Motivos para Continuar Vivendo - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Motivos para Continuar Vivendo





Ficha Técnica

ESTRELANDO: Fhelipe Gomes, Gabriel Contente e Guilhermina Libanio

LANÇAMENTO: 10/04/20

EXIBIÇÃO: Quinzenal

GÊNEROS: Drama

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 anos


Sinopse

FELIPE resolve que não quer mais continuar vivendo. É um garoto que enfrenta várias questões pessoas, como a rejeição dos pais em relação à sua orientação sexual, o bullying constante que sofre no Colégio e problemas de ansiedade e autoestima. Ele escreve em seu diário pela última vez.

Num acidente inesperado, esse diário acaba caindo nas mãos de Ruan, que o salva no momento em que Felipe pularia do Terraço e lhe promete mostrar o lado bom da vida.

RUAN carrega consigo um doença em estado terminal e vê em Felipe uma oportunidade de deixar algo de bom antes de partir. Junto com seus amigos, ANDRÉ, um cadeirante que é um gênio na física, TOPPY, uma garota digital influencer plus-size, que usa seu hype para ajudar as pessoas aceitarem seus corpos na internet e MARIANE, uma jovem trans que é uma excelente lutadora de box, ele ajudará Felipe a ver todo de bom que o mundo pode proporcionar e todas as coisas mais lindas que pode vir de dentro dele...

Dando-lhe Motivos Para Continuar Vivendo. ​

Minissérie de Everton Brito.

O Autor

Rafael Oliveira


Everton de Brito Dutra, mais conhecido como Everton Brito, nasceu dia 01 de setembro de 2000, seu signo é virgem e ele acredita muito nisso, segundo ele mesmo, claro. Tem 17 anos, o que não acha isso muito legal já que está ficando velho e absolutamente nada aconteceu em sua vida ao longo desses anos. Assiste muita novela, série. Gosta de escrever desde sempre, mas sua ficha só começou a cair mesmo quando fez seu primeiro poema sobre uma árvore, cujo já não se lembra mais. É divertido, extrovertido, adora crianças, animais. E isso não é um perfil num site de namoro (sério). Escuta Clarice Falcão e um pouco de tudo. Detesta Carambola, mas sua fruta predileta é Tomate. É (foi, sei lá) cantor, compositor, ator e tem três peças apresentadas em seu currículo artístico imaginário. Escreve também web novelas e sonhou em um dia fazer um vilão em novela infantil do SBT e depois Malhação na Globo, até chegar as novelas das nove como protagonista. Sabe cozinhar, cujo foi obrigado pela sua mãe. Entende tudo dele mesmo (mais ou menos). Ainda frequenta a escola e nunca foi preso. Tentou, mas como tentou esse menino escrever para alguma produtora americana ou em qualquer coisa que ele pudesse aparecer. Complicado, divino, ridículo, maravilhoso, bipolar, super simpático e tem uma sorte… Em 2013 descobriu o mundo virtual e sua vocação para a escrita.




NOTÍCIAS



Motivos para Continuar Vivendo (2020)
Escrita por Everton Brito

5/5
Drama LGBT
A caminhada é difícil, mas todos têm seus motivos para continuar vivendo.

Elenco

CAPÍTULOS

Recent Posts Widget

QUEM É QUEM NA TRAMA?

FELIPE SOUZA (Fhelipe Gomes):

É um garoto que enfrenta várias questões pessoais, como a rejeição dos pais em relação à sua orientação sexual, o bullying constante que sofre no Colégio e problemas de ansiedade e autoestima.

RUAN SANTOS (Gabriel Contente):

É um garoto sincero que está em estado terminal. Ele irá querer ajudar Felipe a sair de seu estado obscuro de espirito, fazendo-o enxergar a vida de outra maneira.

TOPPY RAMEIRA (Guilhermina Libanio):

Estilosa, atrevida e debochada. Toppy é uma digital influencer, que ajuda as meninas que a segurem a aceitarem seus corpos e elevarem sua autoestima.

MARIANE FORTES (Linn da Quebrada):

Mariane é uma garota trans. Ela luta box e vive às turras com Toppy, mas no fundo, elas se dão muito bem.

ANDRÉ ALMEIDA (Maicon Rodrigues):

André é cadeirante, mas ele não deixa que as adversidades da vida o atinja. Ele é muito inteligente e vive fazendo experimentos mecânicos.

JOTA (Rodrigo Dorado):

Jota vive de atormentar Felipe com seu Bullying constante, mas não passa de um garoto inseguro.