Web Show - 2x02 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Web Show - 2x02

Apresentação: Kax Silva
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9vHHhdMCStbZodEBtbNIDl8N6OjcVlLVJSKbBn9pCRBpiWQzTwVhEFY_z9-H-0IlL75COAF0zwYh-FFHoXiOfUssPoEWCmmnoAp6ovlIJdELAxx5ThXSXZ5df6-HjqY9bNp1wFaIlW80/s1600/Web+Show+2018.jpg
 

WEB SHOW - 2x02
 
 
 

KAX SILVA: Olá gente bonita desse mundão virtual! Está começando mais uma edição do Web Show. Espero que todos estejam muito bem, eu estou ótimo. Depois da nossa super estreia dias passados, eis aqui a nossa segunda edição.

Estou amando fazer isso, confesso. Mas e você aí de casa, assistiu a estreia do Web Show aqui pela WebTV? Nossa equipe foi as ruas para saber quem estava assistindo o programa, põe na tela.

...

Brincadeira gente! Ninguém tem dinheiro pra isso kk Mas vocês perceberam que a WebTV está investindo pesado em sua nova linha de cosméticos? Sim Brasil, com o intuito de bater de frente com a Jequiti, a WebTV lançou em setembro o perfume: Tristeza do Verão. Olha, eu já usei e confesso que é muito cheiroso, tem cheiro de tristeza. E vendeu tanto, mas tanto, que brevemente será lançado o Tristeza de Inverno, Primavera e Outono.

Sem mais enrolação! Vamos ao convidado de hoje.

Ele, que já ganhou diversos prêmios no Mundo Virtual. Ele, que é apaixonado pelo que faz. Ele, que só posta foto de comida gostosa no facebook. Ele, que foge de polêmica mas é super sincero. Ele, que eu stalkiei no facebook e descobri que ele mora em Mococa. Isso me lembra uma coisa...

Qualquer semelhança com a realidade terá sido mera coincidência kk. Com vocês, Eduardo Moretti!

 
     

EDUARDO MORETTI PARTICIPA DO WEB SHOW

     
 

/Eduardo entra no estúdio sorrindo e acenando para a plateia. Ele e o apresentador se abraçam/

/Corta para: Informações da entrevistado/

 

Nome: Carlos Eduardo da Silva (Eduardo Moretti é artístico)
Idade: 36 anos
Profissão: Auxiliar administrativo e Autor
Status Emocional: Feliz e Apaixonado pela minha nova Web AOM
Relacionamento: To me relacionando com a vida no momento rsrs
Paixão por: Por escrever e contar boas histórias
Ódio por: Não ódio que a palavra é forte, mas preguiça de pessoas invejosas e que não ajudam o próxima
Sonho: Ser autor de novelas profissional
Comida: Massas e Doces, minha perdição rsrs
No colégio sou/fui: Fui o nerd tímido
Número do calçado: Calço 42
Conta Bancária: Perdi a conta já de tantos zeros, inclusive um zero a esquerda no início rsrs
Status no SPC/SERASA:
🙊 🙈🚫
Minha Frase: Devo não nego, pago quando puder. (Risos)

 

/Volta para o estúdio. Ambos se sentam nas cadeiras em meio ao palco/

KAX: Eduardo, quanto tempo! Se anda um pouco sumido depois de Dark Hills. Escrevendo muito?

EDUARDO: Pois é Kax, e olha nem deu tempo de descansar viu amigo. Depois de Dark, já comecei escrever uma novela no outro dia, que foi A Outra Metade.

KAX: Nossa, você é um workaholic mesmo! Ama escrever.

EDUARDO: Demais! Amo o que eu faço e tenho muitas histórias pra contar. E to escrevendo já há um ano sem parar, desde Garota de Ipanema.

KAX: Tem que manter isso, viu!

EDUARDO: Sim. A prática leva a perfeição.

KAX: Eu vim pra esse lado do MV este ano, então só acompanhei as suas postagens de Dark Hills. Pra você, o que é mais fácil ou o mais difícil, escrever novela ou série?

EDUARDO: Entendo amigo. Nesse período escrevi 2 novelas, a série e 3 contos. Olha sem dúvida novela dá mais trabalho que série. É mais longa, tem mais personagens, mais tramas para serem contadas e personagens para administrar a vida deles, logo escrever novela é mais difícil. E as minhas são longas e os capitulos idem. Porque eu levo muito a sério, quero fazer bem e direito, por isso escrevo como se fosse pra TV mesmo. Mas embora a novela seja mais difícil, ela é também muito prazerosa quando reconhecida e é sucesso. Como o foi o caso de Garota de Ipanema, que só me deu orgulho e trouxe alegrias.

KAX: Reconheço e admiro quem consegue se dedicar por um longo período que a novela exige. Eu acho que não conseguiria kk Garota de Ipanema foi muito premiada mesmo, quantos prêmios ela ganhou ao todo, saberia dizer?

EDUARDO: Olha ao certo  não sei dizer. A novela foi indicada em 3 premiações, sendo 1 interna, que foi o Cyber Awards e nessa ela venceu as 6 categorias da qual foi indicada. Depois teve o Troféu Mundo Virtual e o Infinity Awards se não me falhe a memória agora. E entre os prêmios ganhei de melhor autor e melhor web novela.

E sem contar na recente alegria dela ter ganhado no voto popular para ser reprisada e inaugurando assim o Vale a Pena Ler de Novo do Cyber TV.

KAX: Ual! 😲 É muito gratificante, não é mesmo, quando nosso trabalho é reconhecido.

EDUARDO: Sim muito! Ainda mais num primeiro trabalho, eu iniciei no mundo virtual com Garota de Ipanema. E conseguir esse êxito num primeiro trabalho não é fácil, a alegria é muito grande, mas também aumenta a responsabilidade de estar sempre fazendo algo cada vez melhor.

KAX: Exatamente! Saindo a primeira obra para a última lançada recentemente: Outra Metade. Me conta, de onde veio a inspiração para um história com irmãs gêmeas?

EDUARDO: Diferente de Garota que foi uma história original, A Outra Metade foi livremente inspirada em uma série de TV americana (Ringer) da qual eu amei na época, mas devido a baixa audiência ela foi cancelada, parando em sua primeira temporada. Ai eu resolvi que um dia contaria essa história do meu modo e com o meio e o final digno que ela merece. E estou nuito satisfeito com o resultado até agora. A novela esta linda, ágil, super atual e com mais personagens que criei para somar na trama, ao todo são 30 personagens.

KAX: Que maneiro! Você consegue trabalhar com muitos personagens na trama ou estabelece um limite para não se enrolar?

EDUARDO: Olha até que eu consigo trabalhar com bastante personagens numa boa. Claro que existe aquelas técnicas de cada um ter a sua hora na trama, de aparecer mais e contar sua história, aí outros ficam menos em evidência e vice versa. Mas tudo é questão também eu acho de planejar bem, eu só começo escrever uma trama depois de tê-la quase toda idealizada e também de ter bem definido todos os acontecimentos desde a trama principal até mesmo as secundárias. O importante é não deixar algum como enfeite, tipo sem história pra contar. Nas minhas histórias todos personagens tem sua importância.

KAX: Mocinha ou vilã, eis a questão! Qual você prefere?

EDUARDO: Olha no meu caso depende muito da construção do personagem. Vilã é a preferida acho que da maioria dos autores. Elas nos dão mais liberdade de criação, são capazes de tudo, tem as falas mais ricas e ousadas, enfim... Eu amo escrever para as vilãs. Mas as mocinhas hoje em dia ganharam mais espaço, não são mais tão bobinhas e ingênuas como antigamente, e ficou mais gostoso escrever para elas também. A gêmea boa, Lívia de A Outra Metade por exemplo, eu gosto mais de escrever para ela do que para a irmã que é uma das vilãs da trama quem ao todo tem 4 vilãs. Isso se dá na construção da trama e da personagem. E eu arrisco dizer que o público também irá se apaixonar pela Lívia.

KAX: E falando da novela, como foi esse processo de exibição com a CyberTV? Foi de boa? Por ser um autor veterano você não teve que enfrentar fila? Como foi isso?

EDUARDO: 😂 Quem me dera meu amigo rsrs O fato de ser veterano facilita sim um pouco na hora de ter a obra aceita, não vou mentir. Porque eles já conhecem meu trabalho, meu texto, e eu não brinco em serviço rsrs Pode demorar um pouco ás vezes, mas eu venho com a trama. Aquela que eu já sei que realmente é uma excelente história. Agora quanto a fila, eu entro normal como todos, há uma ordem a ser seguida e o site tem crescido e o número de autores aumentado. De modo que é preciso ter uma organização para ser tudo justo também com todos.

KAX: kk entendi! Você se dá bem com os autores da Cyber? Conhece todos?

EDUARDO: Olha eu sou muito sincero, não sou de meias palavras... Não conheço todos, mas os poucos que convivo me dou super bem e faço questão de manter a chama da amizade sempre acesa. Agora já tive umas rusguinhas com uns três ou quatro, a maioria até hoje não entendi nem o porque e os motivos, me parece que foi mais um problema deles comigo, porque eu  sempre faço questão de me dar bem com todo mundo, mas quando há alguma coisa que eu também não aceito como ser julgado ou acusado de algo que não sou que não é da minha índole, também respondo a altura. Não baixo a cabeça. E depois prefiro encostar, ficar na minha e cortar relação porque não vale a pena. Do meu lado só quero quem for bom e verdadeiro, o resto é resto. Mas também procuro esquecer e seguir, não fico remoendo nem tocando no nome da pessoa, só ignoro.

KAX: Ual! Gostei da sinceridade.

EDUARDO: Tem que ser sincero amigo, detesto falsidades. Ou é ou não é. Ou se gosta ou não. A vida não é feita de meio termos, e nem eu. Prefiro ser sempre inteiro e jamais em cima do muro, em tudo que sou ou faço. Nesse meio há muito ciúmes e inveja, no meu coração graças a Deus não há espaço pra esse tipo de coisa. Sempre torço pra todos e acredite até mesmos para os desafetos, afinal gente feliz não se incomoda com a gente e nem com o nosso trabalho. 🙏🙏🙏

KAX: Falou bonito! 👏 Mas agora chega de polêmicas kk Vamos ao nosso primeiro quadro aqui no Web Show, preparado?

EDUARDO: Opa... Sempre! 😎

 
     

 

     

EDUARDO MORETTI FALA SOBRE: A DAMA NEGRA, OS ÓRFÃOS DE ELDARION E ANJOS DE METAL

     
 

KAX: Neste primeiro quadro do Web Show você vai ter que selecionar 3 obras do Mundo Virtual que mais te marcaram, tanto positivo quanto negativamente. E dará uma nota de 0 a 10 no final. Entendeu?

EDUARDO: Sim, entendi!

KAX: Pode Começar!

EDUARDO: Vou começar por A Dama Negra da minha amiga Isa. Eu amei a série até onde eu li na primeira temporada, porque quando estou escrevendo não da tempo de ler mais nada. Os personagens são ricos, bem construidos, o texto dela chega a ser irretocável. E sem contar no tema: Vampiros! Que eu amo Nota 10 com louvor.

KAX: Você tem um bom relacionamento com a Isa Miranda no que diz respeito ao respeito e admiração?

EDUARDO: Sim muito. A Isa é de verdade assim como eu, a gente percebe isso. Ela é uma amiga irmã, minha conselheira e confidente, enfim eu amo Isa mais que chocolate. Rsrs e claro tenho profunda admiração e respeito por ela também, ela ta sempre na ativa, faz mil coisas, acho que nem dorme muito, não sei não mas acho que ela é uma vampira viu. Mulher Porreta!

KAX: kkkkkkk Foi ela que te convidou para participar do projeto de autoria coletiva da Cyber, não foi?

EDUARDO: Sim foi, ela é a criadora do projeto e assim que ela me convidou aceitei na hora. Não digo não pra ela jamais!!! Seja para qual tipo de projeto for, ela me chamando to dentro. Se não for meu ramo ou especialidade, eu me jogo, estudo, aprendo e dou meu melhor, mas digo sim e faço com muito prazer. E acaba sendo estimulante pra mim também, sem contar no aprendizado que é sempre bom.

KAX: E a segunda obra, Eduardo. Qual é?

EDUARDO: Os Órfãos de Eldarion da outra querida amiga Sylvana Camello. Eu só tive tempo de ler o primeiro episódio até hoje, mas ela me ganhou. Ela sabe tudo e manda muito bem no gênero fantasia e terror também. Texto envolvente, tudo muito bem descrito, faz a gente viajar junto. E a Syl também é uma pessoa incrível, tem um livro já quase saindo do forno, super talentosa e assim como eu verdadeira, fala sempre o que pensa. Admiro muito isso nela. E a minha nota também é 10!

KAX: E a terceira obra escolhida?

EDUARDO: Olha sobre a terceira obra escolhida, eu irei fazer uma comparação entre duas obras do mesmo autor, que é o Apollo Souza, outro amigo querido. Primeiro eu quero falar sobre Anjos de Metal que não é muito sobre o gênero que eu curto, mas que eu li e reconheci um grande talento nele de contar histórias, escreve muitoooo bem. Adoro o texto dele. E sempre incentivei ele a sair da zona de conforto e escrever outros gêneros também. E para minha surpresa ele me vem com essa minissérie maravilhosa "O Vazio que Habita em Mim". Um drama envolvente e emocionante que me deixou muito feliz. Acho muito importante para nós autores sempre nos reinventarmos, não ficar num gênero ou estilo só. Autor bom é autor que se desafia e reiventa o tempo todo. Tem muitos que ficam sempre num mesmo gênero ou temática e aff, isso cansa, enjoa. É sempre mais do mesmo. Cada um é cada um, mas eu prefiro ser um autor diversificado, de vários gêneros e estilos. Agora voltando ao Apollo, é claro que minha nota é 10 também.

Fui bonzinho hoje hein, só dei 10! (RISOS) E só quis falar dos meus amigos que eu adoro e admiro.

KAX: É, espertinho! Reparei nisso kk Dá próxima cê num me escapa! kk

EDUARDO: Kkkkk... Pois é mais sabe o que acontece, ás vezes você vai fazer uma crítica ou dar uma nota construtivas e as pessoas não aceitam, levam para o pessoal e ai começa todo o mi mi mi e eu tenho uma preguiça disso e de pessoas assim meu amigo. Então as vezes eu prefiro ter paz do que ter razão. Mas acredite tem muitas obras por ai também que daria menos de cinco e por “N” motivos. Na verdade são poucos que realmente tem talento pra coisa no meio e quando falo isso é num conjunto geral: Histórias mal desenvolvidas, textos fracos, sem sentido, pessoas que até escrevem bem mas não se reiventam, ficam sempre no mais do mesmo, seja gênero ou estilo, enfim... E tem mais quem for esperto e saber nas entrelinhas, vai perceber que de certa forma já falei de forma velada sobre algumas obras que pra mim ficam bem abaixo da nota 5. Bastar somar 2+2. 😁

KAX: Eduardo polêmico... temos que chamar ele mais vezes para participar do programa, viu diretor!

EDUARDO: Venho com maior prazer, pode chamar. Como sempre digo sou transparente e verdadeiro, não faço nada pra agradar, e claro tem muitas coisas que também não me agradam. Assim é a vida né? Nem Jesus Cristo agradou todo mundo.

KAX: Nossa audiência vai bombar kkkk

EDUARDO: Sou pé quente hein, vai ser um extouro!!! (Risos)

KAX: Vamos agora para um dos quadros que eu mais gosto aqui do Web Show. Com vocês, Se Eu Fosse Presidente!

 
     

 

     
   

EDUARDO MORETTI VIRA PRESIDENTE DO MEGAPRO. CONFIRA O QUE ELE FARIA:

     
 

KAX: Neste quadro, Eduardo, irei escolher uma das emissoras virtuais para você ser o presidente. Aí, quero que você me apresente 5 propostas para ela, ok? Pode ser proposta de melhoria, de mudança, mudança de autores, diretores, enfim, você é o presidente. Entendeu?

EDUARDO: Sim, entendi!

KAX: Então, quero 5 proposta caso você fosse presidente do... Megapro!

Eduardo Moretti para presidente do Megapro:

EDUARDO: Polêmica!!! 😂😂😂 Olha prometo ser sincero como sempre sou. E gostaria de dizer que o meu tempo é corrido, entre afazeres e escrever que é minha paixão, me sobra pouco tempo pra acompanhar outras obras e emissoras, até mesmo a Cyber TV da qual faço parte. Dito isso, vamos lá. Eu vou pela percepção que eu tenho e o que já ouvi falar muito por ai:

1) Se eu fosse presidente do Megapro, em primeiro lugar eu faria uma limpa nos programas que fazem piadas e criticas pesadas que na maioria das vezes não tem intenção de ajudar, e sim denegrir a imagem de alguns autores e obras e os reformularia, se fosse o caso cortava o apresentador (a). E uma web emissora da qualidade deles não precisa disso, acho totalmente descabido.

2) Minha 2° proposta como presidente seria me impor mais em relação a esses mesmos programas, quadros e apresentadores, pois uma vez que eu aceite esse tipo de jornalismo e comportamento na minha web emissora, eu estarei denegrindo não só a imagem do site, mas principalmente a de quem dele faz parte e a minha também.

3) Outra coisa seria os egos inflados. O que é muito falado sobre o elenco da web emissora, é que eles não são muito humildes, e acho que humildade e transparência é tudo. Chamaria todos para uma reunião e tentaria fazer eles entender isso para uma melhor recepção da imagem que estão vendendo. Senão ocorre exatamente de ficarem mal vistos na boca do povo.

4) Eu também não permitiria em hipótese nenhuma que "Perfis Fakes" apresentassem programas. Porque é fácil você sair falando de tudo e todos, apontando o dedo e os erros quando se está escondido, protegido por um perfil que não é o seu. Quero ver mostrar a cara e dar ela a tapa. Quem tem coragem pra falar o que pensa, tem que ser de cara limpa.

5) Por último eu como presidente da Megapro mudaria a forma de postagem deles. Acho naquele jeito em pdf ruim, pelo menos pra mim que sou autor e amo a plataforma de postar da Cyber Tv! Que é moderna e nos permite fazer e organizar nossas próprias postagens. Nos envolvendo também no projeto e nos fazendo sentir mesmo em casa.

KAX: Algumas propostas polêmicas, mas você está sendo sincero, gosto disso!

EDUARDO: Sim. Sinceridade sempre, é muito desconfortável ficar em cima do muro amigo. (Risos)

KAX: kkk Fez até uma propaganda indireta de Perfil Fake, minissérie exibida pela emissora. E que fez muito sucesso por sinal!

EDUARDO: Kax, eu gostaria de fazer uma colocação, posso? Pra finalizar essa parte.

KAX: Sim, claro! Fique a vontade.

EDUARDO: KKKKKKKK... Verdade. Acabei fazendo a propaganda. Então aproveitando só pra esclarecer aos administradores e autores do Megapro, que tudo o que eu disse aqui é o que eu penso, mas de forma alguma minha intenção é falar mal, denegrir e sim até quem sabe de repente, estar dando dicas, conselhos e alertas pra eles. No mais quero pontuar e elogiar outros quesitos deles que eu aplaudo de pé... Eles tem excelentes autores, escrevem bem, tem talento pro jornalismo e programas, lembrando só que precisam só saber como direcionar isso. E por fim toda questão visual, logos, banners, aberturas, enfim, eles mandam muito bem. Quem faz ta de parabéns e tem meu respeito.

KAX: Sobre a questão visual, Lucas Luciano essa é pra você kkk

EDUARDO: Parabéns Lucas Luciano!!! 👏👏👏 Tu arrasa cara.

KAX: Agora, aproveitando a deixa. Outro quadro que eu gosto muuuuito. Com vocês... O Troféu é Meu e Eu Dou Pra Quem Quiser!

 
     

 

     
   

QUEM VAI GANHAR O TROFÉU DO EDUARDO?

     
 

KAX: É muito simples, vou dizer algumas categorias de você dá o troféu pra quem achar melhor, ok?

EDUARDO: Ok. Bora lá.

KAX: Na categoria Chamaria para Almoçar, os indicados são:

- Isa Miranda
- Well Viana
- Apollo Souza

E aí, quem vai seu troféu?

EDUARDO: Que sinuca de bico amigo rsrsrs Adoro os 3!!! Mas vai para Isa Miranda, porque acima de tudo eu sou um cavalheiro e eu e Isa sempre batemos altos papos, e eu amo conversar com ela. Nem sei se almoçaríamos direito. "Isaaaa... Bjo minha linda, tô te devendo um almoço" rsrs ⚘😘

KAX: kk Prometeu tem que cumprir, em!

EDUARDO: Com todo prazer! Só nos encontrarmos já que existe uma questão geográfica no meio, moramos em cidades diferentes. Mas vou cumprir, prometo.

KAX: kkk Ok! Seguindo... Na categoria Tenho Medo, os indicados são:

- Lucas Luciano
- King William
- João Carvalho

E aí? Quem ganha nesta categoria?

EDUARDO: Desculpa, mas King William? Quem é esse?

KAX: É o dono da Web Mundi kkk

EDUARDO: Ah sim, kkkkkk... Me desculpa, conheço sim. Maravilhoso. O problema foi o King, tendeu? Rsrs Não sabia desse apelido, o conheço apenas por William. Aliás ele tem feito um ótimo trabalho com a Web Mundi que vem crescendo. Tem minha admiração também.

Agora voltando ao quadro, eu não diria medo, mas receio de João Carvalho, porque ele é baixinho e os baixinhos são terríveis! Kkkkkkk Bravos pra caramba.

KAX: kkkkk gente... pior que ele é baixinho mesmo, dá meda as vezes. Se eu encontro aquele anão na rua eu saio correndo kkkk Brincadeira, em João. Sabe que você mora aqui no meu coração 💛

Na categoria Quem Sabe eu Trabalhe Lá, segue os indicados:

- MegaPro
- OnTV
- WebTV

Pra quem vai?

EDUARDO: WebTV. E não é puxa-saquismo não. É porque eu admiro também o trabalho de vocês e principalmente a conduta.

KAX: Aí Gabo Olsen, já pode tirar ele da Cyber kk

EDUARDO: KKKKK... Futuramente quem sabe rsrs

KAX: E pra finaliza o quadro, na categoria Não Puxo Assunto, temos:

- Sylvana Camello
- Francisco Siqueira
- Cristina Ravela

Qual vai o seu troféu?

EDUARDO: Francisco Siqueira. Vou explicar o porque? Não tenho nada contra ele, é meu colega de casa, super talentoso, mas apenas não sou próximo. Nunca conversamos ou puxamos assunto um com o outro. A Zih por exemplo hoje em dia falo mais, mas até uma época atrás não nos falávamos muito. E essas coisas acontecem mesmo, horários corridos, questão de afinidade, enfim... Já a Syl Camello  é minha paixão! Rsrsrs Minha amiga linda, talentosa, sem papas na lingua e de opinião formada assim como eu. Com a Syl foi amizade a primeira vista desde o começo. Bjos minha linda!!! ❤😘

KAX: Esse menino é muito social! Faz amizade com muita gente. Eu tenho que aprender com você kkkk

EDUARDO: Obrigado querido e você também esta no meu círculo de amizades viu... Eu de verdade amo fazer amizades e ter esses amigos por perto, quando verdadeiros e fiéis assim como eu. O resto se não for assim eu dispenso. Do meu lado só quem for bom, tiver caráter e for verdadeiro.

KAX: Verdade, também procuro fazer amizades com pessoas que eu vejo de têm um bom coração. As más eu dispenso.

EDUARDO: Não é verdade? A gente precisa de paz e leveza na vida, e de pessoas que venham somar também.

KAX: Exatamente! Também compartilho do mesmo pensamento. E pra finalizar! Calma que já vamos te liberar para ir em bora senão seus empresários nos processam por tentativa de cárcere privado kk

EDUARDO: Exatamente! Eles já estão loucos aqui atrás de mim, só de ligações tem mais de 100 aqui. Rsrsrs Mas não tô nem ai pra eles, estou adorando estar aqui.

KAX: kkkkk que bom! Eduardo, no nosso último quadro, personalidades do Mundo Virtual enviaram perguntas pra você.

 
     

 

     
 

 

MELQUI RODRIGUES E JAIME LUCAS ENVIAM PERGUNTA PRO EDUARDO MORETTI

     
 

KAX: Temos a primeira pergunta que vem do Melqui. Põe na tela, diretor!

MELQUI RODRIGUES: “Eduardo, na tua opinião qual a trama das que você fez mais mexeu com seus sentimentos? Aquela que realmente te marcou por inteiro.”

EDUARDO: Uaaauuuu... Que bacana!!! Por essa eu não esperava. Foi o Melqui mesmo quem perguntou? Rsrs

KAX: Sim, foi ele! kkk Temos prints para provar.

EDUARDO: Não há necessidade amigo, eu acredito. Foi só a emoção rsrs Bom respondendo ao Melqui, acho que não podia ser diferente, foi Garota de Ipanema sem dúvidas. Ela me lançou no mundo virtual, nela eu apostei todas as minhas fichas e graças a Deus, eu fui muito abençoado por ele. A web novela foi um sucesso em audiência, ganhou vários prêmios, o pessoal me fala dela até hoje e ganhou recentemente através do voto público para voltar a ser rexibida no site. Pra mim foi uma grande e importante iniciação no mundo virtual por ter conseguido esse êxito logo num primeiro trabalho. Por mais que eu viva e faça mil outras obras, Garota de Ipanema será sempre muito especial pra mim, me marcou muito e foi um divisor de águas na minha vida. Obrigado Melqui meu querido, te admiro muito cara, nosso homem de relações internacionais de divulgação de nossas obras. Abraço amigo.

KAX: É verdade, o Melqui fazer esse intercâmbio entre Brasil e os países latinos. Metido ele, né? Kk

EDUARDO: Demaisssss... Insuportável ele!!! Kkkkkk É um amigo muito querido que chegou em minha vida faz pouco tempo, mas que já ganhou toda minha admiração, carinho e respeito. Agora você imagina, o cara é cantor, ator, escritor e relações internacionais, é mole ou quer mais? Rsrs Isso é só pra quem pode meu filho, não é pra qalquer um não. Bjo Melqui meu amigo. Desejo tudo de melhor pra ti sempre. Tu é o cara.

KAX: Né menino! Um super homem. Agora a última pergunta é do Jaime Lucas. Vamos ver o que ele perguntou.

EDUARDO: Bora...

JAIME LUCAS: “Queria saber como você consegue conciliar sua vida com a escrita de tantas obras. Heheh admiro demais você.”

EDUARDO: O Jaime, muito obrigado pelo carinho amigo, saiba que a recípocra é verdadeira. Olha até alguns meses atrás estava super corrido pra mim e tals por causa do meu trabalho por fora. Eu lembro nos últimos capítulos de Garota por exemplo na época, que apertou tanto que eu chegava a escrever um dia antes de ir pro ar, e pra quem acompanha o meu trabalho sabe qye eu escrevo muito, minhas web são longas, os capítulos e algumas falas quando necessárias idem. Então não foi fácil na época, mas eu tinha um compromisso com vocês que gostam de mim e que gostam do meu trabalho, acompanham e eu jamais irei deixar vocês na mão, além da web emissora da qual faço parte, respeito e sou grato pela opirtunidade que me foi dada. Agora atualmente estou um pouco mais tranquilo pra escrever, porque estou desempregado tem três meses, aliás aceito propostas, por favor! Rsrs Mas enfim, isso vem me possibilitando escrever mais, mas tenho a casa também que administro e cuido, tento fazer o melhor que posso pra dar um vida boa e tranquila pra minha mãe, mulher guerreira e admirável, que eu amo e hoje em dia somos só nós dois, desde que meu pai foi morar com Deus em Dezembro passado, foi uma época muito difícil, as vezes ainda é porque eu tive que pegar as rédeas e assumir muita coisa, mas aos poucos tudo vai se ajeitando. E ver que a minha mãe esta bem e com um sorriso no rosto, é muito compensador. E tenho muito orgulho de mim mesmo por ter conseguido até hoje mesmo que aos trancos e barrancos, contornar tudo e sempre dar o melhor de mim com a ajuda de Deus. Que sem ele não somos nada. Sou muito grato ao papai do céu. Estou de pé por ele e por esse dom maravilhoso que ele me deu e que eu amo. Obrigado Jaime. Abraço amigo.

KAX: Textão em kkkk

EDUARDO: KKKKKKK... Sou autor de textão, fazer o que? Rsrs Mas não tem outro jeito amigo, quando necessário, seja na vida ou na arte, o textão tem que se fazer presente.

KAX: kk verdade! Eduardo, infelizmente nosso programa está chagando ao fim. Pode dar as suas considerações finais.

EDUARDO: Poxa mas já? Passou tão rápido e foi tão gostoso... É como dizem, tudo que é bom dura pouco.

Eu gostaria de agradecer a WebTV, ao Gabo e você Kax pela oportunidade. De verdade eu amei a entrevista. Fico muito feliz com seu novo programa de entrevistas e os quadros, você arrasou amigo. Parabéns!!! Muito inovador e diferente de tudo que já vi e participei por ai. Precisando de mim, só chamar rsrs E deixo aqui um abraço e um beijo no coração de todos meus fãs e amigos. Bjsss amo vocês.

KAX: Eu que agradeço por você ter aceitado participar. Obrigado mesmo de coração! Eduardo agora está na Web Mundi com sua série Terror Story e a reprise de Corações Partidos. Não percam, meu povo! O programa de hoje fica por aqui, até a próxima!

/Aplausos e gritos da plateia ao som da trilha sonora/

 
     

 

     

apresentação
Kax Silva

convidado
Melqui Rodrigues


produção
Gabo Olsen
Cristina Ravela


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Edições do Web Show

Entretenimento

Livre

Programa

Web Show

Comentários:

0 comentários: