Avant Premiere - 1x02


https://3.bp.blogspot.com/-G7zmr3YTT_U/W4CG4hRIiJI/AAAAAAAACu8/LbE8uvkUOnEpg7yOGW1V8eDeQXMC5D2TwCLcBGAs/s1600/Avant-Premiere.jpg
 

AVANT PREMIERE
 
 
 

A HISTÓRIA

As pessoas que o viram relataram-no como um homem absurdamente magro, alto e que usa sempre um terno preto. Essa criatura é capaz de esticar os seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir as suas presas.

Ele também é capaz de esticar os seus dedos, criando tentáculos, e jamais deixa rastros de suas vítimas. Ele rapta crianças e está em lugares de intensa neblina ou muitas árvores. Dizem que as crianças podem vê-lo quando não há adultos no local.

Ele é Slenderman, a primeira lenda de Urban Legend, série escrita por Jota Pê, responsável por "Infamous", "Cruel Intentions", dentre outras. Como já pudemos ler, suas obras são recheadas de suspense e terror, e Jota Pê promete não fazer diferente. A série vem em formato antológico, isto é, cada temporada trará uma nova lenda; uma nova história. A primeira, cuja lenda é o terrível Slenderman, terá apenas 5 episódios e será ambientada num orfanato.

PERSONAGENS

ALANA MAXWELL (Sarah Paulson)

Uma cética psiquiatra americana com um passado repleto de sofrimento. É enviada ao orfanato para diagnosticar duas irmãs acusadas de um crime.
 

ROSIE TATE (Mackenzie Foy)

Após um trágico acontecimento, vai parar no orfanato junto da irmã mais nova. É forte e impenetrável como uma rocha.


LILY TATE (Kennedi Clements)

Chega ao orfanato acompanhada de sua irmã mais velha, e acredita que aquele lugar possa ser um lar de verdade, depois de um passado repleto de dor.


CRUELLA BLAYLOCK (Michele Forbes)

A diretora do orfanato Chateau Marmont. Como nunca pôde ter seus próprios filhos, maltrata os dos outros.


REVERENDO FAIN (Donald Sutherland)

É o dono do Chateau Marmont, um orfanato na Inglaterra. Bondoso e amável, ele nem sequer imagina o que realmente se esconde através das paredes de sua propriedade.


DR. HERMANN (Steven Weber)

É o médico do orfanato e grande rival de Cruella. A pior coisa que poderia acontecer com uma criança seria parar em seu consultório.


LIZZIE (Millie Bobby Brown)

Uma das internas do orfanato. Se o demônio pudesse se personificar na forma de um humano, com certeza teria o rosto dela.


GRIFFIN (Finn Wolfhard)

Um dos internos do orfanato. É um rapaz bastante discreto, muito sonhador e que adora escrever poesias.


LETHA (Catherine Deneuve)

É a governanta do orfanato e fiel escudeira da diretora. Protege as crianças como se elas tivessem nascido de dentro de si.

ENREDO

Em 1967, a psiquiatra Alana Maxwell é chamada até um orfanato na Inglaterra para diagnosticar duas irmãs acusadas de assassinato. Quando coisas anormais passam a acontecer, ela descobre que crianças vêm desaparecendo através dos anos, vítimas de uma suposta entidade chamada Slenderman. Ao tentar desvendar o julga ser uma grande farsa, Alana colocará em dúvida tudo aquilo que pensou acreditar até então.

EPISÓDIOS

1x01 - Bem-vindo ao Chateau
1x02 - Victor Montgomery
1x03 - Primeiro você sonha, depois você morre
1x04 - Por quem os sinos tocam
1x05 - A origem da monstruosidade (fim da temporada)

 
     

ENTREVISTA COM O AUTOR

     
   
 

MELQUI: Boa noite pessoas lindas da WebTV, está começando mais um programa Avant Premiere. E hoje teremos aqui um convidado especial, ele já é autor de outras obras de horror do MV e agora está retornando à WebTV com sua série "Urban Legend". Sabem de quem estou falando? Exatamente! É ele! Jota Pê!

JOTA PÊ: Boa noite, meu povo. É um prazer.

MELQUI: O prazer é todo nosso. Então Jota Pê, está feliz por ver que tua série é a primeira grande estreia da Fall Season da WebTV?

JOTA PÊ: Claro! A WebTV é a maior e melhor emissora no Mundo Virtual e não poderia deixar de exibir Urban Legend nela. E na fall, não tem sensação melhor.

MELQUI: Com certeza é um momento memorável não só pra emissora, como pra você também. Eu soube que tua obra foi exibida em 2016 em outra emissora. Pode nos contar melhor a respeito e como foi a repercussão no outro canal?

JOTA PÊ: A exibição ocorreu de forma positiva. Inclusive a série foi premiada no Troféu Mundo Virtual com 6 estatuetas incluindo melhor série. Mas agora o foco é no futuro e proporcionar uma nova experiência para aqueles que ainda não leram.

MELQUI: Uau! Então ela teve uma ótima repercussão naquela época e sem dúvidas fará ainda mais nesse ano de 2018 e em diante. O que te inspirou em escrever essa obra?

JOTA PÊ: A minha fixação por histórias de terror, sem dúvidas. É um gênero que eu sempre visitei em tramas anteriores, mas nunca tomou conta da história. Dessa vez, pisei fundo no gênero.

MELQUI: Eu sou suspeito falar, porque eu sou apaixonado por tramas de horror e eu soube que a tua série é antológica? Você acha mais fácil fazer uma série antológica?

JOTA PÊ: Eu acho que é mais difícil. Como cada temporada é como se fosse uma série diferente, você tem que se empenhar ainda mais pra trazer um produto que tanta qualidade como o anterior. Mas eu adoro esse formato antológico. Nessa série, funciona bem.

MELQUI: Eu imagino que realmente é um desafio e tanto. Nessa primeira temporada, você vai retratar sobre o Slenderman, como foi a experiência de ter se aprofundado nessa lenda urbana?

JOTA PÊ: Na verdade eu decidi criar a minha própria versão do Slenderman. Acho que a forma com a qual ele é apresentado na série não é o senso comum do que as pessoas pensam que ele é. Ele está mais pra uma entidade e, para quem ler até o final da temporada, vai perceber que talvez ele seja um reflexo dos próprios personagens. É meio confuso, mas quem ler vai entender.

MELQUI: E por falar nisso, saiu recentemente nos cinemas o filme "Slenderman- Pesadelo sem Rosto" e o mesmo está sendo massacrado pela crítica especializada. Você chegou a ver esse filme e o que pensa sobre isso?

JOTA PÊ: Não assisti o filme, mas vi o trailer e achei a abordagem diferente em Urban Legend. Quando tiver a oportunidade, vou assistir com certeza.

MELQUI: Sim, eu também gostaria de ver o filme. Mas com certeza a tua série segue um estilo próprio e isso é muito bom. Antes de darmos continuidade à nossa entrevista, a nossa equipe da WebTV fez uma visita à cidade cenográfica onde é ambientada a primeira temporada da série "Urban Legend". E fomos até a Inglaterra conhecer de perto a cenografia dessa impactante série. Está com as imagens aí produção? Obrigado! Pode rodar!

EQUIPE EXTERNA NA INGLATERRA

MELQUI: Gente, nós estamos aqui do lado de fora do Instituto Psiquiátrico Royal Hope aqui na Inglaterra, um dos cenários de abertura da série.

 

 

MELQUI: Eu vou passar aqui pelo corredor... Como vocês podem ver a ambientação do cenário tá bem estilo anos 60, a série se passa no ano de 1967...

 

 

MELQUI: ...Tem algumas pessoas passando aqui pelo corredor como vocês podem ver, é o pessoal da figuração. O cenário aqui é bem sinistro gente. E eu vou mostrar pra vocês o Quarto 44...

 

 

MELQUI: ... Aqui é o lugar onde alguma coisa acontece, não podemos dar muito spoiler. E depois do comercial a gente já vai mostrar pra vocês a visita que fizemos ao Orfanato Chateau Marmont, que será o cenário principal de toda a série. Fiquem ligados!
 

                                *INTERVALO COMERCIAL*
 

Está chegando a Comic Com Virtual 2018! O evento mais aguardado do ano no MV, grandes histórias que farão parte da Fall Season das emissoras serão apresentadas em um majestoso evento de 4 dias.  
 

 

Não percam! De 13 a 16 de Setembro aqui na Web TV.

 

                             *FIM DE INTERVALO COMERCIAL*



MELQUI: Pessoal, continuamos aqui com a visita à cidade cenográfica da série “Urban Legend”. Nós levamos cerca de dois dias para conhecer toda ambientação, o Hugo Martins está aqui na Inglaterra também, ele ia mostrar mais do Chateau Marmont pra vocês, mas aproveitou a oportunidade pra ceder uma entrevista aos ingleses sobre a sua série “Incognoscível”. Bom e este é o grande Orfanato Chateau Marmont...

 

 

MELQUI: ... Esse será o cenário principal da série para onde as irmãs Rose e Lilly virão, muitas coisas vão rolar aqui gente.

 

 

MELQUI: Vamos subindo aqui as escadas, pra conhecer melhor... Gente, esse lugar é sinistro! Estou morrendo de medo já haha. Tem alguns quartos aqui que eu fui autorizado a mostrar e outros não.

 

 

MELQUI: Esse aqui, por exemplo, você pode ver que tem uma atriz ali vestida de enfermeira junto com uma criança. E outra ali no berço me olhando, vamos sair daqui produção, senão a gente atrapalha haha.

 

 

MELQUI: Gente, vamos falar um pouco baixo aqui. Elas estão no meio de uma cena ali, se eu não me engano as crianças estão rezando. E um garotinho ali que não tira o olho da gente, misericórdia! Vamos sair daqui gente.

MELQUI: Bom galera, esses foram os cenários principais da série Urban Legend, espero que vocês tenham gostado. Parabéns Jota Pê por ter escolhido esse lugar. E essa série vai ser demais!

 

                                Retorna ao palco ao vivo

 

MELQUI: Veja só que bacana! Muito lindo o cenário da série, e me diga JOTA Pê, por que você escolheu a Inglaterra como cenário dessa história? Algum motivo em especial?

JOTA PÊ: Acho que pelo clima Europeu frio e sombrio que a série pede. Esse foi o principal motivo. Sem falar claro da época, 1967.

MELQUI: Sim, não bastou ambientar a série em outro país como também é narrada nos anos 60, imagino que não deve ter sido uma tarefa fácil, não?

JOTA PÊ: Foi difícil, mas eu acho que a graça do trabalho é essa. É o que deixa ele ainda mais delicioso. Não seria legal se fosse fácil. É por isso que eu amo escrever.

MELQUI: Com certeza! Parece que quando a gente conquista algo tendo um certo tipo de dificuldade, é muito mais prazeroso! Agora Jota Pê, pra finalizar nossa entrevista vamos fazer um pequeno bate - bola jogo rápido, pronto?

JOTA PÊ: Bora.

MELQUI: Escrever...

JOTA PÊ: ...É difícil, mas prazeroso.

MELQUI: Filmes ou séries?

JOTA PÊ: Séries.

MELQUI: Um escritor favorito...

JOTA PÊ: Agatha Christie.

MELQUI: Um medo...

JOTA PÊ: Cair de moto e se ralar.

MELQUI: Boa kkkkk. Um sonho...

JOTA PÊ: Ver minhas obras na TV.

MELQUI: Jota Pê por Jota Pê...

JOTA PÊ: Uma pessoa comum... Simples... Somo qualquer outra.

MELQUI: Muito obrigado Jota Pê por nos conceder essa entrevista e por permitir que a minha equipe visitasse o Chateau Marmont que será o cenário principal dessa série. Você quer dizer alguma coisa para o público?

JOTA PÊ: Eu que agradeço. Foi um prazer. O Slenderman tá chegando... hehehe quero ver os corajosos em 7/9. Até mais!

 
 

 

     
 

MELQUI: Com certeza terei o prazer de acompanhar a tua série. Muito obrigado Jota Pê! E não percam galera a grande estreia de Urban Legend à partir do dia 7 de Setembro aqui na tela da Web TV. O Avant Premiere fica por aqui e até a próxima edição! Boa noite a todos!

 
     
     
https://1.bp.blogspot.com/-Dfu2UEb725M/W4CJq5apqsI/AAAAAAAACvQ/LQGMF383Rq4ftcLTXAoQgwGLYHpbSO_AQCLcBGAs/s1600/credito_avantpremiete.jpg
apresentação
Melqui Rodrigues

convidado
Jota Pê

direção
Gabo Olsen

entretenimento
contatoredewtv@gmail.com


REALIZAÇÃO


Copyright
© 2018 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução

.aaa.
.aaa.

Compartilhar:

 
Copyright © WebTV | Design by OddThemes