Show da Virada 2019 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Show da Virada 2019

Show da Virada 2019
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFdlEZMdTUjPjKCiymwyDTOdbfOdapDCBZBm8o24FSaEz1G1Nh31ZdM58-mLMsWX6fYiiEdME2EhGcs8fz7K-cFAjt6Z053XqrK1xQUs61YnArhFkIVhVwAdm6RiS29bjyv_GkNnoeHxQ/s1600/Show+da+Virada+2018.jpg
 

SHOW DA VIRADA, 31 de dezembro de 2019
 
 
   
 

LOCUTOR: Adeus ano velhooooooo, feliz ano novoooooooo, que tudo se realizeeeeee no ano que vai nasceeeer. Salve, salve, Mundo Virtual! Hoje à noite reserva muita música e depoimento dos artistas. Aumente o som, o Show da Virada entra em cena AGORAAAAAA!

 
 

| CRISTINA RAVELA

 


"Escolho Redimir, da Pitty. Ouvi tanto que o Spotify considerou a Pitty como a cantora da minha década. "Redimir" fala sobre se cobrar demais, então combina muito bem com a década, não com este ano. 2019 foi mais de libertação, de fazer coisas que dá para fazer, sem se cobrar, sem esperar que todos tenham consideração e tal. Escolho essa da Pitty justamente para eu lembrar que não preciso me cobrar tanto, e tem dado muito certo. Mandar um foda-se para quem tenta desrespeitar seu trabalho e você, como pessoa, faz toda diferença.

 
     

PITTY - REDIMIR

     
 
 

| DIOGO DE CASTRO

 


Em 2019 uma música que me marcou muito no mundo virtual, sem dúvidas, foi Meu Abrigo do Melim. Como vocês devem saber é um dos temas de abertura de Estações da Vida então representa um pouco da história da novela e da minha história também, ela tocou muito durante o ano no meu carro, em casa, em vários momentos. Toca aí pra gente comemorar!!!

 
     
MELIM - MEU ABRIGO
     
 
 

| EVERTON BRITO

 


A música que mais me representou em 2019 foi Girassol da Kell Smith, porque é música que fala sobre dúvidas, medos, superações e aprendizados. Não foi uma música que influenciou diretamente na minha vida, nem que eu costumava escutar o tempo todo, mas fui uma música da qual eu pude me identificar e perceber momentos da minha vida que se passavam a cada estrofe.

 
     
KELL SMITH - GIRASSOL
     
 
 

| MIGUEL RODRIGUES

 


Eu escolho a música Mais Uma Vez do saudoso Renato Russo, por ter marcado não só minha trajetória no Mundo Virtual, como também na minha vida pessoal quanto profissional, pois ela fala em nunca desistir dos sonhos que se tem e eu ando lutando muito para conseguir ser bem sucedido em todas as áreas da minha vida. No Mundo Virtual sonho há muito tempo montar a minha Web Emissora com conteúdos gravados e postados no YouTube ou num site específico para isso, os primeiros passos estão sendo dados e ao que tudo indica em 2020 as coisas deslancharão nem que seja aos poucos, mas todos os meus projetos referentes a isso já estão se encaminhando. Na área pessoal/profissional, trabalho com animação de festas infantis e tenho lutado muito para progredir na profissão e sei que conseguirei, por isso essa música do Renato Russo representa tudo o que eu passei esse ano no Mundo Virtual, pessoal e profissional.

 
     
RENATO RUSSO - MAIS UMA VEZ
     
 
 

| DÉBORA COSTA

 


Oi gente, tudo bem? Primeiro eu quero falar que adorei receber o convite para estar aqui hoje! Eu adoro a WebTV. Bem, a música que me marcou muito esse ano foi Caminante, do grupo Bajofondo, esse foi o tema de Excelsior, e sem a inspiração que ela me trouxe, a história não seria a mesma, e eu ouvi repetidamente em cada capítulo. Então essa é a minha música de 2019.

 
     
BAJOFONDO - CAMINANTE
     
 
 

| FAILON TEIXEIRA

 


Brisa é a música que marca minha trajetória no MV. Logo, pois a Iza bombou com tantos hits de sucesso. E essa música me faz lembrar alguns perrrengues que eu passei e conseguir me erguer em 2019. É uma música inspiradora e que me traz paz!!!

 
     
IZA - BRISA
     
 
 

| VITOR ABOU

 


Eu escolho a música Peça felicidade, da banda Melim. Essa música tem uma mensagem muito linda, falando sobre desejar o bem, felicidade, se doar... Tem muito a ver com o meu 2019 no Mundo Virtual, pois foi um ano de ajudar, manter um clima amigável, etc.

 
     
MELIM - PEÇA FELICIDADE
     
 
 

| HUGO MARTINS

 


Escolho: Don't Give Up On Me - Andy Grammer.

Temos tantos motivos pra desistir de tudo. Desistir de um sonho, de um projeto, de um amor. Perder a fé no outro, na vida e na felicidade. E essa música tem uma letra tão positiva sobre lutar pelo outro, lutar por si mesmo, lutar pra se manter esperançoso. Uma mensagem poderosa sobre sorrir pra vida, mesmo quando a vida arranca o teu coração. Eu escolho essa música pra representar o que vivi em 2019. Dias de luta, dias de glória. Meses que ganhei, meses que perdi, e outros meses que perdi mais do ganhei. Semanas sombrias onde eu só enxerguei medo e frustração. Onde me senti incapacitado e sufocado. Mas, não desisti, eu levantei e sobrevivi. Recebi ajuda dos céus e daqueles que me amam, e não desisti. Por isso eu canto essa canção: Não desisti.

 
     
ANDY GRAMMER - DON'T GIVE UP ON ME
     
 
 

| MAY MARGRET

 


A música é algo extremamente importante no meu processo criativo. Mas uma música em especial eu gosto bastante, é Bedbugs and Ballyhoo do Echo and the Bunnymen. Acho a letra genial, como alguém pode fazer algo tao legal com percevejos e rifles? Como é incrível o poder das palavras, da música, da arte.

 
     
ECHO AND THE BUNNYMEN - BEDBUGS AND BALLYHOO
     
 
 

| MELQUI RODRIGUES

 


A música que me representou muito nesse ano de 2019 foi a música “Zombie” da banda The Cramberries, acho que a letra dela e a mensagem que ela quer passar me fez refletir muito e por isso essa foi sem dúvidas a música que mais me marcou nesse ano.

 
     
THE CRANBERRIES - ZOMBIE
     
 
 

| JAIME LUCAS

 


A música que definiu meu 2019 foi Liberdade, da Priscilla Alcântara. Acredito que durante o ano eu precisava de um descanso, me afastar um pouquinho para me recuperar interna e externamente. Agora estou aos poucos voltando. Essa música foi muito importante nesse processo.

 
     
PRISCILLA ALCÂNTARA - LIBERDADE
     
 
 

| JOTA PÊ

 


Minha música de 2019 representa muito bem minhas personagens em 2019. Na série Maniac (e Maniac 2, e o filme) foram repletos de personagens femininos fortes. Priscilla, Siobhan, Tuppence, Norah, Shelby, Bonnie, Nancy... Todas elas enfrentaram os desafios e tiveram uma trajetória incrível. Eu agradeço a todas elas por terem feito parte do meu ano, e a Miley pela música.

 
     
MILEY CYRUS - MOTHER'S DAUGHTER
     
 
 

| ANDRÉA BERTOLDO

 


Pro Show da Virada eu escolho Shallow, da Lady Gaga e Bradley Cooper. Pois foram muitos momentos em que me senti inadequada, senti vontade de desistir mas segui em frente.

 
     
LADY GAGA & BRADLEY COOPER - SHALLOW
     
 
 

| CARLOS LIRA

 


E ai galerinha, tomando todas na noite de hoje?! Esse ano pode ser considerado o ano dos hits, eu particularmente sou incapaz de definir apenas uma música como marcante e colocá-la como a de 2019, mas com tantas músicas bem boas essa com certeza não em canso de ouvir e estourar meus fones (Believer - Imagine Dragons)

 
     
IMAGINE DRAGONS - BELIEVER
     
 
 

| MARCELO DELPKIN

 


Olá a todos! Estou aqui para indicar a música que melhor marcou minha trajetória no Mundo Virtual em 2019. Acho que a mais presente foi Whisky A Go-Go, do Roupa Nova. É a música que abre o primeiro capítulo da novela Flashback, que escrevi e postei no primeiro semestre, lá na Cyber. Ela sintetiza o clima nostálgico da trama, não só pela casa de festas anos 80 da Noêmia, como também pelo drama do Sandro na busca de suas origens.

 
     
ROUPA NOVA - WHISKY A GO-GO
     
 
 

| ÉDY DUTRA

 


O ano de 2019 para mim foi bem atípico. Em todos os sentidos. Mas, em se falando de MV, foi um ano de decisões difíceis. Principalmente pelo fato da minha saída enquanto autor, produtor de obras e roteiros. Foram anos trabalhando essa escolha e que, depois de feita, me fez sentir orgulho de tudo o que eu criei, das minhas conquistas, dos desafios. É por isso que, para coroar este momento tão especial, eu chamo Ana Carolina para cantar o tema de abertura de Talismã, "Pra Rua Me Levar". Minha última novela e que me trouxe tantas alegrias.

 
     
ANA CAROLINA - PRA RUA ME LEVAR
     
 
 

| GABO OLSEN

 


Esse ano foi tão incrível. Eu participei de duas antologias,
sendo que a 1ª marcou a minha estreia no segmento literário com o conto "A Sombra do Medo", uma história inspirada em fatos reais. Também tive a oportunidade de escrever em parceria com a minha mãe o conto "A Maior Riqueza". A novela "Estações da Vida" ganhou novos rumos e se aproxima da reta final da 1ª temporada. No entretenimento me diverti no "Game Show" e o quadro "Eu Nunca" do "Misturama" foi bem polêmico e engraçado. No "Boletim Virtual" segui fazendo algo que eu me gosto bastante: entrevistar a galera no "Diário do Autor". O ano teve dois momentos importantes, a comemoração dos 15 anos da WebTV e o nascimento da webtvplay. Além disso, eu fui no show do Alok em setembro, lá em Ji-Paraná, foi surreal. No dia, o Iro apresentou a música Table for 2 e desde então ela passou a fazer parte da minha trilha sonora e ela representa o meu ano de 2019.

 
     
ALOK & IRO - TABLE FOR 2
     
 
     
     
 


 

LOCUTOR: Hoje a meia-noite, vamos participar da passagem de mais um ano. Muita luz, energia, saúde pra toda galeraaaa. Feliz Ano Novo, Mundo Virtual. Um ótimo 2020 para todos. Esse foi o Show da Virada... Boa noite.
 

 
 

 

 
     


produção
GABO OLSEN

convidados
ANDRÉA BERTOLDO
CARLOS LIRA
CRISTINA RAVELA
DÉBORA COSTA
DIOGO DE CASTRO
ÉDY DUTRA
EVERTON BRITO
FAILON TEIXEIRA
GABO OLSEN
HUGO MARTINS
JAIME LUCAS
JOTA PÊ
MARCELO DELPKIN
MAY MARGRET
MELQUI RODRIGUES
MIGUEL RODRIGUES
VITOR ABOU

músicas
ALOK & IRO - TABLE FOR 2
ANA CAROLINA - PRA RUA ME LEVAR
ANDY GRAMMER - DON'T GIVE UP ON ME
BAJOFONDO - CAMINANTE
ECHO AND THE BUNNYMEN - BEDBUGS AND BALLYHOO
IMAGINE DRAGONS - BELIEVER
IZA - BRISA
KELL SMITH - GIRASSOL
LADY GAGA & BRADLEY COOPER - SHALLOW
MELIM - MEU ABRIGO
MELIM - PEÇA FELICIDADE
MILEY CYRUS - MOTHER'S DAUGHTER
RENATO RUSSO - MAIS UMA VEZ
ROUPA NOVA - WHISKY A GO-GO
PITTY - REDIMIR
PRISCILLA ALCÂNTARA - LIBERDADE
THE CRANBERRIES - ZOMBIE


Esta é uma produção de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Entretenimento

Episodios do Show da Virada

No Ar

Comentários:

0 comentários: