As Mulheres da Minha Vida: Leia o 1° capítulo

13/07/2018
às 22:00




A vida é muito curta pra pouca loucura! 

O Rio de Janeiro continuam lindo, com praias, sol, coco, calor, gente misturada, que não curte muito se misturar e muita, muita loucura. 

A história em questão se passa em três locais diferentes: Leblon, onde vive a chique, refinada e bipolar Vanessa Robson (Ingrid Guimarães); zona Norte, num bairro de classe média, onde vive a beata e psicodélica Neide Silva (Bianca Comparato), e no Morro do Vidigal, onde a barraqueira e irada Kelly Maria (Roberta Rodrigues) vive. O que essas três mulheres teriam em comum ao não ser o fato de serem mulheres? 

Vanessa é casada com Otávio (Wagner Santisteban), para ela, “Tavinho” que é casado com Neide, quem também é casado com Kelly. Acontece que Otávio Schumacher nutre às escondidas um relacionamento trigâmico com as mulheres de sua vida, sendo que Vanessa é casada com um empresário dono de uma empresa e mais rico do mundo. Conheceu-o numa viagem a Cancun quando tinha 19 anos ainda. Na primeira semana namorou na porta, na quarta estavam noivos e dois meses depois casados e morando desde então no Leblon do Rio De Janeiro. 

Neide é casada com um homem que vive a ajudar os mais necessitados, integrante de uma ONG viajante. Conheceram-se na igreja, no dia do casamento de sua prima, Odete, na qual odeia ou como ela mesma diz, nutre uma antipatia aguda levemente carregada de raiva. Os dois agarraram o buquê ao mesmo tempo e desde aquele momento, Neide decidiu que “João” seria o homem com quem construiria sua vida e família até que a morte os separasse. 

Já Kelly conheceu “Jujubinho” no réveillon de Salvador. Pularam as sete ondas e na oitava já havia amanhecido o dia jurando promessas de amor eterno, e casou acreditando no caminhoneiro que viaja o mundo e aparece uma vez por semana. 

Otávio é o tipo de homem que agrada não só mulheres, mas também homens, como é o caso de Ado (George Sauma), seu fiel e apaixonado secretário particular. Ado lida com essa paixão reprimida desde o dia em que entrou na empresa, e estará determinado a tudo para tê-lo consigo. Ado irá a uma cartomante, que o aconselhará a fazer com que Vanessa, Neide e Kelly se encontrem e descubram a verdade. Seguindo seus conselhos, Ado arma e, numa viagem para Ibiza que Otávio ocasionalmente havia planejado, põe as três mulheres no mesmo voo. A armação de cara dá certo e as três descobrem ter o mesmo marido dentro do avião e travam uma briga ali mesmo. 

As Mulheres da Minha Vida
Minissérie de Everton Brito
Exibição: Sexta, com atualização quinzenal

Compartilhar:

Postar um comentário

 
Copyright © WebTV | Design by OddThemes