Perfume - Capítulo 21 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Perfume - Capítulo 21

Perfume - Capítulo 21
Compartilhe:


 

     
     
     

CAPÍTULO 21 - DESEJOS DO CORAÇÃO
 
     
   
 

Música: Make Me - Britney Spears

Barbara está nos aposentos do luxuoso resort, pago através das vendas de seu trabalho, é uma mulher independente no auge dos seus vinte e sete anos. É isso que admira no espelho, não pode deixar ser controlada por memórias, por mais que elas continuam vivas, não precisa de mais ninguém para ocupar um espaço em branco no seu coração. Ela coloca as mãos na barriga, três meses de gravidez, o seu corpo está começando a se desenvolver, ás vezes sente alguns enjoos e desejos fúteis, não tem medo de sentir as dores do parto, este agora é o seu maior sonho. 

Uma mesa de serviços do quarto está repleta de guloseimas, a cronista se acomoda na cama, enquanto a televisão apresenta um filme de romance americano. O local está escuro e com as cortinas fechadas, escuta três batuques na porta, imaginando que fossem talvez as camareiras, mas ao abrir contempla o homem moreno de olhos castanhos, trajando uma bermuda xadrez verde com branco e uma camisa polo escura da Ralph Lauren. Encarando-a passivelmente.

- O que faz aqui Tony? – Ela pergunta.

Tony adentra no cômodo sem receber as devidas solicitações, talvez essa atitude tenha aprendido com o melhor amigo, em certas medidas, devemos encarar as pessoas de outra forma. Pega algumas balas de chocolate e começa a mastigar.

- Gostoso. – Ele elogia. 
- Responde a minha pergunta! Anda. 
- Como você é grossa Barbara Novak, calma, eu sou um fã.

 

O rapaz acomoda-se na poltrona com um sorriso irônico na face e fica girando, feito uma criancinha, irritando ainda mais a mulher.

- Tranque a porta, para conversarmos.
- Não confio em você.

Ela disse um pouco insegura. 

- Tem medo? 
- Medo de você, Tony? É um fraco 
- Por que guardas esse ódio no peito? Nunca lhe fiz nada.
- Veio me perguntar isto?
- Não, é a respeito do Levi, meu amigo me disse que você está gravida.
- Este filho é meu.
- Obviamente não foi gerado pelo o divino espirito santo.
- Desenvolva, Tony.
- Vocês se amaram e ainda se amam. Pode ter cicatrizes no seu coração Barbara, mas não deixa a escuridão entrar na sua alma. Levi está passando por um momento muito complicado, é justa sua posição. Eu fico do lado dele, ás vezes, para proteger, pois você mais do que eu, conhece aquele homem.
- Teimoso.
- Nisso, vocês dois foram feitos um para o outro. A Bela e a Fera. 

Tony consegue tirar um leve sorriso de Barbara.

- Ele está sofrendo muito.
- Por qual motivo não veio até aqui?
- O que ele mais deseja neste momento, é que você saia de Arraial, a mídia pode não falar, mas encontraram uma testemunha do caso, uma criança e foi assassinado há poucos dias. Se ele está longe, pense que é para te proteger e não para te fazer sofrer.

Barbara enxerga em Tony uma pessoa completamente diferente de sua imaginação, daquele homem sem caráter e capitalista que construiu na cabeça, é um grande profissional e muito amigo de Levi, capaz de deixar correr risco de vida, ficar sem dormir, apenas para manter o amigo seguro, ajudá-lo em momentos de torturas, ao invés de virar as costas, sentiu-se pequena no tamanho das atitudes do rapaz, que engoliu o orgulho ao conversar com ela, que sempre o repugnou. Barbara abraçou Tony e novas ideias, ele agora também é o seu amigo.

- Muito obrigado, Tony. 
- Não precisa agradecer, Barbara. 

Com um sorriso calmo no rosto, Tony se retira com a sensação de missão cumprida. A escritora tranca a porta do cômodo, deitando na cama. Tudo está ficando iluminado, no entanto, se sente culpada pela decisão, quer voltar o mais rápido possível para sentir amparada nos braços do amado. A mulher caminha em direção do banheiro e toma um longo banho na banheira de hidromassagem, sentindo-se relaxada e com os pensamentos em uma direção exata, deixou o tempo passar, enquanto suas pálpebras não lutavam mais para permanecerem abertas, dormindo por cerca de meia hora, acordando de repente com o barulho do celular, uma mensagem da matriarca que atualmente reside em Los Angeles. Barbara saiu da banheira e puxou a toalha para o seu corpo, secando-se lentamente, retornando para o ambiente anterior, colocando um vestido de renda branco e amarra os cabelos em um coque um pouco bagunçado. Ela fecha a porta do quarto e caminhou por longos corredores, chegando ao restaurante do resort, estava com pouco de fome, comia por dois e fez o seu prato para a janta, enquanto apreciava um pouco do suco de laranja com hortelã, o seu telefone toca novamente, é a sua mãe, Olga Novak, ela atende. 

- Minha filha, estou sentindo tanto a sua falta. 
- Eu também, mãe. 
- Ainda bem que você se separou daquele inseto. 
- Está falando do Levi? 
- Certamente. 
- Eu precisava conversar com a senhora. 
- Não me diga que vai vim para cá? 
- Não, mãe, a senhora será vovó. 

Os sorrisos de Olga eram fortes pela linha telefônica, Barbara não entendeu nos primeiros instantes, mas depois a matriarca ligou os pontos e assumiu uma outra postura. 

- Grávida daquele bandido, Barbara? 
- Respeite o Levi. 
- Ele tem algum respeito pelo seu trabalho? 
- Não é sobre isso que estamos conversando. 
- Você não voltou com ele, não é? 
- Ele é o amor da minha vida. 
- Ele vai arrebentar com as suas pernas. 
- Você não o conhece direito. 
- Eu sou a sua mãe, devia me ouvir. 
- Mas está errada, espero que seja a nossa última discussão referente a este assunto, ninguém vai mudar a minha opinião. 

A linha fica completamente muda, Olga havia desligado, Barbara não gostava de mentir para a sua mãe, ela sempre soube a verdade sobre tudo, sabia que a senhora jamais contaria o segredo a respeito do trabalho do genro, Levi Monteiro.  Ela ingeriu novamente o suco e checou as mensagens, nenhuma nova, sua mãe talvez nunca gostará dele, mas ninguém pode dominar os desejos do coração.
 
 
     

 

     

Inspirada na música Perfume de Britney Spears

autor:
Luiz Gustavo

personagens:
Levi Monteiro
Pamela Monteiro

Barbara Novak
Tomaz Brayton

Tony Federline
Amália Monteiro

Jonathan Sampaio
Miguel Xavier
Alice Jones

Olga Novak
Neide Alencar
Marcos Ribeiro

Evelyn
Hugo Rafael
Fagner Lima

Valentim

participações especiais:
Jake Fremont
Tyler
Claúdia Alencar

as crianças:
David Novak
Kevin Jones
Douglas

música:
Make Me - Britney Spears

colaboração:
Thiago Machado
Márcio Gabriel

agradecimentos:
Juliana Cordeiro
Victor Marçal
William Araújo
Rodrigo Ferreira

produção
Bruno Olsen
Cristin Ravela

Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2019 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Capítulos de Perfume

Drama

Literaria

Novela

Perfume

Romance

Comentários:

0 comentários: