Boletim Virtual - Edição 80 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Boletim Virtual - Edição 80

Boletim Virtual - Edição 80
Compartilhe:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiXoKyuKt-uQvQtku1pHc3Or5O3kEFBxoZM7dcRrlTgxE7YzjpMTfhlFwifkWufuKFezKww2LWmRJWhGZZIiRJUVkAjX1gJk5SJnxVUyDIV1AofTtVnULdXdGmciRjhKYXBeOBSU5mDqM/s1600/Boletim+Virtual+2018.jpg

NA EDIÇÃO DE HOJE DO BOLETIM VIRTUAL:

     
 

- Crítica construtiva é sempre bem-vinda, porém a destrutiva é bastante deselegante e desgastante, diz Lyvia Peroba no Diário do Autor
- Os cachorros fugiram e estão tocando o terror em Vale Dicere, no Visão Crítica
com Kax Silva
- O que você faria se encontrasse uma pessoa idêntica a você? Relembre a novela "A Impostora" no Replay com Failon Teixeira
- Cyber TV volta a funcionar, Débora Costa troca de emissora, MegaPro anuncia especial, Estações da Vida exibe um dos momentos mais esperados, essas e outras notícias no Giro Virtual, com Kax Silva.

 
     

 

     
     
     

BOLETIM VIRTUAL - EDIÇÃO 80
(DOMINGO, 25 DE NOVEMBRO DE 2018)

 
 

CRÍTICA CONSTRUTIVA É SEMPRE BEM-VINDA, PORÉM A DESTRUTIVA É BASTANTE DESELEGANTE E DESGASTANTE, diz LYVIA PEROBA

     
 

Na infância ela escreveu pequenos textos, na adolescência escreveu suas primeiras novelas, poesias e crônicas. Lyvia Peroba descobriu o MV buscando na internet sites que tivessem essa temática até que conheceu sites de fanfic's, o Series de Web e Cyber Séries. No MV, Lyvia publicou as tramas Recomeçar, Senhora do Sertão, Bossa Nova e participou dos programas Top Music e Cyber Show. Lyvia, seja bem-vinda ao Diário do Autor.
 



LYVIA PEROBA: Olá leitoras e leitores do Boletim Virtual. Sou Lyvia Peroba escritora, minhas obras estão publicadas no Cyber TV, que são elas: Recomeçar, Bossa Nova e Senhora do Sertão. A minha próxima minissérie será Belo Litoral que irá estrear no Cyber TV logo mais. Agradeço Gabo pelo convite.

GABO: Lyvia, escrever possibilita ao autor várias sensações. Ele se diverte, se emociona e leva ao público personagens com diversas personalidades. Qual foi o personagem mais complexo que você criou? Teve alguma inspiração para criá-lo?

LYVIA: Caramba que pergunta difícil (risos). Todos os personagens tem seus desafios. Recentemente pra mim não é só um personagem complexo e sim dois personagens que se ligam que são os protagonistas Eduardo e Marisa, de Belo Litoral. A minha inspiração foi com os conflitos da vida real. Esse casal lida com situações mais próximas do real. Para mim esses dois personagens Marisa e Eduardo me ensinaram a aceitar os erros, saber perdoar e o mais importante seguir em frente.

GABO: Em algumas tramas os personagens secundários e antagonistas se destacam mais do que os protagonistas. Esse problema já ocorreu em tramas televisivas e no Mundo Virtual também. Qual a sua opinião sobre o assunto?


LYVIA: Acho que para uma trama tudo vale. Todos os personagens são importantes, tem suas funções numa trama. Foi o que aconteceu comigo quando escrevi Recomeçar quando Tales, coadjuvante meio que ficou alguns capítulos a frente da trama após o seu melhor amigo o protagonista Leonardo foi preso injustamente, isso já estava decidido antes de estrear webnovela. O que importa é se divertir e claro que a escrita tem ter coerência.

 

GABO: Na infância e adolescência você escreveu alguns textos em seus cadernos, mas foi após conhecer o MV que sua carreira na escrita ganhou vida com as publicações para o público. Qual foi o aprendizado e como foi essa transição da infância para a adolescência?


LYVIA: A transição entre a fase da adolescência para hoje se deu com a leitura acadêmica, a literatura brasileira, as novelas e filmes que já assistir e com o dia-a-dia. O aprendizado vai de acordo com amadurecimento. Acredito que escrever a abrir-se para o mundo.

GABO: Cada autor tem uma reação ao descobrir o MV. Alguns chegam causando polêmica e outros conquistam o seu espaço com o seu trabalho. Como foi sua chegada no MV?

Como você lida com o bloqueio criativo, o grande vilão do autor?


LYVIA: Como no MV em qualquer lugar existe espaço pra todos. Sou mais de mostrar as minhas obras literárias, quando necessário mostro a minha opinião sempre com respeito. Se todos tem o objetivo de ser reconhecido por seus trabalhos é necessário que existia essa cordialidade com todos.


GABO: No planejamento de uma história você busca referências em algum autor renomado? No que você se inspira para dar vida aos personagens?

LYVIA: Não, eu tento buscar a minha essência. Me inspiro para criar os personagens com a natureza, músicas, alguns dilemas de pessoas conhecidas e até os meus próprios dilemas também.

 

GABO: Quando o assunto é trilha sonora, qual é o artista que não pode faltar em suas tramas? Prefere músicas nacionais, internacionais, ou faz o rodízio e inclui os dois?


LYVIA: Sobre as trilhas sonoras eu busca músicas que as letras e a melodia combine com o personagem e o ambiente da história, então não tenho um artista ou artistas "fixos" para as tramas. Ultimamente minhas histórias uso trilha nacionais, mas não descarto de um dia colocar uma música gringa.

 

GABO: Dos personagens que você já criou, com qual você mais se identifica?
 

LYVIA: Com cada personagem que escrevi eu me identifico, mas posso dizer alguns em Recomeçar com o protagonista Leonardo na sua resiliência e sua vontade de refazer seu caminho. Na Bossa Nova com os protagonistas Álvaro, pois também sou compositora, e a Topázio, pois também sou cantora. Em Senhora do Sertão, posso dizer que com a protagonista Ana Branca por sua forma atrevida e sua determinação por realizar seus sonhos, com Casemiro por sua clareza e pelo valor da palavra, Dagoberto pela simplicidade. Belo Litoral com Eduardo e Marisa por as vezes agir por impulsividade, mas também pela coragem de admitir seus erros e buscar o amor em um novo começo.

Ah ia me esquecendo sonho em ser uma mãe como a Ana Branca. Ana Branca representa a força da vontade de realizar os sonhos. De plantar, das esperas para que os sonhos cresçam e possam dar bons frutos. Quando pensei em escrever sobre ela, eu queria escrever sobre uma mulher nordestina e que tivesse garra e ao mesmo tempo fosse dócil, uma esposa e mãe amorosa, mas tivesse uma personalidade arretada, atrevida, era muito boa a dobradinha dela com seu pai Coronel Nonato. Ana Branca é sinônimo de liberdade.


GABO: Durante a escrita, surgem alguns empecilhos. Um deles é o bloqueio criativo. Como você lida com ele?

LYVIA: Bom, primeiro dou uma pausa, sabe até acho que no desenvolvimento da história tem que se fazer pausas se desligar da história porque a vida é a inspiração para a arte, o que quero dizer que se tem que olhar ao redor, sair da frente do computador, caminhar, conversar, ouvir música, viver. Pra mim a escrita é apenas uma caricatura da vida.

GABO: Qual a sua opinião sobre a crítica no MV?

LYVIA: O MV precisa evoluir nesse aspecto. Crítica construtiva é sempre bem-vinda, porém a destrutiva é bastante deselegante e desgastante.

GABO: Além da escrita, você tem experiências no entretenimento. O que você destaque de novidade nesse segmento?

LYVIA: Essa troca de informações. Tanto Top Music e Mundo Latino falam de duas coisas que amo a música e as novelas e artistas latinos. Uma experiência muito boa sempre quis falar sobre isso.

GABO: Quem é Lyvia Peroba fora do Mundo Virtual?

LYVIA: Sou pessoa em busca de ser ela mesma. Sou Advogada. Nas horas vagas escrevo, ouço música, gosto de caminhar. Fico com minha família. Uma pessoa pacata. E amo as artes.

GABO: Vamos para o bate-bola. Preparada?

LYVIA: Sim.

 

BATE-BOLA:

ROTEIRO:
Praticidade e agilidade
LITERÁRIO:
Liberdade
LEITURA:
Novas descobertas
MUNDO VIRTUAL:
Excelente experiência, conheci pessoas de vários lugares que jamais imaginei em conhecer fora da internet e também talentosas
CYBER TV:
Uma casa de talentos
SENHORA DO SERTÃO:
Um divisor de águas na minha carreira literária. Guardei para sempre em um lugar especial
FANFICS:
Uma escola, uma base para o MV de obras originais
CYBER SHOW:
Diversidade
FRASE:
"Ser feliz é uma escolha."
LYVIA POR LYVIA:
Apaixonante

 

GABO: Você prefere escrever obras no formato roteiro ou literário?

LYVIA: As duas. No MV escrevi mais roteiro até agora, mas Belo Litoral minha nova minissérie será minha primeira literária no MV.

GABO:
Você tem vontade de escrever um livro?

LYVIA: Sim, é um dos meus projetos para 2019.

GABO: Exclusiva kkkkkk. Lyvia, deixe uma mensagem para o público.

LYVIA: Obrigada a todos as minhas leitoras é leitores. Desejo muito que minhas histórias tenham acrescentado tudo de bom na vida de vocês. É aguardem a estreia de Belo Litoral no Cyber Series. Para 2019 tenho alguns projetos além do.livro de crônicas, como também uma webnovela. Agradeço Gabo pela entrevista.

GABO: Lyvia, obrigado pela participação no Diário do Autor. Sucesso nos novos projetos.


LYVIA: Pra você também.

 
     

 

     

VISÃO CRÍTICA: OS CACHORROS FUGIRAM E ESTÃO TOCANDO O TERROR EM VALE DICERE - por KAX SILVA

     
 

KAX SILVA: Olá a todos ligadinhos aqui na WebTV. Eu sou Kax e estou aqui para mais um Visão Crítica pelo Boletim Virtual. E a vítima de hoje é Vale Dicere, do autor internacional, Melqui Rodrigues.

Depois de tanto mistério nas chamadas que antecediam a história e pôsteres super minimalistas e bem produzidos, a obra de terror finalmente estreou no dia 19 de outubro trazendo muitas cenas de ação e sangue, muito sangue.

Vale Dicere conta a história de uma organização criminosa chamada Phoenix, comandada pelo malvado Doutor Addan que ao realizar mais um de seus experimentos no laboratório do hospital em que trabalha, cria cães terríveis geneticamente modificados. Tudo sai do controle e essas criaturas fogem do hospital e começam a espalhar o caos pela cidade. E o pior de tudo, quando essas criaturas mordem alguém, essa pessoa fica infectada e se transforma em monstros violentos e sanguinários, podendo contaminar outra pessoa também. 

Há alguns pontos que precisam ser ressaltados: a primeira é que o autor mescla elementos do roteiro com o literário, então ficou meio difícil avalia-la seguindo o padrão de cada tipo de escrita; a segunda se diz respeito ao tempo verbal, ora no presente, ora o pretérito imperfeito, perfeito, composto e etc. Essa última é até mais comum entre os autores, mas o conselho que digo é focar em um tempo e desenvolve-la em todo o texto.

Mas em meio a todo esse terror há personagens cômicos que chamam a atenção, podemos destacar a Ru, síndica espanhola do prédio onde Dylan e Cristhian vivem, e esses irmãos já citados. Eles nos proporcionam alguns momentos de descontração devido as suas personalidades.

Lisa também tem destaque e quase um episódio inteirinho focado nela. A personagem sempre teve o sonho de ser modelo e cantora, mas vê uma esperança em concretizar seus objetivos depois de uma conversa com a vendedora de uma loja de roupas a qual lhe entrega o contato de uma grande agencia de modelos da Grã-Bretanha. Só que sua felicidade não dura muito não, afinal, a cidade é invadida por cães mutantes e raivosos.

Capitão Dan é como se fosse o Capitão Nascimento da Tropa de Elite. O sujeito é corajoso e não tem medo de enfrentar as adversidades. Ele luta bravamente com as feras e contribui por cerca 50% do derramamento de sangue presente na série.

Doutora Fionna é uma das mais inteligentes, mas que passa alguns perrengues de vez em quando. Como da vez em que quase é escalpelada no elevador tentando fugir das monstruosidades.

O grande vilão é o Doutor Addan que quer, digamos, dominar o mundo. Ambicioso, sem escrúpulo, só quer o poder. Parece que ele não tem compaixão, é frio e arrogante.

Vale Dicere consegue entreter. Os episódios não são tão grandes como de costume. O enredo é bom, desperta curiosidade e tem bons ganchos no fim de cada episódio. De 0 a 10, minha nota é 9,5. Recomendo a história para quem é chegado a um terror e quem adora cachorros kk.

Vou ficando por aqui. Até a próxima.

 
     

 

     

REPLAY: O QUE VOCÊ FARIA SE ENCONTRASSE UMA PESSOA IDÊNTICA A VOCÊ? RELEMBRE A NOVELA "A IMPOSTORA" - por FAILON TEIXEIRA

     
 

FAILON TEIXEIRA: Boa noite, povo! Está começando mais um replay. É muito bom ter você comigo esta noite. O replay de hoje está muito especial. A trama escolhida foi A Impostora do veterano Gabo Olsen. Palmas pra ele!!

SINOPSE


Bruna (Laisha Wilkins)
e Raquel (Laisha Wilkins), duas mulheres idênticas, sem relação alguma e de personalidades completamente opostas. Bruna é rica, humilde e mora em São Paulo; Raquel é pobre, ambiciosa e mora no Rio de Janeiro. Em um encontro do destino ficarão frente a frente. Raquel descobre que Bruna é rica e não terá dúvida, vai planejar a morte de Bruna com o objetivo de ocupar o seu lugar, e viver ao lado do marido de Bruna, e finalmente ter tudo o que sempre sonhou "ser rica". Mas para o seu plano dar certo, vai precisar da ajuda de João. O pobre rapaz é cego de amor por Raquel. Ele decide aceitar, após a garantia de casamento com Raquel. Iludido, João ajudará Raquel a matar Bruna. Raquel parte para São Paulo e começa a viver a vida de sua sósia. Ela terá que ter muita sorte para não descobrirem que ela não é quem eles pensam. Começando explicando aonde deixou o anel de casamento e o que houve com o filho que Bruna estava esperando. Ambição, maldades e um segredo que pode mudar completamente o rumo desta história.

 

CONVERSA COM O AUTOR 


GABO:
Olá, Failon. Prazer estar aqui no Replay, quadro que revive os momentos do nosso querido MV. 

FAILON: Gabo, digo, Chefe!!! Quando você decidiu criar A Impostora? E teve inspiração para escrevê-la? 

GABO: A Impostora surgiu em 2006 e é inspirada na novela A Usurpadora. Eu apresentei a história para Renata Lopes e ela me ajudou na condução da novela. A trama possui duas versões. A primeira foi ao ar entre 2007 e 2008, saindo do ar com poucos capítulos exibidos. Em 2009, uma nova versão foi exibida e os capítulos da versão anterior foram adaptados e algumas cenas da versão de 2007 foram inseridas como flashback, como por exemplo as cenas onde Bruna e o Miguel se conheciam, levando em consideração que na nova versão eles já eram apresentados casados. 

FAILON: Quais temas foram abordados na trama? Houve pesquisas para eles?

GABO: Sim, a pesquisa é importante pro autor não passar informação errada. Um dia eu vi uma reportagem sobre troca de bebês no programa Olha Você, do SBT e inseri o plot na trama kkkk. A novela teve como destaque a Raquel que quis a qualquer custo viver a vida da Bruna e para isso ela contou com a ajuda do João para matar Bruna, mas o plano não deu certo. Outro personagem que deu o que falar na trama foi o Vitor que criou uma obsessão por Bruna e chegou ao ponto de persegui-la o tempo todo. A Suzana tinha o segredo das fotografias e escondeu até onde pode. A descoberta deu o que falar.

FAILON: Na história, você abordou a Bruna e Raquel, sendo uma rica e outra pobre. Como foi a construção das personagens?

GABO: A Usurpadora foi a inspiração para criar a trama. Quando eu criei as personagens, eu quis modificar a proposta apresentada na novela A Usurpadora e coloquei a vilã roubando o lugar da personagem boa. Essa estruturação possibilitou que o marido de Bruna desconfiasse do comportamento da esposa.

FAILON: Raquel acreditou que Bruna estava morta. Como foi o reencontro das duas ?

GABO: Depois de tentar matar Bruna, Raquel foi viver a vida dela. Bruna foi encontrada por Vitor e ofereceu ajuda. Ela ficava trancada em casa e sempre que tentava comunicação com a sua casa era impedida por Vitor. Quando ela conseguiu ligar, o telefone foi atendido por Raquel. Foi então que ela planejou o retorno e voltou para casa e levou a polícia para prender Raquel. 

FAILON: A trama sofreu críticas? Foi bem recebida pelo público? 

GBAO: Sim, a trama recebeu crítica com pontos positivos e negativos e foi bem recebida pelo público.

FAILON: Os capítulos iniciais eram curtos e ao longo da trama foram se tornando maiores. Porque essa transição?

GABO: A segunda versão começou em 2009, saiu do ar devido a faculdade e voltou em 2012. Durante esse tempo eu aprendi sobre roteiro e observei que para que o capítulo tenha um bom desenvolvimento é necessário que ele seja maior. Dessa maneira os novos capítulos exibidos em 2012 tiveram a duração aumentada.

FAILON: A trilha sonora é composta de vários hits. Quais deles mais embalaram a trama?

GABO: São vários artistas nacionais e internacionais: Laura Pausini, 3 Doors Down, Evan e Jaron, Ashlee Simpson, James Blunt, Rouge, Liah, entre outros artistas... Todas deram vida nas cenas das novelas.

FAILON: A Impostora foi premiada?

GABO: Sim, ela ganhou prêmios no Troféu Mundo Virtual e Troféu Imprensa BDZ. A vilã foi um dos destaques. A saudosa Raquel.

FAILON: Qual o aprendizado que você obteve com a trama?

GABO: Aprendi sobre roteiro e o aperfeiçoamento na escrita é através da prática. Conclui a novela com conhecimento sobre roteiro.

FAILON: Valeu! É sempre bom tê-lo conosco, Gabo! Espero nos vermos mais vezes juntos!!!!

FAILON: E a gente se abraça e vamos seguindo com o Replay, que teremos curiosidades da novela e as cenas marcantes em nossas vidas!

 

CURIOSIDADES


1. A novela possui duas versões. A primeira foi ao ar entre 2007 e 2008 e contou com poucos capítulos exibidos. Nesta exibição foi mostrado como Bruna e Miguel se conheceram e sempre quando eles se encontravam, situações engraçadas aconteciam.

2. Em 2009 foi ao ar a segunda versão. As cenas envolvendo Bruna e Miguel se conhecendo foram apresentadas através de flashback.

3. Chegou a ser cogitado entre 22 a 30 capítulos, mas a trama encerrou com 20 capítulos.

4. Renata Lopes ajudou na produção da novela. No enredo original a personagem Raquel morreria em uma explosão de carro. Gabo optou por alterar o final e a vilã teve outro destino.

5. O segredo de Suzana foi inspirado em uma reportagem do programa Olha Você sobre troca de bebês na maternidade.

6. A primeira versão foi ao ar em 2007. A segunda versão estreou em março de 2009, sendo interrompida e retornando em 2012 com finalização em 2013.

7. Uma reapresentação foi cogitada em 2015, junto com a série Raíza - O Futuro Lhe Pertence (de Cristina Ravela). Duas chamadas anunciando a volta de A Impostora foram exibidas, mas internamente a decisão foi cancelada e as outras chamadas produzidas foram pra gaveta.

8. Raquel gravou o piloto do especial "Casos de Família", uma sátira com personagens das atrações do Mundo Virtual relatando seus casos e ela opinando sobre os assuntos.

 

ALGUMAS CENAS DE DESTAQUE DA NOVELA "A IMPOSTORA" 
 

CAPÍTULO 2 - A IMPOSTORA (WEBTV 2009)

CENA 8 – SHOPPING. LOJA. INT. DIA.

Bruna observa uma calça, se distrai e a derruba. Ela se abaixa para pegar, uma mulher se esbarra nela. A câmera foca no rosto da mulher e descobrimos que é Raquel. Bruna levanta lentamente.

BRUNA (sem graça): Me desculpe.

RAQUEL (brava): Olha por onde anda sua... (pausa).

Raquel ao olhar fixamente no rosto de Bruna se impressiona ao ver que são idênticas.


=========================================

CAPÍTULO 09

CENA 1. AEROPORTO. INT. DIA

Raquel abraça Rita.

RAQUEL (sorrindo): Eu também estava com muita saudade de você mamãe.

SUZANA: Estamos muito felizes com a sua volta Bruna.

RAQUEL: Vocês nem imaginam a saudade que eu estava sentindo de vocês.

Raquel sorri.

RAQUEL (pensando): Como será o nome dessa velha asquerosa?

Miguel pega na mão de Raquel.

MIGUEL: Meu amor e o nosso filho como está?

Miguel nota a falta da aliança na mão da esposa.

MIGUEL (preocupado): Bruna, e a sua aliança aonde está?

Raquel fica tensa.

=========================================

CAPÍTULO 17

CENA 11 – MANSÃO DE BRUNA. QUARTO. INT. DIA.

MIGUEL: Impressão minha? O que houve nessa viagem que trouxe minha mulher tão diferente?

RAQUEL (nervosa): Não houve nada Miguel. (pausa) É que... é que eu só estou aproveitando a vida, coisa que não fazia antes e agora cuidando mais do que é meu, tem algum problema nisso?

MIGUEL: Tem tem um problema sim. Porque toda vez fazemos amor, você quer se prevenir e quando o assunto é ter um filho, você foge, mas porque Bruna? Se você adora criança.

Raquel fica séria. O telefone toca.

(música suspense)

Ela atende.

RAQUEL: Alô.

BRUNA (off): Quem fala?

RAQUEL: Bruna. Bruna Lanzani. Quem é?

(música: Disparame Dispara – Laura Pausini)

CORTA PARA

CENA 12. CASA DE RAQUEL. SALA. INT. DIA.

Bruna está atônita. Ela tira o telefone do ouvido.

BRUNA (pensando): Não pode ser! A Raquel (pausa) a Raquel (pausa) (nervosa) Está na minha casa, vivendo a minha vida, ao lado do meu marido e minha mãe
.

FAILON: Vamos seguindo que temos a abertura da trama. Confere aí.

ABERTURA
 

 
 

Temos mais música. Venha conferir a trilha sonora com a gente, vem!
 

TRILHA SONORA
 

01 - Disparame Dispara - Laura Pausini
02 - Here Without You - 3 Doors Down
03 - The Distance - Evan and Jaron
04 - I Am Me - Ashlee Simpson
05 - Kicking And Screaming - Ashlee Simpson
06 - Same Mistake - James Blunt
07 - Catch me when I fall - Daniel Cage
08 - Closer - Joshua Radin
09 - Say - John Mayer
10 - You Found Me - Kelly Clarkson
11 - Amor Del Bueno - Reyli Barba
12 - Sem Você - Rouge
13 - Perdas e Ganhos - Liah


FAILON: Adorei passar esta noite com vocês, mas o Replay está se encerrando por hoje. Boa noite a todos! E Cristina Ravela, mais tarde o Gabo vai liberar nosso espumante; Corta. FUI!

 
     

 

     

GIRO VIRTUAL: CYBER TV VOLTA A FUNCIONAR, DÉBORA COSTA TROCA DE EMISSORA, MEGAPRO ANUNCIA ESPECIAL, ESTAÇÕES DA VIDA EXIBE UM DOS MOMENTOS MAIS ESPERADOS - por KAX SILVA

     
 

KAX SLVA: Olá pessoal! Aqui é o Kax e eu estou de volta para mais um Giro Virtual, vamos sem enrolação aos destaques de hoje:

MEGAPRO ANUNCIA FESTIVAL DE ENTRETENIMENTO

A rede de Lucas Luciano anunciou semanas atrás os especiais dos programas que foram exibidas na emissora neste ano de 2018. O primeiro especial foi o da nossa querida e amada Lady Hannah que contou com uma entrevista reveladora comigo mesmo kk Na verdade eu falei mais do que eu devia sobre a minha vida. Falei sobre família, MV, sobre amor e sexualidade, então se tiverem interessados é só passar lá e conferir.
 

O segundo (até o fechamento desta nota) foi o Game Over, programa originalmente apresentado por Vinicius Guimarães, mas que depois de alguns acontecimentos nos bastidores que culminou no seu afastamento, foi substituído por Vitor Abou. No programa, Rennan Lopes contou sobre a sua infância, além é caro de uma divertidíssima disputa entre Pedro Gaze e Lucas Posey (se fala “póssei” tá amados kkk)
 

WEB MUNDI ANUNCIA NOVIDADES PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO E NÃO XÓKA NINGUÉM

Relançamento do Web Mundi GO!, serviço de assinatura, classificação e sistema de leitura de histórias e até uma inteligência artificial foram as novidades da emissora mais pop do MV. Boatos indicam que se continuar nesse nível, em 2020 será a primeira emissora em Marte. 

Falando em Web Mundi GO!

O streaming da rede apresentou novidades em seu catálogo, dentre eles a cômica Crack Verde (um dos maiores sucessos da plataforma em 2018, acreditam? Kkkk gente eu tô no chão) .
 

JORNAL ONLINE ESTREIA E TOMBA A INTERNET

Dia 26 de outubro, no aniversário da WebTV, foi a vez do Jornal Online finalmente estrear na emissora dos librianos. Você sabia que Gabo Olsen teve a ideia desse jornal virtual em uma borracharia? Sabia também que o Jornal Online quase iria se chamar Jornal da WebTV? Sabia que devido a grande demanda de acessos a página na estreia do JO quando fez a WebTV sair do ar? Essa última é #fake kkkk

Fato é que o público curtiu e a próxima edição vem em breve.  
 

 
 

CYBER TV VOLTA A FUNCIONAR E PÚBLICO ACREDITA QUE PODE SER FELIZ NOVAMENTE (OLHA O TROCADILHO KKK)

Depois de uma onda de azar que tomou conta da emissora, a Cyber finalmente voltou à ativa e a todo vapor com a sua nova série antológica Zero Hora. A série já teve alguns de seus episódios exibidos e não houve qualquer outra instabilidade no site até agora.
 

 

FALANDO EM CYBER...

Se você entrar no site vai ver que os rostos sumiram, não há mais atores reais ilustrando as capas das novelas como antes. Tudo isso depois de uma discussão acalorada sobre direitos autorais e medo de processos por parte dos artistas contra a rede de Well Viana. A discussão durou horas e culminou até na saída de Débora Costa da Cyber, porque mesma não queria divulgar suas tramas sem os rostinhos bonitos dos galãs e galoas da vida real. Com isso, sua novela Coisas da Vida agora é da MegaPro.
 

 

REVISTA ATENTA VAI HOMENAGEAR WEBTV E GABO OLSEN É COTADO PARA ESTAMPAR A CAPA

14 anos de WebTV não vai passar batido na concorrência, isso porque a revista do grupo MegaPro vai falar sobre os 14 anos da emissora virtual mais antiga do MV. Entrevista com o presidente já foi feita e o baú da rede já foi revirada. Ainda não se sabe se Ritinha aparecerá por lá com o tradicional champanhe, nem se Cristina Ravela dará as caras por aquelas bandas, mas se até a Débora Costa foi para o MegaPro, não duvido nada, em.
 


KAX SILVA ASSUME A CO-AUTORIA DE ESTAÇÕES DA VIDA

Depois do afastamento de um dos autores titulares de Estações da Vida, Diogo de Castro, Kax foi chamado para substituir o autor e comandar a novela junto com Gabo Olsen. Houve até uma singela homenagem ao autor em questão no início do capítulo 16. Sua saída se deu devido ao nascimento de seu segundo filho.
 

 


ESTAÇÕES DA VIDA ENSINA QUE VILÃ TAMBÉM TEM O QUE MERECE

Não é segredo pra ninguém que Kátia é uma das vilãs da série. A megera já até insinuou em apunhalar o marido com a faca enquanto ele dormia e tem uma parcela de culpa na morte da mãe de Pato, só que agora ela está tendo o que merece. Por que eu falo isso? Porque Leonardo a está traindo com Amanda e cenas bem quentes já rolaram entre o casal. A vilã até flagrou os dois em um caloroso abraço.
 

Resta saber quando ela descobrirá essa traição.

PATO BEIJA NANDA E LEVAM O PÚBLICO A LOUCURA!

O povo shipou e tem até hashtags #PaNan ou #NanPa ou o que você achar melhor kk. No termino do capítulo 16 de Estações da Vida o público foi pra trás com o beijo carinhoso que Pato deu em Nanda depois de um triste desabafo por parte dele. Nanda que não é boba nem nada, com certeza se aproveitou da situação, afinal né amores, quem nunca sonhou com o selinho do crush kkk 
 


E ficamos torcendo pelo casal! O Giro Virtual fica por aqui. Eu volto no próximo final de semana no Jornal Online com o Gabo. Boa noite.

 
     

 

     

editor-chefe
Gabo

jornalismo
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução
.aaa.
.aaa.
Compartilhe:

Comentários:

0 comentários: