Troféu Mundo Virtual 2020 | Bloco 02 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Troféu Mundo Virtual 2020 | Bloco 02

Compartilhe:

 
 

 

     
 









 
     
ANDRÉ E FELIPE - PAZ E AMOR
     
 

#FiqueEmCasa 

 
 
 
 
     
 

MELQUI RODRIGUES: E vocês puderam curtir André e Felipe! Com a canção “Paz e Amor”, eu particularmente adoro essa dupla.
 

MELQUI RODRIGUES: Bom, de uns tempos pra cá, as novelas também têm ganhado um formato literário e agora nós vamos saber quem ganhou o prêmio de Novela do Ano na categoria literário: Perfume – A Tristeza de Verão e Testemunha de um Crime.

 
     
MELHOR NOVELA (Literário)
     
 


 

MELQUI RODRIGUES: E o troféu vai para... Perfume - A Tristeza de Verão, meus parabéns a todos os envolvidos nessa superprodução.

 
     
 
     
 


 

SAMUEL BRITO: Bora combinar que protagonista de novela, em sua maioria, é chata. Então vencer essa categoria é realmente muito complicado, pois, o leitor precisa ter criado um vínculo com a personagem. E as duas indicadas são: Andressa Yamashita de Testemunha de um Crime e a Pamela de Perfume e A Tristeza de Verão. Páreo duro, amados.

 
     
Literário: MELHOR PROTAGONISTA FEMININO
     
 



SAMUEL BRITO:
Então a vencedora na categoria Protagonista Feminino menos chata é…Rufem os tambores! Venha receber seu prêmio, Demi…ANDRESSA YAMASHITA. Pamela, querida, não foi dessa vez…Parabéns Luiz Gustavo, esse prêmio é todo seu s2

 
     
 
     
 


MARCOS VINICIUS: Protagonista precisa cativar o público. Precisa conquistar. Precisa sofrer e chegar ao seu objetivo. Nossos concorrentes à protagonista masculino de novela literária travaram uma disputa bastante acirrada. David Assunção e Levi Monteiro: quem será que leva esta?

 
     
Literário: MELHOR PROTAGONISTA MASCULINO
     
 


 

MARCOS VINICIUS: E o melhor protagonista masculino de novela literária é...David Assunção (Jake Bugg) de Testemunha de um crime. Parabéns para este protagonista tão bem elaborado!

 
     
 
     
 


 

GABO: Em 2019, Luiz Gustavo criou dois antagonistas que deram o que falar. Hebert Viana foi o chefe do narcotráfico e do contrabando de armas internacional. Já Miguel Xavier podemos resumir em três palavras: milionário, frio e calculista. O público votou e quem leva o prêmio esta noite?

 
     
Literário: MELHOR ANTAGONISTA
     
 


GABO:
O TMV de melhor antagonista de novela literária vai para Hebert Viana da novela Testemunha de um Crime.

 
     
 
     
 


 

MARCELO DELPKIN: Luiz Gustavo deu vida às duas concorrentes para o prêmio de coadjuvante feminina em novela literária: a Amanda de Testemunha de um Crime e a Barbara de Perfume – A Tristeza de Verão. Quem será que leva?

 
 

 

 
Literário: MELHOR COADJUVANTE FEMININO
     
 


 


MARCELO DELPKIN: A vencedora desta noite, sob voto popular, é a Amanda Lopez.

 
     
 
     
 


MELQUI RODRIGUES: Agora temos dois candidatos ao prêmio de Melhor Coadjuvante Masculino na categoria de novela literária, vamos saber quem é o vencedor? Adam Smith – Testemunha de um Crime e Tomas Brayton - Perfume – A Tristeza de Verão

 
     
Literário: MELHOR COADJUVANTE MASCULINO
     
 


MELQUI RODRIGUES: E vejam só! O vencedor é Adam Smith, personagem de Hugh Jackman em Testemunha de um Crime. Parabéns!

 
     
 
     
 


 

SAMUEL BRITO: Pra mim como escritor aqui é o ápice. Novela vai muito além de um entretenimento, ela desperta emoções, nos conscientiza sobre inúmeras questões sociais e quebra tabus. Após todo esse monólogo vamos conhecer os três indicados nessa categoria. A primeira indicada é Estações da Vida que nada mais é do que a Malhação do MV, brincadeirinha kkk Enfim, uma novela com apelo juvenil escrita pelo magnífico Gabo Olsen em parceria com o Diogo de Castro. O melodrama Excelsior da maravilhosa Débora Costa figura entre a segunda indicada e por último, a terceira indicada é uma web do rei do Merchan, Marcelo Delpkin, a misteriosa Flashback. Enfim grandes novelas e ambas merecem o prêmio.

 
     
Roteiro: MELHOR NOVELA
     
 



 

SAMUEL BRITO: E o público votou e escolheu a melhor webnovela do Mundo Virtual em 2019 e a melhor webnovela é…ESTAÇÕES DA VIDA s2 Parabéns ao Gabo e ao Diogo!!! Débora e Marcelo, vocês são grandes autores e tenho certeza que nos anos posteriores, um de vocês vai estar aqui recebendo esse prêmio s2

 
     
 
     
 



MARCOS VINICIUS: E as mulheres também sabem protagonizar uma trama de maneira convincente e memorável. As candidatas à melhor protagonista feminina de novela roteiro são:

Guiomar (Maria Eduarda de Carvalho) – Procelana
Ísis (Glória Pires) – Fio Vermelho
Nanda (Alice Wegmann) – Estações da Vida

 
     
Roteiro: MELHOR PROTAGONISTA FEMININO  
     
 

 

MARCOS VINICIUS: E a grande vencedora como protagonista feminina de novela literária é...Nanda (Alice Wegmann) de Estações da Vida. Protagonista forte e bem trabalhada, parabéns!

 
     
 
     
 

 

CRISTINA RAVELA: Chegamos nas novelas, mais precisamente na ala dos protagonistas masculinos. Algumas pessoas torcem por eles, mas outros acham que são fracos perante os vilões. De qualquer maneira, não se movimenta uma novela sem incluir um protagonista que vai fazer valer a pena o conflito. Entre eles, então, estão o Cazé, de Fio Vermelho; o Pato, de Estações da Vida; e Sandro, de Flashback. Solta a imagem aí, produção!

 
     
Roteiro: MELHOR PROTAGONISTA MASCULINO  
     
 


 

CRISTINA RAVELA: E o prêmio vai para o PATO, de Estações da Vida. Parabéns!

 
     
 
     
 


MARCELO DELPKIN:
Três antagonistas fizeram a festa da maldade nas novelas em roteiro no ano que passou. Eles são o Alex de De Volta Pra Casa, a Alicia de Excelsior e a Amanda de Estações da Vida.

 
     
Roteiro: MELHOR ANTAGONISTA  
     
 


 

MARCELO DELPKIN: Amanda foi a mais votada e, portanto, leva o Troféu Mundo Virtual de Antagonista de Novela em Roteiro.

 
     
 
     
 



MELQUI RODRIGUES:
Agora é a vez de conhecermos quem foi a melhor coadjuvante feminina de 2019 de novela roteiro. Prontos?

Dona Veruska (Paulo Gustavo) – De Volta pra Casa
Maria Bonita (Alice Dias) – Porcelana
Paulinha (Letícia Navas) – Estações da Vida

 
     
Roteiro: MELHOR COADJUVANTE FEMININO  
     
 



 

MELQUI RODRIGUES: E a grande vencedora é Paulinha! Personagem interpretada por Letícia Navas em Estações da Vida. Web TV levando mais um prêmio na noite de hoje.

 
     
 
     
 



CRISTINA RAVELA:
Coadjuvante é aquele perigo que todo mundo conhece: pode sumir sem alguém perceber ou ganhar vida própria e se destacar mais que o protagonista. Na lista de quem se destacou, temos o Arthur, de Excelsior; o Diego, de Estações da Vida; e Inácio, de Laços de Ódio. Vamos saber quem venceu a disputa?

 
     
Roteiro: MELHOR COADJUVANTE MASCULINO  
     
 


 

CRISTINA RAVELA: Pato tem companhia. O Troféu Mundo Virtual vai para DIEGO, de Estações da Vida! Parabéns!

 
     
 
     
 



 

SAMUEL BRITO: Estou suando. Grandes emoções por aqui s2 Babadeira! E vamos conhecer os indicados na categoria Melhor Autor de Novela. A primeira indicada é uma fã invicta de Aracy Balabanian, a maravilhosa Débora Costa por seu excelente desempenho em Excelsior. A segunda indicada é uma autora que rendeu uma crítica para Érika G. em duas partes, estamos falando de Sandy, autora da novela Porcelana. E por fim, não apenas um mas dois autores, estou falando de Gabo Olsen e Diogo de Castro por Estações da Vida.

 
     
Roteiro: MELHOR AUTOR  
     
 


 

SAMUEL BRITO: E o vencedor na categoria Melhor autor de Novela por voto popular não é apenas um mas dois, já sabem de quem tô falando né? Venham receber sua estatueta Diogo de Castro e Gabo Olsen. Parabéns, queridos!!!

 
     
 
     
 



SAMUEL BRITO:
Queridos fiquem com um showzaço de Flordelis e daqui a pouco, a gente volta com mais categorias maravilhosas s2 Não saiam daí, hein? Curtam esse show e deem a volta por cima aí mesmo, onde você estiver rs

 
     
FLORDELIS - A VOLTA POR CIMA
     

#FiqueEmCasa
 

     
 
     
 









 
.aaa.
.aaa.
 
Compartilhe:

Episódios do Troféu Mundo Virtual

No Ar

Troféu Mundo Virtual 2020

Comentários: