Urban Legend


.aaa.

| SOBRE A SÉRIE


Nesta série antológica baseada nas mais macabras lendas urbanas, o medo do sobrenatural e os terrores do dia a dia estão sempre à espreita.

As pessoas que o viram relataram-no como um homem absurdamente magro, alto e que usa sempre um terno preto. Essa criatura é capaz de esticar os seus membros e o próprio tronco para tamanhos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir as suas presas.

Ele também é capaz de esticar os seus dedos, criando tentáculos, e jamais deixa rastros de suas vítimas. Ele rapta crianças e está em lugares de intensa neblina ou muitas árvores. Dizem que as crianças podem vê-lo quando não há adultos no local.

Ele é Slenderman, a primeira lenda de Urban Legend. A série vem em formato antológico, isto é, cada temporada trará uma nova lenda; uma nova história. A primeira, cuja lenda é o terrível Slenderman, terá 5 episódios e será ambientada num orfanato.

Em 1967, a psiquiatra Alana Maxwell é chamada até um orfanato na Inglaterra para diagnosticar duas irmãs acusadas de assassinato. Quando coisas anormais passam a acontecer, ela descobre que crianças vêm desaparecendo através dos anos, vítimas de uma suposta entidade chamada Slenderman. Ao tentar desvendar o julga ser uma grande farsa, Alana colocará em dúvida tudo aquilo que pensou acreditar até então.

ESTRELANDO: Sarah Paulson, Mackenzie Foy, Kennedi Clements

TEMPORADA: Primeira

EXIBIÇÃO: Quinzenal

AUTOR: Jota Pê

 
Copyright © WebTV | Design by OddThemes