percebi dei cenas melhores para Flávio também.

VITOR: Eu já passei por algo parecido em Ponto Cego. A protagonista não colou e a alternativa foi investir em outros personagens com mais destaque.

DÉBORA: Não vejo como um problema e sim uma consequência, o personagem cresceu e teve mais destaque

HUGO: Sim. Talvez o seu coadjuvante não é tão coadjuvante assim. Talvez ele seja o protagonista. Pois ele toma as iniciativas e sofre as consequências. Isso é liderança e o protagonista tem que tomar as iniciativas.

HUGO: Relembro novamente a Força do Querer que tinha três mulheres protagonistas cheias de iniciativa.

KAX: Salve Jorge foi um caso bem escancarado. Me lembro que a delegada Helô roubava a cena, e a tal da Morena, que era a protagonista, ficava apagadinha, coitada.

HUGO: Parece que a Gloria aprendeu Kax.

DÉBORA:
Insensatez tem 3 protagonistas que fogem do mocinha chorona, talvez esse seja o motivo das pessoas estarem gostando.

HUGO: Verdade Débora Costa.

DÉBORA: Mas dessa vez eu divido bem as cenas. Cada uma com seu destaque.

HUGO: Já o JEC (João Emanuel Carneiro) parece que ta errando com a protagonista de Segundo Sol.

VITOR: Apesar disso eu adoro a novela. Foi a redenção após A regra do jogo, que era bem regular.

HUGO: É, mas parece que a Rosa tem mais protagonismo que a mocinha?

VITOR: Pois é. Adoro Rosa. Destaque mais que merecido.

GABO: Quando o protagonista deixa a desejar e outros personagens se destacam, o autor precisa tentar reverter essa situação ou então, precisa tomar medidas drásticas, o que não pode acontecer é deixar um personagem reprovado pelo público permanecendo na história com os mesmos aspectos.

DÉBORA: Concordo Gabo.

HUGO: Sou sincero em dizer que não tive um protagonista forte. Mas to trabalhando nisso.

DÉBORA: Meu protagonista forte na verdade foi o grande vilão da história que foi o Franco Bittencourt em Hierarquia, eu quis isso de vilão protagonista.

DÉBORA: Acho os vilões interessante, como autora vilões me dá liberdade para criar as cenas, já os protagonistas do bem vamos dizer assim, tem limites.

HUGO: Tenho medo de fazer o vilão protagonista. Não sei se consigo fazer com que as pessoas gostem.

DÉBORA: Hugo Martins Tenta um dia, você vai ver como a história se desenrola de um jeito fácil, flui tudo muito bem

GABO: Em Rubi e Teresa, as características da personagem protagonista vilã roubaram a cena e a galera torcia por ela. Quanto mais descarada ela fosse, mais conquistavas perante o público.

DÉBORA: Verdade Gabo Olsen eu gostei muito da novela Teresa! Eu torcia muito por ela

GABO: Rubi/Teresa, foi uma proposta diferente que caiu no gosto popular de quem curte as tramas mexicanas.

DÉBORA: Sim, elas fugiram das mocinhas corretas e isso também agrada

HUGO: Bem eu gostei de Breaking Bad. Acho que dá pra fazer um anti-herói.

GABO: Outra trama que fez sucesso foi Dexter.

HUGO: Mas gosto de desenvolver bem as motivações dos meus villões.

DÉBORA: Eu também Hugo, geralmente eu crio a história em torno dos vilões. Fazer as perguntas: Por que a vilã odeia a protagonista? Por que o vilão quer destruir algo? sempre ajuda.

VITOR: Em Dias Melhores, minha atual novela, eu comecei pela protagonista. Dela que surgiu tudo.

DÉBORA: Eu me faço perguntas e as respostas se tornam o enrendo da história.
*enredo
Enrendo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
corta isso
kkkkkk

VITOR: Muito bom isso, Débora. Vou até adotar.

DÉBORA: Vitor Abou ajuda muito.

HUGO: Tá explicado o sucesso Débora e Vitor. Bons vilões e bons mocinhos. Resumindo: bons personagens.

DÉBORA: Hugo, sim pode ser isso mesmo.

GABO: Eu já coloquei no papel os personagens centrais e fui ligando os personagens aos seus respectivos núcleos de acordo com cada importância.

KAX: Sim, a vilã tem que ter uma motivação para tais atrocidades. Uma vilã sem motivações, que faz maldade por pura maldade não mexe com as emoções do público.

GABO: Exato, Kax. Tudo tem que ter uma justificativa convincente pro prender a atenção do público.

VITOR: Pois é, Kax. Eu adoro fazer as vilãs mais megeras, que detestam as mocinhas, mas adoro aquelas que possuem um ponto mais “humanizado”, tipo a Karola, que faz tudo pelo amor. Tem uma razão para aquilo.

HUGO: Kax tem gente que faz maldade por maldade, claro que não é a regra. O que eu acho difícil é escrever um personagem sem motivação. Seja mocinho ou vilão.

DÉBORA: Sem motivação não dá mesmo.

GABO: O que não pode faltar na história de vocês?

DÉBORA: Vilões.

KAX: Muita ação e humor.

VITOR: Vilão e comédia.

DÉBORA: Drama... (risos) Arriba (risos) Adoro um drama nas minhas novelas

GABO: Aquela cena dramática com uma música foda, dá vida a cena.

HUGO:
Na minha historia não pode faltar mistério.

DÉBORA: Hugo, mistério! Adoro.

KAX: Também adoro mistério, Hugo. Isso também não pode faltar, bem lembrado.

DÉBORA: Um quem matou de vez em quando é ótimo também, aprendi com Silvio de Abreu (risos)

GABO: O suspense/mistério eu acho sensacional trabalhar com esse segmento.

KAX: É fundamental.

GABO: Quando vocês estão criando uma história, qual é a maior dificuldade que vocês enfrentam?

HUGO: No processo de criação, a maior dificuldade é encontrar a essência da historia. Qual a mensagem e o que me motiva a escrever? Quando encontro a essência o resto fica mais fácil.

DÉBORA: Para mim a maior dificuldade é o primeiro capítulo, nunca escrevo um e gosto logo de cara, não, eu escrevo uns 4 primeiros capítulos, até a hora que eu leio e falo, daqui posso seguir.

KAX: Primeiro e último capítulo, sem dúvidas.

HUGO: Ahhh e tenho uma grande necessidade de ser original. Escrever coisas que não são tão comuns. Não gosto de chover no molhado.

GABO: Eu acho que nada supera o bloqueio criativo kkkkkk

DÉBORA: Gabo bloqueio criativo é um infeliz, ele é o grande vilão.

KAX: Isso é fato, Gabo. Quando dá aquele bloqueio criativo não tem remédio que possa tirar kkk.

GABO: Quando ele surge, é melhor abandonar a escrita naquele dia. Agora o ruim é quando você tem um prazo para finalizar aquele capítulo.

DÉBORA: Verdade, quando ele vem é melhor parar tudo, eu não forço quando estou com bloqueio e nem quando estou com sono, sai uma droga! (risos)

VITOR: Detesto bloqueio. Quando tenho, não consigo escrever nada, nem resumo. Deixo o dia passar.

KAX: Verdade Gabo, é muito ruim quando temos um prazo e temos que terminar a todo custo, até meio que sob pressão.

HUGO: Tenho uma dica pro bloqueio criativo. Vocês querem saber?

DÉBORA: Quero.

KAX: Queremos!

HUGO: Primeiro é preciso saber o que seu personagem quer. Dai você vai dificultar a vida dele. Dai ele vai dar um jeito de conseguir o objetivo de qualquer forma. Então, você continua dificultando a vida dele. Até que ele consegue o atingir o alvo pra surgir um novo desejo de um novo objetivo. Talvez o bloqueio termine por ai!

DÉBORA: Hugo eu se fizer isso com o bloqueio sou capaz de quebrar meu notebook kkkkk porque por mais que eu tente não sai uma ideia.

HUGO: Então dorme e sonha que é melhor kkkkk.
 

DÉBORA: kkkkkk relaxar é a melhor solução pra mim. Quando o bloqueio vai embora, quando ele volta para o inferno kkkk a criatividade vem com tudo.

HUGO: Relaxar funciona. Nada melhor do que uma boa noite de sono.

DÉBORA: A música espanta o bloqueio e não a trilha da novela, eu recorro a outras músicas e dá certo.

GABO:
Ver um filme ou série talvez seja uma das melhores saídas kkkk. Quem sabe você não encontra alguma inspiração para o dia seguinte hahaha

HUGO: Tenho medo de querer imitar o filme. Mas na maioria das vezes quando assisto algo, sai coisas originais pra escrever.

GABO: Vocês já se arrependeram de matar algum personagem?

KAX: Olha se arrepender a gente se arrepende, mas é aquela questão: ou você mata um personagem e movimenta a sua história, ou deixa ele vivo com uma história morta.

DÉBORA: Já na primeira versão de Insensatez o personagem François que é o Dimitri na versão atual morreu ao proteger a Fernanda de um assalto, ele se colocou na frente dela e levou um tiro, me arrependi! Porque eu amo esse personagem, então dessa vez não irei cometer o mesmo erro.

HUGO: Não! Mas hoje em dia dá pra reviver personagem "matado" né! rsrsrsrs

DÉBORA: Matar o Franco não foi fácil (risos) mas ele tinha que morrer porque essa morte geraria o quem matou

KAX: Verdade! O Comendador da novela Império que morreu, ressuscitou, e depois morreu de novo kk

HUGO: Débora você se considera uma Gloria Perez do Mundo Virtual?

DÉBORA: Hugo não, para chegar nesse nível todo ai falta muito kkkk

VITOR: Adoro Glória. Até Salve Jorge, tão criticada, eu acompanhava.

HUGO: Acho que você é a Débora Costa do MV e pronto. Já tem sua identidade própria e morra que quiser morrer.
 

DÉBORA: Nossa! Me emocionei! kkkkk Obrigada!

HUGO: Eu acho que o Kax Silva é o Kax Silva. O Vitor Abou é o Vitor Abou e o Gabo Olsen é o Gabo Olsen. E eu to precisando dormir. Já to falando besteira.
 

KAX: kkk ual.

GABO: Corta o ácool desse povo kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
álcool*
até eu to errando kkkkkkkk

VITOR: Eu sou o único sóbrio aqui? kkkk

DÉBORA: Eu só bebo café kkkkk

HUGO: É isso ai Vitor Abou! O único. O único rico também

KAX: Talvez eu também esteja sóbrio. Só bebo água, nem suco eu bebo por conta da minha dieta

VITOR: Hugo cismou nisso. Sou estudante de Letras e estagio como professor. Não sou rico assim não.

HUGO: Tô brincando Vitor Abou.

VITOR: Eu sei kkkkk

GABO: kkk eu só bebo coca.

VITOR: Amo refrigerante, mas tento me controlar durante a semana.

KAX: Já colocarei o Gabo na fila do SUS para um transplante de estômago quando ele precisar depois de tanta coca.

GABO: Durante a semana bebo muito café, devido o horário que eu durmo hahaha, e no final de semana, não são todos, só alguns, bebo coca hahaha
 


 

HUGO: Eu sou cafologo. Viciado em café. Cabei de inventar esse termo.

DÉBORA: Cafologo kkkkkkkkkkkkkkkk

VITOR: Café e coca são ótimos. Viram que juntaram essas duas paixões?

GABO: Abou kkkk, coca e café é vida.

VITOR: Nunca tomei essa coca de café.

HUGO: O Brasil que eu quero é um Brasil com mais debates como o Misturama. Esse é o Brasil que eu quero.

GABO: kkk, esse é o Brasil que queremos. Na opinião de vocês, qual é a definição de escrever?

DÉBORA: Uma definição para escrever... Nossa que difícil definir isso... Escrever para mim é extensão de mim, é minha terapia, é minha diversão, é o que amo fazer não só por mim, mas que pelas pessoas que acompanham o meu trabalho, é um dom que Deus me deu porque eu não fiz cursos ou faculdade... Escrever é vida.

KAX: É descrever seus sonhos.

HUGO: Escrever é se importar com o outro. Sair de si e ir até o leitor. Como já disse Stephen King, escrever é telepatia.

KAX: Amo escrever porque posso criar o que eu quero, fazer o que eu quero do jeito que eu quero.

VITOR: Difícil isso hein. Escrever já faz parte de mim, é transmitir o que eu gosto, o que eu sei, o que não sei, é deixar minha imaginação à solta, é dar o louco de vez em quando... Escrever é um dom que a gente vai aprimorando com o tempo. Escrita é transmissão, é viver.

HUGO: E quando falo importar é no sentido literal da palavra. Transportar para dentro.

GABO: E para encerrarmos o debate, fico o espaço para as considerações finais.

HUGO: Noite agradável com pessoas agradáveis, falando sobre coisas agradáveis me torna uma pessoa mais agradável e espero que você leitor também fique mais agradável.

HUGO:
Palavra do dia: A-G-R-A-D-Á-V-E-L.

DÉBORA: Eu adorei esse debate! De todos que participei esse foi o melhor! Obrigada pelo convite.

VITOR: Eu gostaria de agradecer a você, Gabo, pelo convite e ao Kax, ao Hugo e à Débora por esse ótimo debate que tivemos aqui, que pareceu mais uma conversa de colegas de mundo virtual. Foi muito produtivo. Que possamos ter mais momentos de interação e troca assim. Até a próxima.

GABO: Faço das palavras do Abou as minhas. Promover esse debate aqui no Misturama é um momento que eu acho fantástico. Poder reunir a galera pra debater sobre determinados temas é um momento muito valioso. Fica aqui o meu agradecimento pela participação de vocês e no próximo debate tem muito mais interação.

KAX: Gostaria de agradecer a oportunidade de me chamarem para o meu primeiro debate. Fiquei um pouco calado e mas acho que rendeu alguma coisa kk

HUGO: Foi uma honra estar aqui com todos vocês. Espero voltar mais vezes.

KAX: Eu que agradeço. Foi muito bom!
 

 
     
 

GABO: A Ritinha está de volta e hoje ela vai mostrar no Top MV as 5 vilãs que deram o que falar aqui na tela da WebTV. Roda o VT e vamos conferir essa imperdível matéria:

 
     

 

     
   

SURPRESAAAA: O TOP MV DE HOJE É ESPECIAL

     
 

RITINHA: Boss, pelo visto a produção conseguiu te enganar, não vamos falar de vilãs hoje, e sim do protagonista de uma história tão linda que foi construída ao longo de 14 anos aqui no MV.

Eu estava de férias e achei que eu seria escalada pra novela “O Tempo Não Para” da Rede Globo. Pra quem não sabe o Gabo tá viciado na novela e eu estou suspeita que possa rolar uma versão na WebTV. Porque não? Mas calma, isso não passa de um boato.
 

Galera, ontem, o boss completou 55 anos, brincadeira, vou desmentir antes que eu seja demitida kkkkk. #RitinhaPreocupada.

No TOP MV de hoje eu reuni alguns momentos e curiosidades do dinossauro do MV e vou mostrar aqui agora.
 

5° LUGAR - ENTREVISTAS NUNCA EXIBIDAS

RITINHA: Em 2014, Gabo foi convidado para gravar uma entrevista de um novo programa da Tv Virtual. Com apresentação de Eduardo Amaral, o convite foi aceito e a gravação ocorreu durante a Copa de 2014. Devido o cancelamento da Tv Virtual, o material não foi exibido e segue inédito até hoje.

Dois anos depois, foi a vez de gravar o Papo Aberto, de Tena Andrade. A entrevista foi gravada e chegou a ser anunciada pela emissora.
 



Após as polêmicas envolvendo a identidade de Tena Andrade, ela decidiu deixar o mundo virtual, cancelando a emissora. A entrevista nunca foi exibida.
 

4° LUGAR - GABO SE EMOCIONA NA COMEMORAÇÃO DE 10 ANOS DA WEBTV
 

RITINHA: Confira esse momento fofo que foi exibido em 2014.

BRUNO OLSEN: Hoje eu olho para trás e vejo que tudo valeu a pena. Aqui, eu aprendi a administrar uma empresa virtual, editar meu primeiro vídeo, fazer meu primeiro banner, publicar meu primeiro texto, apresentar um programa, descobri a paixão em entrevistar e principalmente, colocar em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade, onde manter o relacionamento com o público e o respeito é a principal chave para o sucesso. São 10 anos de alegria, emoção. É um dia que eu jamais achei que fosse chegar. Talvez é essa a emoção que eu carrego hoje. Na emissora, eu revelei talentos, mudando a vida dessas pessoas, sem falar nas amizades que criei. A Rede Informação e WebTV sobreviveram porque os autores acreditaram na proposta que é levar entretenimento através da leitura.
 

3° LUGAR - ENTRETENIMENTO É A SUA PRAIA

RITINHA: Gabo se diverte nas gravações de seu programa. Vejam só esses momentos icônicos do Game Show:

RAFAEL: GENTE, QUE ISSO. VOU SABER NADA
 

...

GABO: Rafael, mantenha o foco, mostra o poder dos novatos em relação a dinossaura. Sua pergunta...

Em que mês foi estreou o Boletim Virtual?

a) Março
b) Maio
c) Agosto
d) Setembro

RAFAEL: d

GABO: Aumenta a dose do conhaque desse rapaz, Ritinha. Ele acertou mais umaaaaaaaaaaa, aeeeeeeeeeeeeeee.
 

GABO: Zih, a minissérie O Cascata foi protagonizada por Hélcio Magalhães.

ZIH: Verdadeiro

GABO: Zih, a resposta está EXATAAAAAAAAAAAAAAA... Comemora dinossaura: Hélcio Magalhães viveu o personagem: Márcio Heleno de Moura “Elle”.

ZIH: Amém, meu PAI! AMÉM!

...

GABO: Certa respostaaaaaaaaaaaaaaa, Zih é fã de novelas teens. Lembra de Juventude no Comando com William Levy, Zih?

ZIH: Inesquecível kkkkkkkkkkkkkkkk

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZIH: Melhor pesquisa da night.

GABO: kkkkkkkkkkkkkkk Você fazendo o banner da novela .

ZIH: kkkkkkkkk Uuuuuuuuuuuuuuuiiiii. Fui trolada naquele dia. Google me surpreendendo.
 

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rafael, segura o forninho, ela te ultrapassou.

...

GABO: Diogo, a novela Corpo e Alma, exibida pela Rede Informação, estreou que dia?

a) 9
b) 11
c) 13
d) 15

Qual a alternativa correta? 10 segundos.

DIOGO: Só gzuis... Acho que 15!

ÉDY DUTRA: 11

DIOGO: Espere sua vez.
 

GABO: Fico impressionado com a reação dos candidatos ao ver a primeira pergunta, e cada reação de medo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Édy você avançou o sinal kkkk a sua pergunta já chega kkkkkkkkkkkkkkkkk

DIOGO: Acho justo.

EDY DUTRA: Gente... Me deu palpitação. Esqueci que era do Diogo... Não tem desconto né? Eu não perco pontos por isso, não hein? Uma água, por favor.... Produção, alguém...

DIOGO: Sem drama, Edy.

GABO: Pode ficar tranquilo, Édy, você não perde ponto kkkkkkkkkkkkkk

...

GABO: Édy, será que o seu Diogo acertou?

ÉDY DUTRA: Estou torcendo pra que tenha errado hehehehehehe
 

GABO: Édy é moço ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk Comemora seu Diogo, você acertoooooooooooooooooou. Faz a dança da lagartixa.

DIOGO: 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 MITEI!
 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcae9LfiOHdvivijHvEtPYo3jNj32mwpatwj7ZbTx4sQyB9MN2W5-eNiWAs15qwFvrW-OIlZkhIm_UX5IsNkZnYVJXWMnBEMR9MJYxN4cBJja9JcJ7EsXgZ1V8-VHh0z-DQDFeVOIgUUc/s320/Lisa.gif

GABO: Édy, concentração, agora é sua vez de sair do ZERO.

Em que mês foi ao ar a estreia da novela A Outra Face?

a) Setembro
b) Outubro
c) Novembro
d) Dezembro

ÉDY DUTRA: Dezembro

GABO: Diogo, será que o Édy saiu da solitária?

ÉDY DUTRA: Chutei Braseeeel

DIOGO: Certeza que errou

ÉDY DUTRA: Diogo sem coração...

DIOGO: Só trabalho com fatos.

GABO: Eu percebi que você chutou, Édy kkkkkkkkkkk, você segue na ladeira. A alternativa certa é a letra B, em outubro.

DIOGO: Como é que ta a vista aí de baixo, Édy?

GABO: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

...

DIOGO: ERRA! ERRA! ERRA!

ÉDY DUTRA: F

GABO: E o Édy acertoooooooooooooooooou. Zih chegou em 2005, mas sua estreia foi no programa Pop Music.

ÉDY DUTRA: Sai! Sai da frente!!! Sai que o Édy é chapa quente!!!!

DIOGO: AAAAAAAFFFFF !

ÉDY DUTRA: Não vejo ninguém na minha frente... Ai ai....

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...
 

2° LUGAR - GABO REVELA SPOILER EM DEBATE

RITINHA: Na terceira temporada do Misturama, durante a gravação de um debate promovendo as estreias da emissora, Gabo revelou um spoiler da novela Relações Perigosas. A gafe ficou só nos bastidores e nunca foi exibida, mas aqui no Top MV você confere a cena com exclusividade:

FELIPE PORTO: Relações Perigosas é a minha volta ao mundo virtual como autor solo. A história central da trama é a junção de duas ideias que rondavam a minha cabeça há algum tempo. A das irmãs que se apaixonam pela mesma pessoa. E do homem que resolve investigar os motivos que fizeram seu pai sumir com ele e fazer com que eles abandonassem a vida que tinham. E dessa busca pelo passado, vão se desenrolar muitas tramas.

BRUNO OLSEN: A novela começa com uma polêmica. O amor de duas irmãs por Marcelo. A ambição de Heloísa a fará cometer um tremendo crime, matando a própria irmã, para poder ficar com o homem que ela tanto deseja. Felipe, além deste crime, quais serão as maiores loucuras da vilã da trama?

CRISTINA RAVELA: Mas que spoiler violento, Boss! Como pôde?

FELIPE PORTO: P*** produção, para de largar spoiler. A morte da Clara é surpresa e uma das principais viradas! kkkkkkkk Edita isso aí

RAFAEL OLIVEIRA: Kkkkkkkkkkkkk gente! Eu irei ler!
 

RITINHA: Na edição essa cena foi cortada e o spoiler não foi pro ar.
 

1° LUGAR - GABO ERRA O NOME DA NOVA NOVELA DA EMISSORA

RITINHA: Na 1ª temporada do Misturama, Gabo reuniu os novos contratados da WebTV para promover um bate-papo sobre as novidades da emissora. O Gabo entrou numa fria e errou o nome da novela Passos da Paixão assinada por Édy Dutra. O momento descontraído não foi cortado e foi pro ar. Confira:

BRUNO OLSEN: Outra novidade na tela da WebTV é... a mais nova produção, Passos da Vida, escrita por Édy Dutra. Moda, Ganância, Inveja, Édy a palavra é tua.

ÉDY DUTRA: Apenas uma correção, Bruno, Passos da Paixão.

RITINHA: Olha o horário......... que coisa feia, Bruno errando nome da novela.

BRUNO OLSEN: Eu sabia q eu ia errar algum nome, seja de autor ou de obra.

ÉDY DUTRA: Tudo bem, Bruno hehe. Pois bem, desde que a proposta foi aceita, venho convivendo com frio na barriga quase que diariamente. Eu já tinha a ideia da trama guardada há um tempo e agora surgiu a oportunidade de mostrar... Passos da Paixão fala sobre os caminhos que as pessoas trilham para chegar a um só lugar: a felicidade. Mas cada um dá o seu "passo".

BRUNO OLSEN: A história gira em torno de Silvia, Rosana e Julio. Fale um pouco sobre esses personagens.

RITINHA: A gafe não parou por aí. Em outro momento Gabo voltou a errar o nome da novela:

BRUNO OLSEN: Assim como As Aventura de Benjamin Luanson a WebTV está orgulhosa dessa nova temporada este ano. Passos da Vida a nova novela da WebTV, a partir do dia 07. Aproveitando o gancho, Lucas e Fábio já tiveram uma experiência em escrever seriado, mas acabaram arquivando a ideia, como foi a experiência?

ÉDY DUTRA: Desculpa, Olsen, mas novamente hehehehe Paixão. hehehe

DOUGLAS SOUZA: Eita. O horário tá matando rsrs.

BRUNO OLSEN: Produção aumenta a letra do teleprompter e remarca a minha consulta no oculista, por favor.

LUCAS CARVALHO: Foi boa, mesmo que eu não tenha gostado de muita coisa do roteiro. Mas tinha várias ideias, inclusive tinha decidido que seria uma série de 5 temporadas e tudo... Infelizmente, não saí do episódio 2. kkk

FÁBIO MARTINEZ: Foi sem duvida uma experiência interessante, cheia de altos e baixos. Pra se manter na ativa você tem que se disciplinar.

BRUNO OLSEN: Édy, as vilãs tem um grande destaque, pode adiantar alguma maldade que ela fará?

ÉDY DUTRA: Não posso adiantar muita coisa não, Bruno... O que posso dizer é que a Rosana, em certo ponto, se mostrará totalmente em falta de sentimento, até mesmo com a sua própria vida.

...

RITINHA: Bruno, Gabo ou boss, é assim que ele é conhecido no MV. Hoje é motivo de festa, renovação e aprendizado. No MV ele já encarou diversos desafios, passando pela dramaturgia, entretenimento, jornalismo, administrativo da WebTV. Bruno, Gabo ou boss, parabéns pelo seu aniversário, parabéns pelos 14 anos de Mundo Virtual.

Equipe Misturama

 
 

 

     
 

GABO: Quero agradecer a produção, a Ritinha, por esse especial. Estar presente no MV por tanto tempo é sinal de que quando você faz um trabalho sério e com honestidade a credibilidade é o mérito que você recebe. Fica aqui o meu obrigado ao público que acompanha a minha trajetória. Aproveito a oportunidade para parabenizar o Édy Dutra, que nasceu no mesmo dia, mês e ano que eu, com algumas horas de diferença kkkk. Eu acho incrível essa coincidência da vida. O Édy é uma pessoa muito querida, cursa jornalismo e se aventura aqui no MV. Sucesso, Édy Dutra.

O Game Show fez um grande sucesso aqui no Misturama e agora ele vira um programa solo. A partir do dia 6, o público vai torcer e se divertir com as perguntas de um programa super animado. Eu espero vocês no dia 6. Quem serão os primeiros convidados? Não perca.

O Misturama fica por aqui eu volto na próxima edição. Até lá.

 
     
     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

convidados
Débora Costa
Hugo Martins
Kax Silva
Vitor Abou

repórter
Ritinha

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários:

0 comentários: