Misturama - 5x08 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Misturama - 5x08

Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhp8YTAE85okwWM7GfpCd1FoOwvZKoOFIwrjgLFnl0QTgQ7wlqzeK9qCDBIWuJ775LT11qpTJ4iMGLfmhvYfTPiPBIvZdsr1Rok9peRGjF61kpXYx3k3MMMmEHJ05g9gqsl5PGp_nci_B4/s1600/misturama.jpg
 

MISTURAMA - 5x08
 
 
   
 

RITINHA: Boa noite, amadinhos e amadinhas do mundo virtual... ♪ ♪ Cheguei... To preparada pra atacar... ♪ ♪
 

RITINHA: Enquanto o Gabo está escrevendo Estações da Vida, o Misturama segue no ar. No programa de hoje tem informação e entretenimento. Se liga nas notícias e curiosidades no Giro na WebTV. Roda a vinheta. Eu sempre quis dizer isso kkkk:

 
     

 

     

GIRO NA WEBTV: INFORMAÇÕES E CURIOSIDADES DOS BASTIDORES DA WEBTV

     
 

RITINHA: Menina, hoje vou revelar qual novela vai substituir Escolhas da Vida e ainda uma curiosidade dos bastidores da WebTV. Se liga nesse tiro, bicho:

ESCREVENDO

Gabo, o boss e Diogo de Castro seguem trabalhado intensamente na escrita de Estações da Vida. A proposta é criar uma frente de capítulos até março, mês em que Gabo retornará aos trabalhos internos do jornalismo e entretenimento. A volta do apresentador na tela virtual acontecerá em abril na estreia da temporada 2018 do Boletim Virtual e Misturama. O homem que trabalha, hen, como diria a Zih, G-Zuis.
 

MISTURAMA 5 ANOS

Falando no Misturama, no retorno do boss, o programa apresentará novos quadros. A gravação do piloto acontecerá em março. O que será que vem por aí?
 

COMIC CON NA WEBTV?

O evento que tem como objetivo apresentar as grandes estreias das emissoras e atrações independentes agora está de casa nova. A WebTV adquiriu os direitos da Comic Con. A 1ª edição foi coordenada por Gustavo Negreiros. Com o desligamento de Negreiros do mundo virtual, Lucas Posey conseguiu os diretos do evento e com o apoio de Jonathan Hiago, Cristina Ravela e Rafael Oliveira, o evento fez um grande sucesso em 2016. Em breve a WebTV divulgará outras informações referentes ao evento.
 

O RETORNO DE ANTI-HERÓI

Depois de uma pausa, a série Anti-Herói da lacradora da Zih voltou com tudo. O episódio 1x04 teve a invasão do Nilo no morro de Valquíria. Menina, o Nilo foi alvo da droga DP e, completamente obsessivo e focado, invade o reduto de Moni Vasco disposto a matá-la. Você quer ação? Então se liga em Anti-Herói.



A DESPEDIDA DE GAROTAS DO RIO

Garotas do Rio vai deixar a grade da WebTV em fevereiro. Com 10 capítulos escritos, o elenco se reuniu na última sexta para uma confraternização de encerramento dos trabalhos. Teve muita farofa, digo, muita comida chique, altas bebidas e eu fiquei escondida filando a boia e colocando uns petiscos na minha bolsa, pra tomar o café no sábado, sabe como é, né gente? kkkkk. Voltando a falar do lacre escrito por Wesley Alcântara, o último capítulo já foi gravado e entregue na ilha de edição do canal. A minissérie deixa a grade em fevereiro e em março será apresentada a minissérie que substituirá Garotas do Rio. A campanha de divulgação está prestes a começar. Ansiosos?

DESCUBRA QUAL NOVELA VAI SUBSTITUIR ESCOLHAS DA VIDA

Escolhas da Vida está chegando ao fim. Escrita por Édy Dutra, com colaboração de Diogo de Castro, a trama será substituída por Talismã. A história fala sobre amor, poder, e principalmente, sobre transformações. Na vida a gente precisa saber lidar com as metaformoses que acabam surgindo. E fazer dessas transformações o impulso para uma vida melhor. A trama conta com Tarcísio (Zecarlos Machado), Lívia (Christine Fernandes) e Marilu (Taís Araújo) no elenco principal. Talismã é uma novela de autoria do premiado Édy Dutra. Sucesso Édy, meu querido. Beijos de luz.
 


 

CD VIRTUAL

A WebTV está preparando o lançamento da trilha sonora de Escolhas da Vida. Em breve o público poderá fazer o download e ouvir os grandes sucessos que marcam a trama. Menina eu já peguei meu fone no feirão, vou sair cantando no busão, quem sabe eu não entro no The Voice.
 


 

TMV 2018 VEM AÍ

A premiação mais badalada do MV está voltando. A edição 2018 do Troféu Mundo Virtual vai premiar os melhores de 2017 na categoria do entretenimento, dramaturgia, jornalismo e revelação. Quem serão os melhores? Estou ansiosa e vocês?
 

REALITY SHOW

É isso mesmo produção? A WebTV está planejando um novo reality show pro MV? Ah que tudo. Só posso falar isso, né? Então aguardem, em breve novas informações.

#CURIOSIDADES DOS BASTIDORES

Muita gente perguntou, ligou, deixou recado na caixa postal, no inbox, mandou e-mail, sinal de fumaça, perguntando porque a WebTV está exibindo duas novelas com o nome "Vida" simultaneamente. Gente, eu vou explicar o que aconteceu. Inicialmente a substituta de Laços de Amizade seria a novela "O Silêncio da Borboleta", mas a direção da emissora optou por apostar em Estações da Vida (projeto engavetado em 2015). A permanência no nome "vida" em Estações foi autorizado devido a novela Escolhas estar apresentando os últimos capítulos. Mas o que houve com O Silêncio da Borboleta? Porque ela não foi pro ar? O protagonista da novela é um personagem gay e, tanto Escolhas, quanto New Stages, também apresentam protagonistas gays, desta maneira a emissora optou por adiar a trama, evitando a saturação do tema. Mas a rede garantiu apresentar O Silêncio da Borboleta em outra oportunidade.
 

 
     

 

     
 

RITINHA: O Everton Brito estava participando de uma entrevista e passou por uma saia justa. O que será que aconteceu? Vamos descobrir:

 
     

ACONTECEU COMIGO: EVERTON BRITO PASSA SAIA JUSTA EM ENTREVISTA

     
 

EVERTON BRITO: Daí eu tava no meio da entrevista, sabe? Eles começaram a fazer mil perguntas. Primeiro que coisa já começou, porque eles maioria do tempo falavam em barracos, né? Você fez barraco? E você o que acha dos barracos virtuais? Você se envolveu em um barraco grande? Tudo bem que eu era uma pessoa, assim, meio que obscura. Uma coisa meio que, né? Mas não precisava falar toda hora de barraco e tudo mais. Eu já tava ficando sem graça porque eu fui para lá divulgar meu trabalho e eles ficam falando só de barraco. Ainda sobre o tema barracos... eu estava me sentindo a própria Tati Quebra Barraco. Por que, meu filho, era impossível lá. Era uma emissora pequena e por ela ser pequena, ela não tinha um banco de autores muito grande. Aí eles começaram a fazer muitas perguntas sobre minhas web novelas tal. Aí chegou uma parte em que eles perguntaram no final "e você gostaria de participar/ escrever uma novela para o NTV, tipo assim, sabe? Jogou do nada.
 

Ai tipo, eu não podia falar que eu não queria, se não ia causar uma situação mais constrangedora ainda. Daí passou um montão de tempo, ele esperando eu falar e eu nada. Ele perguntando "você" tá aí ainda?" passou 25 minutos para no fim eu dizer " É... Quem sabe no futuro, né? Tudo é Possível.

Kkkkkkkkk kkkkkk Baita saia justa.

 
     

 

     
 

RITINHA: kkkk Que saia justa hen, Everton Brito. Obrigada pela participação no quadro "Aconteceu comigo". O Jaime Lucas já escreveu e atualmente é o responsável pela OnTV, mas como será que ele chegou aqui no mundo virtual? É o que vamos descobrir agora:

 
     

COMO EU CHEGUEI AQUI: JAIME LUCAS FALA TUDO!

     

JAIME LUCAS: Olá! Primeiramente, eu gostaria de agradecer o convite para participar do programa. Bem, eu me chamo Jaime Lucas, sou gaúcho, tenho 18 anos, curso faculdade de Letras - Português/Espanhol, adoro ler, escrever e assistir o que é de meu interesse, e tenho uma paixão platônica por jornalismo e música.
 

COMO EU CHEGUEI AQUI

Eu tinha blogs na minha pré-adolescência e em um deles eu publicava um texto meu. Ao passar dos meses, eu fui entrando mais na escrita, lancei novos blogs, até que chegou em mim um autor chamado Felipe Borges. A partir dele, conheci outros autores e fui para outro blog junto com esses amigos que eu tinha feito. Após isso fui para a TVC, onde conheci outros autores, e quando saí de lá foi quando eu realmente me joguei de cabeça nessa área do MV, quando entrei para a UP!.
 

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Minhas primeiras impressões do mundo virtual foram do tipo: "eu tô vivendo um sonho" e "encontrei o meu lugar". Até que eu vi as tretas que rolavam e pensei: "talvez não", mas continuei porque uma treta aqui e outra ali é por onde a gente conhece pessoas novas que nunca tinha ouvido falar antes (risos).
 

O CONTATO COM A ESCRITA

Como eu disse antes, eu comecei a escrever na pré-adolescência, e meus textos eram literários - ou tentavam ser literários (risos). Mas eu acredito que a escrita não é só o ato de escrever. Para escrever, deve trabalhar muito a imaginação, e isso eu faço desde pequeno. Eu, quando criança, brincava com meus bonecos e carrinhos e sempre criava histórias pra eles e todos tinham nomes (inclusive os carros). Então, meu contato com esse universo desde muito cedo. Inclusive eu geralmente digo que meu processo criativo é muito mais avançado que meu nível de escrita. Eu consigo criar muito, mas tenho dificuldade de pôr no papel, e isso se deve a vários fatores, mas não vou entrar em detalhes. Ou seja, eu tenho muito apreço por - e criatividade para - criar as tramas, fazer ligações, montar meus personagens, mas tenho problema para realmente escrever a história, eu acabo demorando demais. Mas talvez cada um tenha seu tempo, certo?
 

A PRIMEIRA VEZ

A primeira vez que eu publiquei um texto eu me senti incrível, como se eu tivesse conquistado a melhor coisa do mundo. Foi um momento muito maravilhoso, até que eu recebi críticas e vi o olhar de desprezo das pessoas sobre mim. Isso foi devastador, mas eu agradeço a todas essas pessoas que me botaram pra baixo, porque hoje eu sou quem sou e sei ouvir críticas construtivas tanto como sei ignorar as sem fundamento.
 

CONVIVÊNCIA

Ao longo desses 5 anos, desde meu primeiro texto até hoje, eu já tive muitos amigos. Alguns eu acabei perdendo contato, outros eu recuperei o contato, outros são novos na minha vida... Meus amigos sempre me dão força em tudo e se têm que criticar algo, criticam. Acho isso importante. Sobre inimigos, acredito que eu nunca tenha tido um. Já tive rivalidades, mas nunca um inimigo. Pelo menos não ao meu olhar sobre as pessoas. Talvez alguém me veja como inimigo e eu não tô sabendo (risos).
 

MUNDO VIRTUAL EM UMA PALAVRA

União. Apesar de existirem rivalidades, a união é o que nos move. Se não houvesse união, não existiriam grupos de divulgação, não existiriam autores ajudando uns aos outros, não existiria nem a Zih, porque eu considero ela um ponto de encontro. Talvez por ela ter um dos blogs mais antigos do MV, ela é uma referência. Todos conhecem ela. Cada um tem sua opinião sobre ela, inclusive eu, e isso não importa. O que importa é que ela é um ponto de encontro. Difícil discordar disso. O blog dela divulga a maioria das emissoras que nós conhecemos, então é também união. Acredito que união seja a palavra que nos move. Apesar dos altos e baixos, estamos sempre segurando um a mão do outro, porque se não fizermos isso, ninguém mais o fará..

     
 

RITINHA: Obrigada Jaiminho, olha só, tô me sentindo intima kkkk. Sucesso na OnTV meu querido. O segundo participante do quadro já foi dono do N de Novelas, escreveu, publicou e sempre foi fã do mundo televisivo. Estou falando do Thiago Machado, vamos acompanhar juntos como ele chegou aqui no MV. 

 
     

 

     
   

COMO EU CHEGUEI AQUI: THIAGO MACHADO CONTA TUDO!

     
 

THIAGO MACHADO: Olá, pessoal! Me chamo Thiago e eu fui dono do antigo e extinto N de novelas - um blog que mesclava notícias televisivas com novelas e séries virtuais. Publiquei meu primeiro texto por lá. Quando foi encerrado, continuei por essas bandas. Almejo ficar por um bom tempo.

COMO EU CHEGUEI AQUI

Desde pequeno me interessei pelo mundo televisivo, em especial, pelas novelas. Durante esse período, não tinha conhecimento de como eram produzidas, idealizadas. Foi esse interesse que me trouxe ao Mundo Virtual - um lado dele, digamos. Visitei um site chamado TV MIX, o qual me inseriu o desejo de criar um blog. Dessa forma, nasceu o N de novelas. Site, como disse anteriormente, pelo qual publiquei minha primeira história: Coração de mãe. Uma trama - o nome sugere -, que desenvolveu a relação conturbada entre mãe e filha (Maria e Gabriela, respectivamente). A trama iniciou, mas não teve um fim. O meu computador queimou no período. Por conseguinte, trama cancelada. Foi um bom período, mas prefiro o atual. Lá, inclusive, conheci o Weslley Vitoritti (grande amigo) e onde Marcas da Vida iria ser publicada.
 

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Um mundo de descobertas. Cresci durante todo esse período. Aprendi. Como é bom aprender, certo? A melhor sensação! E foi o que o MUNDO VIRTUAL me trouxe. Dificilmente os escritores são rodeados de amigos escritores na vida real, o que dificulta uma análise mais consistente de uma obra, capítulo ou parágrafo. Então, aqui no MUNDO VIRTUAL conheci autores que me ajudaram a sair daquela bolha elogiativa. Alguns quando se deparam com uma visão mais crítica se apavoram, porque ainda estão nessa "bolha"; outros, conseguem superá-la. Nesse sentido, Cristina Ravela foi-me útil.
 

O CONTATO COM A ESCRITA

O contato com a escrita aconteceu por volta dos 10 anos. Foi um período difícil na minha vida, o que me fez inclinar ao mundo da escrita. No começo, sem as asas que a vaidade teima em nos presentear com o tempo, escrevia sem oferecer a mínima importância para quem quer que seja. E isso contribuiu muito para a contínua formação que eu como escritor e roteirista estou a empreender. É um caminho longo, mas apreciável. O primeiro projeto recebeu o título extravagante de "NARJARA", um romance místico. Assim como o primeiro texto meu a ser publicado no MV, foi exibido no N DE NOVELAS. Apesar de Narjara ser o primeiro a ser desenvolvido, não o foi na exibição. Hoje, mais contido e crítico, consigo visualizar os meus textos com mais qualidade e palatável aos leitores. Isso é ótimo. Devo isso a amigos virtuais que sempre se prestaram a realizar a leitura dos textos e lançar uma visão da criatura para além da do criador. Há um fortalecimento durante esse período.
 

A PRIMEIRA VEZ

Publicar "Coração de mãe" foi uma sensação de satisfação inicialmente. Era um texto diário. Logo, o meu contato com os leitores foi desenvolvido ao longo de semanas até o frustrado cancelamento ocorrido por ocasião da queima do computador. No mais, um acúmulo de sensações.
 

CONVIVÊNCIA

Não. Tive só amigos. E esses eu pretendo preservá-los comigo. São pessoas que em determinado momento apareceram e foram importantes para o meu aprendizado. Amigos como o Weslley Vitoritti, Cristina Ravela e Luiz Gustavo (já deveria voltar ao Mundo Virtual). Sempre me envolvi com pessoas que considero conscientes do seu papel aqui, que é produzir. Nada mais. Para além disso, não me interesso.
 

MUNDO VIRTUAL EM UMA PALAVRA

APRENDIZADO. Foi aqui que o meu amor pelas palavras até então abstrato, tornou-se executável. Pude compartilhá-los e criar vínculos com alguns leitores, bem como análises tanto negativas quanto positivas. É sempre válida a caminhada e o respeito com o trabalho alheio..

 
     

 

     
 

RITINHA: Quero agradecer a participação do Jaiminho e do Thiago no quadro Como eu cheguei aqui. Meninos parabéns pela trajetória trilhada. Vida longa no mundo virtual. Agora eu tenho uma notícia triste, o programa de hoje chegou ao fim, mas em fevereiro o Misturama volta. Boa noite, galera.

 
     
     

apresentação
Ritinha

convidados
Everton Brito
Jaime Lucas
Thiago Machado

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários: