Web Show - 3x04: Entrevista com Miguel Rodrigues - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show - 3x04: Entrevista com Miguel Rodrigues

Web Show - 3x04: Entrevista com Miguel Rodrigues
Compartilhe:
Troque a Fonte Aqui

 

WEB SHOW - 3x04
 
 
 

 


 

MARCOS VINÍCIUS: Olá meus queridos, como estão? Espero que todos estejam bem e se cuidando para que todas as nossas rotinas voltem ao normal. Eu sou Marcos Vinicius, autor, apresentador, roteirista e storyteller e estamos aqui para o nosso quarto episódio desta temporada. Estou muito feliz que esta pessoa tenha aceitado o convite. Já sabem quem é? Não??? Eu contarei à vocês...

 


 

 

 

Marcos toma uma água, se ajeita na poltrona nova que a produção providenciou.


MARCOS VINÍCIUS: Misteriosamente, voltamos ao ano de 1982...um grupo de botânicos alienígenas visita secretamente o nosso planeta durante a noite para recolher espécimes de plantas em uma floresta na Califórnia... é então que agentes do governo aparecem em cena. Os alienígenas fogem imediatamente em sua aeronave , mas um deles é deixado para trás...


Marcos se vira para a câmera 2.


MARCOS VINÍCIUS: Produção, por favor. Traga aquele boneco que eu pedi.


Marcos volta para a câmera 1.


MARCOS VINÍCIUS: Sim. Vamos começar o programa esperando nosso convidado com um presente.


Gabo entra com um boneco do E.T, o extraterrestre. Uma réplica do filme original.


MARCOS VINÍCIUS: O filme E.T é um clássico de Steven Spielberg e marcou a infância do nosso convidado...


(SUSPENSE)


MARCOS VINÍCIUS: Com vocês...MIGUEL RODRIGUES BRITO NETO.
 
     

MIGUEL RODRIGUES PARTICIPA DO WEB SHOW

     
 

Nome completo: Miguel Rodrigues Brito Neto
Idade: 37
Profissão: Micro-empresário, animador de festas e roteirista
Status emocional: Bem-humorado, confiante
Relacionamento atual: Solteiro
Paixão por: Pelas coisas boas da vida
Ódio por: Inveja, injustiça, falsidade e tudo de negativo e que nos ponha para baixo
Comida favorita: Lasanha (embora não esteja podendo no momento)
Status da conta bancária: Estável
Apelido: Migas (embora não goste tanto desse apelido)
Filme favorito: É bem antigo, mas marcou minha infância "E.T. O Extraterrestre"
Série favorita: Sex Education
Novela favorita: Atualmente: Amor de Mãe. Antigamente: Laços de Família, Senhora do Destino, A Favorita e Avenida Brasil
Ator Nacional favorito: Humberto Carrão, Rômulo Estrela, Marco Pigossi, Thiago Lacerda, Tony Ramos e Antônio Fagundes
Atriz Nacional favorita: Alinne Moraes, Fernanda Vasconcellos, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Malu Mader e Cláudia Abreu (tem outras, mas essas são meu Top 6
Ator Internacional favorito: Will Smith
Atriz Internacional favorita: Nicole Kidman

 


Miguel entra encantado com o estúdio e surpreso com a recepção da plateia fervorosa. Se aproxima de Marcos. Recebe o boneco de presente.


MARCOS VINÍCIUS:
Seja muito bem vindo ao nosso programa, Miguel. Sente-se, fique à vontade.


MIGUEL:
Olá, pessoal, tudo bem? Estou lisonjeado com essa calorosa recepção, não esperava tanto e muito obrigado pelo presente, Marcos. Fiquei muito feliz com o convite e confesso que estou bem nervoso com essa entrevista.


MARCOS VINÍCIUS:
Pois não fique nervoso, meu amigo. Aqui procuramos deixar nossos convidados super à vontade. Pra te provar isso vou pedir à produção para nos trazer uns quitutes especiais, um bom suco e vamos relaxar.


MARCOS VINÍCIUS: Produção, por favor.


MARCOS VINÍCIUS:
Mas, meu amigo. Enquanto não vem os quitutes vamos conversando. Micro-empresário, animador de festas, roteirista...me fale mais sobre esta sua vida profissional.


MIGUEL:
Pois bem, minha vida profissional é bem vasta, entre aspas. Sou micro-empresário porque tenho uma equipe de animação de festas infantis (no momento parada por conta da pandemia), com isso automaticamente nos leva ao segundo item dessa lista, pois além de patrão, sou empregado também e trabalho animando festas infantis e outros tipos de eventos, faço alguns trabalhos no computador para complementar a renda que tá um caso crítico nesses tempos sombrios de pandemia, de quarentena sou roteirista e escrevo para o MV (em breve virá uma novela minha por aí, espero concluí-la) e já rodei alguns curtas-metragens na época em que eu fazia curso de audiovisual e na época da minha faculdade de cinema e TV. Ah e outro item que eu esqueci de colocar aqui é de que sou ator também, mas prefiro escrever e dirigir mesmo, se bem que ultimamente tenho tido umas vontades de atuar. É isso.


MARCOS VINÍCIUS:
É isso. São tempos em que precisamos nos multiplicar para dar conta. Mas fé em Deus, que tudo vai melhorar para todos.


MARCOS VINICIUS: Mas então, Miguel, vamos focar na nossa conversa. Depois a gente sai e come alguma coisa, menos lasanha que você disse que não pode no momento...Mas me diz, o que você tem à me falar sobre o início de 2020 no Mundo Virtual? Como está o seu trabalho no MV este ano? E, sobre suas obras, se inspira muito nas obras, atores e atrizes que me citou no questionário acima?


MIGUEL: Então, para a situação em que o país se encontra no momento, acho que o MV tá cumprindo uma tarefa muito importante nesses tempos de quarentena, pois está trazendo bons conteúdos e muito entretenimento para quem se sente "entediado" e para quem gosta de ler, o papel do MV tá sendo essencial, não que antes não fosse, mas pensando no hoje, ele tá sendo essencial. Meu trabalho no MV, tá se resumindo a dar um UP na DNATV e escrevendo uma webnovela para ser exibida em breve no MV. Com relação às minhas obras, me inspiro muito em dramaturgos que admiro muito como João Emanuel Carneiro, Manoel Carlos, Manuela Dias, Lícia Manzo, Walcyr (em seus tempos áureos) e alguns outros autores, mas principalmente procuro me inspirar essencialmente no meu dia-a-dia, na minha vivência e na minha ótica de mundo e para compor os personagens me inspiro muito sim nos perfis dos atores e atrizes que citei no questionário acima.


MARCOS VINÍCIUS: Exato Miguel. Citou algo muito importante: o papel do MV nestes tempos de quarentena. Somos responsáveis por levar conteúdo de qualidade aos nossos leitores. Mantê-los informados, entreter estes leitores. Dar um outro significado à estes tempos sombrios em que estamos vivendo.

 
Quanto às suas inspirações, todas referências maravilhosas e, adorei, o fato de citar que inspira-se também na sua vivência, no seu dia-a-dia. Isso não tem preço, de verdade.


MARCOS VINÍCIUS: Miguel, há quanto tempo você está inserido no MV? O MV é realmente tudo o que você esperava? Quais eram e quais são as suas expectativas?


MIGUEL: Eu iniciei no MV, nos tempos do Orkut, numa comunidade chamada TV Destino, mas não cheguei a escrever nada pra lá. Dei uma pausa e retornei em 2014, no grupo Histórias de Novelas e em 2015 criei a DNATV no Facebook com o intuito de dar oportunidades a autores e muito bons autores que tinham o sonho de escrever algo para a TV. O MV é sim algo que eu esperava, mas sinto ainda que existe uma certa disputa de egos nesses meio, quando todos são muito talentosos e todas as webemissoras são muito boas e de muita qualidade e aí vem as minhas expectativas que sempre foi a união e respeito de todos os autores do MV, que essa disputa de egos acabe e que todos reconheçam o talento do outro.


MARCOS VINÍCIUS:
Ponto importante. Realmente existe muito esta disputa de egos. Um querendo ser mais que o outro, quando a verdade, é que existe espaço para todos. É muita discussão boba, muita treta desnecessária. Na minha opinião, às vezes muita infantilidade. Temos é que fazer o nosso bem feito e que o reconhecimento vem, sem precisar passar por cima de ninguém.


Gabo entra com os quitutes em uma bandeja e uma jarra de suco com dois copos.


MARCOS VINÍCIUS: Olha aí Miguel. Demorou, mas chegou. Os quitutes que lhe falei e um bom suco. Sirva-se, fique à vontade.


MIGUEL: Até que enfim, os refrescos kkkkkkkk. Tá bom isso aqui, hein? Então, é isso, eu acho que não tem essa necessidade dessas brigas, dessa disputa. Acredito que todos que estão no MV, é com o mesmo propósito, trazer entretenimento e obras de qualidade para os leitores, cada um com seu estilo e cada qual com o seu talento, com a sua forma de trabalho, claro que tem autores os quais a gente admira muito, mas o fato de a gente admirar certo autor, não quer dizer que os demais não sejam importantes para mim. Eu conheci uns autores aí que são muito bons, isso eu nunca neguei, mas que pecavam pelo ego inflado demais e que achavam que novela boa era aquela que era escrita em roteiro, eu já penso o contrário, novela boa é aquela que tem todos os elementos necessários para prender o público ou leitor que não deixa de ser público também, mas que principalmente tenham uma boa história. Acho que falei demais kkkkkk
 

MARCOS VINÍCIUS: Falou demais nada. É importante que nosso convidado exponha a sua verdadeira opinião. E foi muito bem colocado. Esta é a mais pura verdade.


Aproveite o refresco e os quitutes, que vamos ao nosso primeiro quadro do programa.


Marcos se vira para a câmera 2.


MARCOS VINÍCIUS: A partir de agora, nosso amigo Miguel participará do…


...Desafio Literário.
 
     

 

     
     

MIGUEL FALA SOBRE: ESCÂNDALO, TRIÂNGULO AMOROSO E DE VOLTA PRA CASA

     
 
Marcos se volta para o convidado.
 

Gosta de desafios, Miguel?


MIGUEL:
Gosto, mas confesso que gosto mais de desafiar do que ser desafiado, kkkkk


MARCOS VINÍCIUS:
Opa (HAHAHAHA). Mas hoje será o desafiado (HAHAHA)


MARCOS VINÍCIUS:
Sabe que temos os 1001 livros que precisamos ler antes de morrer, os 1001 filmes que precisamos ver antes de morrer, os 1001 vinhos que precisamos beber antes de morrer...mas não se assuste, que eu adaptei este desafio (HAHAHA).


MIGUEL:
Nossa, me deu logo uma taquicardia aqui kkkkk


MARCOS VINICIUS:
(HAHAHA). Eu adaptei e quero que você diga ao nosso público 5 livros que você acha que precisamos ler antes de morrer e 5 obras publicadas no Mundo Virtual que precisamos ler antes de morrer.


MIGUEL:
Eita. Deixa eu Pensar... 5 livros: A Menina Que Roubava Livros, Reinações de Narizinho kkkk, O Amor nos Tempos de Cólera, Uma Carta de Amor e Pippi Meilonga kkkk (OBS.: sou apaixonado por toda obra infantil do Monteiro Lobato, citei Reinações de Narizinho, por ser o primeiro e o que apresenta bem os personagens e Pippi Meialonga é uma obra infantil da escritora sueca Astrid Lindgren) e 5 obras do MV: Excelsior da Débora Costa, Triângulo Amoroso do Henzo Viturino, De Volta Pra Casa do Eric Carvalho, Vale Dicere do Melqui Rodrigues e Escândalo do Marcelo Delpkin (Tem mais obras que eu admiro, mas como é pra citar só cinco, aí estão meu Top 5). Inclusive algumas dessas obras, confesso que admiro, mas preciso colocar minha leitura em dias.


MARCOS VINÍCIUS: Excelentes obras, com certeza. Monteiro Lobato é sinônimo de qualidade, adoraria escrever que nem ele. Tenho projetos de escrever algo infanto juvenil. Ainda não me veio nada concreto em mente, mas quem sabe um dia. As obras virtuais citadas, todas incríveis, de autores talentosíssimos, que vale muito à pena conferir.


MARCOS VINÍCIUS: Dicas de primeira do nosso convidado de hoje. Anotem aí!


Mas antes de seguirmos, ainda relacionado com tua resposta anterior, quero que você dê uma nota de 0 a 10 para cada uma das obras publicadas no MV, que você citou por último, porque aqui nada é tão fácil assim (HAHAHA).


MIGUEL: Gente, é complicado classificar uma nota para obras tão distintas e cada qual com a características próprias de cada autor citado. Eu posso dar nota 10 para todas? Se puder, eu dou nota 10 para todas as obras.


MARCOS VINÍCIUS: É claro que pode. Afinal, como falou, são obras distintas, com qualidades imensas e únicas. Só o fato de estar citando elas já é uma maneira de classificá-las no mais alto escalão.


MIGUEL: Com certeza!


MARCOS VINÍCIUS: Antes de darmos sequência, Miguel. Precisa de mais alguma coisa? Quitutes estão bons? O suco está do teu agrado?


MIGUEL: Estão maravilhosos, a produção está de parabéns!


MARCOS VINÍCIUS: Ótimo, ótimo. Como já disse, tudo para agradar nossos convidados. Mas me diga, você acompanha as obras, o jornalismo e o entretenimento da nossa emissora, a WebTV?


MIGUEL: Sempre que posso acompanho sim, já fui convidado, acho que duas vezes pelo Gabo para participar dos programas da casa e tenho um carinho muito imenso pela WebTV, assim como eu tenho pelo On e pela Cyber, agora temos a Rajax também com seus programas maravilhosos e iniciando a dramaturgia lá que por sinal tá dando um show, mas como é pra falar da WebTV, como falei, sempre que posso acompanho, mas confesso que no momento, como estou focando na minha obra, não tenho acompanhado nada no MV.


MARCOS VINÍCIUS: Certo, meu amigo. Entendi. Realmente, todas emissoras maravilhosas com grandes programas e obras. Como já antes, tem espaço para todos.


Marcos se vira para a câmera 2. Aponta para o público.


MARCOS VINÍCIUS: Você, querido leitor, que ainda não acompanha nossos programas, nossas novelas e séries, arrume um tempinho na sua agenda e reserve para nós. Aqui trabalhamos duro para levar à você as melhores histórias, as melhores informações. Fica a dica. E pode prestigiar a DNATV do nosso amigo Miguel, que com certeza, vai encontrar muita coisa boa também!
 

MIGUEL: Obrigado, pelo elogio, Marcos. É isso aí gente, tirem um tempinho também para a DNATV, é mais uma opção para quem gosta de ler bons conteúdos, boas obras, bons programas de entretenimentos e ainda peço permissão para convidar autores para fazer parte do nosso seleto time de autores.
 

MARCOS VINÍCIUS: Muito bem, Miguel. Sabe que aqui no Web Show temos um quadro onde outras pessoas também têm a oportunidade de fazer uma pergunta ao nosso convidado. Curioso para saber quem lhe fará perguntas? E estás pronto para respondê-las?
 

MIGUEL: Prontíssimo. Manda aí!


MARCOS VINÍCIUS: Então vamos lá! Vamos ver quem é o primeiro a fazer pergunta pra você...


(SUSPENSE)
 
     

 

     
   
     

MIGUEL RODRIGUES RECEBE PERGUNTA DE MARCELO DELPKIN, HUGO MARTINS E ANDERSON SILVA

     
 
MARCOS VINÍCIUS: Olha só, grande surpresa! Mais uma vez aqui, Marcelo Delpkin. Diga, Marcelo. O que quer saber do Miguel?
 



 


MARCELO DELPKIN: Miguel, qual foi a novela ou minissérie que te marcou mais ao escrever e por quê? Como foi a repercussão dela com os leitores?
 


MIGUEL: Grande Marcelo, que honra! Então, Marcelo, a novela que me marcou ao escrever, foi Com Amor, a qual escrevi em dupla com meu amigo e antigo administrador da DNA, Vinícius Santos, hoje meio que afastado do MV por motivos profissionais e de estudos. Foi um experiência única, onde o protagonista masculino era meu xará, isso, ele se chamava Miguel e eu meio que me senti muito conectado com a trama, pois estava lá como autor e leitor (telespectador) e eu ficava por conta dos vilões, vontade sair matando todos, mas a trama tinha que seguir né? A repercussão dela com o público foi das melhores. Me marcou muito também porque foi numa época em que a DNA era somente no grupo da DNA no Facebook e era algo meio que analógico, não tinha muitas divulgações a não ser apenas com os membros do grupo que também escreviam para a DNA na época.
 

MARCOS VINÍCIUS: Excelente, meu amigo. Sempre bom estas lembranças, não é mesmo? E é uma honra ter nosso amigo Marcelo aqui mais uma vez, excelente pessoa, excelente roteirista.
 

MIGUEL: Isso mesmo e o Marcelo tem me ajudado bastante na administração da DNA TV. Admiro muito a pessoa do Marcelo.


MARCOS VINÍCIUS: Também o admiro muito. Agora dando sequência, vamos ver quem vem aí para lhe fazer mais uma pergunta.


MARCOS VINÍCIUS:
Ele, que foi o primeiro convidado desta temporada do Web Show, Hugo Martins. Diga lá, Hugo.





 


HUGO MARTINS: A quarentena te auxiliou a escrever?
 

MIGUEL: Salve, Hugo. Eita, só fera hein?! Então, eu digo que mais ou menos, pois tive algumas ausências de ideia, mas agora tá tudo normal, graças a Deus!!!


MARCOS VINÍCIUS: Só fera com certeza!! Quanto à resposta, sim, às vezes temos estas ausências de ideias. Mas quando elas retornam vêm com mais força e aí, meu amigo, ninguém nos detém.


MARCOS VINÍCIUS: Agora, Miguel, vamos ver quem vem aí para a última pergunta do quadro. Tenho absoluta certeza que é mais uma fera do Mundo Virtual. Vamos lá.


MARCOS VINÍCIUS: Te disse que era fera, olha ali. Anderson Silva, participando mais uma vez aqui do nosso Web Show. Diga Anderson.
 




 

ANDERSON SILVA: Tem algum autor do MV em que você se inspira? Ou alguma obra que você já leu e te fez criar uma história inspirado nela?



MIGUEL: Só fera, mesmo e como eu fico honrado em responder as perguntas dessas feras. Um abraço, Anderson  e respondendo a sua pergunta, acho todos os autores muito talentosos, mas não é que eu me inspire, porém admiro bastante e tenho muita vontade de escrever algo parecido com as tramas que escreve que é a minha querida amiga Débora Costa e até brinco que quando eu crescer quero escrever algo parecido com as obras dela. Acho a Débora sensacional e muito talentosa, sem contar que as ideias fluem bastante na cabeça dela e eu acho isso incrível. Como falei, acho todos sensacionalíssimos, mas tenho muito carinho pela Débora.


MARCOS VINÍCIUS: Com certeza a Débora Costa tem ideias sensacionais e escreve magnífica mente bem! Um abraço à Débora, que participou do Web Show no segundo episódio.


MARCOS VINÍCIUS: Gostou das perguntas, Miguel? Só pessoas do mais alto nível, não é? Antes de irmos ao próximo quadro do programa, quer mais alguma coisa? Mais um suco talvez?


MIGUEL: Adorei as perguntas e fiquei surpreso com a participação destes convidados maravilhosos. Quero apenas uma água, se possível.


MARCOS VINÍCIUS: É pra já!


MARCOS VINÍCIUS: Seguindo então, temporada. Bolei um Bate - Bola para fazer com você. Jogo rápido. Vou perguntar e você diz a primeira coisa que vier na mente. Combinado? Não pode pensar muito...


MIGUEL: Combinado!
 
     

 

     
   
     

MIGUEL RODRIGUES PARTICIPA DO BATE-BOLA:

     
 
MARCOS VINICIUS:
 

1) O maior obstáculo:

 
MIGUEL: Tudo isso que a gente tá passando no momento.


2) o maior erro


MIGUEL:
Querer ser perfeito na escrita.


3) um sonho

 
MIGUEL: Montar minha produtora.


4) você em três palavras


MIGUEL:
Amigo, companheiro e leal.


5) uma lembrança de infância


MIGUEL:
Brincadeiras com os amigos na rua.


6) o que te faz feliz


MIGUEL:
A generosidade.


7) pessoas importantes


MIGUEL:
Deus, primeiramente, a base de tudo e minha família.


8) a maior satisfação


MIGUEL:
Quando consigo realizar um sonho ou atingir uma meta de vida.


9) uma decepção


MIGUEL:
Pessoas que eu pensava que eram minhas amigas e na verdade só era interesse em algo.


10) um dia inesquecível


MIGUEL:
Quando tive o meu primeiro curta-metragem produzido e exibido.


11) uma música


MIGUEL:
Vieste - Lenine


12) um livro


MIGUEL:
A Menina Que Roubava Livros.


13) um filme


MIGUEL:
Diário de Uma Paixão


14) uma série


MIGUEL:
Sex Education


15) escrever pra você é


MIGUEL:
Expressar minha visão de mundo a partir da ótica dos meus personagens.


16) o que seus leitores significam


MIGUEL:
A válvula para que eu possa continuar apostando no meu talento.


17) uma frase


MIGUEL:
Nunca desista dos seus sonhos, continue persistindo que um dia algo de muito bom acontecerá na sua vida e você conseguirá realizar todos os seus sonhos.


P.S.: Quase uma auto-ajuda rsrsrsrs


MARCOS VINÍCIUS: Excelentes respostas, meu amigo. Que nosso público possa prestar muita atenção em casa resposta dada, que sem dúvidas, algo de bom vai lhes agregar! Muito obrigado pela sinceridade, Miguel.


MIGUEL:
Sou eu quem agradeço por tudo, Marcos.


MARCOS VINICIUS: Adorei Miguel Rodrigues. Este jogo rápido é capaz de nos dizer muito sobre nosso convidado. E é algo que nos remete à lembranças, à um sentimento realmente verdadeiro.


MARCOS VINICIUS: Agora quero que você escolha uma obra sua, a que mais gostar, a que mais atraiu o público, enfim, fique livre para escolher. Olhe para a câmera e venda esta sua obra. Convença quem ainda não leu, a correr e ler. É contigo, meu amigo.


MIGUEL: Posso escolher uma que ainda vai estrear? kkkkkk Se puder, lá vai. Gente, não percam em breve a estreia da minha webnovela na DNA TV, De Alma e Coração, a estreia está prevista para junho e conta a história de uma jornalista e escritora de best-sellers que após ler em seu jornal uma série de cartas de amor de um homem auto-nomeado Lobo do Mar para sua falecida esposa, descobre onde o autor dessas cartas mora e vai ao seu encontro. Os dois acabam se relacionando um com o outro de forma mais íntima, mas precisam enfrentar alguns empecilhos para ficarem juntos. É a minha tentativa de me inspirar no estilo de escrita da Débora Costa rsrsrsrs. É isso, não percam e quem acompanhar, espero que gostem. Um abraço a todos.


MARCOS VINÍCIUS: Opa. Ótima estratégia. Quero acompanhar esta história. Certeza de sucesso!


MIGUEL: Obrigado e Deus te ouça rsrsrsrs


MARCOS VINICIUS: Sabe Miguel Rodrigues...temos um quadro de extrema importância aqui no nosso programa. Inclusive, você deve conhecê-lo e ele é bastante instigante...
 
     

 

     
   
     

MIGUEL RODRIGUES VIRA PRESIDENTE DA CYBER TV POR UM DIA

     
 
MARCOS VINICIUS: Miguel, se você fosse o presidente de outra emissora que não fosse a DNA, qual seria e o que você faria de diferente? 


MIGUEL: Conheço, conheço esse quadro sim. Bom, se eu fosse presidente de outra emissora, eu seria da CyberTv, mas não mudaria exatamente nada e nem faria nada de diferente do que o Well impôs, acho uma emissora extremamente organizada e com os seus colaboradores talentosíssimos.


MARCOS VINÍCIUS: Certo. O trabalho do Well na CyberTV é incontestável. Posso dizer isso, pois também faço parte de lá, e não tenho nada do que reclamar.


MIGUEL: Eu acredito, por isso não mudaria exatamente nada.


MARCOS VINICIUS: Antes de continuarmos, por favor, uma água para nosso convidado...e umas pedrinhas de gelo também, né Miguel? Um limãozinho talvez?


MIGUEL: Isso mesmo, mas não precisa do limão rsrsrssrs

 
MARCOS VINÍCIUS: Opa. É pra já!


E agora, vamos ao quadro:


“O TROFÉU É MEU E EU DOU PARA QUEM EU QUISER!


Lhe dou três opções em cada questão e você me diz pra quem vai o troféu!
 
     

 

     
 

 
     

QUEM VAI GANHAR O TROFÉU DO MIGUEL RODRIGUES?

     
 
MARCOS VINICIUS: Quero distância: (o que você não suporta no MV):


MIGUEL: Falsidade, injustiça e tudo o que há de ruim no mundo.


MARCOS VINÍCIUS: Destas três opções que citou, qual a pior?


MIGUEL: Acho que a injustiça, embora tudo o que há de ruim no mundo, abranja outras  coisas além da falsidade e da injustiça, mas nesse momento, a injustiça eu acho a pior.


MARCOS VINICIUS: Amizade: (integrantes do MV que considera bons amigos), escolha um:

Gabo Olsen
Débora Costa
Marcelo Delpkin
 

MIGUEL: Embora eu tenho muita admiração pelos três de igual para igual, eu escolho a Débora Costa, por a gente já se conhecer faz um bom tempo e por nossas conversas sempre fluírem de uma forma muito bacana.
 

MARCOS VINÍCIUS: Não chega perto de mim:
 

Alice - Excelsior
Helena - Flashback
Amanda - Estações da Vida
 

MIGUEL: Alice - Excelsior
 

MARCOS VINÍCIUS: Gostaria de conhecer pessoalmente:
 

Yorrane - Excelsior
Enroladinho - Debaixo dos Panos
Raúla - Escândalo


MIGUEL: Raúla - Escândalo e Yorrane - Excelsior. Pode ser as duas não pode? Hahahaha
 

MARCOS VINÍCIUS: Pode pode (HAHAHA). Eu adoraria conhecer a Raúla. Já disse pro Marcelo sobre como gosto dela (HAHAHA).


MIGUEL: Hahaha. Imagino.


MARCOS VINICIUS: Tenho Medo:


Ter uma ideia roubada
Sofrer com bloqueio de autor
Acordar e nunca mais poder escrever


MIGUEL: Ter uma ideia roubada e sofrer bloqueio de autor, isso é normal de acontecer, não digo bem ter ideia roubada, mas sempre acontece de um outro autor ter uma ideia parecida com a sua e bloqueio de autor de vez em quando eu tenho esses surtos hahahaha. Então eu tenho medo de acordar e nunca mais poder escrever.


MARCOS VINÍCIUS: Quem sabe eu escreva para:


SBT
Globo
Netflix


MIGUEL: Desde pequeno tenho uma paixão pela Globo, mas sei muito das limitações da emissora com relação a autores, então quem sabe eu escreva para a Netflix.


MARCOS VINÍCIUS: Miguel Rodrigues, adorei as respostas. O troféu é seu e você faz o que quiser (HAHAHA). Mas agora falando sério, se falar com Marcelo e rolar o encontro pra conhecer a Raúla, me chamaaaa por favor!


MIGUEL: Já tá mais do que convidado hahahaha


MARCOS VINICIUS: Miguel, Miguel...agora vamos ao nosso último quadro do nosso programa de hoje...quero que você pense bem antes de responder...


MARCOS VINÍCIUS: Se você tivesse muita grana e tivesse o poder de produzir, de lançar, de patrocinar uma obra, que não fosse tua, qual você escolheria?


MIGUEL: Eita são muitas que eu gostaria de produzir, mas eu produziria, lançaria e patrocinaria Coisas da Vida, da Débora Costa.


MARCOS VINÍCIUS: Ótima escolha. Ótima autora. Olha aí Débora, achou um patrocinador e produtor.


MARCOS VINÍCIUS: Miguel, chegamos ao fim de mais um episódio do nosso Web Show. Agradeço de coração e. Nome de toda nossa equipe. Sua participação abrilhantou nosso programa. Foi algo incrível mesmo. Espero que tenhas gostado de participar também e se sentido à vontade em nosso estúdio.


MIGUEL: Eu que agradeço o convite, me senti muito lisonjeado e espero voltar mais vezes. Me senti muito confortável e toda a equipe do programa é sensacional.


MARCOS VINÍCIUS: Obrigado pelos elogios. E obrigado mais uma vez!


MARCOS VINÍCIUS: Um abraço pra você, Miguel.


Marcos vira-se para a câmera 2.


MARCOS VINÍCIUS: Um abraço à todos que nos acompanharam e até nosso próximo episódio.
 
     

 

     


apresentação
Marcos Vinicius

convidado
Miguel Rodrigues

direção
Gabo Olsen


produção
Gabo Olsen
Cristina Ravela


REALIZAÇÃO




Copyright
© 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Entretenimento

Entretenimentos

Episódios do Web Show

Livre

No Ar

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: