Por Dentro da WebTV - Episódio 03 (Final) - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Por Dentro da WebTV - Episódio 03 (Final)

Por Dentro da WebTV - Episódio 03 (Final)
Compartilhe:

 



FADE IN


CENA 1 - INT. ESTÚDIO COM AUDITÓRIO VAZIO. DIA.


Ritinha sorri acenando para o auditório.


RITINHA: Boa noite, gente linda do MV. Hoje a gente tá entrando no ar um pouquinho mais tarde porque liberaram imagens do acervo. Eu vou falar sobre a sala secreta da WebTV. Fica aí na poltrona que vai começar o último episódio do especial Por Dentro da WebTV.


Ritinha sai de cena e volta segurando um troféu dourado, mandando beijos com uma expressão emocionada.





RITINHA: Menina, eu amei meu milhão. Alguém guarda pra mim?


Logo em seguida ela olha diretamente para a câmera mudando totalmente sua expressão.





RITINHA: Ai gente, não foi dessa vez que ganhei um prêmio. No entretenimento da WebTV o que não pode faltar são as premiações. Em 2013, onde teve um crescimento de novos autores, era preciso criar algo para incentivá-los a continuar, e surgiu o "Troféu Imprensa Blog da Zih", o TIBDZ. A premiação contava com a participação de jornalistas e autores independentes e de emissoras concorrentes, abrangendo uma grande gama de categorias. A premiação tinha como preceito o Troféu Imprensa realizado pela emissora SBT.



 


Ritinha agora está na bancada do júri, que fica bem em frente ao palco.


RITINHA: O formato do programa se dava em dois momentos, o primeiro era pelo voto popular, do qual se selecionava os mais votados para a disputa agora decidida pelos jurados. A premiação revelou muitos talentos e impulsionou o acesso à essas obras, além de servir de inspiração para outras premiações. 


Ritinha se levanta e olha seriamente para a CAM.


RITINHA: Nesse ano de 2013, a WebTV declarou o fim da programação semanal, onde a programação passou a ser atualizada quinzenalmente, em contrapartida deu-se o investimento em novelas com capítulos mais longos e imersivos, marcando a chegada da primeira década da emissora em um novo patamar dramatúrgico.


CORTA PARA: 


CENA 2 - EXT. JARDIM DA WEBTV. DIA.


A repórter especial, Ritinha, caminha pelo jardim de óculos de sol fashion e um copo de suco de laranja com canudinho com sombrinha.





RITINHA:  Nesse calor, é sempre bom se hidratar, rejuvenesce a pele e eu consigo falar sobre a primeira década da WebTV, completada em 2014. O presente da emissora para os espectadores é um site completamente novo, e um especial com depoimentos emocionantes da equipe e de personalidades do MV inteiro, que apoiavam e admiravam a WebTV.





RITINHA: O especial de 10 anos mostrou que a equipe passou por muitos aprendizados, como edições de vídeos, entrevistas, escrita criativa, edição de HTML e várias outras atividades desenvolvidas e que foram se aperfeiçoando.


Ritinha remove seus óculos empolgada.


RITINHA: E a grande surpresa da noite foi a entrevista com Henrique Zambelli, que é diretor, roteirista, tradutor, apresentador e ator. No SBT, Zambelli adaptou os textos das novelas Pérola Negra, Pícara Sonhadora, Amor e Ódio, Marisol, Jamais te Esquecerei, Canavial de Paixões, Esmeralda e Cristal.


Ritinha se abana eufórica.


RITINHA: Zambelli trouxa motivação para os autores ao dizer que no MV “Há pessoas muito criativas com um grande talento para a dramaturgia”, na entrevista dada para o nosso presidente Bruno Olsen.


[ENTREVISTA COM HENRIQUE ZAMBELLI]


BRUNO OLSEN: Henrique, como você avalia o atual quadro de produção da teledramaturgia no Brasil?

HENRIQUE ZAMBELLI: 
Apesar da concorrência com a TV a cabo, os filmes on demand e a internet cada vez mais popularizada, a teledramaturgia continua em plena atividade e sem sinais de crise no Brasil.



...


BRUNO OLSEN: A novela Esmeralda fez sucesso na primeira exibição e atualmente está sendo reapresentada. No Brasil ficou um suspense em relação a morte da personagem Graziela, já que os fãs acreditavam que ela teria um final diferente nesta adaptação, devido a química que o casal tinha. Chegou a ser cogitado essa mudança?


HENRIQUE ZAMBELLI: Não, mas até hoje tem gente que me pede esse final diferente. (risos)


...


BRUNO OLSEN: Conhecendo o mundo virtual, qual é a sua opinião sobre os autores anônimos que publicam histórias online?


HENRIQUE ZAMBELLI: Há pessoas muito criativas com ótimas ideias e das quais se nota um grande talento para a dramaturgia, mas muitas carecem de técnicas que poderiam valorizar ainda mais seus trabalhos.

...



BRUNO OLSEN: Paralelo a adaptação de novelas, você recebeu um convite de Silvio Santos para ser o diretor geral e roteirista final do programa humorístico Sem Controle, em 2007. Qual foi a sua reação ao receber esse convite e qual foi a maior dificuldade ao administrar uma equipe?


HENRIQUE ZAMBELLI: Foi uma grande prova de reconhecimento do meu valor pelo mais popular empresário de TV e comunicador da história brasileira. O maior desafio é exercer autoridade sem despertar animosidades.


RITINHA: Menina, to passada com o elogio do Zambelli sobre o MV. Que tiro foi esse?





RITINHA: Em 2014 foi ao ar o primeiro Boletim Virtual Retrô, uma retrospectiva dos destaques do ano, incluía obras, séries e as tretas mais baphônicas do Egito! Digo, MV. Foi um ano muito especial para nós, e não faltou assunto e destaques. Sua segunda e última edição foi em 2015. Vamos ver alguns!


[DESTAQUES DO BOLETIM RETRÔ 2014]





BRUNO OLSEN: Fala galera, Boletim Virtual Retrô na área. A Giovanna dançou e o forninho caiu. E agora, quem poderá nos defender? http://wtvprogramas.webs.com/imagens/lu1.gif


BRUNO OLSEN: Eita Giovanna, o forninho caiu! Mas aqui no mundo virtual não foi diferente, muitas quedas merecem destaques.


 


DIOGO DE CASTRO: Porque se tem uma coisa que esse povo do mundo virtual sabe fazer (além de escrever, claro) é sambar no salto 15 e rasgar o véu da viúva , tendo como palco o Recanto dos Escritores no facebook. É ou não é, Bruno http://wtvprogramas.webs.com/imagens/xuxa.gif?


...


BRUNO OLSEN: Hoje faremos uma viagem no tempo jamais vista no mundo virtual. É hora de relembrar os principais destaques do ano http://wtvprogramas.webs.com/imagens/silvio1.gif.

DIOGO DE CASTRO: Começa agora o Boletim Virtual Retrô! http://wtvprogramas.webs.com/imagens/clo09.gif Fica ligado que a gente te mostra agora o que de mais relevante aconteceu no ano de 2014. http://wtvprogramas.webs.com/imagens/devuyqsrp5klbr7jh5fh.gif


...


BRUNO OLSEN: A Isa foi a grande vencedora. Dos 4 episódios exibidos, ela foi conquistou a vitória do reality show The Writter.


...


DIOGO DE CASTRO: No mês de Julho o #Comic-Con2014 agitou os ânimos do mundo virtual. A premiação que foi uma iniciativa de Gustavo Negreiros (autor de Psicose) com produção da Reed Entertainment e apoio das principais emissoras virtuais em atividade até então movimentou o mundo virtual e premiou séries como Raíza, Realeza Juvenil, The Witcher e claro... Psicose. No que tangia a novelas os destaques e prêmios foram abocanhados por Terra da Garoa (Édy Dutra) da WebTV, Faça Suas Apostas (Márcio Gabriel) da TVV, Salto Alto (Vitor Abou), entre outras. O evento aconteceu em cinco dias e terminou com a promessa de uma segunda edição em 2015.


...


BRUNO OLSEN: O mundo virtual foi pego de surpresa com dois cancelamentos quase que simultâneos. Em Junho, a Tv Virtual, emissora de Félix Crítica, tirou o site do ar como estratégia para promover a estreia de Realeza Juvenil, do calouro Emerson Faria Martins, marcando sua estreia no mundo virtual.


...


DIOGO DE CASTRO: O público curtiu a notícia e compartilhou a alegria em ter o site de volta:


WANDERSON MOTA: Quem nasceu pra ser bloguinho jamais será Belas Histórias!


LEONARDO CASTRO: Parabéns pela coragem e pela determinação! O Belas Histórias nunca vai ter um fim!


...


BRUNO OLSEN: No ramo das séries virtuais, A WebTV contratou Dom Costa, diretamente de Portugal, para exibir a série Tech. Israel Lima chegou com Ressurection e Raíza de Cristina Ravela finalizou a terceira temporada.


CORTA PARA:


RITINHA: Menina, que demais o Boletim Retrô. Morri de rir. Gabo e Diogo, que tiro foi esse?


E Dando seguimento às premiações do MV, foi adquirido em 2015 o "Troféu Mundo Virtual de Inverno", com os direitos de exibição e nome, originalmente do Canal 1 em parceria com os sites Novela News e Retina Viva.


Ritinha entrega o troféu ao Altair, o novo contratado da WebTV. Ao fundo, o telão se acende, mostrando o banner do Troféu Mundo Virtual.





RITINHA: A premiação foi adaptada para WebTV como Troféu Mundo Virtual. Para os íntimos, TMV.


RITINHA: Diferente do seu antecessor o TIBDZ, o TMV selecionava através dos jurados os destaques, e o público é quem decide quem será o vencedor. A voz do povo é a voz de Deus? Pode ser, mas será que depois desse especial posso ser indicada como jornalista? Votem em mim!





Ritinha dá uma piscadela e gargalha. Logo ela se recompõe ao lembrar de mais uma informação.


RITINHA: O Troféu Mundo Virtual não substitui o TIBDZ, só que em 2017 o Troféu Imprensa Blog da Zih mudou o nome para Troféu Imprensa, mantendo o formato com os preceitos da premiação do SBT e em 2019 mais uma mudança no nome ficando Troféu Imprensa Virtual. Sendo assim, a WebTV possui duas premiações oficiais, dando voz ao público a aos experientes jurados no Mundo Virtual.


CORTA PARA:


CENA 3 - INT. SALA DOS ROTEIRISTAS. DIA.

Ritinha desenha uma linha do tempo no quadro magnético, começando por 2004 até 2017, com notas de todos os dizeres até o momento. Pode-se notar que o ano de 2016 não está vazio.


RITINHA: Não sei se vocês perceberam, mas pulamos 2016. No final do ano, a WebTV entrou em hiatus, se preparando para um novo ano cheio de mudanças e novidades. A mudança já ocorrendo no especial de fim de ano, onde o Boletim Virtual Retrô, foi substituído pelo Retrospectiva Mundo Virtual, criado em 2016. Sendo finalizado com o Show da Virada.


Ritinha corre até um dos computadores e acessa os arquivos da WebTV.


RITINHA: O presidente da Séries da Web, Domingos Santiago, propôs a criação de um novo site para a emissora através do blogspot, para substituir os servidores da 50webs e webs.



Último layout do site da WebTV no servidor Webs antes de migrar para o blogspot em 2017

 


RITINHA: E no final de 2016 começaram os trabalhos, como escolha o layout, adaptações e estudos de como seria essa transição de atualização dos servidores para o blogspot. 




Layout da WebTV em 2017 desenvolvido por Domingos Santiago

 


RITINHA: E finalmente em 2017 temos o endereço definitivo do nosso site, já anota aí para não esquecer! REDEWTV.COM, facinho, né? E o link funciona no Facebook kkk. O retorno previsto para janeiro de 2017 acabou ocorrendo em meados de abril, devido ao refinamento do layout e novo design do site. Todo detalhe foi pensado e o novo site da WebTV foi responsivo se adaptando aos formatos desktop, conhecido como versão para computador ou notebook e mobile, a versão para o celular.


Essa transição também foi marcada por novas gestões dos núcleos de produção e o retorno de Cristina Ravela para a vice-presidência do canal. Luiz Gustavo assumiu o núcleo de entretenimento e Rafael Oliveira o núcleo de dramaturgia.



Atual layout da WebTV desenvolvido por Cristina Ravela


RITINHA: O novo site da WebTV é lindão né, gente? Ele foi adaptado no ano passado pela loira do blog, a nossa querida Cristina Ravela. Um arraso, menina.





RITINHA: Hoje foram adicionados duas novidades no site: O "Acesso Rápido" e o "Índice" com todas as atrações.



Acesso Rápido


Índice com todas as atrações da WebTV em exibição

RITINHA: Sem comentários né, gente? Tudo organizadinho. Adorei.





CENA 4 - INT. BIBLIOTECA. DIA.


A cena abre com uma mão retirando um livro  de uma prateleira. O plano abre revelando Ritinha usando óculos de leitura, que abre um livro e lê concentradamente.


Até que ela olha para a câmera e sorri.


RITINHA: O que dizer desse gênero clássico e cativante? O literário é a principal porta de entrada para a paixão com a leitura. Conseguimos nos teletransportar com facilidade para vários mundos e desafios.


Ritinha devolve o livro para a estante e caminha por entre elas.


RITINHA: Desafio esse que não foi deixado de lado pela emissora, e em 2018 começou a fazer parte oficialmente da programação. Agregar o gênero literário foi uma mudança positiva para a emissora. Inclusive a estreante "Flor-de-Cera" é uma novela literária. O investimento nesse gênero não parou por aí, já que em 2019 a WebTV investiu em antologias, das mais diferentes temáticas e contos especialmente selecionados com a qualidade WebTV.


O gênero policial foi a escolha da emissora para inaugurar as antologias. "Contos Contemporâneos da Violência Urbana" teve 9 episódios. Em seguida veio "A Magia do Natal". Já este ano o suspense entrou no ar com a "Lua Negra". Em novembro, inaugurando a nova faixa de antologias será a vez da segunda temporada de "Contos Contemporâneos da Violência Urbana", que já tem garantido a terceira temporada em 2021. Substituindo "Lua Negra" a emissora exibirá "Nosso Amor" que abordará o romance LGBTQ+.


Os Contos Literários e Antologias vem surpreendendo em número de inscritos e acessos no site da emissora. Em Setembro houve a reestreia do Cine Virtual com exibição de contos e filmes virtuais. 


O autor Túlio Tosati participou dos "Contos Literários" com a história "Uma Moeda pelo seu Futuro", um suspense instigante do início ao fim. Túlio, qual foi a inspiração para criação do conto? 


TÚLIO TOSATI: Agradeço pelo elogio sobre o conto, e principalmente pela oportunidade que a WebTV oferece ao trabalho dos escritores! A inspiração, pelo menos parcial, foi a seguinte... Quando criança eu presenciei um dono de estabelecimento expulsando uma cigana que, segundo ele, estava importunando os seus clientes, e essa cigana, ao sair do estabelecimento, lançou várias palavras de mal agouro e, praguejando foi se afastando do lugar. Essa foi a memória inicial para construção do conto. O restante foi fruto da minha neófita imaginação de escritor!


RITINHA: Que bafão menino essa história. Túlio, querido, como você analisa o investimento da WebTV no segmento das antologias e contos?


TÚLIO: Eu vejo com enorme importância a abertura que a WebTV oferece aos escritores. Principalmente pela importância e pelo rigor que nossos projetos são tratados. Consigo ver cuidado e dedicação em cada detalhe por parte da produção. E além de agradecer pelo espaço concedido aos escritores, parabenizo pelo incentivo através das excelentes antologias que só nos aguçam a escrever mais e mais.


RITINHA: Em breve você fará parte da Antologia "Contos Contemporâneos da Violência Urbana" com o conto "Faces da Confiança". Quais são as expectativas e o que podemos esperar?


TÚLIO: Eu espero agradar e oferecer um projeto de qualidade a altura dos projetos apresentados pela WebTV! Nessa antologia eu ofereço uma investigação policial marcada por amizades e traições, além de um macabro homicídio para ser desvendado! Espero contar com vocês nessa investigação! E lembre-se não se deve confiar totalmente em ninguém!


RITINHO: É sucesso que falam @? Só vem.





Ritinha se abaixa e pega uma caixa cheia de livros com dificuldade.


RITINHA: O sucesso das antologias e contos literários foi tanto, que só esse ano, somam mais de 100 obras literárias inscritas no canal. Imagina a missão de selecionar as melhores diante de tantas opções. 





Ela coloca a caixa em cima de uma mesa, e a cena muda num baque.


CORTA PARA:


CENA 5 - INT. ESTÚDIO F. DIA.


A CAM explora o estúdio, um dos sets está com uma luz azulada acesa, vinda de uma TV do cenário de uma sala de estar.


Ritinha aparece com um balde de pipoca se senta no sofá do cenário.


RITINHA: Não é novidade que a WebTV tem fundamentos tradicionais das emissoras de televisão brasileira, mas a emissora também acompanha o mercado e se reinventa rapidamente. Com a participação ativa em seu desenvolvimento, Cristina Ravela deu início ao projeto mais ambicioso do canal: a webtvplay, a plataforma On Demand da WebTV, lançada em 2019. Qual o iluminar de ideia que fez nascer a webtvplay?


Cristina aparece na sala e se senta no sofá ao lado da Ritinha, enchendo a mão de pipoca.


CRISTINA: A webtvplay nasceu da necessidade de ter um espaço para agregar o vasto conteúdo da WebTV, mas o ponto de partida não foi esse. Apesar d'eu ter feito um personagem de Anti-Herói mencionar a plataforma inexistente, eu não tinha a intenção de criá-la. 


RITINHA: Não, não somos as novas apresentadoras do pipocando, que eu amo. Cris, aceita refrigerante?


CRISTINA: Aceito um suco de laranja, melhor.


Ritinha serve Cristina, que toma um gole do suco.


CRISTINA: Só depois, no ano seguinte, com o lançamento do finado WebMundi Go! é que me senti motivada. Depois que ele acabou, o criador, Kax Silva, veio me ajudar na webtvplay. O curioso na história é que eu tinha enviado a minissérie Gato Preto para postar lá, mas a plataforma morreu antes. Boatos de que deu azar kkkkkkkk.


Ritinha acessa via SmartTv o site da webtvplay.


RITINHA: Ou foi sorte, não é, pois a plataforma que está em constante expansão ainda está se adaptando, e está com um design maravilhoso. Filmes, séries, minisséries, programa de variedades e muito mais estão disponíveis para maratonar a qualquer momento. Quais foram os desafios para deixar a webtvplay com está hoje?


CRISTINA: Sobre desafios, acredito que tivemos dois: colocar no ar a ideia que projetei desde o início (mesmo sem ser especialista em HTML/Java, eu queria uma pegada Netflix) e convencer o povo a levar sua obra para lá, sem o uso de gatilhos mentais forçados. Ninguém vai colocar a obra em um site só porque o presidente ou sua equipe diz que é bom. É preciso dizer por que é uma das boas opções para o autor e qual seria o diferencial.


Ritinha dá o play em Gato Preto, uma minissérie de autoria da própria Cristina Ravela.


CRISTINA: E pra fechar, lembro que a webtvplay seria lançada dia 25 de outubro, mas justo na hora que o Kax Silva estava finalizando Gato Preto por lá, uma tempestade atingiu o bairro dele. Conclusão: lançamos dia 27 kkkkkkkk.


RITINHA: Parece entrega de trabalho da faculdade. Acontece de tudo! kkkkk Bom conhecer como as coisas são criadas, não é mesmo. Agora bora logo ver esse episódio.


As duas conversam em off, vendo ao primeiro episódio de Gato Preto.




RITINHA: Na webtvplay você encontra várias produções da WebTV e atrações independentes. Acesse o site agora mesmo, clique aqui e venha maratonar a tua história favorita. A qualquer hora. Em qualquer lugar. É só dar um play!

CORTA PARA:


CENA 6 - EXT. JARDIM DA WEBTV.  DIA.


Ritinha, sentada em um banco no jardim, termina seu suco.


RITINHA: Bem gente, chegamos em 2020 nessa nossa cronologia WebTV. Esse ano comemoramos 15 anos fomentando a leitura e o entretenimento virtual. Espero que vocês tenham curtido meu momento como repórter, e agradeço o convite sensato, até porque, quem melhor do que eu para ser a guia de bastidores desta emissora, né? Estou me sentindo a própria Suzana. Aliás… Kaelum, conseguiu convencer o chefe a nos emprestar as chaves do porão.


A câmera se move para cima e para baixo, acenando um sim.


RITINHA: Ótimo, o momento é agora! Meu sonho será realizado muahahaha 


FADE OUT:


CENA 7 - INT. PORÃO DA WEBTV. 


Ritinha segura um molho de chave, que tilinta quando ela tenta colocar na fechadura.


Ela abre a porta que dá para uma sala escura. A CAM acende a lanterna. É possível ver apenas poucos metros à frente.


RITINHA: Gente, pela primeira vez, estamos gravando nos porões da WebTV, estou ansiosa para compartilhar os tesouros exclusivos que encontraremos aqui. Estão preparados?


Ritinha vai explorando a sala escura. Até que um som misterioso ecoa pelo local. A repórter especial olha para a CAM assustada?


RITINHA: Kaelum, você ouviu isso?


A CAM se move, como se estivesse fazendo um sinal negativo.


RITINHA: Okay… então vamos continuar. 


Ritinha caminha mais adentro até encontrar um enorme interruptor. Ela levanta a alavanca com dificuldade e as luzes se acendem.


Um clarão invade a tela.


O branco na tela se ameniza, assim como a visão de Ritinha que muda para uma expressão incrédula. A CAM se vira na direção em que Ritinha está olhando.


Todos os contratados e antigos colaboradores da WebTV reunidos. Alguns vestidos de amarelo, outros de roxo, estão em volta de um enorme bolo com a logo da emissora e velas de 15 anos.


BRUNO OLSEN: Um...dois… (cantando) Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem quiser…


CRISTINA: Vão dar strike nesse especial. Melhor cantarmos o parabéns pra você!





Em coro todos cantam em coro a música de Parabéns. Ritinha olha para CAM.


RITINHA: Eu não tô acreditando que fui trollada! kkkkkkkk


CORTA PARA:


Enquanto todo mundo ao fundo come e bebe, Bruno Olsen se aproxima da Ritinha com uma chave dourada à vista.


BRUNO OLSEN: Ritinha eu sinto muito, mas vamos ter que guardar isso para outro especial! kkkkkkkk


RITINHA: Bem gente, pelo menos conseguimos com exclusividade uma palinha do nosso chefe. Pra encerrar esse mega especial, a direção autorizou liberar algumas imagens do acervo que já foi divulgado em 2014. Pela primeira vez no MV vou explicar como funciona e falar sobre a sala secreta:


Print do acervo da WebTV em 2014

RITINHA: Hoje algumas coisas mudaram, mas dá para termos uma ideia de como funciona. Se liga:
  • Autores: São armazenados informações referentes aos contratados da emissora.
  • Filmes: São os filmes já exibidos.
  • Geração: É arquivado uma cópia de todo material que já foi exibido.
  • Imagens: É a sala onde é realizado a criação e edição de arte, além das chamadas das produções.
  • Institucional: Informações sobre o histórico da emissora, logotipos, instruções e regulamentos. E aqui no institucional temos a sala secreta da emissora que contém sinopses inéditas, pilotos de programas nunca exibidos e obras completas que também nunca foram ao ar.





RITINHA: Ah, gente. Queria tanto entrar nessa sala.




RITINHA: Já que não deixam vamos seguindo:

  • Jornalismo, Microsséries, Minisséries, Novelas e Programas: São as obras já exibidas ou em exibição.
  • Mundo Virtual: Contém informações sobre o histórico do MV.
  • Relatórios: Estudo de programação e pesquisas
  • Sites: Contém os sites das obras, homepage, prints.
  • Vídeos: Arquivo dos vídeos já produzidos.

RITINHA: E agora o print das novelas exibidas até 2014. Olha que fofo, tudo organizadinho, gente.





RITINHA: Todo o acervo da emissora ajudou na construção do especial Por Dentro da WebTV. Os trabalhos começaram no final de julho. Foram dias incríveis, menina. Vou sentir tanta falta. A WebTV é uma emissora querida que conquistou o seu espaço no MV sempre com humildade e respeito pelo público. Que venham os próximos desafios para a emissora. Vivaaaaa. Um beijão, gente. Nos vemos por aí. Fuuui.





SMASH TO BLACK.


FIM





 apresentação
Ritinha

entrevista
Bruno Kaelum
Bruno Olsen
Cristina Ravela
Diogo de Castro
Édy Dutra
Hans Kaupfmann
Marcos Vinicius
Túlio Tosati

participação especial
Dandara

revisão
Cristina Ravela

produção
Bruno Kaelum
Bruno Olsen
 
 REALIZAÇÃO

 


 Copyright © 2020 - WebTV
 www.redewtv.com
 
Todos os direitos reservados
 Proibida a cópia ou a reprodução


Compartilhe:

Entretenimento

Episódios do Por Dentro da WebTV

Livre

No Ar

Por Dentro da WebTV

Comentários:

0 comentários: