WebTV completa 13 anos de história - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

WebTV completa 13 anos de história

WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA
Compartilhe:
26/10/2017
às 13h00




Desde 2004 o grupo WebTV compartilha leitura com o público do mundo virtual. A WebTV começou sua história como Rede Informação. Novelas, séries, minisséries, microsséries, jornalismo, entretenimento e eventos especiais marcaram a trajetória do canal. 

Estando no ar desde o dia 5 de setembro de 2004, mas ainda desestabilizada, a emissora saiu algumas vezes do ar, para então funcionar todos os dias a partir do dia 17 de outubro de 2004 na qual é comemorada como dia oficial de estreia. A primeira novela apresentada pelo canal foi Sedutora Melodia, escrita por Francyslaine Vicentini

A Rede Informação tornou-se WebTV em 26 de outubro de 2008A emissora marca uma fase promissora no mundo virtual, mediante a muita concorrência, o canal continua sendo uma referência para muitos. A inserção de programas de entretenimento e notícias de maneira adequada com compromisso de sempre trazer a cada atualização uma qualidade melhor para aqueles que há tempos acompanham sua história e para quem acaba de conhecê-la.

Confiram os recados dos autores:

ÉDY DUTRA:



DIOGO DE CASTRO: Em 13 anos de história a WebTV já me proporcionou inúmeros momentos de felicidade e desconcentração. Minha segunda casa, já tentei seguir outros rumos mas não consigo me afastar.

As pessoas que conheci aqui levo pra vida e sei que também sou parte da vida delas. Fico imaginando cada um no seu dia a dia pensando no capítulo da história que leu, na crítica recebeu, essas coisas. É tudo tão real que acho que superou o âmbito do virtual. Que venham mais 13, 30, 50 anos.


CRISTINA RAVELA: Se reunisse os personagens de Raíza neste dia especial, ia dar ruim. Cipriano ia querer acabar com tudo; Josué ia pregar o amor falsamente; Nilo e Raíza tentariam salvar todos, de novo. Eu fico feliz de estar aqui vendo esses 13 anos de WebTv. Vão achar que somos petistas, esquerdistas, paraquedistas, mas é um 13 com orgulho kkkkkkkkkkk. 

O post abaixo causou no grupo Blog da Zih, tudo porque teve gente achando que eu estava blasfemando, né? Mas a frase bíblica foi dita pelo personagem de Caco Ciocler na série Raíza. 

O post era uma homenagem ao canal que recebeu a série no ano de sua reinauguração. Raíza estreou, em formato roteiro, em dezembro de 2008. 




Parabéns a WebTV, parabéns a todos nós, parabéns a cada colaborador que passou pela emissora. 13 é uma vida, brow!


WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA.
Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias

Últimas Atualizações

Comentários: