Show da Virada 2020 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Show da Virada 2020

Show da Virada 2020
Compartilhe:

 


SHOW DA VIRADA, 31 de dezembro de 2020


LOCUTOR: Boaaaaaa noite, leitores. Chegou a noite mais esperada do ano. Hoje é a última atualização da WebTV e para começarmos aumentem o som, o Show da Virada tá no AAAAARRRRR!  Vem aí vários artistas nacionais e internacionais e para brilhar nesta noite vamos receber nossos queridos artistas do MV:



CRISTINA RAVELA: Eu ouvi muito AC/DC este ano, mas escolho 'Dream On' do Aerosmith. Traz uma mensagem muito inspiradora para este 2020: 

"Cante comigo, cante pelo ano
Cante pelo riso e cante pelas lágrimas
Cante comigo
Mesmo se for apenas por hoje
Talvez amanhã o bom senhor te leve embora".

Amo demais essa música, ouçam aí, pessoas!


 

AEROSMITH - DREAM ON

DÉBORA COSTA: Peço licença para citar uma música que representa o que todos desejamos, que essa pandemia passe logo, então a música é: Tempo, da Sandy.



SANDY - TEMPO


DIOGO DE CASTRO: A música que escolhi foi "Fique na minha vida" da Roberta Campos. Ela foi talvez a última música que entrou na trilha sonora de Estações da Vida e marcou a primeira vez da Nanda com o Ismael, casal mais improvável da trama. A junção de letra e melodia dessa canção, a meu ver, são perfeitas e ouvi bastante depois que conheci e entrou na trilha sonora da novela. Marcou meu 2020, sem dúvidas.



ROBERTA CAMPOS E VITOR KLEY - FIQUE NA MINHA VIDA


VITOR ZUCOLOTTI: A de abertura da minha série. Procissão do Gilberto Gil, por motivos óbvios 



GILBERTO GIL - PROCISSÃO


ÉDY DUTRA: Final de ano sem Veveta sacudindo o povo não é final de ano! hahaha Escolhi essa música - Pra Frente - por conta de uma parte do refrão que diz assim: "pra frente, pra frente, frente, nossa vida vai como manda o figurino". O MV em 2020, ao meu ver, procurou andar pra frente. Não se ateve à picunhas, à tretas que só atrasam nossa evolução enquanto movimento de criação inigualável na internet. Tomara que em 2021 a gente siga "pra frente" cada vez mais.



IVETE SANGALO - PRA FRENTE


MAUREEN PRESCOTT: Como não escolher "Rebel Yell" do Billy Idol, tema principal de "Cruel Summer"? Música que nos traz de volta aos anos 80, ambientação da minha trilogia. Uma das canções que mais ouvi em 2020.



BILLY IDOL - 
REBEL YELL


FAILON TEIXEIRA: IZA - TALISMÃ. Essa música me marcou de uma forma tão tocante. E é uma música muito bonita da carreira da Iza. E tenho meu próprio talismã no MV. Eu sempre tenho foco e determinação para continuar escrevendo. 



IZA - 
MEU TALISMÃ


SAMUEL BRITO:
Eu ouço muita música gospel, então pra mim não há música que represente melhor esse ano do que ''Sobrevivi'' da Shirley Carvalhaes. Foi um ano de muita instabilidade, em que sequer sabíamos se chegaríamos vivos até o fim do ano, infelizmente muitos realmente não conseguiram e pra mim que fui diagnosticado com Covid, e venci a doença, literalmente me sinto um sobrevivente.



SHIRLEY CARVALHAES - SOBREVIVI


HELÔ AMBRÓSIO: Don't Stop Believin' - Journey porque é uma canção que nos fala que podemos virar o jogo e  superarmos o que estamos passando. E com o atual cenário, nós precisamos de força e garra para superar esse drama que foi 2020. 



JOURNEY - 
DON'T STOP BELIEVIN'


CARLOS MOTA: "Sob o sol" em espanhol, de Marcus Viana e Adriana Mezzadri. Esta canção mexe muito comigo por falar de fé, esperança, amor eterno e união. Quando a ouço, tenho a impressão de viajar para algum lugar distante, surreal,  que esteja entre o céu e a Terra. Delírio de um bisonho escritor? Não! Certeza de um homem amadurecido pelos obstáculos impostos pela vida ao longo dos anos.



MARCUS VIANA E ADRIANA MEZZADRI - SOB O SOL


VITOR ABOU: A música que eu escolho para representar 2020 no Mundo Virtual é ''Quem tem um amigo (tem tudo)'', do Emicida. Para mim, esse ano foi bem difícil sim, mas acho que sem o MV seria ainda mais. Ele ocupou um espaço grande no meu dia a dia - o que me fazia pirar às vezes - e no meu coração, sobretudo por causa das amizades. São elas que me fazem permanecer aqui e que tiveram enorme importância na minha novela 'Caros Amigos Ricos', já que meus consultores, João Carvalho e Weslley Vitoritti, são meus amigos, além dos demais, que apoiaram, leram, comentaram etc. Por isso, penso que a música do Emicida tem um significado especial, pois com esses amigos - e todos os outros dentro e fora daqui - eu tenho tudo.


EMICIDA PART. ZECA PAGODINHO, TOKYO SKA PARADISE ORCHESTRA E PRETTOS - QUEM TEM UM AMIGO (TEM TUDO)


ANDERSON SILVA: Essa é uma das músicas que certamente eu mais ouvi em 2020 e de alguma forma, consegue me manter em "movimento". Na época que estava escrevendo a última fase da saga das "Canções", era uma das músicas que estava na minha playlist de "inspiração para escrever". Até hoje não entendo porque não a coloquei na novela (risos). Então, se fosse para escolher uma música que represente 2020 no MV para mim, com certeza, escolheria Let's Hurt Tonight, da banda One Republic.




ONEREPUBLIC - LET’S HURT TONIGHT

NEY DOYLE: Foi uma música do Toninho Horta, lembrando Minas Gerais e o périplo que fiz até chegar ao Morro de São Paulo, uma olha na Bahia, atrás de um amor não correspondido. A viagem deu origem ao livro Três Viagens, eu correndo atrás de uma louca pelo Brasil afora.




TONINHO HORTA - BEIJO PARTIDO


ROSSIDÊ RODRIGUES: A minha música escolhida é: Este ano quero paz em meu coração, de Zezé de Camargo e Luciano. Uma música que pede que o Ano Novo seja melhor do este que está indo embora. Seja um ano com muita saúde, prosperidade e os sonhos se realizem.  Deus abençoando todas as famílias, os corações encham de paz, amor. A luz divina ilumine nossos caminhos.



ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO - ESTE ANO QUERO PAZ EM MEU CORAÇÃO


ANDREA BERTOLDO: Ce Mur qui nous sépare é uma linda música que representa, (ou deveria representar, visto que muitos pouco se importam agora se vão contaminar alguém ou não), as distâncias impostas por essa cruel pandemia entre as pessoas que se amam. É uma música que fala de amor e distância, encontros e desencontros...

Tenho estado mais afastada por vários motivos, preferindo observar até que as coisas mudem... 

Infelizmente, com muito desgosto, tenho visto muitas brigas, intrigas e situações mesquinhas no mundo virtual, falando pelos poucos grupos que faço parte. Fora a linguagem extremamente vulgar que tenho visto de parte a parte... Num período que deveria ser de reflexão e aprendizagem, o ser humano, infelizmente parece estar involuindo...Mas sempre é tempo  de repensar e mudar."



LOU & LENNI-KIM - CE MUR QUI NOUS SÉPARE


MIGUEL RODRIGUES: A música que representou 2020 no Mundo Virtual foi Coragem do Diogo Nogueira e que foi tema da novela E Vamos à Luta! de Débora Costa, porque olhando para a situação que enfrentamos esse ano com a pandemia causada pelo novo coronavírus, como diz o trecho: "A vida vai te balançar, te questionar, te sacudir, o que ela quer da gente é coragem..." representa tudo o que 2020 significou tanto no mundo real, quanto no virtual. No Mundo Virtual, porque mesmo em meio a tantas dificuldades, os envolvidos em todas as web-emissoras deixaram de lado suas frustrações causadas pela nova realidade em que o mundo se encontrava e seguiram em frente, usaram de sua coragem e produziram muitas coisas bacanas.



DIOGO NOGUEIRA - CORAGEM


MARCOS VINICIUS: "Não olhe pra trás - Capital Inicial. A escolha da canção se deve ao fato que temos que seguir em frente, não olhar pra trás. Algo melhor está por vir."



CAPITAL INICIAL FT. LENINE - NÃO OLHE PARA TRÁS


BRUNO KAELUM: É uma música agridoce, parando um pouco pra refletir, talvez a letra remeta um pouco da pandemia em que vivemos, e mais além, que seria a conexão virtual que nos une e as tretas que tentamos evitar. Brisei, mas é isso!



ADAM LAMBERT - OVERGLOW


MÁRCIO ANDRÉ: Alphaville - Forever Young. 

Em um ano de muitas lágrimas e despedidas, essa música traz uma mensagem muito importante, a letra fala que a vida é uma viagem curta, mas que devemos dançar com elegância, e saber que devemos tornar nossos sonhos reais. 



ALPHAVILLE - FOREVER YOUNG


HANS KAUPFMANN: Jason Mraz - 93 Million Miles. Pode ser que não seja nova mas a mensagem atemporal dela trouxe um significado novo para esses tempos.


 

JASON MRAZ - 93 MILLION MILES


GABO: 2020 foi um ano de reflexão, mudamos, ficamos sem respostas e um vírus mostrou o quanto frágil nós somos. Todo cuidado foi válido, a luta ainda continua. Esperamos que dias melhores invadam nossas vidas.

Da vida pessoal para o Mundo Virtual, a leitura foi um hobbie de várias pessoas. Em parceria com o Diogo de Castro concluímos a 1ª Temporada de Estações da Vida, o entretenimento foi divertido com o Game Virtual, Avant Premiere e Misturama, além das premiações Troféu Imprensa Virtual de 2017 a 2019 e o Troféu Mundo Virtual 2019 e 2020. No Jornalismo, o Boletim Virtual ganhou novos integrantes, assim como o Jornal Online. Teve também a participação na elaboração dos editais das antologias e contos junto com a Cristina Ravela, onde eu aprendi bastante e valorizo cada momento. A música que representa 2020 é Andrà Tutto Bene.

Mundo Virtual, Feliz e Próspero Ano Novo. Até 2021. 




CRISTÓVAM - ANDRÀ TUTTO BENE (VAI FICAR TUDO BEM)
 



LOCUTOR
: Sei que não foi um ano fácil, pessoal, mas vamos manter pensamento positivo. Feliz Ano Novo, Mundo Virtual. Até 2021 com outra edição do Show da Virada. Boa noite.




produção
GABO OLSEN

convidados
ANDERSON SILVA
ANDREA BERTOLDO
BRUNO KAELUM
CARLOS MOTA

CRISTINA RAVELA
DÉBORA COSTA
DIOGO DE CASTRO
ÉDY DUTRA
FAILON TEIXEIRA
GABO OLSEN

HANS KAUPFMANN
HELÔ AMBRÓSIO
MÁRCIO ANDRÉ
MARCOS VINICIUS
MAUREEN PRESCOTT
MIGUEL RODRIGUES
NEY DOYLE
ROSSIDÊ RODRIGUES
SAMUEL BRITO
VITOR ABOU
VITOR ZUCOLOTTI

músicas
ADAM LAMBERT - OVERGLOW
AEROSMITH - DREAM ON
ALPHAVILLE - FOREVER YOUNG
BILLY IDOL - REBEL YELL
CAPITAL INICIAL FT. LENINE - NÃO OLHE PARA TRÁS
CRISTÓVAM - ANDRÀ TUTTO BENE (VAI FICAR TUDO BEM)
DIOGO NOGUEIRA - CORAGEM
EMICIDA PART. ZECA PAGODINHO, TOKYO SKA PARADISE ORCHESTRA E PRETTOS - QUEM TEM UM AMIGO (TEM TUDO)
GILBERTO GIL - PROCISSÃO
IVETE SANGALO - PRA FRENTE
IZA - MEU TALISMÃ
JASON MRAZ - 93 MILLION MILES
JOURNEY - DON'T STOP BELIEVIN'
LOU & LENNI-KIM - CE MUR QUI NOUS SÉPARE
MARCUS VIANA E ADRIANA MEZZADRI - SOB O SOL
ONEREPUBLIC - LET’S HURT TONIGHT
ROBERTA CAMPOS E VITOR KLEY - FIQUE NA MINHA VIDA
SANDY - TEMPO
SHIRLEY CARVALHAES - SOBREVIVI
TONINHO HORTA - 
BEIJO PARTIDO
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO - ESTE ANO QUERO PAZ EM MEU CORAÇÃO


Esta é uma produção de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO



Copyright © 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução



Compartilhe:

Entretenimento

Episódios do Show da Virada

No Ar

Comentários:

0 comentários: