Show da Virada 2018 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Show da Virada 2018

Show da Virada 2018
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFdlEZMdTUjPjKCiymwyDTOdbfOdapDCBZBm8o24FSaEz1G1Nh31ZdM58-mLMsWX6fYiiEdME2EhGcs8fz7K-cFAjt6Z053XqrK1xQUs61YnArhFkIVhVwAdm6RiS29bjyv_GkNnoeHxQ/s1600/Show+da+Virada+2018.jpg
 

SHOW DA VIRADA, 30 de dezembro de 2018
 
 
   
 

LOCUTOR: E mais um ano chega ao fim. O que 2018 representou para galera do Mundo Virtual? Aumentem o som. Sejam bem-vindos ao Show da Virada 2018 aqui na tela da WebTV.

 
 

| KAX SILVA

 


Ai, foram tantas músicas legais que gostaria de citar, mas como só pode uma, direi DDU-DU DDU-DU das Blackpink. Foi uma música que mostrou a força das girlbands coreana frente às boybands nos streamings. Gosto por ser bem animada, com essa pegada do pop meio eletrônica. Tenho uma certa preferência por este tipo de música justamente por ser alegre, não sou muito chegado a músicas de sofrência ou canções bad que falam de tristezas e sentimentos, prefiro um "sarra novinha no grau" kkkkk

 
     

BLACKPINK - DDU-DU DDU-DU

     
 
 

| JOTA PÊ

 


Minha música de 2018 é "Shallow". Acho que foi a que eu mais ouvi, hehe. Representou pra mim o espírito de mudança e "quebrar a superfície" que este ano significou pra mim. Este ano realmente foi um ano de reviravoltas na minha vida e agradeço muito por ter passado por ele.

 
     
LADY GAGA & BRADLEY COOPER - SHALLOW
     
 
 

| MARCELO DELPKIN

 


Escolho uma música que foi lançada bem antes de 2018, mas que marcou o início da minha trajetória como webnovelista, que foi "Um Leão" da Pitty. Foi tema da primeira novela que escrevi na Cyber TV.

 
     
PITTY - UM LEÃO
     
 
 

| VITOR ABOU

 


Muitas músicas me marcaram durante o ano, mas tem uma em especial que traz uma mensagem tão bonita, que nos traz paz, tranquilidade e que eu conheci graças a um amigo aqui do MV, que é Get Well Soon, da Ariana Grande. Espero que outras pessoas se sintam melhores ao ouvirem essa música.

 
     
ARIANA GRANDE - GET WELL SOON
     
 
 

| FRANCISCO SIQUEIRA

 


A canção que foi importante para mim neste ano de 2018 não poderia ter sido outra que não fosse a música-tema que escolhi para “ilustrar” a série EU, KADU: “Young Folks”. Consegui, ao menos para mim, vinculá-la ao personagem de maneira tal que algumas vezes ela servia como um gatilho, algo próximo da inspiração quando pretendia escrever algum trecho da série.

É possível que você já tenha ouvido “Young Folks”, mesmo que não se lembre ou simplesmente se refira a ela como "a música do assobio".

Algumas canções mexem com a gente de um jeito especial, e se é bom ouvi-las em nossa playlist, viajando por lugares e situações dos mais diversos , imagina quando a melodia embala algum personagem querido? Young Folks, da banda de indie-rock , Peter Bjorn and Jonh, foi um single de sucesso nas paradas inglesas, em 2006, e, do meu ponto de vista, sintetiza na medida certa as emoções de Kadu, que precisa aprender a lidar com os erros e as dores adquiridos na ambígua e contraditória estrada da adolescência somados ao anseio de aprender a amar.

 
     
PETER BJORN AND JOHN - YOUNG FOLKS
     
 
 

| DÉBORA COSTA

 


A música que foi importante pra mim em 2018 foi a regravação que Pedro Mariano fez da mãe Elis Regina, Casa no Campo. Essa música foi importante porque era meu sonho ouvir Pedro e Elis juntos, a escolha dele foi perfeita, com certeza um dos maiores acertos do Pedro de quem sou fã, a MPB é rica, basta desligar a sofrência e prestar atenção.

 
     
PEDRO MARIANO - CASA NO CAMPO (PARTICIPAÇÃO ELIS REGINA)
     
 
 

| CARLOS LIRA

 


Esse ano foi um ano maravilhoso. Terminei minha graduação e como não poderia ser diferente, teria que ter algo que celebrasse toda essa euforia da finalização do curso, a realização desse sonho. E a música MEDLEY DA GAIOLA representa esse mixer festivo, sem contar que foi uma música do ano. Dançante, chiclete é bastante pra cima. É nessa pegada que quero desejar um feliz ano novo pra todos. Bora mexer a raba! Feliz ano novo pessoal!!

 
     
DENNIS DJ - MEDLEY DA GAIOLA
     
 
 

| FAILON TEIXEIRA

 


Esta música foi marcante para mim, primeiramente, porque eu sou fã da Alcione, minha diva!!! E também por causa de muitas memórias remotas que eu tenho das coisas do meu estado, Maranhão. Eu gosto de valorizar os artistas é a música que entrou para a novela global Segundo Sol, me marcou dessa forma tão profunda. Um verdadeiro mergulho no meu passado! Uma nostalgia maravilhosa!!!

 
     
ALCIONE - O MAIS BELO DOS BELOS
     
 
 

| JOÃO CARVALHO

 


A música que me marcou em 2018, sem sombra de dúvidas, foi Dona de Mim da Iza. Acho que ela simplesmente resumiu tudo o que uma pessoa precisa para manter sua autoestima. Linda, impositiva. Acho que 2018 foi o ano da Iza.

 
     
IZA - DONA DE MIM
     
 
 

| ANDRÉA BERTOLDO

 


A música é Unstoppable, da Sia. Escolhi porque vi muita injustiça esse ano, mas aprendi a não demonstrar fraqueza, ou, pelo menos a nunca desistir de seguir em frente e correr atrás do que eu acredito.

 
     
SIA - UNSTOPPABLE
     
 
 

| JAIME LUCAS

 


Uma música muito importante pra mim esse ano foi Vai Malandra, da Anitta com o MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins. Foi uma música importante, não por conta da letra, mas pelo que a música representou: me afirmou mais ainda que uma boa divulgação dá bons resultados, e que um bom trabalho pode levar a gente a lugares que a gente não imaginava que um dia chegaria.

 
     
ANITTA, MC ZAAC, MAEJOR FT. TROPKILLAZ & DJ YURI MARTINS - VAI MALANDRA
     
 
 

| HUGO MARTINS

 


Esse ano foi uma valsa com minha amada. Essa música diz tudo o que esses 365 dias foram pra mim. Uma celebração ao amor 💖

 
     
ED SHEERAN - PERFECT
     
 
 

| LYVIA PEROBA

 


O Sol de Victor Kley foi a música de 2018 pra mim, pois ouvi muito ela quando comecei fazer os meus projetos.

 
     
VICTOR KLEY - O SOL
     
 
 

| HENZO VITURINO

 


Com certeza uma música que me marcou muito em 2018 foi Meu Abrigo, eu simplesmente amo essa música, e Melim foi a melhor banda. Na escola eu escolhi essa música para participar do concurso de canto, mas fui eliminado na 1ª fase, a música não me deu sorte, mas continuo amando ela. Amo Meu Abrigo e aconselho todas a ouvirem.

 
     
MELIM - MEU ABRIGO
     
 
 

| MELQUI RODRIGUES

 


Tive várias músicas em especial, mas essa com certeza foi a que mais me marcou, é uma canção de gratidão a Deus por tudo o que Ele faz por nós mesmo que não merecemos, simplesmente uma canção que mexe muito comigo.

 
     
ME LEVA PRA CASA - ISRAEL SUBIRÁ
     
 
 

| CRISTINA RAVELA

 


Tem algumas que me marcaram durante o ano, mas escolho Devil, de Shinedown. Ouvi muito enquanto escrevia o conto A Cobrança, tanto que foi tema musical. Acho, inclusive, que ela marcou uma nova trajetória na minha vida virtual, já que nunca antes na história desse MV eu pensei em ser chamada de Tarantino e ser considerada uma autora de tramas policiais, visto o lançamento do conto, da minissérie Gato Preto e da série Anti-Herói.

 
     
DEVIL - SHINEDOWN
     
 
 

| GABO OLSEN

 


Á música Naked do James Arthur me marcou esse ano. Ela faz parte da trilha sonora da novela Estações da Vida e foi tocada pela primeira vez no momento mais aguardado da 1ª temporada, o inesperado beijo entre o Pato e Nanda. Uma curiosidade do capítulo é que o beijo na realidade não iria acontecer naquele momento, mas a história tomou um rumo que encaixou perfeitamente para que esse momento fosse registrado. A reviravolta que esse plot vai causar na trama será inesquecível. Paralelo a dramaturgia 2018 me fez viver muitas aventuras como os novos projetos: Game Show, Jornal Online e a Comic Con Virtual. Para completar a saga eu segui no comando do Diário do Autor no Boletim Virtual e o Misturama, produtos que conseguiram se consagrar no Mundo Virtual. Diante de todas as conquistas eu só tenho que agradecer cada oportunidade que eu tive. 2019 está chegando. Será um ano importantíssimo, a emissora vai completar 15 anos. Caraca, o tempo passou rápido e cada dia eu vivi momentos que eu jamais vou esquecer. Não posso deixar de citar as maravilhosas amizades que eu conquistei. O MV é isso, promove maravilhosas sensações. Muita energia positiva para todos e desejo um 2019 de UNIÃO no MV. O trabalho em EQUIPE e a UNIÃO são elementos fundamentais para que o SUCESSO SEJA ALCANÇADO. FELIZ 2019 MUNDO VIRTUAL.

 
     
JAMES ARTHUR - NAKED
     
 
     
     
  LOCUTOR: O Show da Virada fica por aqui. A WebTV deseja um Feliz Ano Novo com muita saúde, o resto corremos atrás, não é mesmo? Boa noite, Mundo Virtual.  
     
 

 
     

produção
GABO OLSEN

convidados
ANDRÉA BERTOLDO
CARLOS LIRA
CRISTINA RAVELA
DÉBORA COSTA
FAILON TEIXEIRA
FRANCISCO SIQUEIRA
GABO OLSEN
HENZO VITURINO
HUGO MARTINS
JAIME LUCAS
JOÃO CARVALHO
JOTA PÊ
LYVIA PEROBA
MELQUI RODRIGUES
KAX SILVA
MARCELO DELPK
IN
VITOR ABOU

músicas
ALCIONE - O MAIS BELO DOS BELOS
ANITTA, MC ZAAC, MAEJOR FT. TROPKILLAZ & DJ YURI MARTINS - VAI MALANDRA
ARIANA GRANDE - GET WELL SOON
BLACKPINK - DDU-DU DDU-DU
DENNIS DJ - MEDLEY DA GAIOLA
DEVIL - SHINEDOWN
ED SHEERAN - PERFECT
ISRAEL SUBIRÁ - ME LEVA PRA CASA
IZA - DONA DE MIM
JAMES ARTHUR - NAKED
LADY GAGA & BRADLEY COOPER - SHALLOW
MELIM - MEU ABRIGO
PEDRO MARIANO - CASA NO CAMPO (PARTICIPAÇÃO ELIS REGINA)
PETER BJORN AND JOHN - YOUNG FOLKS
PITTY - UM LEÃO
SIA - UNSTOPPABLE
VICTOR KLEY - O SOL


Esta é uma produção de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
 


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários:

0 comentários: