Misturama - 6x01 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama - 6x01

Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5qA9IMrJQvTNNJZulSejt0VIYuHraZ62cd3TSDQZGj_eBu1DWWG5p9lMcaoUDjhX0FCxXgpelrAKokUyPAhsOl_jCKQoj0QT21y2XjIe3ZTx1sK8J8XQESpUEC3qr9u36uZLpqWdIB7c/s1600/Misturama+2018.jpg
 

MISTURAMA - 6x01
 
 
   
 

GABO: Boaaaa noite, mundo virtual! Estou de volta no comando do Misturama. Quanta saudade! Quero agradecer a Ritinha, Diogo de Castro, Débora Costa e Wesley Alcântara por terem conduzido o programa, enquanto eu estava escrevendo Estações da Vida. Hoje, o programa está em ritmo de festa. Estreamos nossa nova identidade visual para comemorarmos os 5 anos de programa. No dia 17 de março de 2013 foi ao ar o primeiro episódio do Misturama, e o colunista Kax Silva, conhecido pelo excelente trabalho nas resenhas do Web Mundi, gravou uma entrevista exclusiva comigo falando sobre a trajetória do programa, e a gente acompanha agora, vamos lá:

 
 

MISTURAMA 5 ANOS: KAX ENTREVISTA GABO OLSEN

     

KAX SILVA: Sejam todos muito bem-vindos a essa edição mais que especial em comemoração aos 5 anos de Misturama. No dia 17 de março de 2013 foi ao ar a primeira edição do programa. Alegria, diversão, revelações, e claro, polêmicas fizeram parte de sua trajetória aqui na WebTV. E para falar sobre o sucesso do programa não poderia faltar o seu criador. Uma salva de palmas para Gabo Olsen minha gente!
 


 

GABO: \o/... Hoje vamos revirar o histórico do Misturama, Projeto que completa 5 anos... E ae, Lucas, como vai?

KAX: Tudo ótimo até agora, não sei amanhã kk. Pronto para desenterrar o passado?

GABO: Opa, vamos desvendar curiosidades, mistérios e polêmicas kkkkkkkkk porque não? Kkkkkkkkkkkkk

KAX: Hum, polêmicas... não vou mentir, adoro! Kkk  Fiquei sabendo por terceiros que você estava cansado do jornalismo e queria algo voltado para o entretenimento, e daí surgiu a ideia do Misturama, confere? Como foi isso?

GABO: Na verdade tudo começou em julho de 2012 quando foi reestruturado o jornalismo da emissora. No final de agosto eu recebi a notícia de que o apresentador do Diário do Autor não ia poder seguir no projeto. Todos os quadros já estavam gravados e só restava a entrevista. Prestes a colocar o jornal no ar, eu resolvi arriscar e gravei o piloto no dia 7 de setembro. Dois dias depois o Boletim Virtual estreou. Ao longo dos episódios eu me identifiquei com o quadro de entrevistas, tanto que em novembro eu decidi que estava na hora de voltar pro entretenimento. O último programa que eu apresentei foi o reality show “Super Star", em 2008. Nos anos seguintes eu trabalhei na revista eletrônica "Por Dentro da Rede", no quadro de notícias e entrevistas.

KAX: Gabo, foi tudo uma maravilha, ou você sofreu um perrengue danado para colocar a primeira edição no ar? Teve ajuda de alguém, ou foi somente você?

GABO: Na identidade visual tive a ajuda do Israel Lima. Quando eu contei pra Zih sobre o projeto ela me apoiou e me incentivou. Conversamos sobre o formato. A primeira dúvida que surgiu foi sobre o formato. Entrevista, debate? Fiquei na dúvida. O Boletim Virtual já apostava em entrevista, cheguei a pensar em transferir o quadro para o Misturama, mas de contrapartida o BV perderia um importante quadro. Logo no primeiro final de semana de 2013 eu gravei o piloto de um debate. O resultado foi agradável e o piloto ficou arquivado. Em fevereiro eu bati o martelo e optei por manter o Diário do Autor no BV e criei o Gabo visita com um diferencial, conhecer o outro lado dos autores, misturando o real com virtual e no final uma homenagem aos entrevistados. Ao longo da temporada outros quadros foram apresentados, cada um com a sua essência. O piloto gravado em janeiro foi ao ar em agosto, mês em que eu tirei férias do MV e exibi o programa.
 


 

KAX: Verdade, quando eu entrei no MV e comecei a acompanhar os web programas notei essa semelhança, que tanto o BV quando o Misturama tinham entrevistas, mas percebemos os diferenciais. E esse piloto ficou arquivado muito tempo, em! Me lembrei do SBT agora, na qual teve uma novela arquivada por 5 anos se eu não me engano kk E a primeira temporada, teve algum convidado que te surpreendeu com algo positivo ou negativo? Teve algum que você pensou “Droga, não devia ter chamado ele”, ou algo parecido?

GABO: Pontos positivos temos muitos a destacar. O que mais me agrada nos debates é ver a galera reunida, conversando, debatendo, gerando conteúdo pro público. Todos os quadros são formatados para transmitirem entretenimento acompanhado da informação. Já fui surpreendido com o Gabo visita, quando eu descobri curiosidades da vida real da galera entrevistada kkkkkkkkkkkkkk

KAX: kkkk abafa.

GABO: Agora sobre pontos negativos, o que eu destaco foi o cancelamento da gravação de um programa. Fora esse episódio eu não me recordo de outro acontecimento.

KAX: Vem cá, por que Misturama? De onde você tirou isso?

GABO: Quando eu bati o martelo no retorno ao entretenimento veio o questionamento: Que nome usar? Era meu último ano de faculdade e eu estudava somente uma vez na semana, então durante a tarde eu via Malhação 2012 kkkkkkkkkkkkk e um personagem lançou um ambiente para os jovens frequentarem com o nome Misturama, eu curti a ideia e resolvi trazer o nome pro MV, já que depois de estruturar o formato eu percebi que o programa seria uma mistura de diversos quadros kkkkkkkkkk

KAX: Nossa, nunca pensei que você fosse plagiar descaradamente desse jeito. Estou decepcionado.
 


GABO:
Inspiração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O nome se encaixou com o formato e da TV foi teletransportado pro MV.

KAX: Hum... sei... kkk

GABO: Não gostou do teletransporte? Kkkkkkk

KAX: Não, não gostei do teletransporte kkk

GABO: Poxa vida kkkkk

KAX: kkk brincs. Teve alguma edição que você teve que se ausentar? Como foi ficar afastado do comando do seu próprio programa?

GABO: Eu tinha duas opções. Encerrar a 5ª temporada no episódio 7, ou seguir com o show. Para me dedicar à novela Estações da Vida eu optei por manter o programa no ar. Então eu convidei a Ritinha, o Diogo, Wesley Alcântara e a Débora Costa. Passei as orientações necessárias e eles mandaram muito bem. Permitiram que o show continuasse.

KAX: E comandaram muito bem, acompanhei essa edição. Foram melhor que o titular kkkkk brincadeira.

GABO: Kkkkkkkkkk Quando eu parar, já tenho substitutos kkkkkk

KAX: E você imaginava que o programa iria tão longe?

GABO: Em 2013 a atualização da WebTV era semanal. Então o Misturama ia ao ar quinzenalmente, revezando com o Boletim Virtual. A proposta inicial era que ele ficasse no ar junto com o BV, ou seja, uma temporada extensa ao longo do ano. O ciclo de vida do jornalismo e entretenimento no mundo virtual é curto. Foi pensando na consolidação dos formatos que o Misturama surgiu para acompanhar o Boletim, claro que os números de acessos foram satisfatórios e a cada temporada a motivação para seguir apostando nos formatos aumentava. 

KAX: Você tocou em um assunto que eu queria comentar. Eu sempre vi a qualidade como um fator crucial na WebTV, os números de audiência nem tanto. Então, mesmo se um dia os números caírem um pouco, a qualidade não seria afetada? Ou você abandonaria o projeto e partiria para uma nova empreitada?

GABO: A qualidade é mais importante do que a quantidade. O dia que a audiência for mais importante do que a qualidade, eu prefiro sair do mv kkkkkkkkkkkk. Infelizmente não é sempre que a galera comenta. Isso não acontece só no jornalismo ou entretenimento, acontece também com as obras. Semana passada eu conversei com um autor sobre essa situação e ele disse que sentia saudade de 2010, um ano em que as séries estavam em alta e o pessoal comentavam com exaustão. Essa troca de feedback motiva e é interessante. No contexto geral do atual MV isso faz falta. Esse feedback ocorre, mas não é com tanta frequência.
 


KAX:
Perfeito a sua colocação. Exatamente, a qualidade tem que vir na frente. Das temporadas do Misturama, qual aquela que te marcou mais? Que você sente saudades.

GABO: No ano passado eu me diverti tanto com o Game Show kkkkk ri muito kkkkkk. Gosto de debate, mas o quadro que sinto saudade é o Gabo visita, que marcou as primeiras temporadas. No quadro é revelado o outro lado do autor, a vida pessoal... ele inclusive volta nesta temporada kkkkkk

KAX: kkkk olha, já deu um spoiler, gente.

GABO: kkkkkkkkk Spoiler às vezes é bom rsrs

KAX: Game Show amo de paixão! E se for me visitar, saiba que para chegar aqui no Rio haja gasolina, viu. Vem de colete. Quem avisa amigo é kkk

GABO: kkkkkkk estive aí em 2013 visitando a Zih e quero voltar. Pode deixar que vou seguir a recomendação kkkkkkkkk

KAX: Ah é kk sua amiga Cristina é daqui também. E confusão nos bastidores, já houve alguma vez?

GABO: Em 2016 a Tena Andrade deu o que falar no mundo virtual. No final de agosto, uma quinta-feira, foi divulgado um post no grupo Blog da Zih, no Facebook, na qual a suposta identidade da Tena foi revelada e, segundo o post, Everton Brito estava por trás da identidade da personagem.

Eu me recordo que minha vida pessoal estava uma loucura, era teatro, mudanças no trabalho, enfim, quando eu vi o post fiquei surpreso e agendei um debate para gravar no domingo com a galera. No fim da tarde, eu tive mais tempo e acompanhei com calma a publicação. A noite fui pra academia e quando cheguei em casa o post havia sido apagado. Perguntei pra Zih se ela havia apagado e ela me disse que não. Então neste caso temos duas possibilidades: a primeira é o administrador ou moderador deletar, o que podemos descartar, e a segunda possibilidade, o autor do post apagar a publicação, o que acabou ocorrendo. No dia seguinte, eu optei por cancelar o debate. A galera não gostou da ideia do cancelamento. Meses depois a identidade da Tena foi revelada e através de prints, o autor Vinicius Henzel foi revelado como o mentor de Tena Andrade. Hoje eu reflito esse episódio e concluo que o cancelamento do debate foi uma decisão sensata, tendo em vista que uma pessoa inocente ia ser julgada. Às vezes nós tomamos uma decisão que não agrada à todos. O que pesou na decisão do cancelamento foi o post ter sido apagado e eu optei por aguardar novas informações referentes a Tena.

KAX: A famosa Tena Andrade atingindo pessoas direta e indiretamente, em. Alguma vez você chegou a convidá-la para o Misturama? Ou algum outro programa da WebTV?

GABO: Ela participou do Boletim Virtual, no Diário do Autor. Na época eu cheguei a gravar uma entrevista no programa dela. A entrevista chegou a ser anunciada, mas devido o cancelamento da Rede Purple o material nunca foi ao ar.

KAX: Ual, mal sabia você que estava conversando com Vinicius Henzel kkk Sem estender muito a entrevista, Misturama pra você em uma palavra, e porquê?

GABO: Desafio. O Misturama me desafia a apostar em diversos formatos aumentando o ciclo de vida do formato.

KAX: A título de curiosidade, você botou a cara no sol, vulgo mostrou sua face, no Misturama? Kk

GABO: Sim, foi no Misturama, mas por uma falha na url da foto (link usado internamente na formatação do programa), ela ficou indisponível por algumas horas. De contrapartida a chamada foi publicada no facebook da WebTV. Quando eu descobri a falha na url, rapidamente corrigi o problema kkkkkkkkkk... e agora minha foto tá disponível na página de Estações da Vida.

KAX: E porque só "agora" e não antes? Não gostava muito de se expor?              

GABO: Eu sempre fui muito reservado quanto a minha vida pessoal. No auge do MSN, por exemplo, eu criei duas contas, sendo uma para usar no MV e outra para o acesso pessoal. O Facebook foi da mesma maneira. Até porque não é todo mundo que gosta do mundo virtual. Com o retorno à dramaturgia eu vi a oportunidade para revelar e colocar um ponto final kkkk. Quando a emissora completou 10 anos eu quase gravei um vídeo para falar sobre a emissora, mas a ideia foi engavetada kkkk.

KAX: kkkk Poxa, o Brasil todo quer esse vídeo! Foi uma boa jogada de marketing, em!

Porque eu não pensei nisso também kk “quando a minha novela tiver 10 curtidas eu mostro o meu rosto” kkk

GABO: Faz isso kkkkkkkkkk. Poxa, o vídeo não foi gravado kkkkkkkkkkkkk. A minha voz algumas pessoas conhecem. No grupo de Escolhas da Vida, às vezes eu envio áudio para o Diogo e o Édy rsrs.... Esses dias, o Wesley Alcântara ouviu minha voz no grupo da emissora e ficou surpreso, porque ele nunca tinha ouvido rsrs. Foi engraçado.

KAX: kkkk É que a gente vê a pessoa e as vezes imagina a voz de um jeito, mas quando ouve, é de outro. Eu mesmo já imaginei como seria sua voz, e cheguei a uma próxima a do Ben 10 kkkkk

GABO: Vou aproveitar a oportunidade e apresentar minha voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É um VT que foi gravado na época da faculdade. Eu apareço usando uma roupa branca, junto com outros amigos. Para facilitar na identificação, eu apareço pilotando a biz e no final a voz de encerramento é a minha... #vergonha. Solta o VT produção.

 

GABO: Que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


KAX:
Morto kkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, totalmente diferente do que eu imaginava.

GABO: O que achou do vídeo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KAX: Você é o segundo da direita pra esquerda?

GABO: Sim, kkkk

KAX:  Olha, achei engraçadinho vocês vestidos de branco com um chapéu de cone seriam membros da Ku Klux Kan kkkkk Brincadeira, achei bonitinho.... o vídeo tá kkk

GABO: Cenas que eu apareço:

3 segundos, sou o 4° da direita para esquerda
10 segundos, na biz
20 segundos, difícil saber kkkk
23 segundos, o penúltimo.

O VT ficou em primeiro lugar e ganhamos um notebook. #saudadesdafaculdade

KAX: Ual, é esse notebook que você usa? Kk

GABO: Usamos ele como pagamento da placa de formandos rsrsrs O que eu usava foi aposentado em dezembro de 2017, quando finalmente chegou o novo rsrs que uso para escrever, apresentar, editar....

KAX: Teve que vender o prêmio para pagar a placa de formatura kkk

GABO: Foi a melhor decisão kkkk. Se não tivéssemos feito isso, o valor seria dividido por igual e depois teríamos que realizar o pagamento da placa kkkk

KAX: Kkkkk melhor mesmo então. Amei a entrevista, Gabo. Além de ótimo entrevistador, você também é um ótimo entrevistado. Mas antes de finalizarmos, só uma última pergunta.

GABO: Lá vem bomba kkkkkkkkkkkkkk

KAX: Preparado? Dam dam dam...

GABO: Sim preparado, manda kkkkk

KAX: kkk Alguma vez já pensou em chutar o balde e acabar com tudo? Sair do MV e xingar todo mundo?

GABO: Em 2011, no auge da faculdade eu me ausentei do MV. A Zih cuidou da emissora com tanto carinho. Foi um momento que eu precisei me desligar para não sofrer um desgaste maior, ocasionando num desligamento do MV... Às vezes chega alguns momentos assim, que precisamos respirar e aquele ano foi primordial para que isso acontecesse. Eu lembro que no início de 2012 eu cheguei a gravar o piloto de um reality show. Quem sabe esse projeto um dia não vá ao ar, é um formato interessante... Acredito que todo mundo quando passa por esse momento, antes de se desligar do MV, precisa respirar a vida aqui fora e depois decidir se realmente vale a pena se desligar. Aqui é um refúgio da realidade... Eu amo tanto esse lugar que eu não consigo dizer adeus. É esse amor pelo MV que faz com que eu continue aqui. Quem diria que aquela busca na internet sobre a novela No Limite da Paixão fosse me trazer até aqui...

KAX: Nossa... emocionante. Quase chorei aqui rsrs  Eu também não consigo dizer adeus ao Mundo Virtual. Esse lugar aqui também faz parte da minha vida, me apeguei e muito a tudo isso aqui. E quem diria que uma lida nos comentários de uma postagem lá no TV Foco iria me trazer pra cá através da Web Mundi, antes TV Manchete. Isso lá em 2016. Depois que eu conheci outras pessoas do MV, descobrir que eu sou o caçulinha daqui kk tenho 2 anos.

GABO: Sim, é uma emoção incontrolável. Kkkk

KAX: kkkkk cada "k" é uma lágrima.

GABO: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KAX: Menino, para que senão vai desidratar kk. Meu Deus, me lembrei! Não podia encerrar o programa sem mais uma coisinha. Gabo, pessoas mandaram um recadinho pra você.

GABO: Recado? Sabia que vinha bomba por aí... Vou vestir meu colete. kkkkkkkkkk
 


 

KAX: Aproveitando que você falou de colete... Jorginho, me empresta a 12! kkk A loira mais perigosa do MV deixou uma recado pra você. Quer ver?

GABO: O que será que a Xuxa do mv falou? Hoje tive reunião com ela e estava séria, era de se suspeitar.

KAX: kkk Solta o VT

CRISTINA RAVELA:

5 anos de um dos melhores programas de entretenimento - se não o melhor! Sem apelação, com debates importantes, entrevistas que dão prazer de fazer parte. Parabéns pelo aniversário, e que venha outros anos para entreter as novas gerações. Cadê meu lenço, produção? Emocionante, gente. To aqui desde antes da concepção do programa. Bjs!

GABO: Zih, minha querida, obrigado pelo apoio no início do programa. Me empresta um pouco o seu lenço? Kkkkkkkkkkkkkkk

KAX: kkk calma que tem muito mais ainda. Débora Costa também mandou recado.

DÉBORA COSTA:

A versatilidade do Misturama é o que chama a atenção no programa, são 5 anos de sucesso e tenho certeza que virão muitos aniversários pela frente, tem tudo para evoluir cada vez mais, é um programa que se mantém atual. Parabéns aos criadores, sucesso!

GABO: Débora \o/ muito obrigado por ter participado do quadro de apresentadores do Misturama enquanto eu estava escrevendo Estações da Vida. É isso aí, vamos misturar os quadros e fazer um verdadeiro Misturama de quadros para entreter essa galera do mv \o/

KAX: Seu companheiro de escrita, Diogo de Castro, também mandou. Solta aí

DIOGO DE CASTRO:

Parabéns ao programa mais misturado da tv virtual brasileira! Que esses 5 anos se multipliquem e o formato se renove a cada temporada. Entretenimento de qualidade, a gente vê por aqui?!

GABO: Grande Diogo. Parceria de mais de 10 anos. Agora tenho a honra de trabalhar junto na dramaturgia. Sucesso para Estações da Vida... E assim como a Débora, agradeço a participação na apresentação do Misturama.

KAX: Temos o do Édy Dutra.

ÉDY DUTRA:

O Misturama é um dos programas mais dinâmicos do mundo virtual e eu fico feliz de poder estar aqui, desejando muito e muito mais sucesso a ele. Já participei tantas vezes aqui, de entrevistas, debates, tudo! Que essa mistura louca continue nos trazendo muita informação e entretenimento. Parabéns WebTV por manter em sua grade uma atração de qualidade ímpar como esta. Valeeeu!!

GABO: Aeew Édy, obrigado pelas participações no programa. Sua opinião gerou grandes conhecimentos pra galera. Sucesso em Talismã.

KAX: Agora do Luiz Gustavo.

LUIZ GUSTAVO:

O Misturama é certamente um dos principais programas de entretenimento do mundo virtual desde 2013, quando as revistas eletrônicas se tornaram pioneiras para fazer com que o público consiga interagir e acompanhar uma web-emissora. Bruno Olsen colocou o programa no gosto popular junto com sua equipe e claro, a famosa Ritinha que aos debates causava risos e polêmicas dos espectadores, meus parabéns a todos envolvidos, fico feliz que tenha acompanhado tudo isto de perto desde o começo e desejo muito sucesso a WebTV.

GABO: Luiz Gustavo, quanta nostalgia, quantos quadros o programa já promoveu. Bacana saber que você conhece o histórico do programa e já tenha contribuído com sua participação. Valeu.

KAX: Nosso querido Everton Brito, que trabalhou comigo lá na Web Mundi, também fez questão de falar.

EVERTON BRITO:

O Misturama é um programa repleto de variedades, mas não é feira e divertido sem parecer um circo. A cada edição ele traz consigo um ar de serenidade, sabe? De coisa velha que a pessoa ama. É difícil um programa permanecer tanto tempo no ar com tanto assunto pra falar e tantas pessoas envolvidas. Desejo toda a sorte do mundo e que venham mais e mais edições.

GABO: Everton, obrigado pelas felicitações. Sucesso no Replay, no Boletim Virtual. É isso aí, que o programa continue se reinventando e que o ciclo de vida só aumente kkkkkkkk

KAX: Direto do Maranhão, Failon também mandou recado.

FAILON TEIXEIRA:

É com grande emoção, que eu venho falar do “Misturama”. Um programa que me marcou de uma forma tão profunda, e que eu pude ter a chance, através do quadro "Como eu cheguei aqui”, falar sobre minha trajetória no mundo virtual.  É um programa divertido, leve e descontraído. E quero parabenizar ele, por seus 5 anos de existência, e que essa nova temporada que vai se iniciar, seja com paz e muito amor. Continue sempre com os debates, entrevistas, informação e sempre com humor. Vocês levam entretenimento para os leitores. Eu detenho o “Misturama” como um dos programas que mais se sobressaem no Mundo Virtual. Quero mandar um beijo, para a minha querida amiga Cristina Ravela. E outro para o Gabo. Sou fã de vocês! Bom, eu desejo tudo de bom para vocês, que são os mestres da WEBTV.  E para todos da equipe do programa.  Beijos para todos!! Até!!

GABO: Failon, obrigado pelas palavras, pelo carinho com o programa. É uma honra poder preparar uma edição do Misturama e saber que a galera se diverte, se informa, se identifica. \o/

KAX: Morto que eu também deixei um recado.

GABO: O que será que vem por aí? Deixa eu pegar um copo com água. Kkkkkkkkkkk

KAX: kkkkkk Põe na tela, diretor!

KAX SILVA:

Fui pesquisar, menina, não sabia que o Misturama era tão véio sô! Desde 2013, né produção? Nessa época eu nem fazia ideia que entraria pro Mundo Virtual. Comecei a acompanhar o programa em 2016. Como não se divertir lendo o programa. O quadro que eu mais gostava era o Game Show kkkk só de lembrar já me dá uma tremedeira nos lábios. Gostava das viradas no placar aos 45 do segundo tempo. Apesar de nunca terem me chamado para participar, não guardo rancor, eu acho... vou perguntar pro meu coração. Amo de paixão quando visitam a cidade cenográfica das web produções, de verdade, me ajuda a imaginar melhor como as situações acontecem no decorrer da leitura. Todos os envolvidos na realização estão de parabéns. Que venham muito mais temporadas por aí. Prevejo eu apresentando o Misturama em 2050 na sua trigésima sétima temporada, até porque Gabo Olsen até lá já virou fóssil e alguém terá que substituí-lo. Misturama 5 anoooos!!!! Kax quer bolo!

GABO: Lucas pensando na próxima geração kkkkkkkkkkkkk é isso aí, mas não estamos tão distantes na idade kkkkkkkkkkkkkk
 


KAX:
kkkkkkkk

GABO: Realmente, quadros que mexem com o público, Game Show é adrenalina do início ao fim. E como não curtir conhecer mais sobre as atrações do mv nas cidades cenográficas?

KAX: Verdade, amo, faz da minha novela também kkkk brincadeira

GABO: kkkkkkkkkkk Quando estreia? Vamos agendar a visita e apresentar pro público.

KAX: Acho que em 2046. Tem tempo ainda kk

GABO: kkkkkkkkkk

KAX: Gabo, foi uma enorme satisfação conversar contigo. Vamos parar por aqui porque senão vira uma bíblia kk Quer dar suas considerações finais?

GABO: kkk, Lucas, eu agradeço a entrevista. Que nosso querido Misturama possa comemorar muitos outros aniversários. Que continue entretendo a galera e gere muito conteúdo... Viva o Misturama.....
 


KAX:
Viva! O programa fica por aqui. Aproveitem apara acompanhar outras atrações aqui da WebTV que está demais! Tem novela nova, Talismã. Tem nova temporada de Boletim Virtual, tem Estações da Vida, tem a reta final de Anti-Herói, e um monte de novidades que estão vindo por aí. Um beijo e abraço à todos, e nos vemos por aí. Tchau!

 
 

 

 

 

     
 

GABO: Kax, obrigado pela excelente entrevista. Aproveito a oportunidade para agradecer a galera que gravou o depoimento, valeu pessoal. Neste Domingo, temos a volta do Boletim Virtual, e uma das novidades atende pelo nome do Kax Silva, que assume o famoso quadro: Visão Crítica. Está imperdível. Não percam! Agora temos estreia no Misturama. Selecionamos 10 autores que começaram a carreira aqui na WebTV. Vamos fazer uma viagem no tempo. É a estreia do Top MV:

 
 

TOP MV: RELEMBRE 10 AUTORES QUE COMEÇARAM A CARREIRA NA WEBTV!

     
 

GABO: Estrear no mundo virtual é uma sensação inexplicável. Há 13 anos, a WebTV que começou como Rede Informação lançou diversos talentos. Fizemos uma seleção de 10 autores que começaram a carreira na emissora. Desça a rolagem e se divirta nessa viagem no tempo.

10° LUGAR - RENAN LIMA
 

A trajetória de Renan Lima na Rede Informação começou em 2006, através da minissérie Vingança do Além. Lima participou do programa Verdades e Mentiras, escreveu a microssérie Paixão Proibida e as novelas Além do Ódio, Metrópole e A Outra Face. Entregou alguns projetos para Rede Informação e optou por engavetar. Os materiais seguem arquivados na sala secreta da WebTV.

Teve passagens pela Rede Web, Tudo Virtual e Canal 1.
 

9° LUGAR - DOM COSTA
 

Direto de Portugal, Dom Costa assinou com a WebTV e escreveu Tech, série com 5 episódios. Chegou a apresentar outros projetos, porém a passagem pelo mundo virtual foi curta e hoje se dedica a vida interna.


8° LUGAR - RAFAEL OLIVEIRA


Em 2015 um novo rosto surgiu. Rafael Oliveira foi responsável por publicar Dead Land. Além da escrita, foi responsável pela edição das aberturas das atrações: Troféu Mundo Virtual, Berço de Lobos, Relações Perigosas, New Stages - 1ª Temporada, Marcas da Vida, Fire Nation, Altos & Baixos, Dead Land, The Circus, Poderosa e Anti-Herói.

No ano seguinte, em parceria com Cristina Ravela e Lucas Posey, participou da organização do Comic Con, na emissora Unbroken Productions (UP), além de publicar Seas e A Visitante, filme escrito em parceria com Cristina Ravela.
 

7° LUGAR - WESLEY VITORITTI
 

O primeiro projeto de Wesley Vitoritti apresentado à WebTV foi um filme virtual, mas sua estreia foi com a novela Marcas da Vida, em 2015. No ano seguinte, em parceria com Ramon Fernandes escreveu Berço de Lobos. No mesmo ano encarou um novo projeto, a minissérie Órfãos do Paraíso. Minissérie de Rynaldo Nascimento que contou com a parceria de Vitoritti e colaboração de João Carvalho Netto.

Participou do Boletim Virtual com o quadro Replay, além de ter sido jurado no Troféu Imprensa Blog da Zih.
 

6° LUGAR - ANDRÉ ESTEVES

Foi através da microssérie República que André Esteves integrou a equipe da Rede Informação, em 2007. No ano de 2012 sua carreira deu um giro ao escrever a série New Stages, que contou com 3 temporadas. Assinou o filme virtual Together e chegou a cogitar uma nova série, que acabou sendo engavetada.


5° LUGAR - RICARDO LIMA

Ricardo Lima teve uma curta passagem pelo mundo virtual. Assinou a novela Bolo de Casamento entre 2008 e 2009. Ao lado de Diogo de Castro participou da segunda temporada do reality show Super Star, com apresentação de Gabo Olsen. Chegou a planejar uma nova obra, no entanto teve que se desligar do virtual para se dedicar a projetos internos.
 

4° LUGAR - DIEGO RAMON


Responsável pela minissérie O Cascata em 2006, Diego Ramon também teve uma curta passagem pelo mundo virtual. No ano seguinte escreveu o último capítulo da novela Simples como Amar, trama de autoria de Alessandra Randi Bento, que na ocasião não pode concluir a obra.
 

3° LUGAR - DIOGO DE CASTRO


Em 2007, em um grupo do orkut, Diogo de Castro viu pela primeira vez o mundo das emissoras virtuais e publicou a microssérie O Drama de Marcelo. No ano seguinte escreveu sua primeira novela intitulada Por Você.

Diogo participou da segunda temporada do reality show Super Star.

Os passos na escrita seguiram e uma história foi escrita para o programa Verdades e Mentiras.

Polêmica também marcou a carreira de Castro em um quadro de críticas na famosa revista eletrônica Por Dentro da Rede. Na ocasião o autor que recebeu a crítica ficou chateado e optou pelo cancelamento da obra.

De 2012 a 2016 aceitou o desafio de ser vice-presidente da WebTV, após Cristina Ravela deixar o cargo para se dedicar à série Raíza e exercer as funções no famoso Blog da Zih.

Em 2013, Diogo retornou à dramaturgia com a novela Laços de Amizade. No Boletim Virtual apresentou os quadros Replay e Visão Crítica, além de comandar ao lado de Gabo Olsen o especial Boletim Virtual Retrô, com os principais acontecimentos dos anos 2014 e 2015.

No entretenimento participou do revezamento de apresentadores do Troféu Mundo Virtual, além de ser jurado no Troféu Imprensa Blog da Zih.

No ano de 2016, a convite de Édy Dutra, foi colaborador na novela Escolhas da Vida. Atualmente escreve em parceria com Gabo Olsen a novela Estações da Vida.


2° LUGAR - RAMON FERNANDES


Ramon Fernandes chegou na Rede Informação em 2006 com a minissérie Amantes do Coração. Em seguida participou do programa Verdades e Mentiras. No mesmo ano assinou Corcel de Prata. No ano seguinte foi ao ar À Francesa e a sua primeira novela Palavra de Mulher. Além disso escreveu as microsséries Tua Boca, Dias de Verão e Meu Último Presente. Ramon apresentou algumas propostas para publicação, porém optou por engavetar. Os materiais seguem arquivados na sala secreta da WebTV.

Ramon teve passagens na Rede Web, Tv Destino e TVN. Aceitou o convite e foi jurado do Troféu Imprensa Blog da Zih.

Retornou ao grupo WebTV em 2014 com a minissérie Como Uma Rosa. Em 2016 assinou a novela Berço de Lobos em parceria com Wesley Vitoritti.

1° LUGAR - CRISTINA RAVELA


Em 1° lugar temos a Xuxa do mundo virtual. Cristina Ravela, também conhecida como Ziralda, ou somente Zih. Ela estreou na Rede Informação em 2005 e ficou à frente do Pop Music. O programa foi ao ar nas noites de sábado e reunia muita música.

Em 2007 sua carreira deu um salto de 360° ao publicar a série Raíza - O futuro lhe pertence, no formato literário. No ano seguinte, a Rede Informação virou WebTV, e Zih lançou a série no formato roteiro. Durante 2008 a 2012, Zih aceitou um importante desafio: assumir a vice-presidência da WebTV. No ano de 2009 escreveu o sitcom Família Virtual em parceria com Gabo Olsen. No mesmo ano criou o Blog da Zih, a fonte de notícias do mundo virtual que se mantém no ar até os dias atuais. Entre 2008 e 2009, a autora Tina Black Rose publicou a série Pesadelo, mas não pode escrever o último episódio ficando a cargo de Cristina Ravela.

O Troféu Imprensa Blog da Zih estreou em 2013 e foi um estrondoso sucesso, dando vida ao Troféu Mundo Virtual, em 2015.

A despedida de Raíza foi em 2016, e Cristina Ravela assinou com a UP. Na emissora publicou a minissérie Gato Preto e escreveu o filme virtual A Visitante, em parceria com Rafael Oliveira. Participou da organização do Comic Con em parceria com Rafael Oliveira e Lucas Posey.

Em 2017 retornou à WebTV, assumindo a vice-presidência, além de lançar a série Anti-Herói, spinoff de Raíza.

GABO: Movido por grandes sucessos, alguns autores não estão atuando mais no mundo virtual e se dedicam a projetos da vida pessoal. Se algum dia optarem por retornar, o MV estará de braços abertos. Em nome do Top MV, desejamos sucesso à todos.

 
     

 

     
 

GABO: E o nosso programa fica por aqui. Eu volto neste domingo no Boletim Virtual, no quadro Diário do Autor. Antes de encerrar eu tenho convite pra vocês: Não percam as emoções da novela: Estações da Vida. Boa noite, mundo virtual!

 
     
     
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW66FW6cbzhrEcmBO7833ctwrULCDx_hznx8jHyom0i0_O25JXIU2e9C9cCPQYpiBUNLTaUi5up2EhUYz6NIEevjqyTTgBGOCIY0FFMIDhvaMl6pO85u41VzzJ6g8hCGmBh6qUtdhngaQ/s1600/credito_misturama.jpg
apresentação
Gabo

agradecimentos
Cristina Ravela
Diogo de Castro
Débora Costa
Édy Dutra
Everton Brito
Failon Teixeira
Luiz Gustavo
Kax

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários: