Laços de Amizade marca o retorno das novelas teens na WebTV - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Laços de Amizade marca o retorno das novelas teens na WebTV

Compartilhe:

Laços de Amizade marca o retorno das novelas teens na WebTV

28/12/2016 às 02:41

Daniel Ávila e Karla Tenório são os protagonistas de Laços de Amizade

Assinada por Diogo de Castro e exibida originalmente em 2013, a novela Laços de Amizade marca o retorno da WebTV no investimento das novelas teens, que terá a substituta divulgada em breve.

Conheça a história:

Bruna é uma jovem de 20 anos que sonha em se formar em Gastronomia e montar seu próprio restaurante. Ao ganhar uma bolsa de estudos na Universidade Campelo Costa, ela se muda para São Paulo aproveitando a ocasião para fazer uma surpresa a sua mãe Janaína, que cinco anos atrás a deixara no interior sob os cuidados de seus avós. No entanto, o reencontro das duas não sai como Bruna planejara ao descobrir que aquela que sempre foi seu maior exemplo, tornou-se uma garota de programa.

A exemplo da filha, Janaína também teve sonhos, mas que não se concretizaram ao se deparar coma realidade dura na cidade grande. Ao chegar em São Paulo, o destino se encarrega de pregar algumas peças. Janaína é acusada de um crime que não cometeu e acaba indo parar na prisão. Após cumprir a pena e recuperar a liberdade ela vê todas as portas se fecharem na sua cara. É então que surge Carlos em sua vida, mas aquele que parecia ser a luz no fim do túnel, tornou-se seu pior pesadelo com o passar o tempo, já que ele passou a obrigá-la a se prostituir em troca de casa e comida.

Sem demonstrar interesse pelas razões que levaram sua mãe a esta triste realidade, Bruna imediatamente a despreza e vai em busca de outro lugar para ficar. Porém, o mesmo destino que fora tão traiçoeiro com Janaína, trata de não desamparar Bruna colocando em seu caminho um anjo mexicano chamada Celina, dona da república “Laços de Amizade” que passa à ser naquele momento a nova casa da garota.

A novela é exibida quinzenalmente na tela da WebTV.
Compartilhe:

Destaque

Fique por dentro

Notícias

Comentários:

0 comentários: