Anti-Herói - Personagens


.aaa.

| PERSONAGENS




Nilo Rodrigues (Aaron Ashmore): - Jornalista da Carioca News, destemido e ousado, ele odeia o rótulo de herói conquistado no passado. Seu nome passa a figurar nos jornais sensacionalistas como suspeito de dois crimes, um deles é o de Vince Lemos, irmão do traficante Vinnie Ludwig.

Lila Machado (Ildi Silva): Jornalista e romancista da Carioca News, ela namora o nosso herói há algum tempo. Sempre foi meio sem escrúpulos, mas tornou a conturbada história de Nilo em sucesso nacional.

Roger Ribeiro (Felipe Abib): - O cômico e atrapalhado companheiro de Lila e Nilo. Meio psicótico, mas grande amigo, fará grandes descobertas ao lado de seus amigos. Terá uma paixão avassaladora por Moni Vasco.

Vinnie Ludwig (Igor Rickly): Chefe do tráfico de armas e da mente por trás da pior droga de Valquíria. O vilão é fã da saga Nilo e o considera seu amigo mais querido. Vinnie é um tipo cavalheiro, sedutor, mas fiel aos seus parceiros, sejam eles de cama, seja de negócios, ou de amizades.

Moni Vasco (Yasmin Gomlevsky): A maior traficante de drogas da região. Sádica, cruel, do tipo que mata rindo, ela também almeja tomar o comando de armas que, no momento, pertence a Vinnie.

Thales Araújo (Thiago Fragoso): Principal jornalista da Novo Dia, um jornal tendencioso, conhecido por sua falta de ética. Muito arrogante e petulante, vive implicando com Nilo, a quem chama de falso herói.
Paulinha Avellar (Chandelly Braz): Jornalista da NOVO DIA, sempre bate de frente com Thales. É amiga de Murilo.

Murilo Guedes (Sérgio Menezes): Colega de trabalho de Paulinha. Prestativo, amigo e adora uma confusão. Principal testemunha do crime de Nilo, ele vai se tornar amigo do herói e até se meter em encrenca pra ajudá-lo.
Amora Molinos (Larissa Bracher): Chefe da redação Novo Dia, autoritária e sem escrúpulos algum. Capaz de investigar algum pequeno podre (ou até induzir ao erro) de alguém ético apenas para manchar sua reputação e lucrar com isso.

Emília (Mariana Lima): Dona do laboratório Crachá Verde que serve de fachada para experimentos que podem salvar as pessoas vítimas da droga DP. O laboratório é de cosméticos veganos, pois a dona teme que a polícia, parte dela mancomunada com Vinnie e Moni, descubra.
Rafael (Bruno Ferrari): Irmão de Emília e amante de Vinnie. A pessoa em quem Moreira mais confia. Rafael é prestativo, bem articulado, mas corrupto; recebe propina para avisar ao amante sobre qualquer problema que ele possa ter com a polícia, evitando ser pego de surpresa.

Moreira (Emílio de Mello): Chefe da delegacia de crimes organizados. Ético e teimoso, ele descobre que Nilo trabalha como agente secreto e sonha em tê-lo em sua equipe. Sem querer, ele pode entregar a função secreta do herói sem saber que este, além de ser o assassino que ele procura, também é procurado pelo vilão Vinnie.
Butuca (Jonathan Azevedo): Comparsa de Moni, líder do seu grupo que aterroriza o fictício bairro Valquíria, ateando fogo, saqueando comércio e destruindo o patrimônio público.

Branco (Ricardo Vianna): Comparsa de Moni, amigo de Butuca. Um alienado, vive chapado e cercado de mulheres.
Raul (Ed Oliveira): Comparsa de Vinnie. Adora as histórias de Nilo e sonha fazer parte dela de um jeito ou de outro. Esconde uma paixão por Lila.

Jack (Bruno Garcia): Cineasta, arrogante e exigente. Ficou famoso com o filme “A Visitante” e agora se acha o fodão do audiovisual. Dirige um filme baseado nas histórias de Nilo, mas sem sucesso, pois dois atores escolhidos para serem o protagonista, morreram de forma suspeita.
Vince Lemos (Rodrigo Hilbert): Bom marido, bom pai, cidadão de bem, mas tem um defeito: é irmão de Vinnie a quem acusa de dominar as ruas com uma droga hipnótica. Procura Nilo para fazer justiça pela morte de esposa e filho, vítimas da droga DP. Só que, aparentemente, acaba vítima da mesma droga e assassinado por Nilo.

Postar um comentário

 
Copyright © WebTV | Design by OddThemes