TMV2018 | Premiação vai contemplar tramas literárias, e terá duas votações - WebTV - Compartilhar leitura está em nosso DNA

O que Procura?

HOT 3!

TMV2018 | Premiação vai contemplar tramas literárias, e terá duas votações

Compartilhe:

25/03/201811:47






Com o objetivo de abranger a demanda de algumas emissoras, a WebTV apostará em um TMV literário; Inscrições abertas!



Anúncio do retorno do TMV2018, no Facebook.


Foi anunciado há alguns dias o retorno do tradicional TMV (Troféu Mundo Virtual), premiação que contemplava, durante 5 anos, os roteiristas desse nosso MV. O evento, que apresenta os melhores de cada ano, virá com uma super novidade: um TMV literário!





A literatura tem ganhado força por meio das emissoras Cyber Series e On.TV, que exibe desde novelas literárias até contos. A WebTV, sempre procurando se reinventar, bateu o martelo e decidiu que teremos dois TMV's: o tradicional (roteiro) e o literário.


O que muda no novo TMV2018?

Os candidatos.




Calma, não vou estressar o Quico, gente. O TMV2018 se dividirá para contemplar tramas literárias, sendo essa a grande mudança. Porém, é válido destacar 4 regras importantes para que todos possam participar. São elas:





  1. Novelas, séries novatas  e minisséries só poderão concorrer se estiverem COMPLETAS até o final das inscrições;

  2. Séries veteranas e programas participam se, em caso da primeira ter exibido metade dos episódios propostos durante o ano vigente (no caso, 2017), e no segundo (programas) ter exibido metade das edições, mesmo sendo novata;

  3. Os organizadores não serão responsáveis pela inscrição das obras, mas também não serão proibidos de fazê-los. Caso o autor não se inscreva, mas alguém de fora queira inscrever, poderá fazê-lo em todas as categorias que estiverem de acordo ou em apenas algumas;

  4. Roteiro de um único episódio também entra na lista, mas apenas na categoria "Melhor Roteiro".


Qual o critério para ser candidato?

Ter escrito algo em 2017.





Então, os jurados internos vão avaliar de acordo com cada estilo de escrita. Não serão levados em conta os prêmios obtidos em outras premiações, bem como o feedback recebido: o TMV avalia o conteúdo.



Você pode conferir o regulamento da premiação (com aquela cara de edital de concurso) a qualquer momento.



As inscrições para o TMV2018 estão ABERTAS até o dia 25 de abril.


Se você tem alguma dúvida, entre em contato comigo no Facebook, nos comentários desta postagem ou fale com o presidente da WebTV, Gabo Olsen. E comecem os jogos! Digo, as inscrições!

Fonte: Blog da Zih
Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias

Últimas Atualizações

Comentários: