Web Show - 2x04 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show - 2x04

Apresentação: Jaime Lucas
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9vHHhdMCStbZodEBtbNIDl8N6OjcVlLVJSKbBn9pCRBpiWQzTwVhEFY_z9-H-0IlL75COAF0zwYh-FFHoXiOfUssPoEWCmmnoAp6ovlIJdELAxx5ThXSXZ5df6-HjqY9bNp1wFaIlW80/s1600/Web+Show+2018.jpg
 

WEB SHOW - 2x04
 
 
 

KAX: E aí, galerinha! Pensaram que eu tinha cancelado o Web Show, né? Mais de um mês de férias, mas vamos voltando com tudo agora.

Vocês viram que a WebTV voltou a reprisar duas de suas produções? São elas a minissérie cômica “As Mulheres da Minha Vida” e a novela “Relações Perigosas”. Mas o que chama a ateção mesmo é a quantidade de tramas “perigosas” nesse MV. Temos como exemplo a citada, “Gente Perigosa” e agora a mais recente “Conexões Perisosas” ambas no Web Mundi. Seria um sinal dizendo que este ano será perigoso? Só vivendo mesmo pra saber kkk 


KAX: E o nosso convidado de hoje é alguém que só aparece de vez em quando. Ele, que é dono de uma emissora virtual. Ele, que sonha em ser tão rico quando o tio patinhas. Ele, que se pudesse escolher entre bife com batata-frita ou lagosta, ele escolheria macarrão com salsicha mesmo. Gente econômica né, gosto assim kk. Pode entrar, Jaime Luuuuucas!

/Jaime entra no estúdio sorrindo e acenando para a plateia. Ele e o apresentador se cumprimentam e se abraçam/

 
     

JAIME LUCAS PARTICIPA DO WEB SHOW

     
 

/Corta para: Informações da entrevistado/
 

Nome: Jaime Lucas Mattos
Idade: 19 anos
Profissão: Professor
Status Emocional: Amando
Relacionamento: Em um kk
Paixão por: Netflix
Ódio por: ódio
Sonho: Ser milionário kkkkk
Comida: Macarrão com salsicha
No colégio sou/fui: Estudioso, mas sem deixar de ser turma do fundão
Número do calçado: 69 (que?)
Conta Bancária: Cheia de zero kkkk
Status no SPC/SERASA: Abraçando a Samara (lê-se: no fundo do poço)
Minha Frase: "Você é original, não pode ser substituído" 

/Aplausos e gritos da plateia ao som da trilha sonora/

KAX: Jaime Lucas seja muito bem vindo ao Web Show! Obrigado por ter aceitado o convite de vim participar.

JAIME LUCAS: Eu que agradeço o convite! Muito feliz de estar aqui.

KAX: Pra começar. Cara, de onde veio a ideia da OnTV. O que te fez criar a emissora?

JAIME LUCAS: Eu sempre gostei de estar em um ambiente em que eu me sentisse bem. Passei por vários sites, mas sempre em algum momento eu me cansava do ambiente. Chegou uma hora que eu tava com vontade de criar um site próprio, mas não o fiz de primeira. Davi Pezolito foi quem deu o empurrão principal pra que começássemos a montar o site.

KAX: Davi Pezolito foi o autor de Diários de Katerina Clark. Como é sua relação com ele. afinal, não o vemos interagir tanto aqui no MV quanto a gente. Como foi essa contratação pra ele atuar na emissora como autor?

JAIME LUCAS: Somos muito amigos. Ele não interage muito, mesmo, mas é uma pessoa maravilhosa. Ele criou Diários de Katerina Clark inicialmente para publicar no Wattpad, mas depois falou comigo e a gente, então, estreou a série no formato roteirizado na OnTV.

KAX: E tem mais alguém do MV que você é muito amigo?

JAIME LUCAS: Claro! Flávio Augusto, João Victor Walchak, João Paulo Ritter e Lucas Posey. São ótimos amigos e estão sempre presentes na minha vida, não só no MV, como fora dele.

KAX: Que bom saber que essas amizades não ficam apenas no meio virtual. Mas Jaime, você disse que estava cansado das emissoras em que esteve e queria criar uma própria. Quais foram as emissoras que você passou?

JAIME LUCAS: Passei principalmente pela TV Conectados, UP! e Rede Purple. Mas já participei de outras menores, que não funcionam mais, e quase entrei ao ar na TVN, mas não rolou.

KAX: Até na Rede Purple da icônica Tena Andrade. Todo mundo fala mal dela, e ela meio que acabou ficando na história do mundo virtual. Tena já fez alguma maldade com você? kk

JAIME LUCAS: Maldade comigo, não. Mas estar na Rede Purple não era um mar de rosas. A Tena botava muita coisa na cabeça da gente, botando nós contra outras pessoas que ela não gostava.

KAX: E você fazia o que ela ordenava? Já ficou com ranço de alguém por causa dela?

JAIME LUCAS: Ela era a dona. Meio que as ordens dela eram automaticamente respeitadas. Mas sobre ficar com ranço de alguém por causa dela... Sim. Inclusive fiz um texto respondendo a uma crítica do Blog da Zih em relação à Retaliation, minha série da época. O texto foi totalmente apoiado pela Tena, e eu sentia como se aquilo fosse um ataque a nós, mas era só a Tena manipulando tudo.

KAX: Gente, me deu até meda 😶. Posteriormente, foi descoberto que ela era, na verdade, um tal de Vinicius Henzel. Qual foi a sua reação quando soube disso?

JAIME LUCAS: Eu já desconfiava que fosse Vinicius. Relacionei algumas coisas sobre Vinicius e Tena e cheguei à conclusão final. Mas era um pensamento meu, que eu até dividi com Flávio, João Victor e Davi na época. Algumas semanas depois, veio a revelação, por parte da equipe do MEGAPRO, da identidade de Tena.

KAX: Tá interessante esse história kk E no final de tudo, esse Vinicius sumiu? Você falava com ele?

JAIME LUCAS: Antes da bomba estourar, eu tinha contato com Vinicius, porque a gente participava do reality da Purple. Depois de tudo, nunca mais falei com ele.

KAX: Hoje em dia, você sabe por onde ele anda?

JAIME LUCAS: Não faço a mínima ideia.

KAX: Chega de falar disso. Jaime, você já escreveu novelas, quantas? Séries você também já escreveu?

JAIME LUCAS: Novelas, nenhuma. Já tive projetos para começar, mas não cheguei a escrever. Série é a minha área. Escrevi cerca de 11 séries, creio eu.

KAX: Ual! Você prefere série por ser mais ágil e curta?

JAIME LUCAS: Exato. A trama é mais ágil, curta, e também não preciso manter muitos personagens. Sempre preferi mexer com poucos personagens.

KAX: E programa? Você já produziu algum?

JAIME LUCAS: Ainda não. Mas tenho projetos.

KAX: E sobre a OnTV. Eu vi que ele permaneceu em programação por um bom tempo, principalmente no meado do ano, só recentemente que vocês voltaram a ativa. Por que resolveram dar um tempo na emissora?

JAIME LUCAS: É o nosso sistema. Nós paramos em uma certa época, quando as séries acabam, e esperamos pela fall season. Algumas séries ano passado ficaram sem finalização ainda, por problemas pessoais dos autores, mas tudo se resolverá e elas devem voltar a ser publicadas.

KAX: E como é você na vida pessoal. Vi na sua ficha técnica que você é professor. Dá aula de quê, Brasil?

JAIME LUCAS: Na realidade, tô me encaminhando para o fim do curso de Letras, mas já dou aula. Como professor efetivo, dou aula de Espanhol. Como estagiário, dou aula de português, atualmente.

KAX: Tudo isso com apenas 19 anos. Também tenho a sua idade e não faço nada pra agradar a Deus kkk

JAIME LUCAS: Kkkkkkk. Agrade a você mesmo! Kkk

KAX: kkkk chega de enrolação e conversa fiada. Vamos para o nosso primeiro quadro aqui no Web Show. Com vocês: Desafioooo.

 
     

 

     

JAIME LUCAS FALA SOBRE AS OBRAS: IRRITA, CAMINHO ÚNICO, ANTI-HERÓI, RETALIATION E DIÁRIOS DE KATERINA CLARK

     
 

KAX: Neste quadro, Jaime, você vai ter que indicar 5 obras do mundo virtual que te marcou tanto no positivo quanto no negativo. Além, é claro, de ter que dar uma nota de 0 a 10 para cada uma delas. Bora lá?

JAIME LUCAS: Bora!

KAX: Ótimo. A primeira obra que você destaca e por quê?

JAIME LUCAS: Irrita, do Sadrack Oliver (acho que é esse o nome do autor kkk).
Destaco essa porque foi a primeira que li do início ao fim, e gostei do modo como tratou de assuntos interessantes, usando do mistério e da comédia. Achei muito legal.
Nota 7.

KAX: Gente... a pessoa elogia, diz que gostou e que leu do começo até o fim, e no final dá nota 7. Pode isso, produção?

JAIME LUCAS: Kkkkkkkkkkk tô indo do menor pro maior

KAX: kkk assim que eu gosto. Próxima obra, qual é?

JAIME LUCAS: Caminho Único, de João Paulo Ritter.
Acho incrível a forma como ele comanda a série, trazendo assuntos importantes, como o aborto, por exemplo, na trama de jovens adolescentes.
Nota 9.

KAX: O Ritter está contigo desde o começo da OnTV?

JAIME LUCAS: Sim. Desde o início

KAX: Terceira obra.

JAIME LUCAS: Diários de Katerina Clark, do Davi Pezolito.
Quando comecei a ler, não achava que eu iria gostar tanto. Achei ótimo a forma como ele conduziu a história. Sem contar que ele é um cara que gosta de se aperfeiçoar e aprender cada vez mais, e isso é admirável.
Nota 9, também.

KAX: Ele continua contratado pela emissora, ou é daqueles que bomba e vai embora?

JAIME LUCAS: Ainda tá com a gente, mas no momento não está escrevendo nada.

KAX: Ok! E sua quarta obra?

JAIME LUCAS: Anti-Herói, Cristina Ravela.
Acho incrível a forma como a Cristina constrói os personagens e a maneira que ela escreve. Admiro demais.
Nota 10.

KAX: E para finalizar...

JAIME LUCAS: Retaliation, minha.
É horrível. Acredito que não esteja mais disponível em nenhum servidor, e agradeço por isso. Aprendi muito com essa série, principalmente como não escrever algo. A cada episódio a vontade de escrever era menor, e meu apreço pela trama ficou zerado, resultando num desastre total.
Nota 0.

KAX: Nossa! É o primeiro autor que eu vejo qe detesta a sua própria história. Mas por que isso, menino? Foi tão ruim assim? Quando você a escreveu?

JAIME LUCAS: Foi péssima. Foi minha única série na Rede Purple. Comecei a perder o gosto de escrever ela, além da crítica negativa do Blog da Zih, somado a tudo que tava rolando na minha vida... Foi um desastre. Pra piorar, a Tena escreveu o final sem minha autorização, porque me atrasei para entregar o último episódio. Ficou um circo, mas àquela altura eu já nem me importava mais, então nem contestei.

KAX: Bem loko. Depois de Retaliation, você escreveu algo para se redimir?

JAIME LUCAS: Escrevi Maximum Security, mas não finalizei por problemas pessoais. E lancei esse ano Vindicta, que eu gosto bastante.

KAX: E essa você chegou a terminar?

JAIME LUCAS: Sim. É uma trama que toca bastante no assunto do estupro, e a vingança é o tema principal.

KAX: Quantas temporadas você planeja para ela?

JAIME LUCAS: É uma obra antológica. Cada temporada será uma história diferente. Então, não tenho, na realidade, um número de temporadas para dizer, mas já planejo duas temporadas mais.

KAX: Oba! Acho muito bom quando um autor dá continuidade a sua série, assim agrega mais conteúdo para o mundo virtual. Agora, Jaime, partiremos para um quadro muito legal aqui que se chama: Se eu fosse presidente. Você já é dono e presidente da OnTV, mas como seria se fosse presidente de outra emissora, ham?

JAIME LUCAS: #medo

KAX: Calma. Põe na tela diretor!

 
     

 

     
   

JAIME LUCAS VIRA PRESIDENTE DO WEB MUNDI. CONFIRA O QUE ELE FARIA:

     
 

KAX: Quero 5 propostas caso você fosse presidente da... Web Mundi!
Sinta-se a vontade para falar, não é porque eu sou de lá que você vai se reprimir kk

 

Jaime Lucas para Presidênte do Web Mundi:

JAIME LUCAS: Não tenho nem proposta pra minha vida. Socorro kkkkkkk

1 - Melhoraria o site. Tem uma certa desorganização, que dificulta a gente encontrar as obras;

2 - Faria parcerias com outros sites. Acho que tem potencial pra criar ótimas coisas em parceria;

Gente, não sei mais kkkkkkk (Tempo)

3 - Investiria em mais séries;

4 - Traria mais autores novos, que não são conhecidos;

5 - Daria um suporte para melhorar a escrita das tramas. Eu defendo a particularidade de escrita dos autores, mas o site criar um material para ajudar com suas dificuldades, é interessante. 

KAX: Legal Jaime, mandarei essas propostas via Correios para King William Star Terceiros, pode deixar 😉. O que mais te incomoda aqui no MV?

JAIME LUCAS: Socorro kkkkkkk
O que mais me incomodava, que na verdade já se amenizou, eram as brigas entre autores e/ou emissoras.

KAX: Você já participou de alguma briga? Adoro polêmica 😈

JAIME LUCAS: Não. A não ser a vez que meti o pau na crítica do BDZ kkkk

KAX: Mas hoje em dia está tudo bem entre você e a Zih, não é?

JAIME LUCAS: Tudo ótimo! Adoro ela. E a crítica acho que nem era dela, era do Batman, se não me engano.

KAX: E sua emissora, já esteve envolvida em alguma treta? Vocês já defenderam ou apoiaram alguma emissora alguma vez?

JAIME LUCAS: Não. Procuramos sempre estar longe de brigas, apesar de termos nossas opiniões. Mas é a opinião individual de cada um, que mesmo assim não é divulgada aos quatro cantos.

KAX: Eu e perguntei porque eu, sendo da Web Mundi também, vivia em meio a guerra. Era Web Mundi daqui e a outra emissora dali, e o patrão começou a proibir a gente de se comunicar com a outra, e etc. Era terrível, mandavam indireta pra cá e o patrão pra lá, uma loucura kkkk agora que está tudo bem, eu acho. Quer dizer, mais ou menos.

JAIME LUCAS: É complicado isso kkkk

KAX: O que você acha dos cancelamentos, já que estamos falando da Web Mundi kkk

JAIME LUCAS: É triste, porque tem gente que acompanha e acaba ficando sem a continuidade. Acho que devemos nos policiar mais. Tentar escrever tudo antes de estrear, para que não haja cancelamento

KAX: Verdade. Agora seguiremos para o quadro: O Troféu é Meu e Eu Dou Pra Quem Quiser. Nele, direi algumas categorias e você dará o troféu pra quem quiser, ou achar melhor, pode ser?

JAIME LUCAS: Claro!

 
     

 

     
 

 

NA CATEGORIA QUERO DISTÂNCIA, JAIME LUCAS PRECISA ESCOLHER ENTRE: VINICIUS HENZEL, MENINA CURIOSA E TENA ANDRADE

     
 

KAX: Então simbora! Na categoria Quero Distância, os indicados são:
- Vinicius Henzel
- Menina Curiosa
- Tena Andrade
Pra quem vai seu troféu?

JAIME LUCAS: Tena Andrade (aí já carrega o Vinicius junto kkkk)

KAX: kkkk 2 pelo preço de um. Na categoria Vem pra OnTV, os indicados são:
- João Carvalho
- Carlos Lira
- Dábora Costa.
E aí?

JAIME LUCAS: A gente abraça todo mundo que quiser vir né, mas escolho a Débora Costa, porque já conheço há mais tempo.

KAX: Já trabalhou com ela alguma vez?

JAIME LUCAS: Não, mas fomos colegas na Purple.

KAX: Na categoria Só não vou porque ninguém me chama, os indicados são:
- WebTV 
- Megapro
- CyberTV
Pra quem vai seu troféu?

JAIME LUCAS: WebTV kkkkkkkkk tá ouvindo, Gabo Olsen? Kkkk

KAX: kkkkk Presta atenção, Gabo! Você nunca passou pela WebTV, não me diga!

JAIME LUCAS: Kkkkkkk

KAX: Na categoria Amizade, temos:
- João Paulo Ritter
- Davi Pezolito
- Everton Brito
Pra quem vai?

JAIME LUCAS: Assim você me mata! Adoro todos, mas escolho o Ritter, por termos mais contato atualmente.

KAX: Adoooro, só não mato mais porque preciso de você vivo até o final do programa kkk

JAIME LUCAS: Kkkkkkkkk

KAX: Jaime, agora vamos seguindo para o nosso penúltimo quadro aqui do Web Show. Pode entrar: Bate-Bola.

 
     

 

     
 

 

JAIME LUCAS ENFRENTA AS PERGUNTAS DO BATE-BOLA

     
 

KAX: Nele eu vou falar uma palavra e você diz a primeira coisa que vem na sua cabeça, simples né?

JAIME: Bem simples.

KAX: OnTV

JAIME: Segunda casa

KAX: Família

JAIME: Tudo

KAX: Retaliation

JAIME: Socorro kkkkkkk alguém esconde isso

KAX: A gente expõe quem tem que expor kk

JAIME: Eu vô ixxxpô ela

KAX: kkk Vida Pessoal

JAIME: Complicada, mas tamo respirando, né?

KAX: Vida Virtual

JAIME: Diversão, mas com responsabilidade (tipo época de Carnaval kkkkk)

KAX: kkk animal favorito

JAIME: Leão

KAX: O que mais te deixa feliz

JAIME: Ver as pessoas que eu gosto bem

KAX: Que mensagem você gostaria de deixar para este ano de 2019?

JAIME: Que esse ano a gente combata cada vez mais a intolerância, o preconceito e as fake news com informação e conhecimento. Sejamos resistência!

KAX: Estamos quase terminando. Mas antes, você poderia nos dizer se vai ter algum projeto este ano?

JAIME: Claro! Estou com alguns projetos no entretenimento, mas não posso contar muita coisa kkkk. Além disso, estou com projetos na dramaturgia também. Mais informações sobre esses projetos eu vou revelar em breve!

KAX: Oba! Então quer dizer que a OnTV vai voltar com força total em 2019, goxto assim!

JAIME: Sim!

KAX: Agora nós vamos para o nosso último quadro onde o público manda pergunta para ser respondida pelo entrevistado.

 
     

 

     
 

 

JAIME LUCAS RESPONDE PERGUNTA DE LUCAS POSEY:

     
 

KAX: Temos hoje somente um pergunta e ela vem uma uma pessoa que estreou um programa recentemente na concorrência. Põe na tela, diretor. 

POSEY:
O mundo virtual sofreu uma grande mudanças nos últimos tempos, entrando em uma era mais calma porém pouco social. Do que você acha que o MV precisa nesse momento?

JAIME: Eu acho que o MV precisa ser unido. Projetos que sejam abrangentes, como o que a WebTV abriu agora, dos contos policiais, são muito interessantes. Programas de entrevistas que estamos vendo cada vez mais, também são importantes para ajudar nessa questão. Acredito que quanto mais a gente interagir, melhor. Às vezes ficamos muito presos ao site em que estamos e não socializamos com os outros. Então, projetos que permitam essa maior socialização são de grande importância para uma maior união.

KAX: Muito obrigado pela sua participação aqui Jaime. Agradeço imensamente a paciência e por ter aceitado o convite.

JAIME: Eu que agradeço pelo convite, pela atenção e pela paciência. Muito obrigado por tudo. Foi ótimo participar do programa!

KAX: E chegamos ao fim de mais uma edição. Tô adorando este programa, principalmente por eu saber mais dos meus convidados. Sim, miga, adoro saber da vida dos outros kk. Abraços e até a próxima! 💜

/Aplausos e gritos da plateia ao som da trilha sonora/

 
     

 

     

apresentação
Kax Silva

convidado
Jaime Lucas

produção
Bruno Olsen
Cristina Ravela


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Edições do Web Show

Entretenimento

Livre

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: