Troféu Mundo Virtual 2019 | Bloco 01 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Troféu Mundo Virtual 2019 | Bloco 01

Troféu Mundo Virtual 2019 | Bloco 01
Compartilhe:

 
 
PINK - WALK ME HOME, JUST LIKE FIRE, JUST GIVE ME A REASON FEAT. DAN SMITH, TRY, WHAT ABOUT US
     
 
 
 
 
     
 



 

#FiqueEmCasa

 

 

CRISTINA: Pink e Dan na abertura do Troféu Mundo Virtual. Olá, muito boa noite a todos!

 

GABO: Boa noite, Mundo Virtual. Que apresentaçãoooooo incrível. Grande Pink e Dan aqui no TMV 2019.

 

CRISTINA: Está começando mais um Troféu Mundo Virtual edição 2019. Sofrendo um atraso espetacular de 1 ano, a premiação deu a largada em outubro, com votações iniciadas em novembro. Foram diversas obras inscritas, de emissoras diferentes, todas exibidas em 2018.

Além disso, trazemos a cada ano um diferencial, e dessa vez não foi diferente. Entre literário e roteiro, as pessoas puderam, pela primeira vez, VOTAR quantas vezes quisesse em sua favorita. Foram mais de 500 votos, algumas mais acirradas que outras, levando a empates no voto técnico. Mas hoje, a noite é do voto popular.

De Eu, Kadu (a sensação daquele ano), passando pela terrorífica Vale Dicere, esbarrando nas vilanias de Juízo Final e caindo em Insensatez. Afinal, quem foi o mais votado pelo júri popular? Perfil Fake ou As Mulheres da Minha Vida? Talismã ou Dias Melhores? Astrolozilda ou Misturama?

Isso tudo você vai ficar sabendo hoje, em 3 blocos do famoso TMV. Eu, Cristina Ravela, ao lado de Gabo Olsen, Marcos Vinicius, Melqui Rodrigues e Marcelo Delpkin vamos destacar os ganhadores da noite ao som de muita música. Conta pra gente o que vem por aí, Gabo!


GABO: Olha Cristina, são 34 categorias divididos entre roteiro, literário, entretenimento, jornalismo e a revelação do ano. Foram muitos votos e hoje o evento é por conta do voto do público. Boa noite, Melqui, Marcelo e Marcos. Como estão as expectativas para a noite de hoje?


MELQUI RODRIGUES: Boa noite, meu querido público! Mais uma edição do TI começando e estou muito feliz em estar aqui novamente e tenho absoluta certeza que essa noite será especial.

MARCELO DELPKIN:
Boa noite, pessoal! Hoje é um dia muito especial porque os maiores destaques do Mundo Virtual de 2018 serão revelados nessa grande festa. Uma grande expectativa pra todos nós, não é mesmo? Vamos apertar os cintos, que a viagem começa a ficar boa agora.


MARCOS VINÍCIUS:
Olá, eu sou Marcos Vinicius, autor, roteirista, storyteller, crítico e apresentador no MV e, digo com muito orgulho, que é uma honra estar participando como apresentador em mais este magnífico evento do Mundo Virtual. Espero estar à altura desta premiação. Quero desde já, parabenizar todos os concorrentes e dizer que todos já são vencedores de chegarem até aqui, pois são grandes nomes, grandes obras e grandes programas tanto no jornalismo quanto no entretenimento. Vibrações positivas à todos vocês durante o evento.


CRISTINA: Então, vamos deixar o textão de lado, porque tem um montão de um amontoado de muita coisa escrita aí. Gente amada e cheia de expectativa para esta noite! Vamos descobrir quais candidatos foram os mais votados pelo júri popular. É possível que quem não levou no voto técnico tenha levado agora, viu? Então não saia daí, porque o Troféu Mundo Virtual 2019 vai começar!

GABO: Bora começar o TMV 2019. Ritinhaaa, solta a abertura.

RITINHA:
Deixa comigo, boss.

 
     
 
     
 
 
 
     
 

MARCELO DELPKIN: A arte de escrever roteiros exige estudo, treinamento e experiência, não é mesmo? Muitos criaram histórias usando essa linguagem tão admirada por uns e temida por outros, e três se destacaram e agora concorrem ao Troféu Mundo Virtual. São eles: As Mulheres da Minha Vida, de Everton Brito; Juízo Final, de Weslley Vitoritti; e Talismã, de Édy Dutra.

 
     
MELHOR ROTEIRO
     
 


MARCELO DELPKIN:
Segundo os votos do público, o melhor roteiro de 2018 foi escrito por Édy Dutra: Talismã leva o prêmio nessa categoria.

 
     
 
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: Agora vamos conhecer as três candidatas na categoria de Melhor Série ou Minissérie no formato Roteiro. Vamos lá?

As Mulheres da Minha Vida
Perfil Fake
Tribunal de Rua

 
     
MELHOR SÉRIE / MINISSÉRIE (Roteiro)
     
 


MELQUI RODRIGUES:
As Mulheres da minha Vida é a grande vencedora, mais que merecido. Uma história maravilhosa que encantou a todos.

 
     
 
     
 


 

MARCOS VINICIUS: O coadjuvante de uma série/minissérie possui grande  importância dentro de uma história, ao contrário do que muitos podem pensar. Nossas candidatas são fortíssimas e de grande carisma em duas respectivas tramas. São elas:
 

Gildete - Perfil Fake
Jaílsa Tentação - As Mulheres da Minha Vida

 
     
Série/Minissérie: MELHOR COADJUVANTE (Roteiro)
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E a grande vencedora como melhor coadjuvante feminina de série/minissérie é... Jaílsa Tentação - As Mulheres da Minha Vida

 
     
 
     
 


GABO:
O antagonista é o adversário do protagonista de uma história. Ele é amado, odiado e causa muito movimento nas tramas. Em 2018, os antagonistas mais votados em ordem alfabética foram: Ado de As Mulheres da Minha Vida e Mário de Perfil Fake.

 
     
Série/Minissérie: MELHOR ANTAGONISTA (Roteiro)
     
 



GABO: O público votou e o público escolheu. O melhor antagonista de 2018 foi o Ado da minissérie As Mulheres da Minha Vida.

 
     
 
     
 


 

MARCELO DELPKIN: É hora de revelar o autor que mais se destacou em série ou minissérie com escrita em roteiro. Um deles nos brindou com uma atração leve e divertida aqui mesmo na WebTV: a história de um homem dividido entre três mulheres bem diferentes. O outro abordou temas sociais de forma contundente e marcante, característica das obras da Megapro. Os indicados são Everton Brito por As Mulheres da Minha Vida e Rynaldo Nascimento por Perfil Fake.

 
     
Série/Minissérie: MELHOR AUTOR (Roteiro)
     
 


 

MARCELO DELPKIN: O público decidiu, e o Troféu Mundo Virtual vai para Everton Brito, por As Mulheres da Minha Vida.

 
     
 
     
 


 

CRISTINA RAVELA: A Novela do Ano tem a ver com história, enredo, personagens, tramas e subtramas, ou seja, todo um emaranhado de situações que levam a uma novela acontecer. Diferente das séries, as novelas têm núcleos, e não é fácil escrever sobre todas sem se perder. Portanto, segundo os votos, o povo acredita que Insensatez, de Débora Costa; Juízo Final, de Wesley Vitoritti; e Talismã, de Édy Dutra, possuem tais elementos para ser uma Novela do Ano. Mas apenas uma ganha a disputa. Quem?

 
     
MELHOR NOVELA (Roteiro)
     
 


 

CRISTINA RAVELA: E, segundo o voto popular, a Novela do Ano é INSENSATEZ, de Débora Costa! Parabéns!

 
     
 
     
 


 

MARCELO DELPKIN: Quando uma novela estreia na TV ou no MV, o público espera protagonistas fortes, não é mesmo? É o caso das três mocinhas que concorrem ao troféu, considerando as obras em roteiro. Elas são a Isadora de Dias Melhores, a Lívia de Talismã e a Malu de Antes Que o Dia Amanheça. As três amaram, sofreram, sonharam, lutaram e enfrentaram mil e um obstáculos no decorrer de dezenas de capítulos.

 
     
Novela: MELHOR PROTAGONISTA FEMININO (Roteiro)
     
 


 

MARCELO DELPKIN: A protagonista feminina de novela mais votada de 2018 foi ela: a batalhadora Lívia, de Talismã. Parabéns, Édy!

 
     
 
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: Agora nós vamos conhecer quem foi o protagonista masculino de novela que se destacou em 2018. Vamos conhecer os candidatos?

Gabriel (Antes que o Dia Amanheça)
Ivan (O Leão)
Jonas (Talismã)

 
     
Novela: MELHOR PROTAGONISTA MASCULINO (Roteiro)
     
 



 

MELQUI RODRIGUES: E o nosso queridíssimo vencedor é o Ivan da excelente novela “O Leão” do colega Marcelo Delpkin. O Leão mais uma vez aí colhendo bons frutos de sua exibição no ano passado e super merecido.

 
     
 
     
 


 

MARCOS VINICIUS: Antagonista precisa ser forte, precisa ser capaz de causar alguma empatia com o público. Antagonista precisa ser aquela pessoa que vai ir contra os objetivos do protagonista, precisa ser uma pedra no seu sapato. Nossas candidatas à antagonista do ano são: 

Leia (Antes que o Dia Amanheça)
Marilu (Talismã)
Solange (O Leão)

 
     
Novela: MELHOR ANTAGONISTA (Roteiro)
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E a grande Antagonista do ano no MV é... Marilu (Talismã).

 
     
 
     
 


 

CRISTINA: E agora vamos de próxima atração aqui no TMV2019. Com vocês, Halsey!

 
     
HALSEY - NIGHTMARE
     
 

#FiqueEmCasa
 

 
     
Novela: MELHOR COAJUVANTE FEMININO (Roteiro)
     
 

MELQUI RODRIGUES: E já que apresentamos os candidatos a Melhor Protagonista Masculino de Novela, agora vamos conhecer quem foi a coadjuvante feminino que mais se destacou nas novelas em 2018 na categoria de roteiro. São elas as candidatas:

Elizabeth (Talismã)
Marta (Insensatez)
Teca (Dias Melhores)



 

MELQUI RODRIGUES:  E o TMV2019 vai para... Marta de Insensatez! Essa personagem criada pela talentosíssima Débora Costa. Mais do que merecido.

 
     
 
     
 


 

GABO: Os personagens coadjuvantes dão suportes aos protagonistas e eles ajudam a complementar a história. Em 2018 os três mais votados foram: Caio (Antes que o Dia Amanheça), Conrado (Talismã) e Vlad (O Leão). O público votou e quem será que leva o prêmio de melhor coadjuvante masculino?

 
     
Novela: MELHOR COAJUVANTE MASCULINO (Roteiro)
     
 


 

GABO: O Troféu Mundo Virtual vai para o Vlad da novela o Leão de Marcelo Delpkin.

 
     
 
     
 


 

CRISTINA RAVELA: Estou abismada que Débora Costa não alcançou essa categoria, já que esteve na anterior. Enfim, Temos Édy Dutra com sua Talismã, uma joia rara dessas; Marcelo Delpkin, entrando aqui com sua obra, O Leão, que quase destruiu os estúdios CyberTV; e Wesley Vitoritti, com sua Juízo Final, que venceu em Novela do Ano no voto técnico. Quem seria o melhor Autor de Novela pelo voto popular?

 
     
Novela: MELHOR AUTOR (Roteiro)
     
 


 

CRISTINA RAVELA: O povo votou e elegeu ÉDY DUTRA como Melhor Autor de Novela por sua Talismã. Parabéns!

 
     
 
     
 


 

MARCOS VINICIUS: A abertura de uma obra dentro do MV precisa ser chamativa. Ela deve ser o ponto - chave para convidar o público a acompanhar aquela trama. Tanto nas novelas, quanto nas séries e minisséries estas aberturas se fazem presente e tornam tudo tão perfeito. As concorrentes são:

Antes que o Dia Amanheça (Megapro)
Reis de Arena (Megapro)
Talismã (WebTV)

 
     
MELHOR ABERTURA (Roteiro)
     
ANTES QUE O DIA AMANHEÇA
     
 

 

 
     
REIS DE ARENA
     
 

 

 
     
TALISMÃ
     
 

 

 
     
 
     
 

 

MARCOS VINICIUS: E a melhor abertura vai para... Talismã (WebTV).

 
     
 
     
 


 

GABO: O banner precisa encantar, chamar a atenção do leitor. Durante o processo de criação da arte, a fonte, a imagem de fundo, a manipulação de imagem deve ser trabalhada para transmitir a essência da história e seduzir o leitor. Em 2018, As Mulheres da Minha Vida, Dias Melhores e Talismã foram os três banners mais votados.  

 
     
MELHOR BANNER (Roteiro)
     
 


GABO: O Troféu Mundo Virtual de melhor banner de novela, série ou minissérie em roteiro vai paraaaaa Talismã, novela de Édy Dutra.

 
     
 
     
 


 

MARCELO DELPKIN: O Troféu Mundo Virtual está muito bom, não é, gente? Mas que tal um pouco de música pra fechar o primeiro bloco? A gente volta daqui a uma hora. Aproveita, que vem agora uma convidada muito especial: Karina Buhr!

 
     
KARINA BUHR - PRA SER ROMÂNTICA
     

#FiqueEmCasa



     
 
     
 



 


 

 


 

 


 

 
.aaa.
.aaa.
 
Compartilhe:

Episódios do Troféu Mundo Virtual

Livre

No Ar

Troféu Mundo Virtual

Comentários:

0 comentários: