Testemunha de um Crime - Capítulo 29 - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

Testemunha de um Crime - Capítulo 29

Novela de Luiz Gustavo
Compartilhe:
 


  CAPÍTULO 29 (PENÚLTIMO CAPÍTULO)
 
 




 

- Pensou mesmo que ia fugir pelo resto da vida? 

David contempla o rosto do homem, o mesmo que Amanda havia feito sexo oral para conseguir algumas pistas. Andressa conhece a personalidade daquele verdadeiro demônio e o agente da ABIN, o observa atentamente, sabe muito bem que não consegue bater de frente com aqueles milhares de indivíduos bem armados, Sávio é o líder da matilha. 

Sávio pega sua arma e dispara em direção ao chão, assustando as três vítimas, que permanecem inquietas. O assassino de aluguel faz um aceno para um dos seus homens, que puxa a garota para longe dos colegas. 

- O que vocês vão fazer com ela? – David indaga com um grito. 
- Nada demais. – Disse o sotaque americano em um tom frio. 
- Não prejudique a vida de nenhum inocente. – Adam tenta acalmar a situação. 

Andressa é amarrada em uma árvore para não atrapalhar a continuação do plano de vingança, novamente trancafiada sem poder fazer nada, como nos últimos dias. David não teve tempo de raciocinar, o mundo continua girando, mas, no entanto, parece que permanece parado na estaca zero. 

- Só não tenho paciência para essa vadia aprendiz. – Disse Sávio. 
- Cala sua boca, não fale assim da minha namorada. –  David a defende. 
- David, tenha paciência por favor. – Adam tenta o acalmar. 

Adam permanece segurando os ombros de David.

- Ou vai fazer o quê? Bem que disseram, que você é uma pessoa destemida, sempre tive curiosidade em lhe conhecer, é uma pena que sua morte será tão dolorosa. 
- Vai fazer isso agora? – Pergunta o adolescente. 
- Não, vou te dar um bônus de vidas extras. 

A ordem era de atirar e matar a testemunha juntamente com o agente da ABIN, mas resolveram adiar a estratégia, o próprio Herbert Viana e Junior Brandão mudaram de ideia e gostariam de puxar o gatilho e levar os dois corpos a óbito, queriam ver seus aprisionados sofrendo de estarem cercados e sem saída. 

Eles colocaram os dois homens dentro de uma caixa de madeira desmaiados depois inalarem clorofórmio, os conduzindo de carro para o litoral paulista, jogando-os dentro do porão de um luxuoso transatlântico de uma grande empresa, pura fachada, não existe ninguém ali, além dos traficantes, as vítimas, drogas e armas para porte ilegal. 

O navio seguirá até o Rio de Janeiro onde os administradores seriam pegos para massacrar os seus dois mártires. 
 

***** 


Andressa quase se assustou quando avistou um garotinho de apenas 10 anos de idade, desatando a corda que a amarrava no extenso pé de eucalipto, posteriormente uma mulher dona de belos cabelos ruivos brilhantes se aproxima pouco acanhada. 

- Você está bem Andressa? – Interpela Amanda. 
- Sim. 

Andressa lembra-se da mulher do hospital, sempre bem vestida e hospitaleira com os outros, não aparenta ser uma garota de programa, como Sávio Messias havia proferido anteriormente. 

- Você não é namorada do Doutor Roberto, né? 
- Não. 

Amanda esboça um sorriso tímido. 

- Eu disse aquilo naquele momento, pois vi o quanto estava enciumada com o David, peço desculpas pela mentira. Mas fico feliz, que esteja bem nesse momento. 
- O papo de comadre pode acabar agora? – Nick aparenta exasperação com a conjuntura. – O meu pai foi sequestrado junto com o David, e vocês ficam conversando que nem duas amiguinhas da quarta série? Por favor, temos que procurar ajuda ou caso contrário, eu não vou ser órfão só de mãe.

Andressa permanece entristecida com a situação, mas sente-se como uma boneca de porcelanas sem prestar nenhum tipo de ajuda. Ela observa a coragem da mulher a sua frente, saiu das calçadas, provavelmente mudou de destino e prosseguiu em uma grande luta. 

- Não podemos acionar a ABIN? 
- Boa ideia, Amanda. 

Nick pega o aparelho celular e faz uma rápida ligação para a agência de segurança os alertando sobre o incidente. O menino locomove-se sozinho em direção aonde o patriarca e o amigo foram levados em tentativa de achar alguma pista, encontrando apenas a chave do carro, uma sorte quase que proposital. 

- Olha o que encontrei! Podemos voltar para o centro de São Paulo.

Amanda, Andressa e Nicolas percorrem por quase uma hora sobre as trilhas da floresta para finalmente encontrarem o veículo. Amanda assume o controle do automóvel apesar de se sentir meio receosa, Nick acomoda-se no banco do carona, enquanto Andressa no dos passageiros. 

- É só ligar o GPS. – Explica o menino. 
- Tudo bem. 



*****



David desperta primeiro do entorpecimento, sentindo diversas tonturas na cabeça. O ambiente é meio escuro e apertado, olha para o lado direito e avista o agente da ABIN ainda desmaiado e tenta acordá-lo com alguns tapas na cara.

- Que lugar é este? 

Estavam presos naquele local, suas pernas permanecem livres, bateram na parede e sentiram a madeira forte que continua intacta a cada chute.

- É uma caixa. – Responde Adam.
- Temos que sair daqui antes que eles nós mate!
- Nós vamos conseguir, está me escutando? 
- Sim. 
- Superamos coisas piores ao longo dessa viagem ao inferno. 
- Estou com medo. 
- Eu também, tenho um filho para criar ainda. 

Adam tira de dentro de seu sapato um pequeno canivete e tenta despregar a tampa pelas laterais. 

- Já fiz isso antes.

Ele descerra a caixa após diversos esforços e retira-se junto com o garoto. Escutaram alguns passos se aproximando, tentaram abrir a porta do lugar que permanece trancada com cadeado, o agente secreto até que conseguiria abri-la com o canivete se tivesse mais tempo, mas naquele momento tenta recorrer a uma saída de frente com o oceano. 

- Não, quero continuar até o fim. 
- Como assim, David? 
- Vou olhar o Junior Brandão, se quiser prosseguir fique à vontade.

Os passos ficavam cada vez mais forte no corredor até que finalmente um homem alto e moreno, entra no porão, trata-se de Sávio Messias que é surpreendido com uma facada no pescoço que corre certeiro na veia fatal da garganta, o varão derrapa de bruços em direção do pavimento, o sangue esguicha em toda a área, agora resta-se apenas o corpo, deste que foi um dos melhores assassinos de alugueis do mundo. 

- Adam, o que foi isso? – Exclama David. 
- Um simples resumo do que posso fazer com esses desgraçados. É o ponto de termino dessa organização David, eles não vão conseguir sair desse transatlântico vivos.





INSPIRADO EM UMA HISTÓRIA REAL

autor:
LUIZ GUSTAVO

elenco
DAVID ASSUNÇÃO

AMANDA LOPEZ
ANDRESSA YAMASHITA

HERBERT VIANA

NICK SMITH
ADAM SMITH

FRANK SALVATORE
BRUNO LIMA

PROFESSORA MARIA
ROBERTO ASSUNÇÃO

MATHEUS
JEFERSON

DONA HILDA
SÁVIO MESSIAS
JUNIOR BRANDÃO

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:

MARCELO MIRANDA
MÔNICA VELARDO

TRILHA SONORA:
SAVE ME - REMY ZERO (abertura)

COLABORAÇÃO:
MÁRCIO GABRIEL
JULIANA CORDEIRO


PRODUÇÃO:
BRUNO OLSEN
CRISTINA RAVELA


Esta é uma obra de ficção virtual sem fins lucrativos. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.


REALIZAÇÃO


Copyright © 2020 - WebTV
www.redewtv.com
Todos os direitos reservados
Proibida a cópia ou a reprodução



Compartilhe:

14 anos

Capítulos de Testemunha de um Crime

No Ar

Novela

Testemunha de um Crime

Comentários:

0 comentários: